O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.454
Pontos
2.419
Eu acho que alguns poucos jogos de PS3 superaram os melhores gráficos do 360.

Mas não foi uma diferença expressiva Jogos como Gears 3 e Halo 4 são da mesma categoria que os top de PS3.

No fim das contas foi a vantagem de hardware mais inútil da história. O PS3 era tão complexo que seu poder extra não aparecia em 99% dos casos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
De fato, God of War 3 é lindo demais, a Santa Monica se superou ali. Meu ps3 na época parecia que ia voar :klol
Né? Ele explodiu a cabeça de todo mundo à época. Era totalmente absurdo. Sem chance de eu considerar qualquer Gears of War equiparável (que dirá superior). O (latente) poder do cell de fato existia, mas tinha que suar a camisa com a sua arquitetura convoluta. Não é que aqueles gráficos foram extraídos muito embora o cell, mas sim por causa dele. Mas sem se debruçar adequadamente sobre ele, só encontramos obstáculos no chip.
 
D

Deleted member 219486

Isso é jogo da atual geração!!!!

Já pensasse quando ele tentar rodar GTA 6 com ray tracing ???

Cara, isso não é console de nova geração!!!

Em fim, vc que sabe como gastar seu dinheiro.

Valeu!!

Se bobear bem PS5 e SX rodam GTA 6 com Ray tracing.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Né? Ele explodiu a cabeça de todo mundo à época. Era totalmente absurdo. Sem chance de eu considerar qualquer Gears of War equiparável (que dirá superior). O (latente) poder do cell de fato existia, mas tinha que suar a camisa com a sua arquitetura convoluta. Não é que aqueles gráficos foram extraídos muito embora o cell, mas sim por causa dele. Mas sem se debruçar adequadamente sobre ele, só encontramos obstáculos no chip.
De fato! Eu só joguei o Gears 1, e achei o gráfico bem sem graça, tudo muito escuro e acinzentado. Sei que é opção artística, mas não me apetece.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
De fato! Eu só joguei o Gears 1, e achei o gráfico bem sem graça, tudo muito escuro e acinzentado. Sei que é opção artística, mas não me apetece.
Entendo. Eu já gosto muito do Gears. Inclusive, eu já cheguei a defender aqui que ele marcou a nossa entrada em definitivo na então nova geração. Quando eu o avistei pela primeira vez, sabia imediatamente que já não estávamos mais na velha geração. Já não havia mais qualquer ambiguidade crossgen ali. Eu apenas acho que God of War 3 foi ainda melhor no departamento gráfico. Pessoalmente, tenho nada contra Gears, que eu considero ser um jogaço.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Entendo. Eu já gosto muito do Gears. Inclusive, eu já cheguei a defender aqui que ele marcou a nossa entrada em definitivo na então nova geração. Quando eu o avistei pela primeira vez, sabia imediatamente que já não estávamos mais na velha geração. Já não havia mais qualquer ambiguidade crossgen ali. Eu apenas acho que God of War 3 foi ainda melhor no departamento gráfico. Pessoalmente, tenho nada contra Gears, que eu considero ser um jogaço.
Com certeza! É um jogaço! O gráfico em si é bonito, só a paleta de cores que não me agrada, não curto jogo muito escuro, acinzentado e tal.

Ah, minto, agora lembrei que zerei o Gears 4, esse eu achei lindo pra porra, joguei no pc.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Espero que isso seja verdade.


Agora sobre jogos da Bethesda nem teaser essas porras tem, não consigo hypar algo que basicamente não existe, por mais que eu goste dos jogos.
Paciência, estúdios é o que não falta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Com certeza! É um jogaço! O gráfico em si é bonito, só a paleta de cores que não me agrada, não curto jogo muito escuro, acinzentado e tal.

Ah, minto, agora lembrei que zerei o Gears 4, esse eu achei lindo pra porra, joguei no pc.
Tô ligado. Em princípio, eu também não deveria curtir, mas sempre tem algumas exceções. Ainda consigo ver beleza na paleta mais acinzentada de Gears, à semelhança de como também consigo ver em jogos como Killzone 2. Mas é apenas um detalhe. De resto, acho que concordamos que são ótimos jogos e tecnicamente muito competentes. Hehe.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Com certeza! É um jogaço! O gráfico em si é bonito, só a paleta de cores que não me agrada, não curto jogo muito escuro, acinzentado e tal.

Ah, minto, agora lembrei que zerei o Gears 4, esse eu achei lindo pra porra, joguei no pc.


O Gears of War 4 é bonito...

