O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374



Eggff-5VoAED6nV
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Mundo está de ponta cabeça.
Na "terra da liberdade" e do 'capitalismo", quebradeira, desrespeito a propriedades, agressões e assassinatos em praça pública com aplauso da mídia.
OMS comentando que Coreia do Norte não teve Covid como se fosse ""informação"" a ser levada a sério.
No Brasil STF proíbe polícia de agir em favela. Qual sentido disso?
Mesmo STF acusa presidente com predicados que parecem saídos de um DCE retardado de humanas. Como podem julgar algo sem suspeição?

A coisa está tão maluca, tão extremada, que o inaceitável Marco Aurélio parece o menos louco dessa turma de imbecis histéricos.



Você sabia que Marco Aurélio Mello é conhecido como ministro ''voto vencido''?

Ora, se ele é sempre do contra e voto vencido nas decisões dessa porcaria de STF, ELE SÓ PODE ESTAR COMA RAZÃO.

136288

#MARCOAURELIOTEMRAZÃO
 


Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Agora porque o Brasileiro não se junta e taca em fogo em Brasília é um grande mistério. Talvez porque a grande maioria fariam o mesmo se tivesse com o poder.
Triste realidade.


Gold.

Já critiquei o messianismo mas analisando a história fica claro que nunca tivemos um grande líder.

Precisamos de alguém com BOLAS.

E vou te falar que Bolsonaro teve a chance.

Mas vão falar em blá blá blá, democracia, blá blá blá, sanções internacionais, blá, blá, blá respeito à separação dos 3 poderes.

f**a-se TODA ESSA m****.

Meu amigo, pelo menos 1 vez por semana tem neguinho dando golpe aí pelo mundo.

O que manda são interesses e influência.

Se os EUA não aprovam o autogolpe talvez a Rússia aprove.

Sem falar que Bolsonaro tem o apoio da população. Acham que vão protestar se amanhã Gilmar Mendes for fuzilado em praça pública?

Vão é fazer festa.

Mas Bolsonaro é muito subserviente ao sistema.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Você sabia que Marco Aurélio Mello é conhecido como ministro ''voto vencido''?

Ora, se ele é sempre do contra e voto vencido nas decisões dessa porcaria de STF, ELE SÓ PODE ESTAR COMA RAZÃO.

Visualizar anexo 136288

#MARCOAURELIOTEMRAZÃO
Sabe o que Marco Aurélio tem?

Tem mais é que se [ editado pela moderassaum ].
:klol

Tentou tacar fogo no país no final de 2018, soltando presos em massa numa decisão "monocrática". Só mais um sabotador, mas aparentemente não está histérico fora de si como os colegas de toga.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu penso que adolescentes não devem portar armas. Muito perigoso. Se ele tivesse em casa jogando videogame nada disso teria acontecido.
Só para adolescente que toma ades.

Se os criminosos que atacaram o adolescente nada disso teria acontecido, inclusive um estava armado.
Egg6MThU0AEwfxC
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Contra plano de Guedes, Bolsonaro autoriza R$ 6,5 bilhões para obras


Em aceno ao Congresso e ministros das alas política e militar, o presidente Jair Bolsonaro autorizou uma ampliação de gastos públicos com obras neste ano. O valor definido anteriormente, de R$ 5 bilhões, deve ser ampliado para R$ 6,5 bilhões.

A decisão contraria o plano do ministro Paulo Guedes (Economia), que defende uma retomada da atividade no pós-pandemia por meio de investimentos privados. Em discussões no governo, Guedes pressionou para que os gastos com obras fossem limitados.

De acordo com relato de pessoas que participam das definições, a medida vai reforçar as verbas com as quais parlamentares podem indicar obras em seus estados.

Dos R$ 6,5 bilhões, cerca de R$ 3,3 bilhões serão distribuídos entre deputados e senadores, na forma de emendas. Esse tipo de recurso é disputado por congressistas, que buscam vitrines para ampliar apoio em suas bases eleitorais.

O valor está praticamente fechado, segundo fontes informaram à Folha, mas ainda deve passar por discussão na Junta de Execução Orçamentária, composta pelos ministros da Economia e da Casa Civil.

O restante dos recursos, R$ 3,2 bilhões, devem ser divididos entre empreendimentos dos ministérios do Desenvolvimento Regional e da Infraestrutura.

Esse debate gerou atritos recentes com Guedes. No programa de retomada da economia, ainda não anunciado, Guedes tenta limitar os gastos públicos, enquanto Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) trabalha para que o governo amplie despesas.

O aumento dos recursos deve ser fruto de remanejamento no Orçamento, sem a necessidade de pedir ao Congresso novos créditos extraordinários.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ta querendo me contratar? Por que te interessa isso?

Se quiser eu te mando uns boletos meus por mp.
Só botar uma peruca e comer os calcinhas laranjas e travequeiros dos MBL. :klol

Mais tarde eu solto o nick...





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15904911675eccf81ff1d91_1590491167_3x2_md.jpg
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Isso eh um verme de farda ! Espero q denunciem e q ele tome ao menos uma suspensao. Aqui no forum tem pelo menos um assim.

Cara aqui tem pelo menos uns 4 policiais militares, se não me falha a memória... eu sendo um deles... e evidentemente sou contra isso e toda a papagaiada ditatorial desde o começo da pandemia... você poderia ser um pouco mais claro acerca de QUEM você se refere exatamente?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
Cara aqui tem pelo menos uns 4 policiais militares, se não me falha a memória... eu sendo um deles... e evidentemente sou contra isso e toda a papagaiada ditatorial desde o começo da pandemia... você poderia ser um pouco mais claro acerca de QUEM você se refere exatamente?
Nao eu nao posso , fica subentendido. Vc deve saber q n me refiro a vc... Pq ta se doendo? Corporativismo?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não, mas se você não especifica subentende-se que está generalizando todos os policiais daqui do fórum
Posso estar errado... provavelmente estou.
Mas suponho que ele esteja se referindo ao PC que o pessoal teve a impressão que curtia velhinhos e crianças tomando spray de pimenta na cara.

Eu não tive essa impressão, achei estranho, mas não tive e nem acuso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Posso estar errado... provavelmente estou.
Mas suponho que ele esteja se referindo ao PC que o pessoal teve a impressão que curtia velhinhos e crianças tomando spray de pimenta na cara.

Eu não tive essa impressão, achei estranho, mas não tive e nem acuso.

Eu não tenho certeza, mas acho que não tem nenhum PC aqui no fórum
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
Não, mas se você não especifica subentende-se que está generalizando todos os policiais daqui do fórum
Se vc entendeu q eu generalizei usando essa frase aqui: Isso eh um verme de farda ! Espero q denunciem e q ele tome ao menos uma suspensao. Aqui no forum tem pelo menos um assim.

Paciencia....

Aproveitando , fica o recado: Postei a minha opiniao , n tenho q agradar ninguem , e quem achou q eu feri alguma regra do forum , fique a vontade e denuncie. Abracos.
 
Topo Fundo