O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.640
Reações
22.079
Pontos
1.494
E o que o senhor quer que o cara faça em uma situação de carro problemático?

Não gostar do cara ok, eu tb não curto ele, mas criticar pela corrida de hj é algo completamente sem sentido e injusto.

Eu critico ele pelo conjunto da obra, mas na CORRIDA DE HJ não tem sentido algum falar que ele foi mal, pois o carro que estava com problemas, e não ele.
Mantenho o q falei...a corrida de hj não influencia em nada no fato de que ele é fraco.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mantenho o q falei...a corrida de hj não influencia em nada no fato de que ele é fraco.

Enquanto isso, durante a corrida de hj os seus comentários foram os seguintes:

Era a chance do Bottas de diminuir a vantagem do Hamilton
Mas sabemos q ele é fraco

E sua resposta abaixo, para rebater o que o @Trezoitao38 ter falado sobre os problemas mecânicos do Bottas:

Sim, entre o banco e o volante


Sua resposta lá no primeiro parágrafo está mais pra defender o seu argumento falho sobre a besteira que falou sobre o Bottas na corrida de hj, mas ok. Eu entendo que vc não tem como provar o seu ponto de vista em como um piloto com problemas de superaquecimento no carro deve ter uma performance de corrida além do que o limite do carro oferece naquele momento. :klingua

Assistiu direitinho a corrida heim? :klingua
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Stroll estrolou hj, era pra ele manter a primeira colocação e partir pra Vitória.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Agora só uma coisa, não é pq o resultado foi atípico que a corrida foi boa. A corrida foi ruim, put* templo do automobilismo, velocidades extremas e ninguém ultrapassa ninguém. Correram em trilho um bom tempo, mesmo depois da volta, Raikkonen conseguiu despencar e o Hamilton escalar, foi isso e só. Stroll tentando forçar pra não perder posição e nada mais.
concordo. a galera tá ''emocionada'' por causa da briga nas ultimas 5 voltas entre o gasly e o sainz. de resto foi ruim mesmo.

e outra coisa, era pra eles terem relargado em movimento...do jeito que foi achei sem graça.
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.640
Reações
22.079
Pontos
1.494
Ta mais pra defender o argumento sobre a besteira que falou sobre o Bottas na corrida de hj, mas ok, eu entendo que vc não tem argumentos para demonstrar o que um piloto deve fzr em situações de carro com problemas.
Só demonstrou que vc não soube ler o q eu falei.
Mas eu repito, se for ajudar...

Estar com o carro capenga não diminui o fato de que ele é fraco.

E outra, já que vc quer argumentos...na largada, o carro dele estava normal, ele largou mal e perdeu posições, cometeu erro na segunda curva de lesmo, perdeu mais posições, caiu pra sexto, achou que estava com furo no pneu, o que não foi provado pela equipe e ele msm falou depois da corrida q se enganou. A reclamação dele com a equipe, a respeito do motor só viria mais pra frente.

Ah, mas e se o carro dele já estava avariado desde o começo da corrida?
Então vc pode culpar ele mais ainda por isso: https://www.formula1.com/en/video/2...and_Prix__Bottas_locks_up_on_way_to_grid.html

REPITO: NA MINHA OPINIÃO, a corrida de hj, ou o carro com problemas não influencia em nada o que acho dele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Quem tá criticando o cara a toa ai nem parece que assistiu a corrida, pois tudo isso foi mostrado na transmissão. Eu não sei se a globo não mostrou essas coisas ou não comentou, mas seria bom vcs se informarem melhor antes de falarem essas coisas completamente sem sentido.

Creio que o Enzo assim como eu assistimos pela Globo. Ninguém comentou sobre Bottas ter largado com problemas. Foram mostrados 3 rádios dele durante a corrida. Um no começo que falava da configuração do motor que ninguém falou nada, pois pensaram que se devia ao banimento dos mapas de motor e deixaram no ar ser choro do Bottas. Os outros dois foram rádios aleatórios que pouco ajudaram a apontar que ele corria com tal problema e tampouco foram tratados por quem comentava a transmissão. Fica difícil/impossível alguém adivinhar o problema do cara quando não foi mostrado ou comentado e antes de você supor que a pessoa não sabe, debochar e fazer pouco caso devia ter ao menos pensado em tal possibilidade. Até outro dia estava esperneando que não sabia onde assistir por problemas pessoais, graças a um colega do tópico descobriu uma forma e agora age como estivesse com o rei na barriga com este ar de superioridade quando não é nada disso. Então menos, bem menos na presunção.

No final da corrida o Burti comentou que parecia que ele tinha algum problema, mas, novamente, era o Burti supondo e naquela altura da corrida parecia ser algo que ocorria naquele momento e não uma situação de começo de prova.

Por fim, o carro aquém não apaga a má largada dele como o Enzo falou, nem todas as outras más largadas até aqui. O desempenho dele foi fraco hoje também, independentemente do carro com problemas. Pode ser atenuado, mas não inteiramente desculpado.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Só demonstrou que vc não soube ler o q eu falei.
Mas eu repito, se for ajudar...

Estar com o carro capenga não diminui o fato de que ele é fraco.

E outra, já que vc quer argumentos...na largada, o carro dele estava normal, ele largou mal e perdeu posições, cometeu erro na segunda curva de lesmo, perdeu mais posições, caiu pra sexto, achou que estava com furo no pneu, o que não foi provado pela equipe e ele msm falou depois da corrida q se enganou. A reclamação dele com a equipe, a respeito do motor só viria mais pra frente.

Ah, mas e se o carro dele já estava avariado desde o começo da corrida?
Então vc pode culpar ele mais ainda por isso: https://www.formula1.com/en/video/2...and_Prix__Bottas_locks_up_on_way_to_grid.html

REPITO: NA MINHA OPINIÃO, a corrida de hj, ou o carro com problemas não influencia em nada o que acho dele.

Mas eu não to querendo mudar a sua opinião sobre o Bottas. De onde que vc tirou isso?

Eu dei o ponto de vista correto sobre a corrida de hj, que o carro apresentou problemas e por isso ele não conseguia sequer passar os outros carros. Logo, na corrida de hj é INJUSTO falar que o cara correu mal.

É isso... e foi vc que me quotou pra falar que "uma corrida com problemas não apaga o fato dele ser ruim", sendo que em momento algum eu disse que ele é bom. Eu me refiro única e exclusivamente sobre hj, e não como um todo.

Creio que o Enzo assim como eu assistimos pela Globo. Ninguém comentou sobre Bottas ter largado com problemas. Foram mostrados 3 rádios dele durante a corrida. Um no começo que falava da configuração do motor que ninguém falou nada, pois pensaram que se devia ao banimento dos mapas de motor e deixaram no ar ser choro do Bottas. Os outros dois foram rádios aleatórios que pouco ajudaram a apontar que ele corria com tal problema e tampouco foram tratados por quem comentava a transmissão. Fica difícil/impossível alguém adivinhar o problema do cara quando não foi mostrado ou comentado e antes de você supor que a pessoa não sabe, debochar e fazer pouco caso devia ter ao menos pensado em tal possibilidade. Até outro dia estava esperneando que não sabia onde assistir por problemas pessoais, graças a um colega do tópico descobriu uma forma e agora age como estivesse com o rei na barriga com este ar de superioridade quando não é nada disso. Então menos, bem menos na presunção.

No final da corrida o Burti comentou que parecia que ele tinha algum problema, mas, novamente, era o Burti supondo e naquela altura da corrida parecia ser algo que ocorria naquele momento e não uma situação de começo de prova.

Por fim, o carro aquém não apaga a má largada dele como o Enzo falou, nem todas as outras más largadas até aqui. O desempenho dele foi fraco hoje também, independentemente do carro com problemas. Pode ser atenuado, mas não inteiramente desculpado.

Eu não fico agindo como se estivesse com o rei na barriga, mas modéstia a parte eu sou uma pessoa muito bem informada sobre o que se passa na F1, e antes de criticar a corrida do Bottas, se eu estivesse acompanhando pela globo eu faria questão de ir pesquisar em outras fontes para ter ctz do que eu to falando, justamente pra evitar falar o que eu não sei.

O motor do Bottas estava operando em um modo abaixo do normal para compensar os problemas de superaquecimento, e isso só pode ser utilizado em casos que a equipe consegue comprovar para a FIA que é necessário alterar o modo do motor para preservar o carro na corrida.

Sobre o fato de eu acompanhar a corrida pelo stream, isso apenas fez enriquecer o meu leque de informações (ainda bem), mas ainda assim, repito que eu procuraria saber em outras fontes antes de falar qualquer coisa e insistir no erro. Rede social tá aí durante as corridas e no feed da F1 passam informações precisas sobre o que acontece na corrida. Nem precisa assistir stream pra saber esse tipo de informação, caso a pessoa realmente se interesse em saber o que ta acontecendo.

Agora chega dessa história, né?
 
Ultima Edição:

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Relaxa um pouco galera kkk

Acho que ninguém aqui é obrigado a assistir F1 pela Sky Sports, não há necessidade de fazer deboche com quem só pode assistir ou assiste pela Globo.