Mas o Gears 5 é um espetáculo, muito mais bonito que o 4, e bem melhor também...
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Realmente...
Mesclar no TO bagunça demais.
Talvez os moderadores deveriam pensar em outra solução para inibir esses flamers.
moderador aqui deve trabalhar de graça ne ? dai nem da pra cobrar mto, tao fazendo o que podem
mas vamos que vamos que o forum vai melhorar (ou pelo menos voltar a ser o que era antes)
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
O modo Campanha que foi mostrado a 4K/Ultra/60fps no Xbox SX. Mas o modo multiplayer será a 4K/120fps. No Xbox SS será 1440p/120fps no modo multilayer e 1440p/60fps no modo Campanha.

A taxa de frames sempre será a mesma em ambos os consoles. OK!

No Ori 2 será 4K/120fps no Xbox SX e 1440p/120fps no Xbox SS.

No Forza Horizon 4 4K/60fps no Xbox SX e 1440p/60fps no Xbox SS.

Já o Medium só disseram que será 4K/30fps e 1440p/30fps nos Xbox SX e Xbox SS respectivamente. Não disseram se terá um modo performance. Tipo a 1440p/60fps no Xbox SX e 1080p/60fps no Xbox SS.

No Assassin's Creed Valhalla disseram que será 4K/60fps no Xbox SX. No Xbox SS não disseram nada. Mas com certeza que também será a 60fps. Basta saber se será a 1440p ou a 1080p.
Independentemente da resolução... 60fps num jogo desses já é um feito. E não tô alividando pro SS não. É porque a Ubi é mestra em não otimizar.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Isso é jogo da atual geração!!!!

Já pensasse quando ele tentar rodar GTA 6 com ray tracing ???

Cara, isso não é console de nova geração!!!

Em fim, vc que sabe como gastar seu dinheiro.

Valeu!!
Ah então o PS5 pode descer a resolução do Demon Souls pra 1440P que é fabuloso, maquina de 4k descendo pra 2k num remake, mas o Series S descer de 1440P pra 1080P não pode né!? Não é da mãe né?

capa-7.jpg
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Você está com o mindset no futuro, eu estou pensando no agora.

E Xbox não está vendendo mais do que nunca, hoje mesmo uma noticia apresentou um pesquisa que favorece o PS5 em 76% nos EUA, o que é bizarro analisando como fãs de Xbox dizem estar tudo bem. Se nos EUA o negócio está feio assim imagino na Europa que a diferença entre XBO e PS4 é de mais de 35 milhões.

Eu tenho Game Pass assinado por 3 anos, a assino o serviço desde o inicio. Estou na Xbox Live a 17 anos, não tive só PS3 ou PS2. Eu tive todos os videogames de todas as gerações.

O meu ponto é qual console comprar primeiro, depois de uma análise do início da geração. Pra mim o Xbox está falhando em vender pra mim, simplesmente porque tenho Xbox One X e não apresentaram o monstro, ficou só no Twitter e no gogó de marketeiro.

Te faço a pergunta: Cadê os jogos next-gen rodando no SERIES X?


Então está claro "pra você", no seu exclusivíssimo e pessoal ponto de vista (com o perdão do pleonasmo), que a falta de exclusivos rodando no Series X é o fator determinante? Perfeito! Pode ser pra você, mas pra maioria esmagadora aqui não é. Surpriiiiiise!!! :ksafado Até porque aqui boa parte tá cagando para os exclusivaços de peso como Miles-DLC-full-price-Morales e Ratchet-sessão-da-tarde-adventure.

Pelo contrário... pra maioria esmagadora aqui, por tudo que já foi dito, debatido e comentado - e a despeito das incursões frustradas de Sony-sem-console-AMD e cia -, uma retrocompatibilidade mostrando games pesadíssimos como Monster Hunter e outros tantos a 4k/60, sem suar, sem patch nem nada, aliado a um catálogo robusto no gamepass cobrando um valor módico... pohan... tudo isso já justifica uma compra. Até porque... convenhamos... a galera aqui tem um mínimo de discernimento e sabe que um PS5 não roda um Monster Hunter e sui generis em true 4k/60 daquele jeito nem fodendo. Tá peidando pra entregar um Spider oldgen a 4k/30, mesmo com overclock e um heatsink gigante do tamanho da raba da minha sogra. Kkkkkk.. Enfim... Cada um com suas prioridades. Mas saiba que sua opinião é apenas a sua... absolutamente irrelevante e inequivocamente DESTOANTE da maioria aqui neste tópico.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Achei legal esse negócio de mesclar tópicos, mas a moderação vacilou enormemente aí, o cara abriu um tópico para falar mal de Xbox e elogiar ps, veio um monte de comentários similares e jogaram esse ligo sonysta no tópico de Xbox, fez justamente o que a galerinha do lixo queria...
Uma coisa é cuidar do próprio lixo, outra é cuidar do lixo alheio...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Gente para tudo!
144013

Na moral se os xbox nem recebessem mais exclusivos. E os jogos primeiro saíssem só no PS5 eu ia continuar ok com isso. Já disse antes.

