O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Remaster

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
tae um game que não me importo de fazerem Remaster... faz um remaster agora para reviver a franquia e um novo pra nova geração... ou um reboot,

é um universo mto foda.... pra mim melhor nova franquia da geração passada
o Mass Effect 2 é coisa de outro mundo




https://www.gamesradar.com/ea-repor...-the-mass-effect-trilogy-remaster-in-october/

EA reportedly plans to announce the Mass Effect trilogy remaster in October
By Vikki Blake 2 days ago
"I've seen more than enough evidence to know it's real"
The highly-anticipated Mass Effect trilogy could be released as soon as October – but delays caused by COVID-19 may push it back to later in the year.

It's long been rumoured that BioWare was looking to remaster the fan-favourite trilogy for a new generation of consoles and players, and fans are already excited at the news that BioWare is working on a new game from one of its "most prestigious franchises"... even if we don't yet know what franchise that is.



Now, however, a journalist has gone on the record to confirm that publisher EA had planned to release the remaster – which is more likely to be an upgrade rather than a full remake – in October.

Up until, like, this last week, I know the plan for sure was to announce it in early October, release in later in October. So good news," GamesBeat journalist Jeff Grubb explained on a recent podcast (thanks, VGC). "Maybe bad news - it's 2020 - maybe that could start to slip, it sounds like maybe that's a possibility, nothing for sure yet."

"I know it's real," he added. "I've seen more than enough evidence to know it's real, but it's still 2020 and they haven't announced it yet.


"I think [EA] were planning to have this Mass Effect trilogy be the other big thing [other than Star Wars Squadrons] for $60 this holiday, so that's why I'm still pretty confident it will make it out," Grubb explained. "But with everything else falling apart, like across the board, I could see them also wanting to just delay. But that's not for sure - that's not a guarantee yet - like, that hasn't even been decided yet. It just seems like it's a possibility that's on the table but last I heard, October - October for both."


A new book celebrating the art of the Mass Effect Trilogy is currently up for pre-orders. Called Art of the Mass Effect Trilogy: Expanded Edition, the book is expected to release on February 23, 2021. Curiously, neither developer BioWare nor publisher Electronic Arts have publicised the new art book as yet, and right now it seems only available to US fans.

"Expanded with hundreds of never before seen works of art, this new edition delves deeper than ever into the sci-fi saga that changed video games forever," the listing on Amazon said. "Contains extensive new material from the DLCs for all three games--including the award-winning Lair of the Shadow Broker from Mass Effect 2 and the fan-favorite Citadel from Mass Effect 3.

There's a lot to get excited about in gaming this year. Here are the upcoming games of 2020 we really just can't wait for.

Get the latest from GamesRadar+
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.923
Reações
17.750
Pontos
1.053
Esse é jogao...tomara mesmo, só acho que um remake ia englobar mais gente.

conheço gente que dropou por ser o mais RPG da trilogia.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
O 1 foi um dos jogos que mais curti zerar recentemente.

Foi até engraçado, foi um período em que fiz uma cirurgia, fiquei mais de 2 meses de cama. Então aproveitei pra zerar o game. Ele tem um visual bonito ainda hoje. Ponto fraco são os cenários repetitivos (tem planetas que parece que só se diferenciam pela paleta de cores), mas, no geral, é um game bonito pra caramba.

Eu compro numa promo por 60 reais.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
O 1o precisa de remake pq envelheceu bem mal nos gráficos, mas é um jogão pelo conjunto da obra.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.438
Pontos
753
Um dos meus arrependimentos da gen passada é não ter jogado essa série.
Até peguei na retro do OneX, mas ficou no backlog.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Comecei o 1 mas não me apeteceu.
Pode ser pelo estado de espírito que eu estava na época.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Mas não dizem que o final é super cagado?

Tipo... joguei um pouco o primeiro, e só. Gostei bastante... Não lembro por que deixei de lado. Eu devia ter jogado na época...

De todo modo, o hate do final não pode atrapalhar as vendas de um remaster?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Só vem

tenor.gif
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
8.521
Pontos
503
Mas não dizem que o final é super cagado?

Tipo... joguei um pouco o primeiro, e só. Gostei bastante... Não lembro por que deixei de lado. Eu devia ter jogado na época...

De todo modo, o hate do final não pode atrapalhar as vendas de um remaster?
O final é terrível!!!!!!
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Mas não dizem que o final é super cagado?

Tipo... joguei um pouco o primeiro, e só. Gostei bastante... Não lembro por que deixei de lado. Eu devia ter jogado na época...

