O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.908
Reações
8.196
Pontos
984
O reflexo aí depende da profundidade da poça de água e a contaminação da água com óleo em um ambiente poluído. Mas pode ser Raytracing também.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Atualização nos meus chutes de preço:

XBSX/PS5:$599
PS5 DE:$499
XBSS: $349

Complicado esses valores aí.
A Sony falou várias vezes em uma adesão/transição bem rápida para o PS5...
Eles não deveriam esperar ou falar esse tipo de coisa caso estejam planejando esse patamar de preços.

Eu sei que vc mudou por conta da DF. Mas ultimamente a DF anda bem perdida.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Complicado esses valor aí.
A Sony falou várias vezes em uma adesão/transição bem rápida para o PS5...
Eles não deveriam esperar ou falar esse tipo de coisa caso estejam planejando esse patamar de preços.

Eu sei que vc mudou por conta da DF. Mas ultimamente a DF anda bem perdida.
Na verdade eu estou mudando tmb pelo fato da MS não estar conseguindo competir.

Se for ver o hardware mesmo $599 não esta absurdo. Uma RX 5700 XT ta saindo por mais de $400 hoje, a GPU do PS5 vai ser mais forte que isso, o PS5 vai ter o dobro de RAM e ainda tem todo o resto do console.

O maior erro por parte da Sony no PS3 não foi o preço, ele até vendeu bem por $599(que pela inflação era bem maior do que $599 é hoje. O erro era que a Sony estava tendo que subsidiar um absurdo para chegar nisso. No meu exemplo ai, o console principal que é o PS5 DE ta por $499

A Sony tem que vender 10m de consoles até o começo do ano que vem, acho que com esse preço já conseguiria. Tudo depende da MS conseguir forçar a Sony ou não e sem Halo esta osso. Se a Sony achar que consegue vender com subsidio pequeno ela vai escolher isso.
 
Ultima Edição:


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Entendam de uma vez:

SSR e outros reflexos - o artista tem que desenhar todos os reflexos e calcular mais ou menos como os objetos vão refletir. Dá um bom efeito mas é um trabalho hercúleo e as vezes não compensa, dependendo da cena, pois o jogador pode não perceber.

O que o Ray tracing faz é automatizar isso, ao custo de poder de processamento, já que todo o cálculo matemático da luz é feita em tempo real.
Exatamente. A principal vantagem do RT é poupar trabalho do desenvolvedor.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.313
Reações
14.376
Pontos
1.053
Novamente vou deixar meu palpite do preço do PS5:

-PS5 normal 500 dólares
-PS5 digital 450 dólares ..

Qualquer outro valor maior ou menor vou ficar surpreso...

Se caso o custo do PS5 for alto e a versão digital sair a 500 dólares e física a 550 dólares essa geração já vai demorar a engrenar.

Claro que as novas tecnologias podem apontar que o preço base da versão sem disco já podem arrancar em 500 dólares no mínimo!!! Tirando o Série S que é outra pegada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Novamente vou deixar meu palpite do preço do PS5:

-PS5 normal 500 dólares
-PS5 digital 450 dólares ..

Qualquer outro valor maior ou menor vou ficar surpreso...

Se caso o custo do PS5 for alto e a versão digital sair a 500 dólares e física a 550 dólares essa geração já vai demorar a engrenar.

Claro que as novas tecnologias podem apontar que o preço base da versão sem disco já podem arrancar em 500 dólares no mínimo!!! Tirando o Série S que é outra pegada.
E se for $549 PS5 e $449 o PS5 DE?
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Cara, eu sei que da pra fazer com SSR, mas o dev do jogo confirmou que é ray tracing, simples.

Quem tava batendo na tecla falando que não era ray tracing é você e um outro ai, não sabendo que o cara já tinha confirmado isso.

Mais uma vez vou colar minha mensagem pois parece que vc não está lendo corretamente.

Segue abaixo o final dela
"No mais sei que o jogo vai usar RT e provavelmente será nos reflexos, mesmo pq NY é cheio de prédio espelhado. "

Apenas disse que tem gente achando que é RT e cortando a imagem colocando a mão do home aranha refletida na poça de água. Quis mostrar que outras técnicas conseguem o mesmo efeito.

Não vamos colocar palavras na boca dos outros, por favor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mais uma vez vou colar minha mensagem pois parece que vc não está lendo corretamente.

Segue abaixo o final dela
"No mais sei que o jogo vai usar RT e provavelmente será nos reflexos, mesmo pq NY é cheio de prédio espelhado. "

Apenas disse que tem gente achando que é RT e cortando a imagem colocando a mão do home aranha refletida na poça de água. Quis mostrar que outras técnicas conseguem o mesmo efeito.

Não vamos colocar palavras na boca dos outros, por favor.
Mas é RT mesmo, para que insistir nessa narrativa ai de que não é? Vc ganha o que com isso?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.824
Reações
9.056
Pontos
753
Esse Spiderman será um jogo que calará muitos aqui no forum com esse papo de ''DLC do spiderman do PS4'' , ''Spiderman que poderia ser rodado no PS4'' , entre outras besteiras

O Jogo promete , creio que terá o mesmo impacto que Infamous Second son trouxe logo no inicio dessa geração , um belo salto perante a geração anterior


Veremos geometrias, efeitos e iluminação que essa geração nao suporta . E como plus ainda terá o detalhe dos loading mais curtos
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.169
Reações
172.635
Pontos
1.714
Pois é....aí acho que a sony pode matar a versão com disco...vai forçar a maioria ir de digital...

E aí melindra as lojas físicas, que ainda é o maior filão do mercado e onde tem exposição.


A diferença vai ser de $50 entre o modelo normal e o sem disco.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Esse Spiderman será um jogo que calará muitos aqui no forum com esse papo de ''DLC do spiderman do PS4'' , ''Spiderman que poderia ser rodado no PS4'' , entre outras besteiras

O Jogo promete , creio que terá o mesmo impacto que Infamous Second son trouxe logo no inicio dessa geração , um belo salto perante a geração anterior


Veremos geometrias, efeitos e iluminação que essa geração nao suporta . E como plus ainda terá o detalhe dos loading mais curtos

Claro que o jogo vai ser bonito pra caramba. Mas não ao ponto de dizer, a NEXT GEN chegou!

É isso. Apenas um jogo cross gen. Nada mais.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Não que vcs estejam dizendo algo muito errado ou coisa do tipo, mas acho que vcs já deveriam ter superado que não terá diferença de 100$ entre as versões....e sim, mesmo considerando o ganho futuro com a DE, a Sony vai colocar 5$ de diferença só

Pois é....aí acho que a sony pode matar a versão com disco...vai forçar a maioria ir de digital...

Mas é isso que ela quer eu aposto, só que ela quer que pareça uma opção.

Sony ainda não deve ter intenção de forçar Digital, aposto que a de todos os PS5 fabricados para estarem disponiveis nos primeiros meses 70% será com disco, 30% digital, que ficará esgotado por umas semanas
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não que vcs estejam dizendo algo muito errado ou coisa do tipo, mas acho que vcs já deveriam ter superado que não terá diferença de 100$ entre as versões....e sim, mesmo considerando o ganho futuro com a DE, a Sony vai colocar 5$ de diferença só





Sony ainda não deve ter intenção de forçar Digital, aposto que a de todos os PS5 fabricados para estarem disponiveis nos primeiros meses 70% será com disco, 30% digital, que ficará esgotado por umas semanas
Acho que vai ser exatamente o contrario, 70% DE e 30% normal.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.824
Reações
9.056
Pontos
753
Claro que o jogo vai ser bonito pra caramba. Mas não ao ponto de dizer, a NEXT GEN chegou!

É isso. Apenas um jogo cross gen. Nada mais.

Veremos

Só nao pode ser desonesto igual um pessoal que nao viu nada demais no Infamous Second Son quando lançou , falavam que os Infamous do PS3 nao deviam nada para o Second Son kkkkkk....é só voce puxar topicos lá de 2013 e 2014


Diferença será gritante entre o Spiderman do PS4 e o do PS5
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
Veremos

Só nao pode ser desonesto igual um pessoal que nao viu nada demais no Infamous Second Son quando lançou , falavam que os Infamous do PS3 nao deviam nada para o Second Son kkkkkk....é só voce puxar topicos lá de 2013 e 2014


Diferença será gritante entre o Spiderman do PS4 e o do PS5
Esse nível de desonestidade já se vê na página anterior (o lance do RT)
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Só que com SSR o objeto e a "frente" dele devem estar na tela pra ganharem reflexo, então o neon e a parte de trás do Aranha não seriam refletidos de forma alguma. Ficaria com artefato.

HA11AfY.gif
Kraleo

Agora eu reparei até na bunda do Aranha refletida no vidro :klolwtf
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse e perfil oficial do Jim mesmo?

Se for ele mesmo que disse isso , é otimo, tao preocupados com suporte de jogos do PS4 , espero que revelem logo essa feature do PS5 pra acabar logo essa falacia de caixista.
Sei não to achando estranho ser oficial. Só ver quem segue ele, a Sony? Playstation? Uns devs famosos e etc...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse perfil deve ser falso, existem vários assim.

Sei não to achando estranho ser oficial. Só ver quem segue ele, a Sony? Playstation? Uns devs famosos e etc...

Tem cara que segue perfil falso por engano ou para trollar, o Cory acho que segue esse ai do Jim Ryan ou pelo menos seguia até outro dia.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse perfil deve ser falso, existem vários assim.



Tem cara que segue perfil falso por engano ou para trollar, o Cory acho que segue esse ai do Jim Ryan ou pelo menos seguia até outro dia.
Mas de um Playstation seguir aí já muda a história. Estou achando que é fake tb. Por via das dúvidas pedi um Warhawk [emoji1787]
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.186
Reações
14.504
Pontos
1.019
Isso tá lindo demais, parece CGI.
A diferença que faz uma iluminação e reflexos em tempo real hein? Também dá outra cara a ambientação de jogo que está muito mais "vivo". Mesmo que muitos ativos sejam o mesmo parece outro jogo. Você pega a versão PS4 o uniforme e os ambientes ...

E tudo isso em 4k/RT e ainda tenho que ver "insider" espalhar rumor fake! Se o PS5 está supostamente tendo problema pra rodar jogos em 4k, o que explicaria não ter um multi com gráfico perto disso aqui? :klolz
image
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
E tudo isso em 4k/RT e ainda tenho que ver "insider" espalhar rumor fake! Se o PS5 está supostamente tendo problema pra rodar jogos em 4k, o que explicaria não ter um multi com gráfico perto disso aqui? :klolz
Isso só existe no tópicos com selo Legaia de qualidade
Pode pegar a sequência que todos esses "rumores" são nos tópicos dele
O cara deve caçar muito porque só ela encontra essas coisas :kkk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo