O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O Careca do Adrena deixou no Alto no Gears 5. No RDR2 que rodou a 1440p/70fps ele deixou várias coisas no Alto. Mas não tudo.

É o que eu disse, esse careca do Adrena fez a coisa certa. Igual eu venho falando há tempos. Não esses outros idiotas que pegaram uma RX5500XT e foram comparar. Aff!!!

Quero ver sair uma RDNA 2.0 como uma RX6500XT equivalente a GPU do Xbox SS sendo compatível a uma RX5600XT de 6teraflops para ver o que esse pessoal sem noção que pegaram uma RX5500XT para fazer a comparação vão vir a público falarem e darem desculpas.

Vamos ver como vai ser com GTAVI, novo Skyrim... vcs só falam de games current_gen. É como se o PS4 ficasse se gabando de rodar Uncharted 2.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se não me engano estava rodando a 120 fps no multiplayer.

Todo mundo sabe que os mapas de multiplayer são mais "leves" para rodarem com framerate maior.

Tanto que no Xbox One S a campanha roda em 30 fps e o multiplayer a 60 fps.

Isso ai foi pra enganar desavisados.

Mas é logico que era no multiplayer. Foi para mostrar que o console consegue 1440p/120fps. Logico que na Campanha vai ser 1440p/60fps. No Dirt 5 também deve ter um modo a 1440p/Médio/120fps e outro a 1440p/Ultra/60fps.

Isso foi bom para ver que vários jogos vão rodar em 1440p/120fps. Principalmente games mais leves como games de esportes, corrida, luta, Overwatch da vida(devem anunciar o 2), modo multiplayer de alguns games e por aí vai indo. E não podia ser diferente. Pois no bem mais fraco Xbox One X já consegue rodar esses games em 4K+60fps. Com o novo Hardware vai rodar com sobra esses mesmos games a 1440p/120fps. Até o PS4 Pro já consegue rodar esses tipos de games em 1440p/60fps.

O RDR2 mesmo consegue rodar a 1440p/60fps no Xbox SS. O novo AC deve ficar dessa mesma forma. Já que o console mais forte vai conseguir rodar em 4K/60fps.

Não tem nada de enganar desavisados. Isso é da sua cabeça doentia. Hehe!!
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
esse RDNA 2.0 tem que ser revolucionário mesmo, tava vendo aqui... uma das maiores evolucoes que teve foi da maxwell pra pascal, e se vc pegar uma gtx970 de 4TF tem praticamente o mesmo desempenho da 1060 que tem os mesmos 4TF pascal, quando muito é uns 10% a favor da 1060
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vamos ver como vai ser com GTAVI, novo Skyrim... vcs só falam de games current_gen. É como se o PS4 ficasse se gabando de rodar Uncharted 2.

Sim. Vamos aguardar. Mas eu estou confiante. Como eu disse, quem tem um PC Gamer com um Ryzen 7 3700X + RX5600XT vai jogar os games na boa durante toda a geração. Ou se quiser usar RT uma provável e futura RX6500XT seja a escolha certa no lugar da RX5600XT. Mas como nem existe essa VGA no momento, então a RX5600XT serve de base na comparação com o Xbox SS. Assim como eles usaram uma RTX2080S no comparativo com o Xbox SX. E no PS5 usaram uma RTX2070/RX5700XT.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Não é essa a questão. Óbvio que um drive não custa 100. Mas o console digital há mas margem para ter um preço mais agressivo, com maior subsídio.

Já falo desde o anúncio dos dois modelos de PS5 isso. A conta a ser feita não é sobre peça de hardware. Mas no potencial de gerar receita ao longo da geração, maiores lucros. PS5 Digital no decorrer da geração tem potencial de gerar duas vezes ou mais lucro para Sony que uma versão com disco.

Reintero minha aposta de preço desde anuncio tb: 399 no digital ( tô sentindo que até 349 pode rolar pra sepultar este Series S - sou hater desse console com 4TF e 8 Gigas de memória) e 499 dólares no PS5 com drive. Vou acertar pelo visto.
Discordo pelo fato da mídia física estar entrando em desuso de forma "orgânica"...
Na pratica, HOJE, isso já não deva ter esse efeito, na passada ou inicio dessa sim, isso seria verdade...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas é logico que era no multiplayer. Foi para mostrar que o console consegue 1440p/120fps. Logico que na Campanha vai ser 1440p/60fps. No Dirt 5 também deve ter um modo a 1440p/Médio/120fps e outro a 1440p/Ultra/60fps.