Estava torcendo pelo Sainz mas o Gasly segurou bem a ponta, vitória mais do que merecida.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.729
Pontos
703
Mesmo com a corrida ruim, o Hamilton conseguiu manter a vantagem de 47 pontos para o segundo colocado no Campeonato, que agora é o Bottas.

Além disso ampliou a vantagem de 47 para 54 pontos em relação ao Verstappen. Mesmo que o Hamilton abandone duas corridas e o Verstappen vença as duas ele ainda continua na frente do holandês.

No fim da contas o saldo não foi tão negativo.

Ham - 164
Bot - 117
Ver - 110
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
E o que o senhor quer que o piloto faça em uma situação de carro problemático? Disserte com argumentos válidos, por favor.

Não gostar do cara ok, eu tb não curto ele, mas criticar pela corrida de hj é algo completamente sem sentido e injusto. Eu critico o Bottas pelo conjunto da obra, mas na CORRIDA DE HJ não tem sentido algum falar que ele foi mal, pois o carro que estava com problemas, e não ele.

Se o Bottas tivesse conseguido manter o segundo lugar dele na largada, ele não teria passado esse perrengue a corrida toda.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
McLaren Project 4, o homem que é crítico do Albon e defensor do Bottas. KKKKKKKKKKKKK

O Bottas é fraco até quando não tem problema. Ele mal consegue acompanhar o Max, quanto mais o Hamilton...

Muito merecida essa vitória do Gasly, após ser injustiçado na Red Bull, ter a equipe andando junto com o piloto ajuda demais, no entanto sentir que está ficando deslocado pode acabar com o lado psicológico e arruinar tudo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.640
Reações
22.079
Pontos
1.494
McLaren Project 4, o homem que é crítico do Albon e defensor do Bottas. KKKKKKKKKKKKK

O Bottas é fraco até quando não tem problema. Ele mal consegue acompanhar o Max, quanto mais o Hamilton...

Muito merecida essa vitória do Gasly, após ser injustiçado na Red Bull, ter a equipe andando junto com o piloto ajuda demais, no entanto sentir que está ficando deslocado pode acabar com o lado psicológico e arruinar tudo.
Essa vitória do Gasly vai aumentar mt a moral dele não só no conglomerado RBR/Alpha, mas nas outras equipes tb.

É que o mercado de pilotos está uma b*sta, mas se tivesse a oportunidade, eu (se fosse ele) tentaria ir pra outra equipe e não priorizaria subir pra RBR de nv, já sabemos como a banda toca por lá
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Essa vitória do Gasly vai aumentar mt a moral dele não só no conglomerado RBR/Alpha, mas nas outras equipes tb.

É que o mercado de pilotos está uma b*sta, mas se tivesse a oportunidade, eu (se fosse ele) tentaria ir pra outra equipe e não priorizaria subir pra RBR de nv, já sabemos como a banda toca por lá

É porque seria extremamente difícil o Gasly recusar a Red Bull, mas com essa filosofia visando somente o Max seria a coisa certa a ser feita.

Já provou que tem talento e braço, e nem precisava dessa vitória.

O Ricciardo sair mesmo sendo para uma equipe pior já foi um péssimo sinal. Um piloto que vencia corridas, disputava com Mercedes e Ferraris....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
se eu estivesse acompanhando pela globo eu faria questão de ir pesquisar em outras fontes para ter ctz do que eu to falando, justamente pra evitar falar o que eu não sei.

As pessoas estão comentando logo depois da corrida, no calor da emoção o que todo mundo está avaliando é somente o que viram. Como disse na minha postagem, ninguém está falando o que não sabe e você se coloca desse jeito porque é arrogante, não é porque sabe mais ou nada do tipo. As pessoas estão comentando em cima do domínio do fato que tiveram acesso, ninguém está preocupado com algo mais porque ninguém aqui está querendo provar nada para ninguém. Não é porque uma crítica a um cara sabidamente fraco que é Bottas deixa de ser inteiramente acurada por causa de um problema no carro que a pessoa que a fez sem saber de um fato deixa de ser conhecedora e você passa a ser conhecedor e automaticamente autorizado a se aproveitar do desconhecimento da informação que foi ocultada da pessoa para debochar e fazer pouco caso. Isso mostra pequenez de sua parte e até algum traço de aproveitamento.

Sobre o fato de eu acompanhar a corrida pelo stream, isso apenas fez enriquecer o meu leque de informações (ainda bem)

Eu não questionei você acompanhar pelo stream, questionei você se utilizar disso para arrotar prepotência e presunção. Você ter acesso a isso é bom para você e não há mal algum nisso, agora, no momento que você usa disso como maneira para se gabar em cima de quem não usa a mesma fonte é algo bem criticável.