De todo modo, o hate do final não pode atrapalhar as vendas de um remaster?

Consertaram depois, ficou...ok. A questão é que as pessoas fizeram um monte de escolhas no decorrer da trilogia pra no final terem opções limitadíssimas.
Acho que a desgraça do Andromeda fez o pessoal até esquecer os problemas do final do 3...hahahahahahaha
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Credo, depois de ME3 quero distância.

Consertaram depois, ficou...ok. A questão é que as pessoas fizeram um monte de escolhas no decorrer da trilogia pra no final terem opções limitadíssimas.
Acho que a desgraça do Andromeda fez o pessoal até esquecer os problemas do final do 3...hahahahahahaha
Não consertaram nada, não passaram nem perto disso.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Pô, gente... decide aí: é pra eu ficar ansioso pra inutilmente aumentar meu backlog com mais um jogo que possivelmente jamais vou jogar ou posso continuar minha vida em paz, sabendo que não estou perdendo a oportunidade de aumentar o backlog?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Pô, gente... decide aí: é pra eu ficar ansioso pra inutilmente aumentar meu backlog com mais um jogo que possivelmente jamais vou jogar ou posso continuar minha vida em paz, sabendo que não estou perdendo a oportunidade de aumentar o backlog?

Cara, eu sinceramente acho uma franquia indispensável da geração passada. Tem hate pro final? Tem.
Mas o processo de chegar até lá, o gameplay em si, eu achei divertidíssimo. Se você não tiver expectativas absurdas, vai se divertir.

Aliás, toda a polêmica em torno do final é meio porque a franquia era tão foda que se esperava muito, muito mais do desfecho.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Só valeria se refizessem o 3, porque não foi só o final que foi ruim... Algo mais grave que desestruturou a serie foi que as decisões tomadas não influenciaram em nada no jogo em si. Um Exemplo foi a rainha estar de volta, você poupando ela ou não.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.230
Pontos
1.339
Curti muitooooooooooooo na época mas pra rejogar tudo de novo não encaro não!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.679
Pontos
1.044
Zerei a trilogia no PC, zerei a trilogia no Xbox e tava na metade da trilogia no PS3 quando o maldito parou de funcionar. O primeiro ME foi o jogo que mais zerei na vida, no dia que anunciarem o remaster/remake/o que for eu faço a pre-order.
58ebe95ce62d2161829b81e4dfcfe76a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
seria um sonho se mudassem o final do 3
Isso.
Tem personagens q tem desfechos lindos como legion.
Toca o tema Virgíl e o olho começa a lacrimejar.
Mais daí veio o final.
Até tentaram maquiar com uma teoria 'i want belive' mas o casey pelo q lembro, desmintiu.
Bom fica assim:
Me 1>>>>>>>>>>>>>>me2>>>me3
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Por mais que o final não seja no nível que a maioria dos fãs esperavam, vale jogar pela jornada. Tem cada história e escolhas que eu ficava uns minutos parados pensando no impacto que elas iriam ter.

Uma pena que Andromeda teve tantos problemas que, praticamente, extinguiu a franquia.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Seria um remaster que cairia muito bem para mim, quando a trilogia lançou eu estava numa época afastado de video games.
Anos depois tentei dar uma chance para o 1, mas a jogabilidade esquisita me afastou um pouco. Porém se eu insistisse, tenho certeza que iria acabar gostando demais. Aliás, até Andromeda que todo mundo fala tão mal eu acabei gostando.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Tava jogando agorinha o 1 na versão da EA Play da Steam e sinceramente conhecendo os remasters porcos que as produtoras costumam lançar é melhor ficar com mods de textura e jogar em 4k mesmo.


image.png
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
A real é que não precisa.

Mas já que querem requentar alguma coisa, que aproveitem que SW está com a EA e comecem por KOTOR.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Cara, eu sinceramente acho uma franquia indispensável da geração passada. Tem hate pro final? Tem.
Mas o processo de chegar até lá, o gameplay em si, eu achei divertidíssimo. Se você não tiver expectativas absurdas, vai se divertir.

Aliás, toda a polêmica em torno do final é meio porque a franquia era tão foda que se esperava muito, muito mais do desfecho.

Muita gente reclama do final e realmente teve o problema do retorista principal sair e etc, mas eles meio que se colocaram em uma situação onde não tinha saída. Não tinha como fazer um final satisfatório para a franquia. É meio que nem GoT (O livro, não a série), não tem como o cara conseguir fazer um final satisfatório por causa de N motivos e circunstancias.