Isso foi bom para ver que vários jogos vão rodar em 1440p/120fps. Principalmente games mais leves como games de esportes, corrida, luta, Overwatch da vida(devem anunciar o 2), modo multiplayer de alguns games e por aí vai indo. E não podia ser diferente. Pois no bem mais fraco Xbox One X já consegue rodar esses games em 4K+60fps. Com o novo Hardware vai rodar com sobra esses mesmos games a 1440p/120fps. Até o PS4 Pro já consegue rodar esses tipos de games em 1440p/60fps.

O RDR2 mesmo consegue rodar a 1440p/60fps no Xbox SS. O novo AC deve ficar dessa mesma forma. Já que o console mais forte vai conseguir rodar em 4K/60fps.

Não tem nada de enganar desavisados. Isso é da sua cabeça doentia. Hehe!!

A Microsoft não mostrou parte da campanha pro Xbox Series S não passar vergonha rodando o jogo de forma similar ao Xbox One X.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Vamos ver como vai ser com GTAVI, novo Skyrim... vcs só falam de games current_gen. É como se o PS4 ficasse se gabando de rodar Uncharted 2.
Pessoal esta iludido. Se o One de 2013 roda multi do Gear 5 em 60 fps o Series S rodar em 120 fps nao e nada extraordinario. Seu exemplo e bem cirurgico. Rodar jogos da geração anterior ou cross gen é mole. Basta ver os ganhos que os jogos do Xbox 360 teve no One. Deixa a agua correr...Tempo será senhor da razão. Mas é broxante ter uma nova geração ser nivelada por algo tao baixo, com algumas specs pior que consoels meio da geração. Unico ganho reais e na CPU e SSD. de resto, tudo esta ainda preso a esta geração. E tudo isso por causa de 100 dolares....
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
esse RDNA 2.0 tem que ser revolucionário mesmo, tava vendo aqui... uma das maiores evolucoes que teve foi da maxwell pra pascal, e se vc pegar uma gtx970 de 4TF tem praticamente o mesmo desempenho da 1060 que tem os mesmos 4TF pascal, quando muito é uns 10% a favor da 1060

Não é questão de ser revolucionário. É um ganho de 50%. Logo uma RDNA 2.0 de 4teraflops vai chegar em uma RDNA 1.0 de 6teraflops(no caso a RX5600XT). Uma RX5700 de 8teraflops chega junto de uma Vega 64 de 12teraflops. Capiche!

Não tem como querer comparar com a RX580 de 6teraflops presente no Xbox One X. Valeu!!
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Exatamente. A Sonya deu sorte de mais. E isso que tinha gente falando que ela ia cobrar U$600 e U$500 pelos seus PS5. Até faz sentido levando em conta que o seu PS4 Pro custa U$400 e o PS4 Slim custa U$300. E o PS5 possui Hardware anos luzes superior a eles. Mas acredito mais em quem disse que os preços seriam de U$550 e U$450. Mas agora já é quase certo que ela vai anunciar a U$500 e U$400.

Concordo que a Sony teve sorte. Esse vazamento foi antes do esperado. Forçou a MS a se mexer.

Eles trabalham com cenários, Se Xbox for X, PS é Y e etc... o mesmo vale para a Microsoft. A Sony na condição de líder de mercado e com o console com mais Hype em volta, podia se dar ao luxo de aguardar a Mic anunciar.

Os caras não são pegos de surpresa não, é só um cenário provável.

A Sony deve ainda estar avaliando alguma coisa ainda. Seria interessante soltar o valor o quanto antes para tirar o momento do Xbox Series X|S. No momento é o assunto mais falado nos sites. Preço. Mockup dos consoles. A Sony poderia esfriar o momento da MS com alguns anúncios do seu console.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Não é questão de ser revolucionário. É um ganho de 50%. Logo uma RDNA 2.0 de 4teraflops vai chegar em uma RDNA 1.0 de 6teraflops(no caso a RX5600XT). Uma RX5700 de 8teraflops chega junto de uma Vega 64 de 12teraflops. Capiche!

Não tem como querer comparar com a RX580 de 6teraflops presente no Xbox One X. Valeu!!
50% per watt, não quer dizer 50% por teraflop kkkkkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pessoal esta iludido. Se o One de 2013 roda multi do Gear 5 em 60 fps o Series S rodar em 120 fps nao e nada extraordinario. Seu exemplo e bem cirurgico. Rodar jogos da geração anterior ou cross gen é mole. Basta ver os ganhos que os jogos do Xbox 360 teve no One. Deixa a agua correr...Tempo será senhor da razão. Mas é broxante ter uma nova geração ser nivelada por algo tao baixo, com algumas specs pior que consoels meio da geração. Unico ganho reais e na CPU e SSD. de resto, tudo esta ainda preso a esta geração. E tudo isso por causa de 100 dolares....