Relaxa um pouco galera kkk

Acho que ninguém aqui é obrigado a assistir F1 pela Sky Sports, não há necessidade de fazer deboche com quem só pode assistir ou assiste pela Globo.

Estava torcendo pelo Sainz mas o Gasly segurou bem a ponta, vitória mais do que merecida.

Perfeito Julius. Eu não assisto pelo Sky porque tenho a Globo que possui, no momento, uma qualidade geral que me satisfaz mais do que um stream não oficial. Quando o serviço da Liberty for disponibilizado pretendo adquiri-lo, mesmo sabendo a transmissão por Tv ainda tem vantagem em boa parte dos casos.

Agora chega dessa história, né?

Nunca precisaria ter chegado a tanto meu caro se você não tivesse sido desnecessariamente cutucador. Por mim também já deu.:kjoinha
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
McLaren Project 4, o homem que é crítico do Albon e defensor do Bottas. KKKKKKKKKKKKK

O Bottas é fraco até quando não tem problema. Ele mal consegue acompanhar o Max, quanto mais o Hamilton...

Muito merecida essa vitória do Gasly, após ser injustiçado na Red Bull, ter a equipe andando junto com o piloto ajuda demais, no entanto sentir que está ficando deslocado pode acabar com o lado psicológico e arruinar tudo.

O Bottas é um piloto melhor que o Albon para a sua informação. Não se esqueça que o Albon é um rejeito da Red Bull, assim como o Hartley também era / é.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.640
Reações
22.079
Pontos
1.494
Enquanto isso :kkk:kkk:kkk

EhPGZw0X0AEc_cM
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Não dá para competir quando o carro tem problemas.

Pra quem não sabe, em 88 o Prost perdeu uma das marchas em Suzuka. Por isso que o Senna o alcançou e o ultrapassou com facilidade, mesmo tendo problemas na largada.

No mesmo ano, em Portugal e na Espanha, Senna teve problemas com o combustível. Ele terminou em sexto lugar em Portugal, Prost tinha vencido a corrida.
São coisas que determinaram um campeonato. Pois Senna poderia ter vencido o campeonato já antecipadamente, antes de Suzuka. E em Suzuka, Prost poderia ter adiado para o GP seguinte, o último, na Austrália, se não tivesse perdido uma marcha. Pois Senna não o alcançaria depois daquele problema na largada. Mas também, não sabemos como seria a corrida se ambos os pilotos não tivessem tido problemas. Senna também teve um problema no Brasil, primeira etapa do campeonato, pegou o carro reserva só quando já não podia mais e foi desclassificado por isso.

No saldo Senna teve mais problemas e bateu duas vezes por erro dele, em Mônaco e em Monza. Mas foi mais mais combativo, conseguiu mais vitórias. Prost conquistou mais pontos porque herdou 3 pontos do erro de Senna em Mônaco e ampliou vantagem em pontos em Portugal e em Espanha, onde se esperava que Senna no mínimo conquistasse o segundo lugar. E Senna também mandou mal na Austrália, mas aí já tava campeão e sem a mesma concentração.

Daí muita gente diz que Prost foi melhor porque conquistou mais pontos e sofreu com os descartes. Mas se Senna tivesse conquistado 6 pontos tanto em Portugal quanto na Espanha, ele teria conquistado 102, apenas 3 abaixo de Prost. Porém, se ele tivesse tido equipamento igual em Portugal e na Espanha, poderia ter vencido ao menos uma dessas duas provas e aí ele teria conquistado mais pontos no total.

Só uma curiosidade, que pouco tem a ver com a questão do Bottas. Mas o desempenho de Bottas hoje me lembrou o de Senna em Portugal em 88. E uso de exemplo pra demonstrar que isso pode acontecer a qualquer piloto. Automobilismo é isso.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
As pessoas estão comentando logo depois da corrida, no calor da emoção o que todo mundo está avaliando é somente o que viram. Como disse na minha postagem, ninguém está falando o que não sabe e você se coloca desse jeito porque é arrogante, não é porque sabe mais ou nada do tipo. As pessoas estão comentando em cima do domínio do fato que tiveram acesso, ninguém está preocupado com algo mais porque ninguém aqui está querendo provar nada para ninguém. Não é porque uma crítica a um cara sabidamente fraco que é Bottas deixa de ser inteiramente acurada por causa de um problema no carro que a pessoa que a fez sem saber de um fato deixa de ser conhecedora e você passa a ser conhecedor e automaticamente autorizado a se aproveitar do desconhecimento da informação que foi ocultada da pessoa para debochar e fazer pouco caso. Isso mostra pequenez de sua parte e até algum traço de aproveitamento.



