O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Curti o Resident, e não vi o nome desse ultimo jogo, mas achei bonitão, estilizado mas varios efeitinhos legais.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
19.534
Pontos
1.469
Hahahaha

Eu tava vendo esse Deathloop e tendo a impressão que era um skin de Doom nos anos 70.

Quando vi, o jogo da Bethesda. Mas eu achei massa, mesmo assim.
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Caras, o escudo no Demons Souls era tão OP assim? Pra mim tá esquisito isso aí

Não lembro de ser asssim... mas faz 200 anos que joguei
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Definitivamente esses Souls não são pra mim, me dá preguiça só de olhar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Será se não vai ter preço galera? É isso mesmo? VAI SER DE GRAÇA? MASSS como só tem 11 milhões de unidades vamos ter que fazer um grande Battleroyale
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
é $400 o digital? achei barato. esperava q fosse mais caro. na verdade eu esperava que TUDO fosse mais caro nessa nova gen. tão subsidiando todos consoles. vo até doar R$ 20,00 pro forum pq apostei que seria $450 o digital, sei la se o cara aceitou a aposta mas fazer oq ¯\(ツ)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo