O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Sim, mas já é uma economia, na Sony todo lançamento tem que ser comprado.


mas ai vc compara os lançamentos super produções da sony com os jogos lançamento da xbox ne fio

é outra realidade assumida pelo CEO

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
mas ai vc compara os lançamentos super produções da sony com os jogos lançamento da xbox ne fio

é outra realidade assumida pelo CEO


Comparo. Gears 5, Forza Horizon 4, são produções de primeira linha. Tem jogos menores tbem, igual a Sony faz.

E agora tem Bethesda ne, a conversa é outra, Starfield, Elder Scrolls, Doom, Fallout, tudo isso AAA no day one.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
mas ai vc compara os lançamentos super produções da sony com os jogos lançamento da xbox ne fio

é outra realidade assumida pelo CEO


E a pessoa não pode preferir os lançamentos do Xbox não?
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
pode, só não sao as super produções
pode preferir qualquer coisa
Se eu quero jogar um jogo de corrida: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero jogar um TPS: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero jogar um FPS: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero jogar um de estratégia: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero um de avião: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero um de WRPG: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero um de sobrevivência on-line: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero um plataforma 2D: o melhor é da Microsoft.

Os únicos que não se ligaram que estão jogando mal são os sonystas. Pagam mais pra viver de GOW e LofU e acham que jogar dois jogos por ano de 300 reais, ou viver vendedor de usados no OLX vale a pena.

O resto está jogando mais e gastando menos.

Mas enfim, fugi do assunto do tópico.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ainda tá barato pela qualidade dos jogos e o preço do dólar eu pagaria 400 reais. Na verdade os jogos do ps5 devem custar até mais de 400...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Quando vou pesquisar jogos do playstation em várias lojas, sempre ordeno pelo mais caros primeiro e compro :kjoinha
Justíssimo. Quem quer jogar os melhores jogos no melhor console tem que bancar. Produtos de melhor qualidade tendem a ser mais caros. A indústria não se sustenta com esmola indie a 1 real, então pra jogar 90+ precisa investir. Antes um goty a 400 reais do que 200 lixos a 1 real na mendigopass.
O melhor de tudo foi isso, roubaram o post Toguro
Por mais incrível que pareça, tem quem leva a sério ele, então quanto mais nerfarem ele dos likes melhor :kkk

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Vejo um monte de gente falando da game pass, vocês acham mesmo que esse preço baixo vai se manter pra sempre?

Claro que não, já custa 45 por mês (ultimate) mas dá pra desativar e reativar quando quiser. Eu por exemplo desativei pq não tenho jogado nada de lá mas quando vier algo que eu queira jogar reativo. Se aumentar mais que isso nem reativo pq o que pego em promoção já me basta.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Se eu quero jogar um jogo de corrida: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero jogar um TPS: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero jogar um FPS: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero jogar um de estratégia: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero um de avião: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero um de WRPG: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero um de sobrevivência on-line: o melhor é da Microsoft.
Se eu quero um plataforma 2D: o melhor é da Microsoft.

Os únicos que não se ligaram que estão jogando mal são os sonystas. Pagam mais pra viver de GOW e LofU e acham que jogar dois jogos por ano de 300 reais, ou viver vendedor de usados no OLX vale a pena.

O resto está jogando mais e gastando menos.

Mas enfim, fugi do assunto do tópico.

voce só acertou em um item. O resto errou. Respondendo:



Se eu quero jogar um jogo de corrida: o melhor é da Microsoft.
Sim concordo



Se eu quero jogar um TPS: o melhor é da Microsoft.
Não, os melhores tão no playstation nessa geração e foram indicados a goty.


Se eu quero jogar um FPS: o melhor é da Microsoft.
Não, halo decaiu demais, nem indicado a goty foi, lamento

Se eu quero jogar um de estratégia: o melhor é da Microsoft.
Não, Xbox não recebeu nem age of empires e nem o gears tatics, falta de respeito com a comunidade.

Se eu quero um de avião: o melhor é da Microsoft.
Não saiu no xbox, mais uma falta de respeito, como sempre priorizando pc


Se eu quero um de WRPG: o melhor é da Microsoft.
Não tem nenhum ainda, comprou bethesda semana passada, ainda vivendo de promessas futuras quem sabe 2024/25

Se eu quero um de sobrevivência on-line: o melhor é da Microsoft.
Não, state of decay flopou hard, world war z e outros multis superam

Se eu quero um plataforma 2D: o melhor é da Microsoft.
Não tem nenhum exclusivo, só o batlhethoads que é mais fraco que cuphead e ori do switch tb.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.233
Pontos
1.004
Gamer dizendo que é culpa da Sony e não da economia desastrosa que deixa a nossa moeda como uma das mais desvalorizadas do mundo em 3, 2...

ops já aconteceu.

Gamer sendo gamer.


A - D - O - R - O

Não tenho pena.

Daqui a pouco tb chega o nintendista alucinado zoando com o sonista. Em algum momento o tal jogo caro no ps5/ps4 terá promoção decente, quem sabe até saindo numa plus. Já na Nintendo...


Um OBS, um adendo, já que tá ocorrendo um equívoco:

O que mais to fazendo ultimamente é criticar a Soony. Tá sendo quase tão vigarista e pilantra quanto a Nintendo.
Que fique claro.

Esse ta manjando de economia mundial HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

@topic
Sony anda com muitas politicas anti consumidor, estou torcendo assim fervorosamente pra que eles tomem na cabeça gostoso nessa geração, pra descer do salto! Que o Xbox bata o pau na mesa pra ela aprender, pq ta complicado essa mãedrasta
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ave Maria.

LittleBigPlanet 3 jogo cossgen de 2014 custa R$250!!! :klolwtf

Lembro que o Killzone Shadow Fall também é uma facada.

PSN é sem noção demais, boa sorte ai pra quem for comprar PS5 All Digital.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Ave Maria.

LittleBigPlanet 3 jogo cossgen de 2014 custa R$250!!! :klolwtf

Lembro que o Killzone Shadow Fall também é uma facada.

PSN é sem noção demais, boa sorte ai pra quem for comprar PS5 All Digital.


foi dado de graça na plus

olha o historico de preço dele, ja foi vendido por 19,99. 250 é assalto.


 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
pode, só não sao as super produções
pode preferir qualquer coisa

De nada adianta o jogo ser uma super produção e você achar uma m****. No fim, é o gosto pessoal que conta. Peguei Streets of Rage 4 no Gamepass sem qualquer expectativa e é disparado o meu favorito no ano, independente de orçamento, de notinha, de prêmio de jornalista, de ser multi. O que importa é a experiência pessoal de cada um.

Isso que pro meu gosto o Forza bate de longe qualquer AAA da Sony.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
De nada adianta o jogo ser uma super produção e você achar uma m****. No fim, é o gosto pessoal que conta. Peguei Streets of Rage 4 no Gamepass sem qualquer expectativa e é disparado o meu favorito no ano, independente de orçamento, de notinha, de prêmio de jornalista, de ser multi. O que importa é a experiência pessoal de cada um.

claro

o importante é jogar, tem pra todos os gostos

D_NQ_NP_2X_632205-MLB43018669432_082020-F.webp
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
"hur dur mídia digital é mais barato" "mídia digital é o futuro" :khuebr


Isso é um belo tapa na cara dos defensores do fim da mídia física, e ainda é pouco, a Sony deveria aumentar mais esses preços na playstation store BR.Só assim para os entusiastas da indústria de games all digital perceberem que a ausência da mídia física é ruim até pra eles.
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
"hur dur mídia digital é mais barato" "mídia digital é o futuro" :khuebr


Isso é um belo tapa na cara dos defensores do fim da mídia física.O futuro all digital nos games é ruim até para os fanboys dessa mídia.

eu prefiro digital
nunca paguei mais de 99 reais num jogo, só compro em promoções
não tenho nenhum midia fisica
paguei 39,99 no god of war (jogo goty)
paguei 70 no nier automata na epoca (jogo de 250 reais)
paguei 29,99 no tales of berseria, jogo de 249,99 reais.
paguei 98 reais em judgment , jogo de 250 reais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
claro

o importante é jogar, tem pra todos os gostos

D_NQ_NP_2X_632205-MLB43018669432_082020-F.webp

Se a pessoa prefere, qual o problema? Você pode montar um pc de 20000 reais e colocar os jogos mais graficosos pra uma pessoa jogar, e ela ainda não ter qualquer interesse, e preferir jogar alguma coisa mobile. Um dos jogos mais vendidos do ano é Animal Crossing, que parece até jogo do clickjogos. Por quê? Porque as pessoas querem jogar. Fall Guys e Among Us também estão fazendo mais sucesso que muito AAA graficoso, mesmo com gente que tem acesso a jogos AAA.

Gosto é pessoal, não adianta querer cagar o seu como fato.

Eu com certeza me divirto muito mais com esse minigame do que com o God of War, só pra exemplificar, de tão ruim que eu achei.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Se a pessoa prefere, qual o problema? Você pode montar um pc de 20000 reais e colocar os jogos mais graficosos pra uma pessoa jogar, e ela ainda não ter qualquer interesse, e preferir jogar alguma coisa mobile. Um dos jogos mais vendidos do ano é Animal Crossing, que parece até jogo do clickjogos. Por quê? Porque as pessoas querem jogar. Fall Guys e Among Us também estão fazendo mais sucesso que muito AAA graficoso, mesmo com gente que tem acesso a jogos AAA.

Gosto é pessoal, não adianta querer cagar o seu como fato.

Eu com certeza me divirto muito mais com esse minigame do que com o God of War, só pra exemplificar, de tão ruim que eu achei.

Concordo. Cada um joga o que quiser.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
eu prefiro digital
nunca paguei mais de 99 reais num jogo, só compro em promoções
não tenho nenhum midia fisica
paguei 39,99 no god of war (jogo goty)
paguei 70 no nier automata na epoca (jogo de 250 reais)
paguei 29,99 no tales of berseria, jogo de 249,99 reais.
paguei 98 reais em judgment , jogo de 250 reais.
Isso porque existe a mídia física.É inocência achar que esses preços vão continuar baixos depois que só existir mídia digital.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Foda que até mídia física tá ficando apertado.

Alguns jogos até derretem o preço (tipo Days Gone e Death Stranding, que dá pra encontrar por R$40), mas um Sekiro da vida é raro achar por menos de R$ 150.

Desconfio que no PS5 vai ser pior ainda, pelo menos no início, porque vai ter pouca gente com o console e pouco jogo lançado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quando falam que nego ta sony é tipo fã da apple, nego não acredita.
Acham que a culpa não está nela.

Deixa eu apresentar a vocês algo mais velho que a roda, só que oces como abusados desde de criança não sabem:
LOCALIZAÇÃO DE PREÇOS

Aqui temos Resident Evil 3 remake
https://steamdb.info/app/952060/

Ta vendo todos esses preços bem distintos, se chama LOCALIZAÇÃO DE PREÇOS
RE3 de 30 dolares está a 64 reais aqui

Não, isso não é caridade e nem exclusividade da steam, isso é pratica comum de vários e vários anos para se adaptar a públicos distintos e moedas distintas.


Mas só no mundo mágico ai acham que os preços tem de ser o multiplicativo direto da moeda x dolar

Parem de comer lixo e achar que é bom suficiente, isso vale para loja da M$ tb.(nintendo eu nem comento mais)
Gamer dizendo que é culpa da Sony e não da economia desastrosa que deixa a nossa moeda como uma das mais desvalorizadas do mundo em 3, 2...

ops já aconteceu.

Gamer sendo gamer.


A - D - O - R - O

Não tenho pena.

Daqui a pouco tb chega o nintendista alucinado zoando com o sonista. Em algum momento o tal jogo caro no ps5/ps4 terá promoção decente, quem sabe até saindo numa plus. Já na Nintendo...


