O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Gente passando aqui pra avisar que terminei Gears of War 4...

Não achei melhor que o 2 e 3, mas é um bom jogo, me lembrou muito os anteriores (Não podia ser diferente né)...

Agora vou começar o Gears 5...
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Gente passando aqui pra avisar que terminei Gears of War 4...

Não achei melhor que o 2 e 3, mas é um bom jogo, me lembrou muito os anteriores (Não podia ser diferente né)...

Agora vou começar o Gears 5...
O tópico dos jogos zerados é outro hahahahahaha

Eu tô jogando o 4 bem devagarzinho com um brother em co-op. Mas a gente acaba jogando só umas duas horas a cada 2 semanas hajhahaha vai demorar um pouco
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Pelo visto a pré-venda do Xbox Series S/X está indo bem. Aqui nas lojas do Canadá (Walmart, BestBuy e EBGames) os sites estão bem carregados, mas até alguns minutos atrás ainda dava pra comprar. Talvez porque o Xbox All-Access ainda não está disponível no país, ao menos no meu caso eu teria feito a compra agora mesmo se o serviço já estivesse disponível.
 

SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Pelo visto a pré-venda do Xbox Series S/X está indo bem. Aqui nas lojas do Canadá (Walmart, BestBuy e EBGames) os sites estão bem carregados, mas até alguns minutos atrás ainda dava pra comprar. Talvez porque o Xbox All-Access ainda não está disponível no país, ao menos no meu caso eu teria feito a compra agora mesmo se o serviço já estivesse disponível.

Relatos no mundo todo que foram disponibilizadas poucas unidades nas lojas
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
"Springate diz que apesar da Series S ter menos RAM, o processo geral de adaptar o jogo para o console sem comprometer a qualidade visual foi fácil, sendo apenas necessário reduzir a resolução e alguns aspectos da qualidade gráfica, como a qualidade das sombras, número de objetos no cenário e a intensidade dos efeitos climáticos. "

Sobre Dirt 5 no XsS, mas não era só diminuir a resolução ? :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Gente passando aqui pra avisar que terminei Gears of War 4...

Não achei melhor que o 2 e 3, mas é um bom jogo, me lembrou muito os anteriores (Não podia ser diferente né)...

Agora vou começar o Gears 5...
Mano, até hoje não tive a vergonha na cara de jogar este game. Peguei ele junto com meu ex-XoneS e só fiz desembalar ele.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.448
Reações
5.861
Pontos
1.194
Mano, até hoje não tive a vergonha na cara de jogar este game. Peguei ele junto com meu ex-XoneS e só fiz desembalar ele.
acontece! comprei RDR2 junto com o XoneX, vendi o XoneX e não joguei a porra do jogo, inclusive procurei e parece que perdi o jogo:facepalm
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
"Springate diz que apesar da Series S ter menos RAM, o processo geral de adaptar o jogo para o console sem comprometer a qualidade visual foi fácil, sendo apenas necessário reduzir a resolução e alguns aspectos da qualidade gráfica, como a qualidade das sombras, número de objetos no cenário e a intensidade dos efeitos climáticos. "

Sobre Dirt 5 no XsS, mas não era só diminuir a resolução ? :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
:kkk:kkk:kkkDiminuíram a porra toda somente. Já já vai ser, "é só refazer o jogo!".
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.442
Pontos
753
Mano, até hoje não tive a vergonha na cara de jogar este game. Peguei ele junto com meu ex-XoneS e só fiz desembalar ele.

Só joguei o modo single de ambos.

No 4 o jogo é bastante arrastado e a falta de carisma de TODOS os personagens novos não ajuda em nada.

Já no 5 a história desenrola muito bem e tmb há bastante entrosamento entre os personagens.
O final é bem interessante!
Graficamente não há comparação, a evolução é muito grande nesta versão.
Não deixe de jogá-lo!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bom, só vendo as comparações em breve para saber qual o impacto.

Algumas reduções como sombras e objetos fazem sentido em baixa resolução, porque se não elas não seriam visíveis.

Tem muito jogo que com o aumento da resolução, você percebe detalhes que antes não apareciam. Mas não é que eles não apareciam, é que a resolução não era alta suficiente para ver.
Fallout 3 que o diga. Eu havia zerado ele umas duas vezes no PS3, daí fui rejogar ele no XoneX e na parte que saiamos do vault eu falei "ué, não lembro daquelas arvores lá no fundo não".
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Gente passando aqui pra avisar que terminei Gears of War 4...

Não achei melhor que o 2 e 3, mas é um bom jogo, me lembrou muito os anteriores (Não podia ser diferente né)...

Agora vou começar o Gears 5...
O tópico dos jogos zerados é outro hahahahahaha

Eu tô jogando o 4 bem devagarzinho com um brother em co-op. Mas a gente acaba jogando só umas duas horas a cada 2 semanas hajhahaha vai demorar um pouco
O 5 é fantástico. Gostei bastante mesmo!!!:rox:rox:rox
O 5 é outro patamar, muito bom, melhor que o 4 em tudo.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Mano, até hoje não tive a vergonha na cara de jogar este game. Peguei ele junto com meu ex-XoneS e só fiz desembalar ele.
Só joguei o modo single de ambos.

No 4 o jogo é bastante arrastado e a falta de carisma de TODOS os personagens novos não ajuda em nada.

Já no 5 a história desenrola muito bem e tmb há bastante entrosamento entre os personagens.
O final é bem interessante!
Graficamente não há comparação, a evolução é muito grande nesta versão.
Não deixe de jogá-lo!
Pra verem como gosto é uma coisa muito pessoal.

Eu gostei bem mais do Gears 4. Depois do início sem sal, a segunda metade do jogo é 90+.

Aliás, a reta final pra mim é algo excepcional e um dos trechos de jogos mais alucinantes que já joguei.

O Gears 5 eu zerei ele mas não curti muito.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.234
Reações
9.686
Pontos
1.044
Pra verem como gosto é uma coisa muito pessoal.

Eu gostei bem mais do Gears 4. Depois do início sem sal, a segunda metade do jogo é 90+.

Aliás, a reta final pra mim é algo excepcional e um dos trechos de jogos mais alucinantes que já joguei.

O Gears 5 eu zerei ele mas não curti muito.
Tou enrolando pra terminar o 5, o jogo não me prendeu... achei aquele parte open world bem sem graça. Já o 4 eu adorei, pra mim só ficou atrás do 3.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pessoal.. desculpem o off topic aqui.
Aos manjadores de Gamepass/Xbox.

Ainda (logicamente) não comprei o Series X... Eu ja posso assinar o Gamepass mesmo assim criando um conta na Microsoft e depois utiliza-la no aparelho? O Ultimate é o mais recomendado?

Consigo jogar um game (por exemplo Ori), no Pc e depois continuar a jogar no console? Ou isso não é possível?

Não manjo ainda e quem puder me ajudar, fico agradecido.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Azul = céu = cloud gaming

Tem alguma lógica, mas acho que se fossemos ter um controle com cor diferente dos consoles saindo seria verde que é a cor do Xbox, cor do Xcloud e mesmo pensando no Android que também contamos agora no Xbox ainda seria verde também.

Azul realmente é estranho. Ainda mais com as indiretas. Mas no fim pode não ser nada mesmo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
vocês são muito bobos, mimimi aqui mimimi ali, "a MS só ta fazendo igual a Sony não tem porque reclamar mimimi"

claro que tem razão pra reclamar, simplesmente porque a MS sempre respeitou muito mais o mercado brasileiro do que a sony e do que a nintendo, pra chegar na nova geração e fazer exatamente a mesma coisa que as duas outras?

nunca tive xbox, estava convicto que pegaria um Series S pois realmente gostei da estrategia da MS nessa geração, ia usar basicamente pro gamepass, mas nesse preço é sem condição

poderiam muito bem continuar a política excelente de bom suporte e preços justos que trouxe pro brasil durante a geração que está passando
Deixa eu adivinhar, até 2500,00 você pagaria certo? Então relaxa que uns meses depois já vai estar assim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Pessoal.. desculpem o off topic aqui.
Aos manjadores de Gamepass/Xbox.

