O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
117444756_1620347041458273_7574935119145346794_o.jpg


"O GRANDE TRUQUE"
2006 / 2h 08min / Suspense, Drama
Direção: Christopher Nolan

Aquele truque de anos para ninguém desconfiar quando der entrada no INSS
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
nunca acompanhei mto smallville, vi alguns eps esporádicos (gostava de ver aquela delicia da kristen kreuk e a loirinha da seita satanica lá)

mas eu não lembro de ter v**dαgeм assim



a tensão sexual nessa cena é mais bizarra do que aquelas do filme batman e robin (o do george clooney)

134209

134210
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

mó galera aí tb quer levar 10 polegadas


eu lembro que na casa de uma tia tinha um bagulho de plástico que vc colocava vários pedaços de sabonete dentro e girava, ele fazia um "mesclado" desse aí só que redondinho kkkk

Bom, o CW é um canal focado no público adolescente, todas as séries de lá tem um tom de novela. Aí junta que eles colocam atores galãs e música de boy band (febre da época).

colocam mina gata tb

arrow eu achei foda a primeira temporada, a segunda tb foi legal, mas a terceira foi fraca e não vi mais
na primeira ele matava mó galera, depois ficou com v**dαgeм estilo batman


foi dessa aí que falei mesmo em outra resposta, cheguei a postar aqui
pra mim o flash sempre foi mais rápido que o superchato, acho que ele só chegou perto quando ele tava naquela forma de energia dele (depois do arco Noite Final, que ele perde os poderes e o Atom teleporta ele pro centro do Sol pra tentar recuperar)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.503
Reações
42.386
Pontos
1.074
Na época eu li as HQs e a velocidade do super varia muito de épocas. Tem uma corrida dele com o flash, que é por causa do mxzptlk e eles ficaram pau a pau, sendo que voando ele era mais rápido, tanto que o doende tira o voo dele pra ele não ganhar fácil a corrida.

Já o Superman de energia, na hq dizia que ele quando era o Superman normal ele rivalizava com o flash, mas agora ele podia ser duas vezes mais rápido que a luz, não lembro exatamente o que tava escrito.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Smallville acompanhei até um certo ponto, tinha visto a luta dele contra Apocalypse kkkkkk na boa lixo total, e o cara casa mas não voa, tá de sacanagem.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.408
Reações
71.622
Pontos
1.763
@ROLGENIO

Favor verificar essa questão do relacionamento homoafetivo entre Flash e Superman

Aguardo
Já disseram páginas atrás e concordo: no Smallville o Super Boy ( :kgay) tá sendo tipo o "irmão mais velho" do Flash, que é um moleque sem ninguém. Alí não tem nada de v**dαgeм e só vê isso quem vê v**dαgeм em tudo. (Tô falando de vc mesmo @Senhor Catástrofe :kgay).

Em relação a velocidade, Flash só é um babaca naquela bost@ de filme da Liga...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Já disseram páginas atrás e concordo: no Smallville o Super Boy ( :kgay) tá sendo tipo o "irmão mais velho" do Flash, que é um moleque sem ninguém. Alí não tem nada de v**dαgeм e só vê isso quem vê v**dαgeм em tudo. (Tô falando de vc mesmo @Senhor Catástrofe :kgay).

Em relação a velocidade, Flash só é um babaca naquela bost@ de filme da Liga...
Agora tu não da xilique nas discussões inúteis no tópico, né sua quenga?

Só pq é das bichinhas que tu curte.

Enfim a hipocrisia
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Na época eu li as HQs e a velocidade do super varia muito de épocas. Tem uma corrida dele com o flash, que é por causa do mxzptlk e eles ficaram pau a pau, sendo que voando ele era mais rápido, tanto que o doende tira o voo dele pra ele não ganhar fácil a corrida.

Já o Superman de energia, na hq dizia que ele quando era o Superman normal ele rivalizava com o flash, mas agora ele podia ser duas vezes mais rápido que a luz, não lembro exatamente o que tava escrito.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

não sei, não faz sentido (mas né, como faria)

o que me lembro do super de energia era que ele era QUASE tão rápido quanto a luz

como faz MUITOS anos que li, posso realmente estar enganado

(Tô falando de vc mesmo @Senhor Catástrofe :kgay).

smallville por si só é série de v***ã0

série (de herói) de macho só daredevil
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.712
Reações
19.924
Pontos
1.279
O meme foi mais pelo vídeo acima mesmo.
Absurdo ele querer execrar a mina do caixa, sendo que é o fabricante quem embala os produtos desta maneira toda casada.
A mina teve paciência ainda, provavelmente por precisar do emprego, se eu pudesse eu sairia andando e deixava o Russomano falando sozinho :klol
 
Topo Fundo