Não acho que o Xbox Series S vai atrapalhar tanto o desenvolvimento dos jogos pelo videogame base ser o PS5.

No melhor dos cenários 50% dos consumidores vão comprar PS5, 25% Xbox Series X e 25% Xbox Series S.

Duvido que os desenvolvedores vão projetar os seus jogos pensando em 1/4 dos consumidores.

Lógico que vão focar nos 3/4.

Por isso eu digo que no longo prazo o Xbox Series S vai sofrer bastante com ports bem capengas.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A Microsoft não mostrou parte da campanha pro Xbox Series S não passar vergonha rodando o jogo de forma similar ao Xbox One X.

Nada haver. De novo vc está tirado as coisas da sua mente doentia. O intuito dela era fazer o que eu já expliquei. Mostrar que vai rodar vários games em 1440p/120fps. Provavelmente no modo Campanha o Gears 5 rode em 1440p/Ultra/60fps. O que é melhor que o Xbox One X que roda o jogo em resolução dinâmica e várias partes chega a 1080p.

O RDR2 ele conseguiu 1440p/70fps com várias coisas no Alto. Sendo que no Xbox One X roda em Low-Médio a 2160p/30fps.

Se os AC Origins e Odyssey rodam a 4k Dinâmicos a 30fps e no Médio/Alto no Xbox One X, então no Xbox SS deve rodar em 1440p/Alto/60fps.

O novo processador é pelo menos 4x superior. Isso ajuda de mais no ganho de frames. Mais que dobra os frames em relação aos Xbox One X e PS4 Pro. Mesmo estando em 1440p Nativos isso vai sempre acontecer.



Pessoal esta iludido. Se o One de 2013 roda multi do Gear 5 em 60 fps o Series S rodar em 120 fps nao e nada extraordinario. Seu exemplo e bem cirurgico. Rodar jogos da geração anterior ou cross gen é mole. Basta ver os ganhos que os jogos do Xbox 360 teve no One. Deixa a agua correr...Tempo será senhor da razão. Mas é broxante ter uma nova geração ser nivelada por algo tao baixo, com algumas specs pior que consoels meio da geração. Unico ganho reais e na CPU e SSD. de resto, tudo esta ainda preso a esta geração. E tudo isso por causa de 100 dolares....

No Xone o Gears 5 roda em resolução dinâmica que em várias partes fica em 720p. Fora que os sets gráficos estão no low na sua grande maioria e uma minoria em médio. No caso do Gears 5 em 1440p/60fps estava tudo em Alto.

E as diferenças entre gerações são cada vez menores com o passar dos tempos. Só ver os games que foram mostrados no PS5. Tudo muito parecido com o que já temos na atual geração. Não vi nada de mais no que foi mostrado. O Gran Turismo, Ratchet, Spider Man, Horion 2 estão bem parecidos com os gráficos do PS4. Espero que o novo God isso mude e tenha uma diferença maior. Mas nem espero grandes diferenças. Pois já venho batendo nessa tecla que a evolução seria bem menor nessa próxima geração. Igual já foi na atual em relação a do X360 e PS3.

Nunca mais vamos ter evolução como tivemos dos SNES+MEGA para PS1, N64. E desses para o Dreamcast, PS2 e Xbox. E nem desses para os X360 e PS3.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nada haver. De novo vc está tirado as coisas da sua mente doentia. O intuito dela era fazer o que eu já expliquei. Mostrar que vai rodar vários games em 1440p/120fps. Provavelmente no modo Campanha o Gears 5 rode em 1440p/Ultra/60fps. O que é melhor que o Xbox One X que roda o jogo em resolução dinâmica e várias partes chega a 1080p.

Lê de novo o que acabou de escrever.

Praticamente admitiu que o Xbox Series S vai rodar o Gears 5 de forma similar ao Xbox One X.

O Batman ta perdidão.

5F8BE1B2-CD49-4AA7-9A56-A7074CFCCBB3.gif.9b438447f00228d24e0cade2514c244a.gif
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Concordo que a Sony teve sorte. Esse vazamento foi antes do esperado. Forçou a MS a se mexer.



A Sony deve ainda estar avaliando alguma coisa ainda. Seria interessante soltar o valor o quanto antes para tirar o momento do Xbox Series X|S. No momento é o assunto mais falado nos sites. Preço. Mockup dos consoles. A Sony poderia esfriar o momento da MS com alguns anúncios do seu console.
Sim eu nem acho que está certo que vai ser mais barato não. A Sony pode preferir vender um pouco menos, mas faturar $$ mais.

Pode ter indicativos que seu público aceitaria 499 e 599, ou 449, 549....


Por isso acho cedo para comemorar, prefiro ficar mais cauteloso.

Embora minha aposta seja em 499 mesmo, porque alguns detalhes indicam que a Sony enxugou o máximo que pode, como o tamanho estranho do SSD.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Discordo pelo fato da mídia física estar entrando em desuso de forma "orgânica"...
Na pratica, HOJE, isso já não deva ter esse efeito, na passada ou inicio dessa sim, isso seria verdade...
Midia fisica ainda vende um absurdo, e o mercado de usados la fora é muito forte
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lê de novo o que acabou de escrever.

Praticamente admitiu que o Xbox Series S vai rodar o Gears 5 de forma similar ao Xbox One X.

O Batman ta perdidão.

e372e31cf2b4d75be18a1d9379ed240c.gif

Eu disse provavelmente. Fora que 1440p Nativos é mais pesado que os 4K Dinâmicos do Xbox One X. Pois em muitas partes roda abaixo de 1440p. E eu citei Ultra. Que eu saiba no One X ele roda em Alto.

Se ele tivesse setado em 2160p como o RDR2, jamais conseguiria 60fps no Xbox One X. Ia ficar igual ao Gears 4 que roda a 2160p/30fps.

No Xone base mesmo sendo 1080p dinâmicos e rodando em grande parte a 720p ele não consegue mais que 30fps. E isso com sets gráficos em Low/Médio.

E o Mister Chorão ainda me vem com essa comparação. Aff!!!

Pega um PC com o Gears 5 e vai testar para vc ver. Coloca em 720p, 900p e vai subindo para vc ver os ganhos nos frames. Tira do Ultra e coloca no Low. Rapaz a diferença do jeito que ele roda no Xone base para o Xbox SS(1440p/Ultra/60fps na campanha do jeito que eu acho que rode)é de pelo menos(no mínimo)uns 100frames. Pois só de vc sair do Ultra e ir para o Low já se ganha uns 50frames. Se sair dos 1440p para uns 720p/900p já vão mais 50frames.

E no modo Multiplayer(que é bem mais leve que a Campanha)e o Xone consegue rodar a 60fps, o Xbox SS consegue 120fps mesmo em 1440p/Alto. Capiche!



.
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu só não faço isso ainda esse ano porque tenho um Xbox One X. Mas ano que vem vou fazer exatamente isso que vc disse. Mas o PS5 Digital de U$400 só vou pegar depois que sair o novo God of War. Já o Xbox SS eu vou pegar antes para jogar alguns exclusivos da nova geração de meu interesse como o propio RE8 que vc citou, o novo Forza Motorsport, The Medium e etc..

O PS4 Pro ainda vai firme e forte aqui durante todo o ano de 2021 e 2022. Já o Xbox One X eu deva vender em meados do ano que vem e pegar um Xbox SS.

Se o novo God of War for lançado no final de 2022 já pego um PS5 no início de 2023. Vamos aguardar. Porque devem estar trabalhando a todo vapor no novo God. Até porque estão usando a mesma engine do jogo lançado para o PS4. Aí nem deve demorar tanto tempo como demorou para lançarem o jogo no PS4.

E tem que ver se a partte 2 do Remake do FF7 também vai sair para essa geração ou se vai ser exclusiva da próxima. Eu espero que também saia para o PS4 em 2022. Pois pretendo jogar ele no PS4 Pro antes de vendê-lo. Agora se ele também for lançado para o Xbox eu jogo ele no Xbox SS mesmo. Hehe!!!
Vende correndo esse One X enquanto tá valorizado, eu vendi o meu a 2 meses atrás por 2400,00. Tô na fé que vou pagar o mesmo preço no SS na Black.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vende correndo esse One X enquanto tá valorizado, eu vendi o meu a 2 meses atrás por 2400,00. Tô na fé que vou pagar o mesmo preço no SS na Black.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Nem vou vender o Xbox One X por agora. Ainda tenho vários games para terminar aqui. Eu paguei 2K nele e se vender pelo mesmo preço no ano que vem já me dou por satisfeito. Hehe!!

Só vou vender depois que pegar o Xbox SS. E só devo fazer isso lá para o meio do ano que vem. Valeu!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sério, é a primeira vez na vida que um VG barato deixa o povo pistola :klolwtf

Quero ver sonista pagar 600 doletas com gosto no PSSD5 Mágico.

Elas estão desesperadas porque pensou que ia ter só um modelo de Xbox por U$500. Huahuahua!!

Agora com o modelo da massa de U$300 e que vai vender beem mais que o modelo mais caro eles ficaram loucos. Hehe!!

Ainda mais quando falado que vai rodar os games em 1440p Nativos a 60fps e 120fps. Hehe!!

Enquanto o Xbox SX vender 500 mil unidades o Xbox SS da massa vai ter vendido pelo menos 2 milhões de unidades. Hehe!!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sim. Vamos aguardar. Mas eu estou confiante. Como eu disse, quem tem um PC Gamer com um Ryzen 7 3700X + RX5600XT vai jogar os games na boa durante toda a geração. Ou se quiser usar RT uma provável e futura RX6500XT seja a escolha certa no lugar da RX5600XT. Mas como nem existe essa VGA no momento, então a RX5600XT serve de base na comparação com o Xbox SS. Assim como eles usaram uma RTX2080S no comparativo com o Xbox SX. E no PS5 usaram uma RTX2070/RX5700XT.

Eu acho que vcs estão equivocados em achar que tudo escala de forma linear com a resolução. Física por exemplo, não. será que RT escala com a resolução? Se o número de raios serão os mesmos? Talvez consuma menos VRam, mas a lógica, n sei.

Estão achando que será os settings do Series X e PS5 em 1440p, eu acho que não vai ser MESMO.

Vai ser os settings intermediários entre o PS4 PRO e XoX.

Mas um efeito que o SS pode gerar, é segurar o PS4 a geração toda recebendo multis a 30fps/720/900p.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Se no Xbox Series X Rodar os Jogos no Ultra em 4k..
E o Xbox Series S Rodar os Jogos no Alto Em 1440p, Pra mim vai estar OK...

Até PQ eu não consigo ver diferença em praticamente qualquer Game Rodando no Alto e no Ultra no PC em 1080p, o jogo só fica absurdamente mais pesado, e não muda praticamente nada...
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Nem vou vender o Xbox One X por agora. Ainda tenho vários games para terminar aqui. Eu paguei 2K nele e se vender pelo mesmo preço no ano que vem já me dou por satisfeito. Hehe!!

Só vou vender depois que pegar o Xbox SS. E só devo fazer isso lá para o meio do ano que vem. Valeu!!
to tristão, mas foi um mal necessário.

Agora vou ficar no pc até sabe deus quando.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O que segue a receita de 720P e 30FPS?

A geração atual. A resolução é um dos grandes fatores em questão de performance, ir de 1080p para 2160p nisso nos PCs por exemplo, come cerca de 45 a 60% da performance. Topar botar um cap menor também. E mudar resolução é coisa ridiculamente simples que qualquer um faz até com blueprint na Unreal e os consoles fazem dinamicamente.

Mas me pergunto ao @LucianoBraga se o console vai fazer as coisas inviavéis ou apelar pra isso vai ser de boas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
A geração atual. A resolução é um dos grandes fatores em questão de performance, ir de 1080p para 2160p nisso nos PCs por exemplo, come cerca de 45 a 60% da performance. Topar botar um cap menor também. E mudar resolução é coisa ridiculamente simples que qualquer um faz até com blueprint na Unreal e os consoles fazem dinamicamente.

Mas me pergunto ao @LucianoBraga se o console vai fazer as coisas inviavéis ou apelar pra isso vai ser de boas.

Vai ser tranquilo. Quem tá fazendo drama tá só fazendo drama mesmo.
E techdemo não serve pra porra nenhuma. Jogo nenhum atinge target de techdemo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Sério, é a primeira vez na vida que um VG barato deixa o povo pistola :klolwtf

Quero ver sonista pagar 600 doletas com gosto no PSSD5 Mágico.

Se fosse um Playstation 5 nos moldes do Series S os papéis iriam inverter.

Sonystas iriam estar comemorando, caixistas estariam reclamando... e choristas continuariam chorando.

No fundo tudo gira em torno de console war e circle jerk de fórum.
 
Topo Fundo