O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
'"Cagada pra você. Eu estou plenamente satisfeito com o Aras."'

By Bolsopetista, OS, September 30th, 2020

images
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.972
Reações
30.941
Pontos
1.654
Impressionante como aqueles que vêm torcendo pelo pior tão somente por preconceito e nojinho do Presidente choram fácil e se fingem preocupados com o pior.

Vi este filme desde o início do mandato. Já chegam com a "retórica Nando Moura" na ponta da língua. O governo acena com propostas para começar a resolver uma crise em muito agravada de propósito pelos pregadores do Apocalipse e, claro, não menos do que imediatamente, eles esperneiam em choro, deboche e indignação dissimulada dizendo que "o mundo acabou".

Nunca jamais torceram por este governo. E agora acham que emulando lamentações e constatações conclusivas e apressadas enganam alguém.

Questionaram aí que não tenho postado. Taí o porquê.

Tudo o que anseiam fervorosamente é o dia em que virão aqui tripudiar a derrubada desse governo.

"Fodeu"

ai, Jesus.. já viramos uma Argentina e não estou sabendo? Tem gente louca pra dizer do Brasil o que não diria da Argentina nem da Venezuela.

Aham cara. wall of text, mas e comentar sobre a realidade batendo na porta, que é bom?

o que acha da CPMF, que seu amadu idolatradu salve salve presidentu disse que jamais seria recriada?

o que acha de dar calote em dívida pública pra imprimir dinheiro?

O que acha da desvalorização deliberada do real?

já sei a resposta. Vai ser algo bem no estilo guerra cultural. É só o que vocês sabem fazer: se esquivam da realidade e desviam o debate para o campo ideológico. ("sempre torceram contra". "Querem destruir a família". "Perseguem os cristãos". E mais uma porrada de narrativa inútil que não sustenta p. nenhuma).
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O que é "ranço desenvolvimentista" num país extremamente carente do básico em infraestrutura?

Deixa sem infra msm?
c***lh0 os caras já tão começando a defender desenvolvimentismo :klol :klol não dou mais 3 meses pra defenderem estatização da telefonia e banimento de investimento estrangeiro,e surreal o quão baixo vcs desceram
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.885
Reações
23.352
Pontos
1.464

ConJur — Quais são seus juristas preferidos, os que o senhor cita nos seus votos e decisões?
Kassio Marques —
Admiro muitos juristas, claro, mas é bem difícil eu fazer menção nos meus julgados a algum deles; me utilizo sempre da jurisprudência. Eu tenho uma atividade acadêmica paralela. Depois que ingressei no Tribunal, eu fiz mestrado, estou na fase de defesa da Tese do doutorado e já cursando o pós-doutorado. Mas evito decisões e votos longos; sou um fã incondicional do poder de síntese. Dificilmente, leio um voto todo em sessão; geralmente explico o caso em dois ou três minutos. Evito o proselitismo jurídico, bem como não sou afeito a produzir decisões judiciais como se fossem artigos científicos. Por isso, aplico feliz e ordeiramente o que já está pacificado no STJ e STF.

Fui advogado por 15 anos e pretendo realizar o que, enquanto advogado, gostaria que um juiz fizesse. Meu compromisso é com a celeridade, sem perder a justeza do acerto na aplicação do Direito. Todavia, em alguns casos pontuais, os votos são necessariamente alongados e com citações de doutrina. Eu me recordo haver feito várias menções doutrinárias nos julgados após a entrada em vigor do novo Código de Processo Civil, especialmente em razão das hipóteses de cabimento do agravo de instrumento. Mas, via de regra, não utilizo citações de juristas e procuro elaborar decisões objetivas e sem rebuscamentos.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.509
Reações
10.809
Pontos
503
Cadê o ministro “terrivelmente evangélico”, Bolsonaro?:klol:klol:klol
As próximas semanas serão bem divertidas com as repercussões dessa indicação...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Nunca imaginei que chegaríamos a esse nível de insanidade política.

O presidente e sua equipe econômica basicamente propondo a expansão de um programa social que já era marca do PT, embora não inventado por eles (e muito criticado por liberais, by the way). Um programa que explode o orçamento.

Propõem como recurso para pagar isso um calote em dívidas públicas, o que por si só fez o risco brasil aumentar e o mercado reagir mal pra c***lho, com razão.

Uma das principais propostas na mesa é aumentar imposto.

E não me venham com essa de contrapartida da folha. Isso é incerto.

fato: CPMF é imposto cascata, aberração que tem efeito instantâneo sobre toda a economia.

especulação: dependendo da arrecadação irão isentar folha.

E ainda passam pano.

vocês são piores do que os petistas.
O negocio é esquisitim mesmo. Mas é demais comparar com petista né fera? Ali havia basicamente uma corrupção por voto. PT aparelhou a propinocracia "ainda que seja questionável o fato dela ter começado ou não com eles".

