O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Agora né.



No caso dos 89.000R$ é pouco visto que o rendimento anual do Bolsonaro era de 400.000R$ como deputado.

Ainda se fosse 890.000R$ seria condizente com os ganhos do Bolsonaro que deve ter juntado do próprio salário até mais que isso. Eu só não o defenderia se fossem cheques de 89Milhões (algo não condizente com a renda dele).

Se eu vejo que o político não roubou eu defendo sim. Qual o problema?

Ainda sim não entendo esse escarcéu todo pelo Queiroz ter pego 89.000R$ emprestado pra financiar uma moradia pra ele e pra mulher sendo ele amigo da família Bolsonaro.
Mas se tá tudo tão deboas porque o flávio não deixa de correr e apresentar recursos ?
Lembrando que essa quantia é só que foi para michele, não sabemos se alguma quantia foi para o bolsonaro, pois ele não pode ser investigado.
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.584
Reações
16.532
Pontos
553
E ta errado porra?
Temos metade de um Brasil lá parado, sem poder explorar, sem poder gerar riqueza, sem poder melhorar a vida de milhares de Brasileiros, por pressão de países que já exploraram suas riquezas e hoje tem alto padrão de vida pra sua população...

Tinha que fazer igual os EUA fizeram na corrida pro OESTE, lotear tudo pra população que tem interesse, abrir ferrovias, rodovias, e o c***lho a todo e deixar a porra se desenvolver...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


O cara, em vez de importar dos EUA a economia liberal, o respeito ao indivíduo, a liberdade e os direitos inalienáveis, importa o ódio racial mais abjeto.




Vereadores aprovam lei que proíbe cachorro de latir em Santa Catarina. Alguém ajuizou ação judicial para declarar constitucional latido de cachorro?




O maquiador falou sobre diversos assuntos polêmicos com @BolsonaroSP e criticou a postura do ex-deputado Jean Wyllys




Pausa na política. Bora jogar um joguin
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
E ta errado porra?
Temos metade de um Brasil lá parado, sem poder explorar, sem poder gerar riqueza, sem poder melhorar a vida de milhares de Brasileiros, por pressão de países que já exploraram suas riquezas e hoje tem alto padrão de vida pra sua população...

Tinha que fazer igual os EUA fizeram na corrida pro OESTE, lotear tudo pra população que tem interesse, abrir ferrovias, rodovias, e o c***lho a todo e deixar a porra se desenvolver...

É triste ver que a maioria das capitais do norte, a região mais "rica" do Brasil, são piores que uma cidade minúscula do interior do RJ.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.538
Pontos
1.003
EgirCN0WsAEpJCs
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Queria saber quem colocou na cabeça desse indivíduo que ele poderia ser presidente [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A ganância, a inveja, soberba, etc.
Esse sujeito conseguiu aglomerar todos os pecados bíblicos possíveis em tempo record. Nem o Lula conseguiu tal façanha.

Tenho pena.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634


Tadinhos.

Eles queriam apenas destilar aquela demagogia emotiva barata, usando expressões faciais consternadas e recitando versos sobre democracia.

Queriam apenas continuar com o mesmo apelo emotivo dissimulado de sempre.

De toda forma, com certeza estarão fazendo isso por meios não oficiais.

Nem queiram ver o Twitter durante as próximas eleições.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
E ta errado porra?
Temos metade de um Brasil lá parado, sem poder explorar, sem poder gerar riqueza, sem poder melhorar a vida de milhares de Brasileiros, por pressão de países que já exploraram suas riquezas e hoje tem alto padrão de vida pra sua população...

Tinha que fazer igual os EUA fizeram na corrida pro OESTE, lotear tudo pra população que tem interesse, abrir ferrovias, rodovias, e o c***lho a todo e deixar a porra se desenvolver...
Vou discordar, amigo.

Você conhece a fundo a ocupação do velho oeste?

Pois é exatamente isso o que algumas medidas, as sérias pelo menos, tentam evitar.

É muito mais complicado do que se imagina.


Sugiro que você leia este livro:

136391

Não teve nada de bonito e glamouroso na ocupação predatória do oeste americano.

Centenas de tribos e espécies nativas foram dizimadas. De maneiras que hoje seriam consideradas genocídio e crimes contra a humanidade.

As que sobraram foram relocadas em reservas pífias onde vivem de cassinos.

O índice de alcoolismo e suicídios é altíssimo entres os remanescentes.

Talvez você possa falar que que hoje não seria assim. Verdade.

Mas como eu disse ainda é um assunto muito complexo.
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.584
Reações
16.532
Pontos
553
Vou discordar, amigo.