No máximo eu só acho que eles nem deveria ter explicado a motivação dos antagonistas.

Será que essa versão remaster vai ter só texturas em hd ou alguma mudança a mais nos modelos? Bem que o primeiro esta precisando de uns tapas :lolwtf
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não entendi a necessidade de fazer um remas.... Ah, EA né, entendi.

Pô, gente... decide aí: é pra eu ficar ansioso pra inutilmente aumentar meu backlog com mais um jogo que possivelmente jamais vou jogar ou posso continuar minha vida em paz, sabendo que não estou perdendo a oportunidade de aumentar o backlog?
Vou ser direto: pare as merdas que esta achando que são legais e termine Mass Effect. De nada.

Tenho mais de 200 horas no ME2 no Steam, sendo que no lançamento joguei e terminei o piratex. E isso pq nunca toquei em online desses jogos. Que jogo, que universo, que história, que experiência....

Sobre o final: Umas sei lá, 30-50 horas da experiência da triologia não são apagadas pelo final. Uma escolha ruim, apenas isso, não muda nada.

E não personalize Shepard.

tenor.gif
 
Ultima Edição:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Mas não dizem que o final é super cagado?

Tipo... joguei um pouco o primeiro, e só. Gostei bastante... Não lembro por que deixei de lado. Eu devia ter jogado na época...

De todo modo, o hate do final não pode atrapalhar as vendas de um remaster?
Difícil, mesmo o pessoal tendo traumas do final mal feito pra cacete, no fundo é uma franquia que ainda tem muito mais amor que ódio dos fãs. Eu mesmo odiando o final (apesar que devo admitir que ele ficou menos pior após alguns tapas que deram nele) provavelmente pensaria em pegar um remaster se não vier com preço exorbitante e conter as DLCs já inclusas.

Por sorte, terminei o terceiro após "arrumarem" o final. Até hoje nao sei qual foi a cagada, achei bem digno o fim.

Literalmente o final não explicava nada (tipo, nada MESMO) e a única diferença entre os 3 era a cor da cinematic final.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
O final não é horrivel dessa forma...deram uma arrumada com os patches lá, acho que o pessoal ficou pistola porque a Bioware prometeu um final super diferentão baseado nas suas escolhas e etc, e isso não rolou.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Trilogia Shepard com o gameplay do Andromeda seria fantástico, independente dos problemas dele a jogabilidade é disparada a melhor da série
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Zerei a trilogia no PC, zerei a trilogia no Xbox e tava na metade da trilogia no PS3 quando o maldito parou de funcionar. O primeiro ME foi o jogo que mais zerei na vida, no dia que anunciarem o remaster/remake/o que for eu faço a pre-order.
58ebe95ce62d2161829b81e4dfcfe76a.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
eh isso
é jogo mto foda

pra quem jogou o primeiro só o começ e dropou, de uma segunda change, depois de 10 horas de jogo quando vc já é oo cara é mto fodddaaa

o 2 e mto sinistro.. juntar a galera para a ultima missão

o final do 3 é tosco msm.. principalmente por ter um só... que as suas escolhas influenciam mais esteticamente que qqr outra coisa, mass né, como disseram, só pq o final é ruim não condena o resto,

como diria o morpheus
"Há uma grande diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho"
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Não tem nada de coerente no final do me 3.
Tem sim um Deus ex machina forçado e uma finalização feita nas coxas.
Marauder shields tentou nos salvar mas não deu.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
O 1 tem gameplay com mecânicas primitivas, ao mesmo tempo que o cooldown das habilidades é muito grande (favorecendo muito o uso de classes baseadas em armas de fogo) o cover é ruim. Além disso as side-quests em sua esmagadora maioria são simplórias e bastante repetitivas, level design tão amador que parece ser procedural.
O 2 e o 3 dá pra remasterizar sem problemas e manter uma experiência com alto padrão de qualidade, principalmente o 3 que atingiu o ápice em jogabilidade, já o 1 apesar de revolucionar na época com o combo narrativa + gráficos é necessário ser refeito pelo menos naqueles elementos acima para se equiparar aos demais.

Acho engraçado que muita gente que fica de chororô com o ótimo final de Mass Effect 3 esquece que isso é a Bioware. Exatamente a mesma coisa acontece com sua franquia mais famosa, Baldur's Gate. Naquele até oferece menos opções, na conclusão daquela história são só duas opções na porta do último boss e independentes do que fez no restante dos outros jogos.
 
Topo Fundo