O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Gente, uma pergunta boba aqui: Quem decide o preço que cobra no jogo não é a publisher?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Gente, uma pergunta boba aqui: Quem decide o preço que cobra no jogo não é a publisher?
Sim, mas a questão aqui é a falta de respeito com consumidor que a Sony e Nintendo sempre têm.
Já a Microsoft e a Steam, cobram preços bem mais baratos.


worldwide_totals.png
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
ridiculo isso, ainda mais pra jogos já "antigos"

gamos crossgen até faria algum sentido, tipo o Control, que vai ter no ps5, os caras aumentam o preço pra quem não comprou... segurar as pontas e comprar no novo videogame,

COD MW, cobrar essa grana é patético
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Depois de 12 anos vou de Xbox.
-Gamepass
-online melhor
-controle mais barato($60)
-jogos mais barato
-Retrocompatibilidade
-console mais barato (S)

o unico problema que tenho mais de 40 jogoa no PS4 e tenho alguns que ainda não zerei.

Minha recomendação: Vai zerando os exclusive.
Se algum vc quer ficar forever vc adquiri no steam depois. Pq um PC que suporte um game da era PS4 não é caro. Te muma tonelada de gente vendendo placas de video usadas agora.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu estava esperando uma promoção para comprar o sekiro no Xbox, mas acho que vou comprar logo, no momento ainda está por 199.
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
E se preparem que os sonhistas brasileiros vão passar a geração inteira gozando com o pau dos outros. Comemorando venda, sendo que tá vivendo de esperar jogo abaixar preço e parcelando tudo.
O que mais vai ter é caixista com series S gozando com pau do Series X, igual foi com o one nessa geração.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O aumento de preço nos jogos novos vai interferir no valor do jogo que você compra usado ou em "promoção".

Parem de querer passar pano pra tudo que essas empresas fazem, parecem uns robôs.
Isso. Eu sigo a PSN desde 2008, e meua migo, até a época do PS3 as promoções eram insanas. Toda terça tinha rotação e no último fim de semana do mês tinha uma Flash Sale com descontos absurdos. Aí não só isso acabou como de 2014 pra cá, com o aumento explosivo do dólar, nunca mais teve nada parecido.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Jogos a 400R$.

Justo.

Não tinha um grupinho de Blilionários aqui chamando Gamepass de Mendigopass? Então carreguem a indústria nas costas e comprem sem reclamar.
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
...muma tonelada de gente vendendo placas de video usadas agora.
Então, estou pensando em comprar uma GTX 1660 super (que parece ser uma boa combinação para o meu processador atual i7 3770), mas estou meio por fora do mercado de usados, tem alguma dica?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Qual lugar você indica?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Eu aluguei com um amigo aqui da minha cidade, como ele viu que deu certo até abriu um negócio e comprou mais jogos.

100% de confiança e recomendo a todos.

O nome dele é Thales e contato pelo WhatsApp é (18) 99620-0233. A lista de jogos está aumentando e se for mais antigo rola algumas promoções. :kjoinha

141807
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Tem gente forçando um pouco a barra , o aumento é ruim sim, mas qualquer macaco velho sabe que não se paga preço full nesses jogos com mais de um ano,a maioria entra em promo praticamente todo mês, ficando abaixo dos 100 , esses valores full servem pra fazer o desconto parecer maior nas "promoções" ,eu mesmo já usei esse truque quando trabalhava com vendas.

Sim,EU SEI QUE O AUMENTO VAI FAZER O PREÇO COM DESCONTO AUMENTAR TAMBÉM, não estou defendendo, estou postando isso porque pode ter algum novato em PlayStation lendo,e o cara vai achar que o preço fixo dos jogos é esse mesmo, como eu achei quando comprei meu PS4 e acabei jogando uma graninha fora.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
E se preparem que os sonhistas brasileiros vão passar a geração inteira gozando com o pau dos outros. Comemorando venda, sendo que tá vivendo de esperar jogo abaixar preço e parcelando tudo.
Os caras já não jogam os exclusivos hoje, imagine com os jogos custando 350 reais em console de 5k. Será o auge da popularização de Metacritic e Youtube aqui no forum. Se já está chato hoje, nem quero imaginar daqui a um ano. Todo mundo falando em nota e vendas, comemorando o sucesso de jogos que estão esperando sair na Plus e ainda querendo zoar os outros.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Então, estou pensando em comprar uma GTX 1660 super (que parece ser uma boa combinação para o meu processador atual i7 3770), mas estou meio por fora do mercado de usados, tem alguma dica?