Ainda (logicamente) não comprei o Series X... Eu ja posso assinar o Gamepass mesmo assim criando um conta na Microsoft e depois utiliza-la no aparelho? O Ultimate é o mais recomendado?

Consigo jogar um game (por exemplo Ori), no Pc e depois continuar a jogar no console? Ou isso não é possível?

Não manjo ainda e quem puder me ajudar, fico agradecido.

Se você quer usar no console e vai comprar o console você pode assinar o Game Pass para PC versão Ultimate que engloba GP no PC, console e ainda Live Gold para console. Mas se for demorar para você comprar o console é melhor assinar só o Game Pass PC padrão que é mais barato e você joga tudo do Game Pass PC.

Vários saves de jogos são os mesmos do console quando você comprar, desde que use a mesma conta. Ori, por exemplo, pode começar jogando no PC e depois jogar no console com o mesmo save. Mas isso não vale para todos os jogos. Só os que forem Play Anywhere.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Depois ainda tem gente(só podia ser sonhadores mesmo)pensando que a Dona Sonya tem dinheiro para comprar uma empresa grande como a Bethesda. Hehe!!!

E ainda queriam que ela comprasse a Capcom. Huahuahua!!! Esse pessoal é comédia de mais.

HkqtCAD.jpg
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Se você quer usar no console e vai comprar o console você pode assinar o Game Pass para PC versão Ultimate que engloba GP no PC, console e ainda Live Gold para console. Mas se for demorar para você comprar o console é melhor assinar só o Game Pass PC padrão que é mais barato e você joga tudo do Game Pass PC.

Vários saves de jogos são os mesmos do console quando você comprar, desde que use a mesma conta. Ori, por exemplo, pode começar jogando no PC e depois jogar no console com o mesmo save. Mas isso não vale para todos os jogos. Só os que forem Play Anywhere.

Top man.
Eu assino então o Gamepass Ultimate correto?
Vou comprar o console logo que for lançado... em novembro mesmo.

E vou usar a mesma conta claro, os saves do Ori são os mesmos? As conquistas também? O que eu desbloquear no Pc aqui, depois vai aparecer no console?

Ultima pergunta, melhor assinar pelo site da Microsoft, ou comprar o cartão no ML? Vi que a diferença de preços é bem grande....
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Pessoal.. desculpem o off topic aqui.
Aos manjadores de Gamepass/Xbox.

Ainda (logicamente) não comprei o Series X... Eu ja posso assinar o Gamepass mesmo assim criando um conta na Microsoft e depois utiliza-la no aparelho? O Ultimate é o mais recomendado?

Consigo jogar um game (por exemplo Ori), no Pc e depois continuar a jogar no console? Ou isso não é possível?

Não manjo ainda e quem puder me ajudar, fico agradecido.
Sim para tudo...
Inclusive pode ir acumulando os Games With Gold (4 por mês), basta confirmar a "compra" deles pelo site...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Top man.
Eu assino então o Gamepass Ultimate correto?
Vou comprar o console logo que for lançado... em novembro mesmo.

E vou usar a mesma conta claro, os saves do Ori são os mesmos? As conquistas também? O que eu desbloquear no Pc aqui, depois vai aparecer no console?

Ultima pergunta, melhor assinar pelo site da Microsoft, ou comprar o cartão no ML? Vi que a diferença de preços é bem grande....
Sim, tem cross save, sim as conquistas são as mesmas.
O melhor é criar sua conta e assinar o primeiro mês promocional por R$1 ...
Depois compre a que tiver com o melhor preço para você, só cuidado para não cair em golpes.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sim, tem cross save, sim as conquistas são as mesmas.
O melhor é criar sua conta e assinar o primeiro mês promocional por R$1 ...
Depois compre a que tiver com o melhor preço para você, só cuidado para não cair em golpes.

Obrigado man! To comprando aqui pelo site deles mesmo e pagando o 1 real...
Valeu pela dica!
 
Topo Fundo