O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prince of Persia The Sands of Time Remake anunciado

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Remake do Sands of Time?

Aquela trilogia do PS2 já deu, né? Podiam fazer um reboot mesmo. De qualquer forma, se for confirmado o remake tomara que fique bom; PoP e Splinter Cell não merecem ficar na geladeira da Ubisoft.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Se for daquela trilogia da gen retrasada, vao ter que atualizar bastante a jogabilidade. Sei que na época foi foda, mas ces já tentaram jogar hoje em dia? Meu deus, é um dos jogos que envelheceu da forma mais cruel que consigo lembrar, tudo nele tá extremamente datado. A plataforma dele é datada, os combates sao monótonos, o ritmo do jogo parece camera lenta...

Um reboot seria uma boa pra franquia, mas de repente um remake caprichado pode resolver isso tb
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Só joguei o Sands of Time, um dos melhores jogos daquela geração fácil... mas a sequência eu não consegui passar nem da introdução com aquela música cafona e os seguintes ignorei com louvor.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Um sands of time com graficos de nova geracao seria foda hein? Nem precisa mudar nada, so atualizar os graficos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nusss.. não fala isso... jogabilidade envelheceu mto mal, precisa melhorar
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
nusss.. não fala isso... jogabilidade envelheceu mto mal, precisa melhorar

Sei nao. O combate dele eh parecido com os do batman arkham (exceto por nao ter o parry) que ate hoje sao utilizados, a plataforma inspirou todos os jogos seguintes que ate hoje usam parkour, tipo assassins, e o design das fases e puzzles sao excelentes. Acho que nao envelheceu mal nao.

Os dois seguintes sim, que nao sao tao inspirados quanto o primeiro, pode ser que precisem de melhorias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.175
Pontos
453
Ué.............. mas no Play3 já tem um Collection em HD com os 3 jogos do Play2.
Aliás eu ainda tenho aquí em mídia física, se chama Prince of Persia Trilogy, os 3 jogos estão em 720p e 3D.

81XeVn9wR8L._AC_SX425_.jpg
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Sei nao. O combate dele eh parecido com os do batman arkham (exceto por nao ter o parry) que ate hoje sao utilizados, a plataforma inspirou todos os jogos seguintes que ate hoje usam parkour, tipo assassins, e o design das fases e puzzles sao excelentes. Acho que nao envelheceu mal nao.

Os dois seguintes sim, que nao sao tao inspirados quanto o primeiro, pode ser que precisem de melhorias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sim... foi a origem dos estilos de luta do batman e assassins creed, na epoca foi absurdo,
mas muito se evoluiu


 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
Gostei muito do primeiro.

O segundo ficou muito heavy metal, aí parei ainda no começo. Depois, não peguei mais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
The two thrones revisitado na gen atual? QUERO


Sempre achei PoP superior a AC, ainda mais que a série ficou genérica pra krl a partir do 3 em diante

Quem não gostou do warrior within, jogue o the two thrones, é muito foda o jogo
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Se for remake será mto foda. uma das minhas séries preferidas. se for remaster vai ser bem méh haha
aguardarei pra ver
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.107
Pontos
803
Que seja esse game aqui...

135103


... que é interessantíssimo, inclusive por ser "produto duma era". Daqui a 100 anos, revisitaremos esse jogo com a curiosidade de um escafandrista, assim como revistamos, hoje, Contra de NES como rico exemplo de certas características que permeavam o game design oitentista.

E olha, é underrated. Pelo menos no que diz respeito ao quão conhecido ficou.

Esse jogo, aliás, é um Platformer 3D full, ao contrário da trilogia que lhe antecedeu, cujo gênero é o Action-Adventure. Como qualquer platformer 3D, é interessante tornar o game mais casual, e esse é, gráficos mais cartunescos, punição quase nula com erros, mundos "temáticos", bem divididos, com elementos visuais e sonoros bem distintos, é outra vibe no lado-a-lado com The Sands of Time, The Warrior Within e The Two Thrones.


Ele até tem combate, mas o hibridismo desse PoP 2008 aí é com o gênero Rythm Game, por incrível que pareça, e quem jogou esse curioso experimento pode confirmar.

É uma pena que essa arte vazada aí não sugira isso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Faz um remaster 4k 60 fps da trilogia sands of time.

A Ubi é curiosa, ela faz pouco remaster que não seja de AC.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Que seja esse game aqui...



... que é interessantíssimo, inclusive por ser "produto duma era". Daqui a 100 anos, revisitaremos esse jogo com a curiosidade de um escafandrista, assim como revistamos, hoje, Contra de NES como rico exemplo de certas características que permeavam o game design oitentista.

E olha, é underrated. Pelo menos no que diz respeito ao quão conhecido ficou.

Esse jogo, aliás, é um Platformer 3D full, ao contrário da trilogia que lhe antecedeu, cujo gênero é o Action-Adventure. Como qualquer platformer 3D, é interessante tornar o game mais casual, e esse é, gráficos mais cartunescos, punição quase nula com erros, mundos "temáticos", bem divididos, com elementos visuais e sonoros bem distintos, é outra vibe no lado-a-lado com The Sands of Time, The Warrior Within e The Two Thrones.


Ele até tem combate, mas o hibridismo desse PoP 2008 aí é com o gênero Rythm Game, por incrível que pareça, e quem jogou esse curioso experimento pode confirmar.

É uma pena que essa arte vazada aí não sugira isso.
Nossa chato bagarai.

Vocês tão sonhando muito. Vai ser um Remake dos Prince of persia clássico. Tipo aquele Ac 2d.
Se fosse um sands of time seria foda mas duvido muito
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Que seja esse game aqui...



... que é interessantíssimo, inclusive por ser "produto duma era". Daqui a 100 anos, revisitaremos esse jogo com a curiosidade de um escafandrista, assim como revistamos, hoje, Contra de NES como rico exemplo de certas características que permeavam o game design oitentista.

E olha, é underrated. Pelo menos no que diz respeito ao quão conhecido ficou.

Esse jogo, aliás, é um Platformer 3D full, ao contrário da trilogia que lhe antecedeu, cujo gênero é o Action-Adventure. Como qualquer platformer 3D, é interessante tornar o game mais casual, e esse é, gráficos mais cartunescos, punição quase nula com erros, mundos "temáticos", bem divididos, com elementos visuais e sonoros bem distintos, é outra vibe no lado-a-lado com The Sands of Time, The Warrior Within e The Two Thrones.


Ele até tem combate, mas o hibridismo desse PoP 2008 aí é com o gênero Rythm Game, por incrível que pareça, e quem jogou esse curioso experimento pode confirmar.

É uma pena que essa arte vazada aí não sugira isso.
esse pra mim é o melhor de todos
 
Topo Fundo