O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
EhkXqu4WAAEylyn
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
esse combo Xbox SS + Gamepass/EAplay será pros brasileiros o que foi o 360 + desbloqueio ,ou seja ,a opção mais em conta pra jogar

um cara comum ,com renda de 2k/3Kpor mês ,com filho ,conta pra pagar , pega um console desse ,assina o game pass por 44 reais por mês ou 200 por ano e que agora terá o Fifinha amado ,fora um monte de jogos , tá feito

Quem mete o pau eu duvido,mas duvido muito que comprará jogos a 350 reais no PS5 no lançamento ,

E antes de falarem que irão de Gamepass no Pc ,beleza ,sejam felizes também ,mas pros que não tem Pc gamer este vídeo é revelador


Vai ser sucesso esse console com uma assinatura de 200 reais por ano do Gamepass. Esse vídeo foi bom de mais para mostrar a realidade para quem se finge de cego. Hehe!!

O Mister Chorão falando que o console é só um Xbox One X com um processador melhor e um SSD NVme é para matar mesmo. Ele gosta de passar vergonha de mais.

Só o processador é pelo menos(no mínimo) 4x melhor que o jaguar lixoso. Essa nova GPU RDNA 2.0 4teraflops é equivalente a uma RX5600XT de 6teraflops que é nitidamente superior a RX580 de 6teraflops de arquitetura antiga e finada. Ainda é da arquitetura das RX470 e RX480. Aff!!!

E ainda vem falando que o PS4 Pro tem memórias mais rápidas. Huahuahua!!!! E falando que o Xbox One X tem mais memória. O pessoal não entende a diferença entre quantidade e qualidade. Os 10GB GDDR6 presentes no Xbox SS passa em cima sem dó e piedade das antigas e finadas GDDR5 presentes nos PS4 Pro e Xbox One X. Tem nem comparação. Melhor o pessoal aceitar que esse console é muuuito superior aos PS4 Pro e Xbox One X e custando menos que eles. Huahuahua!!!

A M$ mandou bem de mais em colocar um console desses por U$300. Mesmo preço dos Xbox One S e PS4 Slim. E U$100 dólares a menos que um PS4 Pro. Só o novo processador já humilhou esses consoles com o jaguar lixoso deles. O SSD NVMe então nem se fala. E a nova GPU também manda abraços bem apertados para os chorões de plantão. Fora as novas memórias GDDR6.

Quem fica comparando com PS4 Pro e Xbox One X tem que ser internado urgentemente. Huahua!! Pois não tem cabimento algum tal comparação.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069


O Series X cresceu no meu conceito com o tempo. Não é lindo, mas é um design interessante. Eu só teria problemas pra encaixar no meu rack, porque deitado não caberia mesmo, e na frente da TV não rola.

Já o Series S é feio e não vai mudar. Lembra o One S, mas o One S é lindo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Cyberpunk é um Jogo da Atual Geração Pessoal...

Eu tô mais curioso pra saber como vai rodar no PS4/Xone...

Rodar em 1080p a 60 FPS ou 1080p 30 FPS com RT no Xbox Series S é o quê eu espero...

Mas até agora é tudo especulação, ainda não vimos RT no Xbox, ou como será a solução da AMD...

Roda tranquilo e calmo em 1440p/Alto/60fps sem RT. Igual no vídeo do RDR2 do Adrena que chegou a pegar 70fps. E pode ter um modo com RT ativado a 1440p/30fps.

Até o novo AC da Bugsoft(que é mega bugado e mal otimizado)vai conseguir 4K+60fps no Xbox SX. No Xbox SS deve conseguir 1440p/60fps.

Agora não vai ter gargalo no console. Não vai ter processador fraco segurando o desempenho da VGA. Se vc pegar um PC Gamer com uma RX5600XT + Ryzen 7 3700X 8/16 vai rodar todos esses games na boa por bastante tempo.
 
