O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
A Sony afirmou que o vídeo que mostrava queDemon’s Souls também seria lançado no PC e em outros consoles estava errado, e que o jogo será exclusivo do PlayStation 5. As informações são do Kotaku.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Essa apresentacao foi toda feita nas coxas, cara. So ver que a line up foi dada por tweets depois. Fizeram as pressas pq a microsoft deu o preco de seus consoles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, sou editor meia boca.

Mas essa semana entreguei um trampo de 45 min cravados editados e 1 semana foi tranquilo, isso fazendo tudo sozinho.

Uma empresa desse porte, mandando trailer atrás de trailer (onde muitas vezes as próprias desenvolvedoras já mandam mastigado) com uma tela no final, não pode errar desse jeito na apresentação mais esperada do ano.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bom pode ser que saia depois. Comunidade de Ds e muito grande no pc.
Se nao for so vou jogar quando pegar pra jogar o god 2
 


klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Uma pena não sair para PC, iria poder adiar a comprar do Ps5, agora estou realmente tentando a pegar no lançamento.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.826
Pontos
453
Cara, sou editor meia boca.

Mas essa semana entreguei um trampo de 45 min cravados editados e 1 semana foi tranquilo, isso fazendo tudo sozinho.

Uma empresa desse porte, mandando trailer atrás de trailer (onde muitas vezes as próprias desenvolvedoras já mandam mastigado) com uma tela no final, não pode errar desse jeito na apresentação mais esperada do ano.
Tem que demitir uma meia dúzia só para lembrar que não se pode fazer isso.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Sony não engana ninguém.
Sabe pra Pc 1 ano depois no máximo.


Lembrando que dark souls vendeu mais no Pc que x360 e ps3 somados.

E mantenho que disse páginas atrás, tá meh o gameplay. Parece que estava assistindo lords of fallen 2
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.662
Reações
10.063
Pontos
503
Os gráficos achei ok por ser um launch title e rodar a 60 fps se não me engano.

O que não curti foi a animação.

Até a From Software já melhorou nesse departamento com o Sekiro.
Também achei o movimento dos braços do personagem bem estranho, não parece soltão como dos outros Souls, mas vai saber né, ainda tem tempo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Graficamente achei sensacional, ainda mais por estar rodando a 60fps.
Não comprarei um PS5 no lançamento, minha prioridade é montar um PC novo, mas assim que tiver abaixo de uns 3000 biroliros a versão com leitor eu penso em comprar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Cara, sou editor meia boca.

Mas essa semana entreguei um trampo de 45 min cravados editados e 1 semana foi tranquilo, isso fazendo tudo sozinho.

Uma empresa desse porte, mandando trailer atrás de trailer (onde muitas vezes as próprias desenvolvedoras já mandam mastigado) com uma tela no final, não pode errar desse jeito na apresentação mais esperada do ano.

Sim, nao pode errar. Eu nao to aliviando, eu to dizendo que foi um servico porco e feito as pressas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Bom, se sair no PC, nem que seja depois de 1 ou 2 anos, está valendo

Se não sair no PC, quem sabe eu não compre um PS5 daqui a uns 3 anos (só para jogar alguns exclusivos)
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Acho que no PC com mods de correção gráficos eu jogaria essa aberração.

Com essa proposta artisica complemente cagada vou passar bem longe.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Caramba, como erra um trem desse assim? O vídeo era pré-gravado!

Não houve "erro" nenhum, apenas vazaram informação que não era pra ser apresentada (é uma conferência de apresentação do PS5, mostrar que o jogo vai sair pra PC assim de cara tira o prestígio e o apelo do produto)

Muito provávelmente é um timed exclusive e vão anunciar 6 meses depois.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
Não houve "erro" nenhum, apenas vazaram informação que não era pra ser apresentada (é uma conferência de apresentação do PS5, mostrar que o jogo vai sair pra PC assim de cara tira o prestígio e o apelo do produto)

Muito provávelmente é um timed exclusive e vão anunciar 6 meses depois.

Foi erro cara. Tanto que isso nem foi mostrado na conferencia, colocaram depois no trailer do youtube. E outra: os dizeres eram os mesmos do trailer do youtube do ff 16, inclusive dizendo que nao sairia pra outros consoles por um tempo. Sony vai lancar isso pra xbox agora? Fora que nem asterisco tinha, como tinha no anuncio do ff 16 de console exclusive pra indicar que sairia pra pc.


Se tivesse la com “console exclusive” eu poderia ate acreditar que anunciaram antes da hora. Mas como tava “playstation exclusive” e um monte de erro e frases sem sentido, fica mt claro que isso foi um erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Quer dizer que não vem mesmo pro PC? Foi cagada do estagiário?

Coitado desse aí, o cu não será perdoado.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Quer dizer que não vem mesmo pro PC? Foi cagada do estagiário?

Coitado desse aí, o cu não será perdoado.
Acreditar que algo dessa escala, com todo dinheiro envolvido, é passível de erro de estagiário é tipo ver a mulher na cama com outro e acreditar que era respiração boca a boca.
Na certa a Sony viu o feedback e recuou.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Acreditar que algo dessa escala, com todo dinheiro envolvido, é passível de erro de estagiário é tipo ver a mulher na cama com outro e acreditar que era respiração boca a boca.
Na certa a Sony viu o feedback e recuou.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Recuou do que? Não vai lançar mais?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
A S-E falou que o FF XVI é exclusivo do PS5 também e que não tem nada definido para outras plataformas, e tiraram a info de PC e outros consoles....



:kpensa
 
Topo Fundo