Bolsonaro nasceu só e somente só por causa dessa panelinha lixo PT/PSDB. E vou alem: Se guilhotinar Juizes, promotores, politicos e unificar municipios. Sobra dinheiro na casa dos trilhões, mas proposta que é bom nada.

Não sou a favor de derrubar o atual governo, mas também nao sou a favor de incetiva-lo. A meu entender tem que haver pressão para redução de salários de políticos e fusão de municipios. E o povo enche o saco até os deuses decidirem acatar isso.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
c***lho os caras já tão começando a defender desenvolvimentismo :klol :klol não dou mais 3 meses pra defenderem estatização da telefonia e banimento de investimento estrangeiro,e surreal o quão baixo vcs desceram
melhor desenvolvimentismo que nada né fera? Me diz que grande obra foi feita na epoca da democracia? a transposição do rio sao francisco?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Devo tá mesmo,eu prefiro acreditar que eu tô doido do que acreditar que to vendo vcs defendendo desenvolvimentismo

Por curiosidade assim,não que eu ache que exista,mas qual ação Bolsonaro teria que tomar pra vcs ficarem contra ele ?
Leia pelo menos os posts, antes de pegar o bonde andando.

A interpelação (um à parte) que fiz, foi somente em relação à infraestrutura (falta de, na verdade). Só.

No mais:

 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Me refiro ao comportamento religioso/dogmático de alguns usuários.
Ahh sim. se for no lado dos fanaticos é parecido mesmo. Mas Bolsonaro herdou a indignição dos psdbistas "que foram ludibriados" e esse sentimento vai pulando de galho em galho. Se Bolsonaro se distanciar muito do Trump, vai tomar sacode de OUTRO populista de direita uma hora ou outra "isso se a era Trump durar muito tempo". Nem vejo o Bolsa como direita, arregou as pregas e agora no máximo é social-liberal.

Enquanto o povo não fizer os politicos sentarem no colo do capeta vai ficar essa lambança aí
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.679
Reações
7.702
Pontos
453
fodeu mesmo mano.

dólar alto.

Evasão de investidores internacionais

Aumento para militares atenuando efeitos da reforma da previdência.

Quebra de promessas de campanha

perdão de dívidas de igrejas

Não sei como tá por aí, mas por aqui a vida não tá mais fácil não. Por sorte sou um cara precavido e tenho me preparado cada vez mais pro pior, que é o que tem se confirmado mais e mais.

Porra rapaziada, não dá... Eu votei nesse m**** do Bolsonaro, mas n tem como defender n. O cara é um m****. Dólar nas alturas aí e o cara preocupado com manter a popularidade alta através de programa social de viés populista. Parece até algo que governo Lula/Dilma fariam.

É pedir muito pra vocês, analisarem essas merdas citadas aqui, ao invés de se perderem nos memes? :kkk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.775
Reações
66.519
Pontos
1.494
Esses lulalivres tudo chorando aqui, enquanto tem coisas mais importante acontecendo, como o Felipe Neto sendo investigado pela PF e brigando até com lulalivres no twitter.
Tenho minhas prioridades frente a lulalivres nesse tópico.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Já arrumamos treta com a UE por conta das queimadas no Pantanal e na Amazônia e o que Bolsonaro faz? Faz discurso citando Biden e querendo comprar briga!


 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.324
Pontos
2.139
Disse Guedes em 30 de junho, durante audiência pública virtual da comissão mista do Congresso que acompanha as medidas relacionadas ao coronavírus:

“Temos aí 60, 90 dias para destravar a fronteira de investimento. Saneamento, cabotagem, setor elétrico, petróleo, gás natural. É nesse sentido que vamos surpreender o mundo, daqui a dois, três meses".

Ao pé da letra, se contar que julho e agosto tiveram 31 dias, o prazo terminou segunda-feira.

 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
8.512
Pontos
453
Disse Guedes em 30 de junho, durante audiência pública virtual da comissão mista do Congresso que acompanha as medidas relacionadas ao coronavírus:

“Temos aí 60, 90 dias para destravar a fronteira de investimento. Saneamento, cabotagem, setor elétrico, petróleo, gás natural. É nesse sentido que vamos surpreender o mundo, daqui a dois, três meses".

Ao pé da letra, se contar que julho e agosto tiveram 31 dias, o prazo terminou segunda-feira.

Fala muito e faz pouco.... Se ele fosse igual o Tarcísio, o país estaria em outro patamar..
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.972
Reações
30.941
Pontos
1.654
Disse Guedes em 30 de junho, durante audiência pública virtual da comissão mista do Congresso que acompanha as medidas relacionadas ao coronavírus:

“Temos aí 60, 90 dias para destravar a fronteira de investimento. Saneamento, cabotagem, setor elétrico, petróleo, gás natural. É nesse sentido que vamos surpreender o mundo, daqui a dois, três meses".

Ao pé da letra, se contar que julho e agosto tiveram 31 dias, o prazo terminou segunda-feira.


RightDimGelada-size_restricted.gif
 
Topo Fundo