Eu não questionei você acompanhar pelo stream, questionei você se utilizar disso para arrotar prepotência e presunção. Você ter acesso a isso é bom para você e não há mal algum nisso, agora, no momento que você usa disso como maneira para se gabar em cima de quem não usa a mesma fonte é algo bem criticável.

Como eu disse, eu sou uma pessoa informada, bastante informada sobre a F1, informação essa que é aberta todos que procuram caso realmente se interessem em buscar conhecimento / conteúdo sobre qualquer coisa. Se a pessoa prefere ser desinformada, bem o problema não é meu, pois como eu disse, acesso a essas informações todos tem graças a sites internacionais especializados / live feed / rede social ofical da F1.

Se eu vejo que o piloto está indo mal e a transmissão não cobre o fato (globo) eu sempre procuro por vias próprias saber o que tá acontecendo nos meios referidos por mim acima.

Repito... busca informação quem quer, e quem prefere não buscar, paciência.

Se buscar informação, saber o que fala é ser arrogante, então eu tenho orgulho de assumir que sou arrogante sim, mas lembrem-se que vcs tem acesso ao msm tipo de conhecimento que eu tenho SE quiserem tb.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Como eu disse, eu sou uma pessoa informada, bastante informada sobre a F1, informação essa que é aberta todos que procuram caso realmente se interessem em buscar conhecimento / conteúdo sobre qualquer coisa. Se a pessoa prefere ser desinformada, bem o problema não é meu, pois como eu disse, acesso a essas informações todos tem graças a sites internacionais especializados / live feed / rede social ofical da F1.

Se eu vejo que o piloto está indo mal e a transmissão não cobre o fato (globo) eu sempre procuro por vias próprias saber o que tá acontecendo nos meios referidos por mim acima.

Repito... busca informação quem quer, e quem prefere não buscar, paciência.

Se buscar informação, saber o que fala é ser arrogante, então eu tenho orgulho de assumir que sou arrogante sim, mas lembrem-se que vcs tem acesso ao msm tipo de conhecimento que eu tenho SE quiserem tb.

Não é nada disso que você falou. Ninguém ou eu estamos vendo arrogância em suas postagens "do nada" como você quer deixar parecer.

E eu deixei bem claro o por quê ninguém ter ido "buscar informação". Você ignora por conveniência.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não é nada disso que você falou. Ninguém ou eu estamos vendo arrogância em suas postagens "do nada" como você quer deixar parecer.

E eu deixei bem claro o por quê ninguém ter ido "buscar informação". Você ignora por conveniência.

Não ignoro, apenas disse que EU, antes de postar qualquer coisa msm que esteja acompanhando ao vivo evito falar o que eu não sei. Isso é uma característica minha.

Eu vou e me informo. É muito melhor fzr isso do que simplesmente propagar desinformação, como de fato foi feito no tópico. É isso.

Assim como a pessoa se acha no direito de falar que "o problema está entre o volante e o banco" eu tb estou no direito de rebater, de forma 100% correta a desinformação propagada por tal pessoa.

Forum de internet é assim.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Essa vitória do Gasly vai aumentar mt a moral dele não só no conglomerado RBR/Alpha, mas nas outras equipes tb.

É que o mercado de pilotos está uma b*sta, mas se tivesse a oportunidade, eu (se fosse ele) tentaria ir pra outra equipe e não priorizaria subir pra RBR de nv, já sabemos como a banda toca por lá
A gente sabe que na F1 tudo pode mudar muito rápido, mas o Franz Tost no pós corrida disse acredita que o Gasly ficará na Alpha Tauri em 2021.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
27.309
Pontos
1.434
Correr em uma equipe sem pressão é mais tranquilo. Olha o Gasly, que teve seus melhores resultados sem nenhuma pressão. Bottas que pilotava muito bem na Williams.

Não vejo o Gasly em uma equipe maior que tem pressão por resultado, uma coisa é ir pra uma média por exemplo, mas uma que disputará o campeonato é outra história.

Ele na Racing Point ou McLaren atual se daria bem. Ninguém cobra Vitória dos pilotos, mas sim bons resultados. Do tipo, Carlos, presta atenção que oc está em 2, não vá perder isto. Em uma Ferrari/Mercedes diriam enfia o pé que o carro está bom.

Precisamos ter mais safety cars, por mim que a Liberty liberasse uma grana pra Haas, Alfa e Williams pra toda corrida eles pararem algum carro. Até agora as corridas com o SC foram as mais interessantes para o esporte.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo