O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
esquece exclusivos da microsoft pelo menos até junho do ano que vem, claro que essa é minha opninião.

o que vai sair pro series X vai ser aquele gears tatics no lançamento e uns meses depois o flight simulator, após isso que vão começar a sair os jogos anunciados como Halo e o novo forza.

eu não espero nada muito diferente disso para o ano que vem, se vier é lucro, claro.

:kkk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
É um jogo cross gen, que vai sair até para o Xbox One. Se for 900p dinâmico com 30FPS no One, pode muito bem ser 1080p@60FPS no Xbox S.

É isso que o povo tá esquecendo. Ninguém falou que o Cyberpunk vai rodar com a mesma qualidade gráfica que no PC com placa nvidia e os carai a quatro. Mas ele pode muito bem rodar com os presets do Xbox One, e se aproveitar do seu processador melhor. Ray Tracing nesse jogo, é só para quem tem PC parrudo.....ou quem sabe no PS5 e Series X.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Interessante essa montagem. Tinha me esquecido que a AMD promete 50% a mais de desempenho com RDNA2, ou seja, o Series S está nível da RX 5600 XT.



Eu já tinha dito isso. O careca do Adrena conseguiu rodar o Gears 5 em 1440p/Alto/120fps. Em 1080p vai para 150fps. O RDR 2 rodou em 1440p/Alto-Médio/70fps.

Depois ainda tem gente que fica de mi, mi e falando que vai ter games que não vai conseguir rodar no Xbox SS. Huahuahua!! Esse pessoal é piada de mais. Muito comédia. Nem sabem do que falam. Só podiam ser da geração nutela que começaram a jogatina no PS2. Aff!!!

O careca do Adrena mandou super bem nesse vídeo. Ele está de parabéns. Só esse PC já vai uns 1K de dólares e 7 mil reais aqui no Brasil. Huahuahua!!!! E ainda colocou um Ryzen 5 6/12. O Ryzen 7 8/16 presente no console vai segurar toda a geração até o final de 2027 com certa folga.

Portanto quem é da geração que começaram a jogatina a partir do PS2 é melhor engolirem seco e ficarem caladinhos que vcs estão passando vergonha dando rata por aqui. É melhor aceitar que dói menos. Hehe!!

Já a geração dos 16 Bits com os SNES+Mega, dos 32Bits com o PS1, dos 64 Bits com o N64 e dos 128 Bits com o Dreamcast tem o meu respeito. Pois esses são da velha guarda(old school)e não essa geração dos anos 2000 que gostam de passar vergonha.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Olha o tamanho do S. É muito menor que o One S/X atual. Design no formato tradicional e tão pequeno foi uma boa jogada.

EhkBLcLWkAAbNhW

EhkBLcMXcAAAZ5Z

EhkBOfeWsAEKZUg


unknown.png


 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu também estava meio assim desconfiado até ver o vídeo da Adrenaline, o Diego lembrou um fato importante: A AMD diz que o RDNA2 vai ter um aumento de 50% de performance por watt sobre a RDNA1, o que deixa uma placa de 4 TF, tal como a RX 5500XT no nível da RX 5600XT.

OpW1my228D8ebDYX.jpg


Ele até fez um teste e Gears5 no multiplayer em 1440p, rodou a 120 fps com gráficos no alto, exatamente como demostraram naquele vídeo de apresentação do Series S.
RDR2 rodou em 1440p com gráficos mesclados entre ultra e médio, ainda assim, acima do que o Xbox one X faz por exemplo e pegou 60 fps.



Só lembrar que hoje em dia, a RX 5700 de 7.95 TF bate na Vega 64 de 12 TF. Então acho possível esses 4 TF serem suficientes. Teraflops é uma medida meio burra atualmente, ela não diz tudo.

AMD-Radeon-RX-5700-Shadow-of-the-Tomb-Raider.png


Esse teste do Adrenaline prova pra quem dúvida, que o Hardware do Series S é excelente pra rodar jogos até 1440p, e principalmente em Full HD, o cara rodou no Pc, plataforma aberta, o Gears 5 da mesma maneira que o Series S mostrou rodando, no talo a 120FPS, e com uma configuração de PC que ainda não bate tecnicamente o Series S.

O jogo de final de geração ultra pesado do X vai ser rodado a 1080p tranquilamente no S.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu já tinha dito isso. O careca do Adrena conseguiu rodar o Gears 5 em 1440p/Alto/120fps. Em 1080p vai para 150fps. O RDR 2 rodou em 1440p/Alto-Médio/70fps.

Depois ainda tem gente que fica de mi, mi e falando que vai ter games que não vai conseguir rodar no Xbox SS. Huahuahua!! Esse pessoal é piada de mais. Muito comédia. Nem sabem do que falam. Só podiam ser da geração nutela que começaram a jogatina no PS2. Aff!!!

O careca do Adrena mandou super bem nesse vídeo. Ele está de parabéns. Só esse PC já vai uns 1K de dólares e 7 mil reais aqui no Brasil. Huahuahua!!!! E ainda colocou um Ryzen 5 6/12. O Ryzen 7 8/16 presente no console vai segurar toda a geração até o final de 2027 com certa folga.

Portanto quem é da geração que começaram a jogatina a partir do PS2 é melhor engolirem seco e ficarem caladinhos que vcs estão passando vergonha dando rata por aqui. É melhor aceitar que dói menos. Hehe!!

Já a geração dos 16 Bits com os SNES+Mega, dos 32Bits com o PS1, dos 64 Bits com o N64 e dos 128 Bits com o Dreamcast tem o meu respeito. Pois esses são da velha guarda(old school)e não essa geração dos anos 2000 que gostam de passar vergonha.

138574
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bitches... analisando friamente. Tenta montar um PC pra rodar os games em quadhd, incluindo os mundão aberto aí tipo Read Dead redemption 2... tu vai morrer numa grana significativa.

Estamos falando de um console que vai fazer o dever de casa mirando 1440p (o que já sai melhor que a encomenda), com preço mais do que acessível (ainda não tô acreditando que custa apenas U$ 299) e com uma biblioteca considerável - e ainda incluíram a EA no pacote. O óbvio tá muito ululante! É custo benefício demais. Pode botar sonysta aí falando a m**** que quiser no tópico, torcendo contra e fazendo macumba... saporra vai vender que nem água.
Imagina você rodando um cyberpunk a 60fps num console de U$ 299... Agora é que não pego um PS5 nem tão cedo. Como diria o Minx : "no dia em que quiser jogar um God of War eu pego um PS emprestado".

Sobre o Gears 5... a The Coalition postou um vídeo do MP do Gears a 120fps, e de acordo com eles, suave e sem comprometer a parte gráfica. A campanha em quadhd rodaria a muito mais que 60fps com folga.

Eu já cansei de avisar que ia ter um console para a massa e muitos ficaram falando que eu estava errado. Eu sabia que o pessoal não ia decepcionar. Eles sabem o que vende e da mais lucro. Assim como o PS4 SLim vende 7 para 1 em relação ao Pro e assim como o Xbox One S vendia 4x mais que o Xbox One X. Não teria como ter só um modelo de U$500. Eu sempre disse e avisei em relação a isso. Até cheguei a falar que a Sony não ia ter apenas um único modelo de PS5 a U$500. Falei isso várias vezes aqui no fórum. Falei que ia lançar um PS5 Lite a U$400. Mas como vai ter o PS5 Digital por esse preço, aí nem devem lançar um PS5 Lite.

O que interessa é ter opção. Não está satisfeito com o Xbox SS!? Simples, vai lá e compra o modelo mais caro. Não tem porque ficar de mi, mi e choro por aqui. Vai chorar na cama quentinha que lá que é lugar para vc fazer isso. Hehe!!

Esse PC do vídeo do careca do Adrena custa mais de mil dólares. Aqui no Brasil custa 7 mil reais. E isso que nem estou colocando o valor da fonte parruda e de qualidade que vc necessita. Nem preço do controle, mouse, teclado e gabinete.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pessoal está muito eufórico. Mic mexeu sua peça no tabuleiro. Ótimos anúncios. O melhor para mim foi o EA Play no Gamepass. Sobre Series S acho ainda um péssimo negócio. Para rodar jogos de One (cross gen) é sim um ótimo negócio. Mas para jogos verdadeiramente next gen vai ser cilada bino...Estes jogos sairam a partir de 2023 em diante.

Vamos ver a Sony. Ainda mantenha minha opinião. Só colocar o PS5 Digital por 399 ou 349 que vai enterrar este Series S. Este console medíocre da Mic só vale a pena se tiver um diferença de 200 ou mais para PS5 Digital.

Ainda pegarei um Sereis X. Não pelo futuro, pois acho que o futuro, a visão next gen da Mic medíocre, sem salto gráfico nenhum, presa ao passado. Sei que tem gente que acredita nesse Series S superior ao One X na GPU. Será apenas um One X com CPU bem melhor e SSD rápido. De resto, vai entregar o que um One X entregam. Lógico, com CPU e SSD naquilo que eles entraga: Fps maiores e carregamemto mais rápido.

Vou pegar um Series X pra poder jogar minha biblioteca de jogos do passado na excelência. Jogos do Xbox 360 e One vão rodar nele muito melhor. Series X será o Xbox definitivo, voltado para passado.Para next gen de verdade irei de PS5 e óbvio, PC. Mic que fique com esta visão medíocre dela que colocar um SSD e CPU mais capaz num One X e depois tentar me fazer acreditar que é next gen. Não mesmo. Muitos acreditam e estão bem com isso. Ótimo!!

Então, esperar a Sony anunciar o preço do PS5 Digital. O disco tanto faz. Se vir acima de 399 aí acredito que Mic terá vantagens. Se Sony for agressiva no preço do PS5 Digital não vejo muito problema este Series S. Ele é muito inferior ao PS5. Chego a dizer que pertence quase a geraçoes diferente. Vamos ver até que ponto as pessoas não ligam muito para specs como muitos falam aqui. Penso que vivemos num momento que as pessoas pesquisam muito, leem mais sobre specs, detalhes técnicos, etc.. Quando vc olha para Series S e o PS5 há um discrepância muito grande. 100 dolares não é suficiente. Tem de ser 200 ou mais para justificar esta discrepância de specs.

Acho que muitos estão na vibe que Gamepass resolve tudo. Mesmo sendo um ótimo custo benefício, não creio que ele sozinho vai segurar as pontas. Semana que vem será a vez da Sony. Daí podemos ter mais clareza se este Series S a 299 é tudo isso mesmo, esta euforia do tópico. Ainda acho que a Sony vai jogar agua no chop dessa maioria euforia pela Mic anunciar um One X com CPU melhor e SSD e acreditando que é um verdadeiro next gen... Minha intuição apenas.
". Mas para jogos verdadeiramente next gen vai ser cilada bino...Estes jogos sairam a partir de 2023 em diante."

Da pra muito bem comprar o SS agora e depois de 2023 trocar pelo SX.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Teve postagem reclamando que o gamepass iria criar uma base de clientes de Baixa Renda no XBOX, imagina se ele vai lá, paga o jogo e aparece este selo baixa renda? Como ele se sente?

Pode ser um novo parâmetro do governo pra liberar benefícios sociais.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
problema que o pessoal fica fazendo benchmark com jogos desa geraçao pra definir se o console vai aguentar a proxima...

mesma coisa em 2013 ficar rodando GTA V e ficar falando "ta vendo, roda de boa GTA V vai aguentar a próxima gen tranquilo!" complicado isso
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
problema que o pessoal fica fazendo benchmark com jogos desa geraçao pra definir se o console vai aguentar a proxima...

mesma coisa em 2013 ficar rodando GTA V e ficar falando "ta vendo, roda de boa GTA V vai aguentar a próxima gen tranquilo!" complicado isso
GTA V é jogo da próxima geração...
Lide com isso... Kkkk
Capaz de Skyrim e RE4 também serem, mas confirmado só o GTA V por hora...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Series S cada vez mais atraente. Se vier baratinho já dá pra pegar e jogar o que for saindo nele. O que mais me anima é a retro, porque dá pra vender o One X e rodar seus jogos ainda melhor no Series S, e ainda rodar os jogos next-gen que não serão crossgen.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
". Mas para jogos verdadeiramente next gen vai ser cilada bino...Estes jogos sairam a partir de 2023 em diante."

Da pra muito bem comprar o SS agora e depois de 2023 trocar pelo SX.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas os jogos vão ter que continuar saindo para ele, entende. Daí como faz? Limita o que poderia fazer no Series X e PS5 para funcionar no Series S ou descuntinua ele? O que vai acontecer na sua opinião? Qual seria melhor solução?

Por isso que não apoio esta visão next gen da Mic, voltada para passado. Ele fez um excelente console de entrada para rodar jogos cross-gen, pensados e feitos para One. Mas limitado para segurar jogos realmente next gen. Se eles tocarem o f**a-se para este console fraco e portar os jogos capengar para ele, aí tudo bem. Mas nunca que eles vai ter o desempenho de rodar os jogos para UE 5 naquele nível da demo rodando no PS5.

Memoria desse console e mais lenta que do PS4 Pro. Tem menos memória que o One X. É ótimo para consumidor, mas péssimo para salto entre geração e até onde poderemos expandir os jogos na next gen graficamente. Será uma geração de voo de galinha apenas.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu também estava meio assim desconfiado até ver o vídeo da Adrenaline, o Diego lembrou um fato importante: A AMD diz que o RDNA2 vai ter um aumento de 50% de performance por watt sobre a RDNA1, o que deixa uma placa de 4 TF, tal como a RX 5500XT no nível da RX 5600XT.

OpW1my228D8ebDYX.jpg


Ele até fez um teste e Gears5 no multiplayer em 1440p, rodou a 120 fps com gráficos no alto, exatamente como demostraram naquele vídeo de apresentação do Series S.
RDR2 rodou em 1440p com gráficos mesclados entre ultra e médio, ainda assim, acima do que o Xbox one X faz por exemplo e pegou 60 fps.



Só lembrar que hoje em dia, a RX 5700 de 7.95 TF bate na Vega 64 de 12 TF. Então acho possível esses 4 TF serem suficientes. Teraflops é uma medida meio burra atualmente, ela não diz tudo.

AMD-Radeon-RX-5700-Shadow-of-the-Tomb-Raider.png


Eu falei/avisei que os 4teraflops da RDNA 2.0 seriam equivalentes aos 6teraflops da RX5600XT RDNA 1.0. E também já disse que ela seria nitidamente superior a RX580 de 6teraflops e até mesmo superior a RX590 de 7teraflops. Pessoal ficou falando que eu não sabia do que estava falando. Hehe!!

Essa GPU deve ser uma futura e provável RX6500XT. Pois já teve boatos que uma RX6500XT seria equivalente a uma RX5600XT. E que uma RX6600XT(equivalente a GPU do PS5)seria equivalente a uma RX5700XT. E uma RX6800XT(equivalente a GPU presente no Xbox SX)seria 35% superior a uma RX5700XT.
 
Topo Fundo