O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.830
Pontos
503
Eu gostaria de saber se estamos vivendo em uma realidade paralela a onde a Ninja Theory depois da compra da Microsoft ficou presa ao Bleeding Edge e até hoje não teve a oportunidade de anunciar Hellblade 2?

O mais louco disso tudo é a hipocrisia não só dos sonistas mas também de alguns caixistas com complexo de vira lata em torno desse tal de Bleeding Edge, sendo que esse projeto já estava em desenvolvimento pelo estúdio antes da compra da Microsoft, a mesma coisa com a Obisidian com o Grounded um projeto pequeno feito com meia dúzia de gatos pingados do estúdio e que milagrosamente não impediu do estúdio trabalhar e anúnciar o novo rpg Avowed.
Agora imagina o show de horrores que seria se viesse a público que a Microsoft depois da aquisição mandasse cancelar esses projetos sem ao menos termos a oportunidade de conhecer e jogar.
Os caras passam vergonha por falar besteira, ai ao invés de se retratar falam mais um monte de besteira para tentar se justificar...
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
Por que The Medium rodará a 30fps? Má otimização por parte do estúdio?

Pelo o que mostraram no trailer, o jogo tem duas dimensões que são renderizadas ao mesmo tempo, com isso a transição entre elas é instantânea. Devem ter sacrificado o frame rate pra isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
Pessoal que manja aqui.. Uma dica!!!

To jogando Ori and the Blind Forest (Definitive Edition) pelo Gamepass Ultimate do PC.

Quando baixar pro Series X meu save vai ta la? Ou vou ter que começar tudo de novo?

Explico, hj navegando aqui no app do xbox no PC vi isso:

Visualizar anexo 144041

Ou seja, somente PC...

Ai fui dar uma olhada em outros jogos e vi no Super Lucky Tales:

Visualizar anexo 144045

Esse já mostra Console e PC...

Ou seja, deu ruim? Não tem cross save o Ori? É isso?
Se jogar no console vou ter que começar tudo de novo???

So os títulos “Play anywhere” tem cross save entre Xbox e PC. Não são todos os jogos não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Nao sabia que pessoal da Playground tambem era formado por ex-Bizarre. Injusto demais o que aconteceu com eles, uma das poucas empresas que sabiam inovar em jogos de carro. Blur, o jogo que afundou eles na lama, merecia ter mais sorte. Mas foram se juntar com Actilixo, só podia dar m****...
Contou com os melhores de cada estudio que foi fechado que era especializado com jogos de carros.


Da Wiki.

O estúdio foi fundado em 2009 por ex-funcionários da Codemasters, Bizarre Creations, Criterion Games, Ubisoft Reflections, Slightly Mad Studios, Black Box Studio e muitos outros estúdios de nível global.[2] Na Microsoft Showcase 2012, na Califórnia, a Playground Games anunciou o seu primeiro e único projeto, Forza Horizon. O título foi desenvolvido em colaboração com a Turn 10 Studios. O jogo foi distribuído pela Microsoft para o Xbox 360 e lançado em 23 de outubro de 2012.[3]Foi comprada pela Microsoft em 2018.[4]



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Não tem nenhum gameplay no Series S?

Quando vão liberar as comparações? Tá no embargo ainda?
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Vocês ficam respondendo esses fracassados que a vida se resume a falar mal de um console em forum de joguinho e só fodem o tópico oficial, mané,

Deixa os caras falarem baboseira sozinhos e foquem em movimentar o tópico com coisa dos consoles ao invés de responder esses caras, só tem post respondendo baboseira...

O mais engraçado é que eu só vejo respondendo pro nada, porque esses caras tudo tão na ignore porque não tem nada de valor pra ler.

Não tem nenhum gameplay no Series S?

Quando vão liberar as comparações? Tá no embargo ainda?

Final de Outubro...
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Será que rola um desconto maior nesse Prime Day da Amazon? Não vou criar expectativas.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Devido ao mal planejamento do PS5, e problemas de produção do console durante o projeto, o PS5 foi obrigado a ser lançado com um valor que gera prejuízo para a empresa. Segundo o Bloomberg a produção do console custa em média 450 dólares, para não ficar para trás, Sony achou melhor manter um preço competitivo com o console mais poderoso da geração (Xbox Series X), entretanto, para reduzir o prejuízo a Sony resolveu lucrar mais em cima de seus jogos, e adivinha quem vai pagar o preço pelo erro da Sony?



Sim, vc!
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Devido ao mal planejamento do PS5, e problemas de produção do console durante o projeto, o PS5 foi obrigado a ser lançado com um valor que gera prejuízo para a empresa. Segundo o Bloomberg a produção do console custa em média 450 dólares, para não ficar para trás, Sony achou melhor manter um preço competitivo com o console mais poderoso da geração (Xbox Series X), entretanto, para reduzir o prejuízo a Sony resolveu lucrar mais em cima de seus jogos, e adivinha quem vai pagar o preço pelo erro da Sony?



Sim, vc!
144128
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
:khuebr
8d2cd20cf1e17ef9abab88e3622b7356.jpg


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo