O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

Entrega mais para jogar os mesmo jogos de sempre...Halo..Gears....não defendo nenhum dos dois lados....mas comprar um console novo...caro....para jogar as mesmas coisas não da mais.

Age of Empires
Avowed
Banjo
Blinx
Conker
Dishonored
Doom
Fable
Fallout
Flight Simulator
Forza
Gears
Halo
Hellblade
Killer Instinct
Minecraft
Ori
Prey
Perfect Dark
Quake
Rage
Sea of Thieves
Starfield
State of Decay
The Elder Scrolls
The Evil Within
Wasteland
Wolfenstein

140684

23 estúdios fazendo jogos a todo vapor. E você ainda diz que não tem jogos?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vou dizer o mesmo o que disse sobre o Ps5, eu acho muito arriscado comprar algo tão caro no mercado cinza e sem suporte da Microsoft nacional nessa altura do campeonato.

Os valores de hoje estão com a margem do logista, se vc não tem como comprar agora o sistema é só esperar pelo menos até o ano que vem. Os preços vão começar a cair com as promoções. Se dermos sorte os bundles dos sistemas começam vir pra cá e podemos pegar o console com adicionais.

Tudo depende do alto giro do produto no mercado, se ambos começarem a vender bem essa política vai se intensificar.
 
Ultima Edição:

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Vou dizer o mesmo o que disse sobre o Ps5, eu acho muito arriscado comprar algo tão caro no mercado cinza e sem suporte da Microsoft nacional nessa altura do campeonato.

Os valores de hoje estão com a margem do logista, se vc não tem como comprar agora o sistema é só esperar pelo menos até o ano que vem que os preços vão começar a cair com as promoções. Se dermos sorte os bundles dos sistemas começam vir pra cá e podemos pegar o console com adicionais.

Tudo depende do alto giro do produto no mercado, se ambos começarem a vender bem essa política vai se intensificar.
Eu vou fazer isso e esperar. Pra mim, não compensa pegar agora.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Nesses valores está nítido que pagaremos o preço sem subsídio, igual nas gerações anteriores, e a MS BR optou por manter a coerência com os preços no exterior.

Eu realmente esperava um preço melhor por causa do histórico da empresa aqui.

Porém, quem quiser comprar agora, eu fugiria do mercado cinza. É muito melhor ter garantia completa nessa primeira leva de consoles. Ninguém sabe qual defeito poderá aparecer e ser coberto com uma boa garantia é importante.

Enquanto aqui os preços assustam, já teve países que não há mais consoles para comprar. Sucesso de vendas na Austrália, Nova Zelândia e UK.
 
D

Deleted member 101002

Problema que as mesas continuações de sempre....são melhoradas....Uncharted....Horizon....eu não defendo nenhum dos dois lados....quero mesmo é jogar e me divertir....

Não defende?? Primeiro, tem muito mais jogo que somente Halo, gears e Forza. Segundo, vc fala como se as franquias da MS não tivessem evoluído ao longo das gerações.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Age of Empires
Avowed
Banjo
Blinx
Conker
Dishonored
Doom
Fable
Fallout
Flight Simulator
Forza
Gears
Halo
Hellblade
Killer Instinct
Minecraft
Ori
Prey
Perfect Dark
Quake
Rage
Sea of Thieves
Starfield
State of Decay
The Elder Scrolls
The Evil Within
Wasteland
Wolfenstein

Visualizar anexo 140684

23 estúdios fazendo jogos a todo vapor. E você ainda diz que não tem jogos?

Realmente vai ser legal quando começar a sair os jogos em 2023 :klol
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu esperava um pouco menos tb, mas se levarmos em conta que o XSX é bem mais poderoso que o PS5 e temos o Gamepass, até que não tica tão ruim assim.
Quem comprar o XSX não precisa se preocupar em pagar mais R$ 329,00 ou R$ 299,00 para jogar DLCs ou jogos cross gen, paga a mensalidade do GP e se diverte por um preço menor.
A estrela da festa vai ser o XSS, o pessoal não tá nem aí para specs, quer jogar o novo.
Daqui a pouco saem promoções como a da kabum, com R$ 500,00 ou R$ 300,00 de desconto e fica em um preço xuxuzinho.
 
D

Deleted member 219486

Espero que seja colocada a coletânea de jogos desses estúdios o quanto antes. Apesar de ter alguns o último Doom não comprei.
O último Wolfenstein comprei mas erraram em deixar o game stealth demais, chato ficar trocando tiro em cover.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nesses valores está nítido que pagaremos o preço sem subsídio, igual nas gerações anteriores, e a MS BR optou por manter a coerência com os preços no exterior.

Eu realmente esperava um preço melhor por causa do histórico da empresa aqui.

Porém, quem quiser comprar agora, eu fugiria do mercado cinza. É muito melhor ter garantia completa nessa primeira leva de consoles. Ninguém sabe qual defeito poderá aparecer e ser coberto com uma boa garantia é importante.

Enquanto aqui os preços assustam, já teve países que não há mais consoles para comprar. Sucesso de vendas na Austrália, Nova Zelândia e UK.
Mercado cinza para Xbox não compensa, pois a microsoft sempre de um bom suporte no BR.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
To pensando se compensa vender meu one x e minhas midis fisicas e pegar um series s, não tenho tv 4k. Acho q seria uma boa, foda é desapegar das midias fisicas...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Lot of fans/press saying "don't make Bethesda games exclusive (timed or otherwise)." Which I understand. But I wonder if the tables were turned, would the message be the same?




:kbeca:klol


Eu acho que ele só descobriu como os fanboys funcionam agora, quando a Sony anunciou exclusividade temporária, não é nem definitiva, muitos começaram uma cruzada na internet dizendo que a empresa tinha práticas "anti-consumidor".

Paciência.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
To pensando se compensa vender meu one x e minhas midis fisicas e pegar um series s, não tenho tv 4k. Acho q seria uma boa, foda é desapegar das midias fisicas...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Se tu tiver dark souls e sekiro eu quero :klol

Eu tb sinto uma dor pelos jogos físicos, mas já me acostumei, o leitor do meu Xbox Fat estragou faz tempo já, e os que eu tenho em midia física já estão no gamepass, salvo o Forza 6
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
To pensando se compensa vender meu one x e minhas midis fisicas e pegar um series s, não tenho tv 4k. Acho q seria uma boa, foda é desapegar das midias fisicas...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Fica com as midias pelo menos, pois ninguem dá muito valor a midia fisica do xone na olx e afins.. Pega SS por enquanto para depois pega o SeX. Eu mesmo ainda vou pegar TV 4K (ano que vem) e ficar uns 2 anos no XoneX.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Age of Empires
Avowed
Banjo
Blinx
Conker
Dishonored
Doom
Fable
Fallout
Flight Simulator
Forza
Gears
Halo
Hellblade
Killer Instinct
Minecraft
Ori
Prey
Perfect Dark
Quake
Rage
Sea of Thieves
Starfield
State of Decay
The Elder Scrolls
The Evil Within
Wasteland
Wolfenstein

Visualizar anexo 140684

23 estúdios fazendo jogos a todo vapor. E você ainda diz que não tem jogos?

A todo vapor e não tem uma data de lançamento?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
To pensando se compensa vender meu one x e minhas midis fisicas e pegar um series s, não tenho tv 4k. Acho q seria uma boa, foda é desapegar das midias fisicas...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Sempre fui igual a você com esse lance de midias físicas. Só comprava se fosse em disco, pra deixar na estante enfeitando.

De uns tempos pra cá larguei mão disso dia e não me arrependo. Acho que hoje em dia é tudo mais clean, mais rápido, mais prático. Não me vejo comprando mais discos não.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Não defende?? Primeiro, tem muito mais jogo que somente Halo, gears e Forza. Segundo, vc fala como se as franquias da MS não tivessem evoluído ao longo das gerações.

Não amigo....cara eu já tenho 41 anos....e sempre gosto de ter os dois consoles.....mas eu curto jogos de aventura, tipo Uncharted...sei que muitos não curtem.....do mesmo jeito que curto Gears e Halo.

E também acho que o Gamepass é um baita diferencial.....

Eu nesse momento não tenho grana para um PS5 e um XSX...pois é muita grana quase R$ 10.000 em consoles....e ainda por ter uma TV 4K de entrada....então estou analisando o que pegar....Pois quero ter as duas plataformas.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Depois de muito pensar vou de Séries S mesmo, não faz sentido comprar um Séries X por esse preço depois de ter pego um PS5
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Fica com as midias pelo menos, pois ninguem dá muito valor a midia fisica do xone na olx e afins.. Pega SS por enquanto para depois pega o SeX. Eu mesmo ainda vou pegar TV 4K (ano que vem) e ficar uns 2 anos no XoneX.
Tem isso tbm... vou analisar a situação, tenho quase certeza q se eu desfazer das midias fisicas vou me arrepender depois kkk

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Comprei o Xbox One X de $500 por uns R$3500 e achei caro na época porque um tempo depois ainda achei bem mais barato.

Agora o console de $299 por R$3mil parece um roubo mesmo. Assim como o PS5AD por R$4500 e o PS5 e XSX por R$5mil.

Eu entendo que é por conta da pandemia ainda e dólar alto que também é reflexo da pandemia. Dólar em janeiro era R$4.

Vou esperar as coisas se normalizarem até o ano que vem para ver se o preço fica mais camarada. Pensando no PS5, mas se os rumores da compra da SEGA forem reais vou acabar mudando de ideia e indo para o X e deixar o PS5 para um futuro mais distante. A Bethesda já deu aquela balançada, mas outra grande agora seria ainda mais agressivo. Pena não ter uma câmera no X.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Comprei o Xbox One X de $500 por uns R$3500 e achei caro na época porque um tempo depois ainda achei bem mais barato.

Agora o console de $299 por R$3mil parece um roubo mesmo. Assim como o PS5AD por R$4500 e o PS5 e XSX por R$5mil.

Eu entendo que é por conta da pandemia ainda e dólar alto que também é reflexo da pandemia. Dólar em janeiro era R$4.

Vou esperar as coisas se normalizarem até o ano que vem para ver se o preço fica mais camarada. Pensando no PS5, mas se os rumores da compra da SEGA forem reais vou acabar mudando de ideia e indo para o X e deixar o PS5 para um futuro mais distante. A Bethesda já deu aquela balançada, mas outra grande agora seria ainda mais agressivo. Pena não ter uma câmera no X.
Cara, que rumores? A sega foi comprada pela Sammy algum tempo atrás ja

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O espetacular Bright Memory (já disponível na Steam) chegará dia 10/11 ao Séries S|X:



 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Cara, que rumores? A sega foi comprada pela Sammy algum tempo atrás ja

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

Apenas rumores, mas nada certo. Mas teoricamente saberíamos ainda em outubro ou até mesmo na TGS daqui a 2 dias.

Mas o que tem de rumor que não vira realidade é muita coisa, então não dá para acreditar antes de confirmarem.

O pessoal do meu grupo privado é que ficou mais animado por que a MS acaba de anunciar um controle no lançamento azul, branco e preto (Seca/Sonic). E como no lançamento só tem o padrão dos consoles (branco ou preto) ficaram animados por ser mais um indício da SEGA.

Phil Spencer postou:



Rumor da SEGA + MS não é de hoje, mas parece que confirmaram nos bastidadores compra de empresa japonesa e estão achando que é ela.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Tirando os remakes, quais as datas dos lançamentos do PS5?

O X | S ainda tem as vantagens das melhores versões dos multis (X) ou o sistema mais barato (S), além dos mais de 1000 jogos na retrocompatibilidade.

Tirando o remake né.
Mais o miranha o sackboy,god fall, destructions allstar
E todos esses no lançamento do XSX.
Mas qual sentido gastar 3k pra jogar os mesmos jogos?
140704
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Apenas rumores, mas nada certo. Mas teoricamente saberíamos ainda em outubro ou até mesmo na TGS daqui a 2 dias.

Mas o que tem de rumor que não vira realidade é muita coisa, então não dá para acreditar antes de confirmarem.

O pessoal do meu grupo privado é que ficou mais animado por que a MS acaba de anunciar um controle no lançamento azul, branco e preto (Seca/Sonic). E como no lançamento só tem o padrão dos consoles (branco ou preto) ficaram animados por ser mais um indício da SEGA.

Phil Spencer postou:



Rumor da SEGA + MS não é de hoje, mas parece que confirmaram nos bastidadores compra de empresa japonesa e estão achando que é ela.


Só para complementar, olha a SEGA japonesa no Twitter:

"X"

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Se a MS comprar a Sega tbm ia ser foda. Claro que nem perto da Bethesda. Mas... Yakuza virar franquia da Microsoft ia ser no mínimo engraçado sonic apesar de icônico não creio que faça lá muita diferença (mas sonic no GamePass seria uma boa adição a variedade)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse controle azul ficou bacana, se vier para cá custando uns 400 guedes para menos, pegarei sem pensar 2x:

facebook-1600779911241-6714157584839682045.jpg
 
Topo Fundo