Sonystas podem pagar esse preço full exorbitante nos jogos, eu espero 6 meses /1 ano pra eles entrarem no GamePass sem problema algum.

E nem esse é o caso, tem exclusivo pra caramba em produção.

Mas enfim, quando a pessoa não quer ver as vantagens da concorrência fica impossível quase argumentar qualquer coisa.

A gente sabe que essa estratégia de não ter jogo next gen próprio no lançamento de um console é uma falha. Mas todo mundo que vai pegar eles já ponderou os prós e contras, e está disposto a isso. Pelo menos a Microsoft tem sido extremamente transparente sobre todas as coisas desde o início.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453





144014

Rumor
Rumor
Rumor
Rumor
Rumor


Já parasse pra pensar de onde esse tal insider, Roberto Serrano, obteve essas informações ?? De engenheiros envolvidos nos projetos, é que não foi, ôpa ! , talvez a moça que serve o cafezinho possa ter dado alguns pitacos. Eh !... faz todo sentido, já que ela transita livremente nos laboratórios de desenvolvimento da Microsoft e Sony, afinal são lugares onde circulam muita gente, e entre um cafezinho e outro, vai que um engenheiro desses seja um boquirroto e passou o bizú. Sabe como é, né ?? Engenheiros de hardware são todos boquirrotos.

Cara, se a Sony não permitiu que nenhum dos YouTubers convidados a testar o PS5, se quer, tocasse no console, então quem foi que aferiu essa temperatura ?? :kpensa

Obs.: Bem diferente do caso do XSX, em que todos os convidados puderam tocar o console e usaram as mãos como termômetro.



O único a tocar publicamente no PS5 foi ninguém menos que Yasuhiro Ootori, vice-presidente da divisão de engenharia mecânica e de design da Sony.

Tu lembra de vê-lo, em algum momento, com algum tipo de termômetro na mão??



Vamos, hipoteticamente, admitir que seja verdade. Então

Quais critérios adotaram ?

Como procederam ??

A Temperatura aferida foi interna ou externa (saída de ar) e em que ambiente ??

Esse rumor me parece a penas DAMAGE CONTROL.
 
Ultima Edição:

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Visualizar anexo 144014

Rumor
Rumor
Rumor
Rumor
Rumor


Já parece pra pensar que, se a Sony não permitiu que nenhum dos YouTubers convidados a testar o PS5, se quer, tocasse no console, então quem foi que aferiu essa temperatura ?? :kpensa

Obs.: Bem diferente do caso do XSX, em que todos os convidados puderam tocar o console e usaram as mãos como termômetro.



O único a tocar publicamente no PS5 foi ninguém menos que Yasuhiro Ootori, vice-presidente da divisão de engenharia mecânica e de design da Sony.

Tu lembra de vê-lo com algum tipo de termômetro na mão??



Vamos, hipoteticamente, admitir que seja verdade. Então

Quais critérios adotaram ?

A Temperatura aferida foi interna ou externa (saída de ar) e em que ambiente ??

Esse rumor me parece a penas DAMAGE CONTROL.
Vai uma dica.

Ninguém que está com o XSX consegue medir a temperatura do SOC, pois teria de desmontar o console e fazer ele trabalhar totalmente desmontado para saber quanto calor está sendo gerado e por aí vai. Um tanto complexo fazer isso. Essas temperaturas são rumores nos 3 consoles.

Porém, tem de ver a fonte se não é alguém ligado ao projeto.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Gente para tudo!
Visualizar anexo 144013

Na moral se os xbox nem recebessem mais exclusivos. E os jogos primeiro saíssem só no PS5 eu ia continuar ok com isso. Já disse antes.

Sonystas podem pagar esse preço full exorbitante nos jogos, eu espero 6 meses /1 ano pra eles entrarem no GamePass sem problema algum.

E nem esse é o caso, tem exclusivo pra caramba em produção.

Mas enfim, quando a pessoa não quer ver as vantagens da concorrência fica impossível quase argumentar qualquer coisa.

A gente sabe que essa estratégia de não ter jogo next gen próprio no lançamento de um console é uma falha. Mas todo mundo que vai pegar eles já ponderou os prós e contras, e está disposto a isso. Pelo menos a Microsoft tem sido extremamente transparente sobre todas as coisas desde o início.
Sim PS Plus Collection com 18 jogos muito bons no ps5 e PS Now dando jogo bom pra baixar é reflexo da concorrência.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Vai uma dica.

Ninguém que está com o XSX consegue medir a temperatura do SOC, pois teria de desmontar o console e fazer ele trabalhar totalmente desmontado para saber quanto calor está sendo gerado e por aí vai. Um tanto complexo fazer isso. Essas temperaturas são rumores nos 3 consoles.

Porém, tem de ver a fonte se não é alguém ligado ao projeto.

Excelentes observações ! :kjoinha
 
Topo Fundo