SOBRE A VERSÃO 3.3:
Esta atualização resolve principalmente três problemas:
*Melhoria 1: O problema de travamento quando o APP inicia o jogo.
Para o "Game Video Preview", espero que mais jogadores possam compartilhar vídeos curtos de jogos no futuro. Isso permite que a equipe de desenvolvimento tenha vídeos curtos suficientes para compilar uma lista de compatibilidade de jogos. Os jogadores verão "compatibilidade" e "capacidade de jogo" de forma mais intuitiva.
*Melhoria 2: Game Video Preview (versão de demonstração)
Para a função "play while playing", atualmente é apenas uma versão demo. Ele exige que sua rede tenha uma velocidade de 4 MByte/s para funcionar sem problemas.
*Melhoria 3: Adicione a função "Play while playing" no disco de rede (versão Demo).
*Em meio ano, esperamos melhorar a tecnologia para que, no futuro, até mesmo as redes 3G possam ser concluídas.
*Nossa próxima grande atualização com relação ao núcleo do emulador, deve ser por volta de maio a junho do próximo ano.
*SOBRE A VERSÃO 3.4: trará compatibilidade com Android 11.
*SOBRE A VERSÃO 4.0: (versão de 64 bits) acelere 150% ~ 250%, e espera-se que a versão 4.0 resolva todos os tipos de problemas. Problemas de travamento, erros gráficos, etc... A compatibilidade será pelo menos igual ao PCSX2 v1.4 + (o Snapdragon 660 poderá também jogar jogos como God of War 2 sem problemas.)
*Março a julho de 2021: Lançamento da versão de 64 bits, chamado DamonPS2 4.0. Aumentando assim a taxa de quadros dos jogos para os 150% ~ 200% originais e resolvendo a maioria dos bugs vistos até agora. (PS: O prazo final para enviar a versão de 64 bits para a Google Play Store é 1º de agosto de 2021 e, com certeza, enviaremos antes dessa data)
*SOBRE A VERSÃO 5.0:
*Dentro de 2 a 4 meses após o lançamento da versão de 64 bits, melhoraremos a compatibilidade geral do emulador para ser equivalente à versão PCSX2 v1.7 da época. (Ou seja, é quando o DamonPS2 5.0 vai ser lançado)
Dentro de dois a três meses após o lançamento do DamonPS2 v5.0, o seguinte será adicionado:
*Função widescreen (renderização em 16:9, 21:9, não deixando os personagens curtos e gordos)
*Além da função Gold Finger (com formato Gold Finger do PCSX2)
*Poderão ser usados saves do PCSX2 (apenas versões PCSX2 v1.4 e 1.6)
*Função HLE, ou seja, iniciar o jogo sem BIOS
*Mude o joystick digital para um joystick analógico
*Esperamos que antes do final de 2021 possamos trazer a você um emulador de PS2 com quase a mesma compatibilidade que PCSX2 (97,14% dos jogos são "jogáveis"), incluindo a correção da maioria dos bugs que você vê agora. E para cumprir nossa promessa de dois anos atrás, você também pode jogar God of War 2 e Final Fantasy 10 sem problemas em smartphones de entrada/intermediários como o Snapdragon 660.
Desde o lançamento do Roadmap pela primeira vez em 2018, ele foi adiado várias vezes. Nos últimos 8 meses, a equipe de desenvolvimento experimentou alguns erros e julgamentos equivocados na direção de pesquisa e desenvolvimento, o que nos levou a tentar alguns esquemas de otimização errados. Pode-se dizer que isso ocorreu porque nosso simulador saiu do ar. Foi a primeira vez que experimentei uma "falha" no programa de pesquisa e desenvolvimento (embora tenha passado por vários atrasos), quase perdi 8 meses sem nenhum resultado que pudesse ser dado aos jogadores.
(Os erros não serão repetidos.) Agora, estamos de volta ao caminho certo e estamos fazendo a versão de 64 bits do DamonPS2.
Claro, pode haver jogadores que irão perguntar "Já que suas tarefas de desenvolvimento são tão pesadas e a equipe não é suficiente, por que você ainda quer fazer um disco de rede e uma lista de vídeos?"
Embora sejam todos programadores, as habilidades necessárias para desenvolver o servidor e o Android são completamente diferentes das habilidades necessárias para desenvolver o núcleo do emulador. Pessoas que fazem desenvolvimento de servidor, Android e anti-crack não podem otimizar o núcleo do emulador. Somos divididos em diferentes grupos internamente. A otimização do núcleo do simulador é apenas um grupo. Portanto, o desenvolvimento de outras funções não afetará o progresso do desenvolvimento do núcleo do emulador. A equipe de desenvolvimento espera aumentar a velocidade de desenvolvimento do núcleo do emulador em três ou quatro vezes no próximo ano.
Por fim, mas não menos importante continuando a aumentar a força de trabalho principal da equipe para atender aos requisitos de todos, a velocidade de pesquisa, desenvolvimento e nossos compromissos será dobrada para incluir o lançamento do DamonPS3.