Um OBS, um adendo, já que tá ocorrendo um equívoco:

O que mais to fazendo ultimamente é criticar a Soony. Tá sendo quase tão vigarista e pilantra quanto a Nintendo.
Que fique claro.
Rapaz li esse post e depois a assinatura, jesus
1449695597391.gif


seek for help
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Aumentou foi pouco

Todos sabem que os pôneis adoram levar trolhada da mãe sonya, então ela tá realizando desejos apenas.

Quem não gostar de preços abusivos que fique no gamepass e na steam, como qualquer jogador sensato.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
As justificativas para esse aumento de preços estão horríveis. Um bilhão de serviços digitais já fazem a "localização" de preços independente de força da moeda. CEO que tem mais de dois neurônios na cabeça sabe que qualquer região com conexão mínima à internet representa consumidor de extremo potencial. A única coisa que conseguem fazendo essas cagadas de transpor 1:1 em conversão é limitar a base instalada de consumidores que podem ter, e não garantir a paridade de lucros. É o tipo de ganância burra. E ainda tem gente aqui que entra e defende "hurrrrrrrrr aumento do dólar". Ah, caras. Pelo amor de Deus. É a b*sta de uma aquisição digital. Pensem um pouquinho.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Quando falam que nego ta sony é tipo fã da apple, nego não acredita.
Acham que a culpa não está nela.

Deixa eu apresentar a vocês algo mais velho que a roda, só que oces como abusados desde de criança não sabem:
LOCALIZAÇÃO DE PREÇOS

Aqui temos Resident Evil 3 remake
https://steamdb.info/app/952060/

Ta vendo todos esses preços bem distintos, se chama LOCALIZAÇÃO DE PREÇOS
RE3 de 30 dolares está a 64 reais aqui

Não, isso não é caridade e nem exclusividade da steam, isso é pratica comum de vários e vários anos para se adaptar a públicos distintos e moedas distintas.


Mas só no mundo mágico ai acham que os preços tem de ser o multiplicativo direto da moeda x dolar

Parem de comer lixo e achar que é bom suficiente, isso vale para loja da M$ tb.(nintendo eu nem comento mais)

Rapaz li esse post e depois a assinatura, jesus
1449695597391.gif


seek for help


Ninguém, absolutamente ninguém tá negando que há "localização de preços".
Assim como o dólar influencia nos preços dos jogos da Sony BR e NIntendo BR, por exemplo. É de conhecimento público. Dito por eles.

É uma obviedade imensa sobre os públicos distintos, nesse mesmo tópico isso já foi falado. VC acha que realmente tá acrescentando alguma coisa?


Quanto a assinatura, bem, já conheço a tchurma que vc gosta. E Jesus desaprovaria.

E ainda acha que é engraçado(ou que não é desrespeitoso, sei lá, eu PASSO) falar de abuso contra crianças, e se referir a alguém sobre esse horrível sofrimento.

Selo Gamer pra vc, miga. SELO DOURADO.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Loja da Epic, usando um cuponzinho maroto.

Não comprei porque gosto de deixar tudo na Steam e no Xbox, mas fiquei tentado a comprar.

Abraços!
Estes cupom da Epic ou Steam onde geralmente é divulgado? Estou montando um PC e não acompanho muito e estou por fora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.111
Pontos
1.353
pasando pra dizer que esse titulo do tópico me lembrou essa musica:



ja devem ter respondido: um combo de altos custos de se fazer um jogo + Bostil
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
O caixista ainda tem o recurso do gamepass jogar os jogos no lançamento Xbox é a opção mais sensata pra quem quer jogar em consoles.

O sonysta tá literalmente fodido 5k no console, R$350 nos jogos novos, e jogo velho a R$290?
E pra piorar pagar pra jogar online, e ainda sonysta acha que ganha jogos da plus? Você não ganha jogo nenhum é um aluguel! Se você parar de assinar não pode jogar o jogo da plus.
Quem ganha jogos é quem joga no PC.
 
Topo Fundo