Você conhece a fundo a ocupação do velho oeste?

Pois é exatamente isso o que algumas medidas, as sérias pelo menos, tentam evitar.

É muito mais complicado do que se imagina.


Sugiro que você leia este livro:

Visualizar anexo 136391

Não teve nada de bonito e glamouroso na ocupação predatória do oeste americano.

Centenas de tribos e espécies nativas foram dizimadas. De maneiras que hoje seriam consideradas genocídio e crimes contra a humanidade.

As que sobraram foram relocadas em reservas pífias onde vivem de cassinos.

O índice de alcoolismo e suicídios é altíssimo entres os remanescentes.

Talvez você possa falar que que hoje não seria assim. Verdade.

Mas como eu disse ainda é um assunto muito complexo.
Em nenhum momento disse que era bonito e glamouroso.
Só disse que precisamos desenvolver nosso NORTE...
Obviamente respeitando a população nativa.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288

E não é que o ambulante foi preso suspeito de tentativa de homicídio e por homicídio consumado referentes a outros casos.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Policial do Bope desabafa para a imprensa sobre a situação caótica do Rio, uma cortesia do STF e do PSB para a população




Sabe o que Ana Hickmann, a ministra Damares Alves, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e milhões de brasileiros têm em comum? Fazem parte de uma verdadeira PÁTRIA VOLUNTÁRIA. Neste Dia Nacional do Voluntariado, convidamos a todos para que se envolvam com o amor ao próximo.




Fake News da Veja é exposta por aliado do governo Bolsonaro que foi falsamente acusado de treinar mercenários nos morros do RJ.




É um erro chamá-los de antifas e Black Lives Matter. São criminosos. E da pior espécie!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não sei se já explicaram isso mas por quê ainda insistem essa narrativa dos cheques passados pra Michele Bolsonaro? :facepalm

Já foi explicado que foi de uma compra de um AP em que o Bolsonaro emprestou pro Queiroz comprar (o cara é amigo da família e assessor do filho que era Deputado) e mesmo que não fosse NADA dele, seria perfeitamente legal ele ter emprestado 40.000R$ na época e o Queiroz foi pagando aos poucos depositando na conta da esposa do presidente.

E por que o próprio Bolsonaro não fala isso (ou reforça) e acaba com esse assunto de uma vez?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613


Policial do Bope desabafa para a imprensa sobre a situação caótica do Rio, uma cortesia do STF e do PSB para a população




Sabe o que Ana Hickmann, a ministra Damares Alves, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e milhões de brasileiros têm em comum? Fazem parte de uma verdadeira PÁTRIA VOLUNTÁRIA. Neste Dia Nacional do Voluntariado, convidamos a todos para que se envolvam com o amor ao próximo.




Fake News da Veja é exposta por aliado do governo Bolsonaro que foi falsamente acusado de treinar mercenários nos morros do RJ.




É um erro chamá-los de antifas e Black Lives Matter. São criminosos. E da pior espécie!


Só mandar os merdas do STF subir o morro agora. A e sem escolta e sem armamento já que eles são contra.
Bando de pnc mesmo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Com se só pessoas atualmente eleitas para um cargo possam fazer política. Pela sua lógica podemos deduzir que o FHC, Alckmin, Aécio, Dilma, Lulo e cia não são mais políticos.
aécio tá eleito ainda.
No mais, que política fez o Sérgio Moro desde que saiu do ministério ? Criticou o governo ? Se for isso até eu sou político, lolz.
De qualquer forma eu tenha bastantes críticas ao Sérgio Moro, mas não tenho posso o cobrar como faço com outros, porque ele não trabalha para mim(pelo menos, por enquanto).
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Para voltar ao PSL, Bolsonaro pede expulsão de sete deputados e um senador
https://t.co/AYPMdCx7tv?amp=1



"Eu tenho uma biografia."




Não existe desigualdade se todo mundo for pobre




Deu uma leve cutucada, com uma pergunta incômoda, em alguém da patota do selo azul e foi cancelado. Agora tenta pagar pedágio para ser perdoado. Não adianta: ou o sujeito é casca grossa e aguenta a pressão, ou é covarde e refém das hienas e chacais...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Eu avisei.




"Não vejo a hora dessa epidemia acabar, nunca fiquei tanto tempo na mesma casa," diz Boulos.




Com 5 ex-governadores envolvido com corrupção, Palácio Guanabara será transformando em presídio.




Wilson Witzel foi flagrado saindo do condomínio de Bolsonaro.
 
Topo Fundo