Ultima Edição:


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Olha o tamanho do S. É muito menor que o One S/X atual. Design no formato tradicional e tão pequeno foi uma boa jogada.

EhkBLcLWkAAbNhW

EhkBLcMXcAAAZ5Z

EhkBOfeWsAEKZUg


unknown.png




Só na profundidade que ele é menor. Na altura parece ser até mais alto que o super compacto Xbox One S. Já na largura parece ser do mesmo tamanho. Já em relação ao One X ele é pouca coisa menor na largura. Sendo menor mesmo só na profundidade. Na altura parece ser do mesmo tamanho. Mas ficou legal. Eu gostei.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Caraca o Series S é MUITO PEQUENO, e ainda conta com a fonte já sendo interna, é surpreendente. O bichinho parece que foi feito com muito carinho, os componentes tudo bem distribuído, realmente parece um aparelho minimalista.

138596

Caraca, e pensar que isso aí é mais forte que meu PC... :keehk

Esse Series S vai ser um marco na geração, podem anotar aí e me cobrar daqui 5 anos.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Caraca o Series S é MUITO PEQUENO, e ainda conta com a fonte já sendo interna, é surpreendente. O bichinho parece que foi feito com muito carinho, os componentes tudo bem distribuído, realmente parece um aparelho minimalista.

Visualizar anexo 138596

Caraca, e pensar que isso aí é mais forte que meu PC... :keehk

Esse Series S vai ser um marco na geração, podem anotar aí e me cobrar daqui 5 anos.

Se a M$ estava pretendendo fabricar 2milhões de Xbox SS até o final do ano, então pode dar um jeito de fabricar pelo menos uns 6milhões desse Xbox SS. Pois vai vender beem mais que o modelo mais caro.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Olha, eu tinha decidido pegar um PC na Black mas com esse SS do jeito que tá vindo, não vejo motivos.

Eu ia gastar 3mil no PC, mas a MS provou que estes 4TF são mais do que suficientes pra rodar os jogos da atual gen muito bem inclusive com os 120fps que eu mais queria e aguentar os da nextgen que virá lá pra frente.

Além de que um PC pra bater o SS tá na casa dos 5/6 mil.

Mas daqui 2 anos é outra história, nada me impede de lá na frente vendê-lo e pegar o SX ou o PS5.

E o Gamepass nem se fala né, acabou de ficar imperdível pra quem tá no console ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Olha, eu tinha decidido pegar um PC na Black mas com esse SS do jeito que tá vindo, não vejo motivos.

Eu ia gastar 3mil no PC, mas a MS provou que estes 4TF são mais do que suficientes pra rodar os jogos da atual gen muito bem inclusive com os 120fps que eu mais queria e aguentar os da nextgen que virá lá pra frente.

Além de que um PC pra bater o SS tá na casa dos 5/6 mil.

Mas daqui 2 anos é outra história, nada me impede de lá na frente vendê-lo e pegar o SX ou o PS5.

E o Gamepass nem se fala né, acabou de ficar imperdível pra quem tá no console ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Qual seria o hardware que vc ia montar por 3K de reais? Ia pegar qual VGA, processador, placa mãe, memória, fonte, HD e etc...?

Só um SSD NVMe de 512GB, 16GB DDR4 3200MHz, GTX1660S com um Ci5 9400 ou um Ryzen 5 3600 já deve passar de 4K de reais.

Agora se for para um PC com um Ci7 9700K ou Ryzen 7 3700X com uma RTX2060 aí a coisa fica bem salgado. Vai fácil para uns 6mil reais.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Olha, eu tinha decidido pegar um PC na Black mas com esse SS do jeito que tá vindo, não vejo motivos.

Eu ia gastar 3mil no PC, mas a MS provou que estes 4TF são mais do que suficientes pra rodar os jogos da atual gen muito bem inclusive com os 120fps que eu mais queria e aguentar os da nextgen que virá lá pra frente.