recomendo ir pro subforum de PC´s. La tem um topico só sobre placa de vídeo onde tem gente +antenado que eu sobre compra de placas usadas e promoções :).
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
OS, o lugar onde todo mundo adora que haja concorrência entre as empresas mas implicitamente torcem pra Sony acabar com compartilhamento de jogo pra poder dar uma gozadinha na torcida rival :ksafado

Mas enfim, coitada da galera que acha que o problema é só a Sony, e não uma soma de vários fatores, incluindo ela ser uma marca que não liga pro Brasil e essa economia tenebrosa nossa de uns dois anos pra cá. Tudo errado.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sempre com essa de halo forza gears, os caras lançaram 7 forzas na geração, a fôrma ta la pronta, só lançar o jogo
quero ver fazer um novo jogo, uma nova fôrma do zero, construir, criar, ao invés de pegar a fôrma ja pronta e imprimir um forza 10/gears 8 com perfumaria

a, lembrei, o próprio CEO falou que não vale a pena, por isso cancelaram fable, scalebound e os similares


isso de fôrma pronta vale também pra jogos cinematográficos com a camera sobre o ombro ?
desses que tem elementinhos de exploração e toquinhos aqui e ali de rpg muitas vezes (como level e procurar coisas pra arminhas novas e etc)
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.474
Pontos
1.019
Pra quem tá vibrando não esqueça que os jogos subiram em todas as produtoras. A loja da MS no BR também irá atualizar os preços, e o gamepass logo mais deverá sofrer um reajuste.

Qualquer variação no dólar fica impraticável pra nós. É o preço de morar em um país de terceiro mundo onde a moeda vale tanto quanto a do Zimbabué.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
isso de fôrma pronta vale também pra jogos cinematográficos com a camera sobre o ombro ?
desses que tem elementinhos de exploração e toquinhos aqui e ali de rpg muitas vezes (como level e procurar coisas pra arminhas novas e etc)
vc quer dizer witcher 3, horizon, dragon age inquisition, infamous , bloodborne etc?
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Bom se vc considera os jogos que citei como saídos da mesma fôrma: "witcher 3, horizon, dragon age inquisition, infamous , bloodborne etc? "
com os 7 forzas da geração

eu só acho estranho malhar uma "fôrma" de um lado

mas enaltecer a do outro, só isso

e dragon age inquisition eu acho uma porcaria, 16 reais jogados no lixo
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
eu só acho estranho malhar uma "fôrma" de um lado

mas enaltecer a do outro, só isso

e dragon age inquisition eu acho uma porcaria, 16 reais jogados no lixo
a questão é sua noção de fôrma
vc considerou "witcher 3, horizon, dragon age inquisition, infamous , bloodborne " são jogos da mesma fôrma.
sim, vc considerou isso :klolwtf
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
a questão é sua noção de fôrma
vc considerou "witcher 3, horizon, dragon age inquisition, infamous , bloodborne " são jogos da mesma fôrma.
sim, vc considerou isso :klolwtf

tem produtora ai que só lança praticamente todo jogo no mesmo esqueminha, cinematics, camerinha manjada, sisteminha de craft, level

eu não tenho nada haver com isso

tanto é que, da tua lista ai, joguei 4, um acho um lixo, um é ok mas o combate é anos 90 jogo de PC expert, um não é nada demais

e um é bom, mas mesmo esse, repete também uma "fórma"

tá vendo como é fácil sair rotulando tudo ?
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
$ony preocupada com a imagem de seus consumidores.
Já pensou serem taxados de mendigos por terem um plano de assinatura mensal de qualidade que disponibiliza jogos? Mendigo pass na plataforma da Sony não...
Aumenta mais que ainda tá barato!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Olha o Assassin's Creed Black Flag Gold Edition e o preço dos ACA Neogeo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Carai! 40 reais um jogo de NeoGeo... Tá complicado mesmo.

Eu to desanimadasso com a PSN, ultimamente faço a festa na Steam Argentina, compro 10 jogos pelo preço de um indie na PSN.

Por isso acho que PS5 digital é furada, não vale a diferença de 500 reais só.
 
Topo Fundo