O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prince of Persia The Sands of Time Remake anunciado

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Lembro que eu joguei umas 2 vezes esse game no Xbox 1, na época era lindo, e o game design era fodastico, mas esse remake ta horrível, parece um game de X360. Ta de brincadeira isso ai né?

Passo longe!!!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.023
Pontos
1.504
Vão dar o jogo ? Porque cobrar por isso aí é crime e nem precisam colocar Denuvo na versão PC.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.802
Pontos
1.053
Lembro que eu joguei umas 2 vezes esse game no Xbox 1, na época era lindo, e o game design era fodastico, mas esse remake ta horrível, parece um game de X360. Ta de brincadeira isso ai né?

Passo longe!!!

Po, o sands of time foi o jogo mais bonito do seu ano. Era um marco grafico de qundo foi lancado. Esse ai eh simplesmente um desrespeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.802
Pontos
1.053
Tive a sensação vendo este jogo daqueles Live Arcade que saia no XBOX 360.

Naquela época sabia que um jogo destes ia custar R$30,00 agora deve vir por R$149,00

Pareceu aquele remake porco 2d do prince of persia da geracao passada. Vao conseguir estragar o jogo, pode escrever.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.802
Pontos
1.053
No mais, entregar esse jogo pra um estudio indiano eh uma completa falta de respeito. Experiencia nenhuma pra pegar uma IP dessa. Mostra que a ubisoft ta cagando pra franquia, dando esse remake pra um estudio m**** com um orcamento m****.

Que pena que aquele reboot feito pela climax nao vingou. Ainda que pudessem ter unchartedzado a parada, pelo menos tinha esmero, esforco e valores de producao naquilo. Isso ai eh so um trabalho porco e sem respeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Issso, agora que tu falou lembrei o motivo da minha lembrança, teve um prince of Persia na geração passada bem tosco.



Eu também tenho esse jogo, mas no PS3. Curiosamente eu dei uma nova chance a ele não faz nem 2 meses e o jogo é horroroso.
Também, feito pela Gameloft, que só sabia fazer jogo genérico ou porcaria pra celular, esperar o que...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Reação de todos com o trailer.

aR7oNOy_700bwp.webp



Fosse eu. Seriamente adiava e refazia a porra toda.
Pq vai flopar.

A exigência por remasters/remakes hoje em dia ta mto alta. Sò colocar " textura HD" não é + suficiente.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Foi uma criança de 5 anos que fez esses traços? tá porco demais isso que nojeira.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
O problema não é nem o jogo ter gráfico de "PS360", o problema é que tá meio feioso... Erraram a mão principalmente no design dos personagens.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Até o filme subiu de qualidade depois desse trailer ae...
Ah bicho, até que o filme é legal, vai. Vale uma sessão da tarde.
138784

Só a franja dela que ficou zoada, parece que foi arrumada com cuspe na hora da foto principal do material promocional kkkk.
:klol

@topic: POP é uma das minhas franquias preferidas de todos os tempos. Joguei demais essa série original, mas pra hoje, está desatualizado. Baita falta de respeito com a franquia esse remasker aí, muito tosco, concordo com todo mundo. O gráfico já envelheceu mal, e a qualidade artística nisso aí é risível.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Reação de todos com o trailer.

aR7oNOy_700bwp.webp



Fosse eu. Seriamente adiava e refazia a porra toda.
Pq vai flopar.

A exigência por remasters/remakes hoje em dia ta mto alta. Sò colocar " textura HD" não é + suficiente.

Concordo com quase tudo, menos esse lance da exigencia aí. Nintendo é a prova viva disso, só ver o tanto de remasters (ou até mesmo só ports) de jogos de Wii-U, alguns até mais caros que os jogos originais, e mesmo assim vendendo pra cacete. Já pode esperar que vai rolar isso tb com essa próxima coletanea deles de Mario 3D remasterizados
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Ah bicho, até que o filme é legal, vai. Vale uma sessão da tarde.
Visualizar anexo 138784

Só a franja dela que ficou zoada, parece que foi arrumada com cuspe na hora da foto principal do material promocional kkkk.
:klol

@topic: POP é uma das minhas franquias preferidas de todos os tempos. Joguei demais essa série original, mas pra hoje, está desatualizado. Baita falta de respeito com a franquia esse remasker aí, muito tosco, concordo com todo mundo. O gráfico já envelheceu mal, e a qualidade artística nisso aí é risível.
Eu curti o filme, ele e o AC, é engraçado notar que até os filmes tem mais consistência do que os jogos e aonde não funciona é exatamente aonde a Ubi se empacou com suas franquias.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
aonde não funciona é exatamente aonde a Ubi se empacou com suas franquias.
Sim, é de se esperar, games (com enredo elaborado e tal) e filmes não são mídias tão diferentes assim, então os problemas e pontos fortes do enredo se se equiparam.
 
Topo Fundo