Além de que um PC pra bater o SS tá na casa dos 5/6 mil.

Mas daqui 2 anos é outra história, nada me impede de lá na frente vendê-lo e pegar o SX ou o PS5.

E o Gamepass nem se fala né, acabou de ficar imperdível pra quem tá no console ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu vou continuar com o Ps4 pra acabar todo estoque de jogos que tenho aqui e tão na fila... Enquanto isso vou revezando com o S pro Gamepass e o que sair de multi. Resident Evil 8 por exemplo.

Vendo o Pro daqui uns 2 anos e pego o Ps5 já com a base dos exclusivos mais infladas.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.002
Pontos
1.504
Caraca o Series S é MUITO PEQUENO, e ainda conta com a fonte já sendo interna, é surpreendente. O bichinho parece que foi feito com muito carinho, os componentes tudo bem distribuído, realmente parece um aparelho minimalista.

Visualizar anexo 138596

Caraca, e pensar que isso aí é mais forte que meu PC... :keehk

Esse Series S vai ser um marco na geração, podem anotar aí e me cobrar daqui 5 anos.

Só acho sacanagem fazer a propaganda com a PCG preta e no final ser verde (no XSX é verde), preto é muito mais bonito.
E nem preciso falar que erraram DEMAIS ao deixar a cor diferente da saída de ar, tinha que ser branco e discreto, acho o Xbox One S lindo demais, se eles tivessem colocado a parte de cima diferente igual no XSS ficaria feio.

Assim como espero um PS5 todo preto espero um XSS todo branco, só o XSX acertou 100% no design em manter apenas uma cor.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu vou continuar com o Ps4 pra acabar todo estoque de jogos que tenho aqui e tão na fila... Enquanto isso vou revezando com o S pro Gamepass e o que sair de multi. Resident Evil 8 por exemplo.

Vendo o Pro daqui uns 2 anos e pego o Ps5 já com a base dos exclusivos mais infladas.

Eu só não faço isso ainda esse ano porque tenho um Xbox One X. Mas ano que vem vou fazer exatamente isso que vc disse. Mas o PS5 Digital de U$400 só vou pegar depois que sair o novo God of War. Já o Xbox SS eu vou pegar antes para jogar alguns exclusivos da nova geração de meu interesse como o propio RE8 que vc citou, o novo Forza Motorsport, The Medium e etc..

O PS4 Pro ainda vai firme e forte aqui durante todo o ano de 2021 e 2022. Já o Xbox One X eu deva vender em meados do ano que vem e pegar um Xbox SS.

Se o novo God of War for lançado no final de 2022 já pego um PS5 no início de 2023. Vamos aguardar. Porque devem estar trabalhando a todo vapor no novo God. Até porque estão usando a mesma engine do jogo lançado para o PS4. Aí nem deve demorar tanto tempo como demorou para lançarem o jogo no PS4.

E tem que ver se a partte 2 do Remake do FF7 também vai sair para essa geração ou se vai ser exclusiva da próxima. Eu espero que também saia para o PS4 em 2022. Pois pretendo jogar ele no PS4 Pro antes de vendê-lo. Agora se ele também for lançado para o Xbox eu jogo ele no Xbox SS mesmo. Hehe!!!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu só não faço isso ainda esse ano porque tenho um Xbox One X. Mas ano que vem vou fazer exatamente isso que vc disse. Mas o PS5 Digital de U$400 só vou pegar depois que sair o novo God of War. Já o Xbox SS eu vou pegar antes para jogar alguns exclusivos da nova geração de meu interesse como o propio RE8 que vc citou, o novo Forza Motorsport, The Medium e etc..

O PS4 Pro ainda vai firme e forte aqui durante todo o ano de 2021 e 2022. Já o Xbox One X eu deva vender em meados do ano que vem e pegar um Xbox SS.

Se o novo God of War for lançado no final de 2022 já pego um PS5 no início de 2023. Vamos aguardar. Porque devem estar trabalhando a todo vapor no novo God. Até porque estão usando a mesma engine do jogo lançado para o PS4. Aí nem deve demorar tanto tempo como demorou para lançarem o jogo no PS4.

E tem que ver se a partte 2 do Remake do FF7 também vai sair para essa geração ou se vai ser exclusiva para a próxima. Eu espero que também saia para o PS4 em 2022. Pois pretendo jogar ele no PS4 Pro antes de vendê-lo.

Eu não vou de Ps5 digital pq TODOS meus jogos são mídia fisica.
A questão é que ta me encucando, é se todos eles é só eu colocar o disco no drive que vai rodar, ou vão liberar as paradas aos poucos.. Isso que ainda não entendi.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu não vou de Ps5 digital pq TODOS meus jogos são mídia fisica.
A questão é que ta me encucando, é se todos eles é só eu colocar o disco no drive que vai rodar, ou vão liberar as paradas aos poucos.. Isso que ainda não entendi.

Eu tenho alguns games em mídia física aqui de PS4 e Xone. Já vendi vários. E pretendo vender todos antes de pegar os novos consoles. Nem quero pegar console novo e ficar jogando games da atual geração. Os games da atual geração vou jogar todos nos Xbox One X e PS4 Pro. Quando fazer a migração de geração quero jogar só games exclusivos da nova geração. Ou seja games que não vão ser lançados para os Xbox One e PS4.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Olha, eu tinha decidido pegar um PC na Black mas com esse SS do jeito que tá vindo, não vejo motivos.

Eu ia gastar 3mil no PC, mas a MS provou que estes 4TF são mais do que suficientes pra rodar os jogos da atual gen muito bem inclusive com os 120fps que eu mais queria e aguentar os da nextgen que virá lá pra frente.

Além de que um PC pra bater o SS tá na casa dos 5/6 mil.

Mas daqui 2 anos é outra história, nada me impede de lá na frente vendê-lo e pegar o SX ou o PS5.

E o Gamepass nem se fala né, acabou de ficar imperdível pra quem tá no console ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Digo mais, essa geração que está vindo matou os PCs. Supondo que o XSS chegue por 3k aqui no país oficialmente, tipo o Switch que custa o mesmo na gringa, vc não monta um pc por 3k da mesma potência, não chega nem perto! A pessoa vai pagar 6k+ pra tentar fazer um pc equivalente ao console da MS, pra depois jogar jogo bugado ou ficar chupando dedo esperando a rockstar lançar gta 6 na steam.

Se eu achar o XSS por uns 2,5k em dezembro desse ano eu levo um. Fico de xss + ps4 por uns 2 anos e compro o ps5.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Eu não vou de Ps5 digital pq TODOS meus jogos são mídia fisica.
A questão é que ta me encucando, é se todos eles é só eu colocar o disco no drive que vai rodar, ou vão liberar as paradas aos poucos.. Isso que ainda não entendi.
Eu li um rumor que um beta tester do PS5 confirmou que todos os jogos rodam mesmo sem a Sony ter testado e liberado para usar.

Agora, pode ser a Sony coloque uma trava para evitar dor de cabeça. Tipo nego reclamando que o um jogo não compatível está bugado.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Caraca o Series S é MUITO PEQUENO, e ainda conta com a fonte já sendo interna, é surpreendente. O bichinho parece que foi feito com muito carinho, os componentes tudo bem distribuído, realmente parece um aparelho minimalista.

Visualizar anexo 138596

Caraca, e pensar que isso aí é mais forte que meu PC... :keehk

Esse Series S vai ser um marco na geração, podem anotar aí e me cobrar daqui 5 anos.

que nada rapaz, bonito mesmo é aquele ps5 que parece um aspirador de pó de carro gigante!
ou sei lá, um vibrador para lulas e polvos se masturbarem no fundo do mar.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Topo Fundo