O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Tomará! Muita gente pode se arrepender de ter pago mais de 8k pra ter a placa agora. Eu já fui muito ansioso e não dava muito valor ao meu dinheiro. Mas com o tempo vc aprende a gerenciar melhor e tb conter a expectativa. Ainda mais quem tem placa de vídeo boa como eu e vc!

Já tem uma galax no ML sendo vendido por 9k ou 10k. Pessoal ta revendendo por fora!
Se isso for verdade e o abastecimento for bom, os preço de 5k vão voltar pois haverá concorrência das lojas menores. Torcer pro cartel não entrar em ação... :kpensa
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
As 10 TUFs da Terabyte aparentemente foram vendidas por R$ 6.319,00

145068


éeee, vai ser difícil.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
No twitter eles afirmaram que ainda vão anunciar, que estáo ajustando o produto pra anuncio... se é verdade ou não, ninguém sabe.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Já foram mesmo ou vc só tá chutando? Pq tô aqui na espera TB dando f5.
Você sabe de alguém que comprou ou tá no F5 também? Eles estão mexendo no preço, aqui está R$ 6300. Parece que eles iam avisar no telegram a hora.

Estão alterando o Anuncio mesmo, achei que já tinha vendido, mas aparentemente não.

EDIT


Já foi o disco voador mesmo:
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Parece que foi mesmo:


Anunciaram porra nenhuma, quer apostar quanto que daqui uns dias o cara da HWUP aparece com um TUF no canal :viraolho

Eu acho que elas já tinham dono antes mesmo de chegar. Nesse ponto os caras da Chitart são mais transparentes, já adiantaram que as primeiras que receberem já tem dono marcado.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Caras é inacreditável, mas ferrou muito mesmo hein. Acho que por 5 e pouco nem a 3070 vai rolar :/

Estou vendo que vou ter que esperar lançar o Cyberpunk e ver quem roda menos pior aqui em casa (PS4 fat vs Notebook com a GTX1650) e aceitar o fullhd médio/low :obrigue

Anunciaram porra nenhuma, quer apostar quanto que daqui uns dias o cara da HWUP aparece com um TUF no canal :viraolho

Eu acho que elas já tinham dono antes mesmo de chegar. Nesse ponto os caras da Chitart são mais transparentes, já adiantaram que as primeiras que receberem já tem dono marcado.

Não duvido, baita sacanagem.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
É muita inocência achar que eles não priorizam conhecidos. Até o estoque normalizar vai ser essa brincadeira de privilegiados e campers da madrugada com a placa haha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
Caras é inacreditável, mas ferrou muito mesmo hein. Acho que por 5 e pouco nem a 3070 vai rolar :/

Estou vendo que vou ter que esperar lançar o Cyberpunk e ver quem roda menos pior aqui em casa (PS4 fat vs Notebook com a GTX1650) e aceitar o fullhd médio/low :obrigue

Se oq o @Poor_Boy postou se concretizar, em novembro teremos uma remessa maior. E pode os preços normalizarem em 6k. Sei q tá caro. Mas muito melhor q os 8k a 10k q estão pedindo no ml e outros.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
É muita inocência achar que eles não priorizam conhecidos. Até o estoque normalizar vai ser essa brincadeira de privilegiados e campers da madrugada com a placa haha
Aqui é meio normal isso, e não tem problema nenhum de fato. Apenas podiam ser transparentes desde o início e avisado que o primeiro lote já estava reservado e vendido, assim os humilhados não ficariam no F5 se humilhando por muito tempo.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Aqui é meio normal isso, e não tem problema nenhum de fato. Apenas podiam ser transparentes desde o início e avisado que o primeiro lote já estava reservado e vendido, assim os humilhados não ficariam no F5 se humilhando por muito tempo.

Sim sim, eles podiam ser mais transparentes quanto a isso.

Mas o legal é ver o circo pegar fogo, gente se estapeando pra pagar um valor alto... Até fecharam o tópico do adrenaline por conta disso hahaha
 

Powerrafa

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
55
Pontos
18
O que me irrita é essa palhaçada de ficar postando e fingir que vão disponibilizar para os meros mortais a placa. Se o negocio já tá vendido fique na dele e não fazendo as pessoas perderem tempo. É por essas que eu não compro mais nada nessas lojas do BR.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Sim sim, eles podiam ser mais transparentes quanto a isso.

Mas o legal é ver o circo pegar fogo, gente se estapeando pra pagar um valor alto... Até fecharam o tópico do adrenaline por conta disso hahaha
To achando que mês que vem começa a estabilização, e dezembro tem chance da oferta ter se normalizado, pelo menos nos modelos menos concorridos como Gigabyte, Zotac e Gainward, que ainda são ótimas placas.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Enquanto não acabar o estoque da linha 2000 não vão abaixar o preço da 3000.

E nem devem por enquanto, não tem estoque, de colocarem 5 placas por 8k vende tudo ainda, então pra que vão vender barato?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Enquanto não acabar o estoque da linha 2000 não vão abaixar o preço da 3000.

E nem devem por enquanto, não tem estoque, de colocarem 5 placas por 8k vende tudo ainda, então pra que vão vender barato?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Acho que o preço nem foi o grande problema, pois apesar de alto ainda era dentro da realidade possível.

Mas terem feito alarde e ninguém ter conseguido comprar a placa de verdade, provavelmente todas vendidas por fora para os chegados.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
O que me irrita é essa palhaçada de ficar postando e fingir que vão disponibilizar para os meros mortais a placa. Se o negocio já tá vendido fique na dele e não fazendo as pessoas perderem tempo. É por essas que eu não compro mais nada nessas lojas do BR.

E o hype que o cara faz pra loja dele?

Eu mesmo comecei a seguir a loja quando a Kabum começou com esse negócio de só ter placa às quatro da manhã.

Eles ficam fazendo lives, chamam gente pra um canal de anúncios no Telegram, Twitter, etc e, se você vai na onda, fica o tempo todo esperando o que precisa lá (e no caso das 3080, nunca sai). Fora que nessa de chamar gente e fazer o que fizeram e dar a resposta padrão pra cadastrar o email na página do produto pra saber quando chega é basicamente alimentar lista de e-mail de graça; uma galera querendo placa cara e botando email válido lá. Se você agora tá a fim de pegar algo de 5 a 6 mil reais, certamente uma hora vai querer gastar isso de novo num sistema e eles não querem perder sua atenção.

Só que o negócio com as 3080 só vai ficar realmente ok quando as lojas pedirem 1000 placas de uma marca pra um fornecedor e ele mandar 800, 900, não 10, 15 como tá acontecendo agora.

Essa loja na Alemanha tá fazendo a coisa mais transparente que já vi sobre preorder e todas aqui deveriam fazer; só que parece que ser transparente por aqui é admitir derrota, uma lógica meio idiota de lidar com o consumidor sempre atrás de uma parede:

 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Enquanto não acabar o estoque da linha 2000 não vão abaixar o preço da 3000.

E nem devem por enquanto, não tem estoque, de colocarem 5 placas por 8k vende tudo ainda, então pra que vão vender barato?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Rapaz ontem ainda postei uma "oferta" do Kabum na 2080ti por míseros 7 mil reais, mal ativaram a tal oferta e já tinha vendido 10 unidades.

Não duvido nada se colocarem ali 3080 por 9k, capaz de nego comprar rindo ainda.


.
 

Powerrafa

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
55
Pontos
18
E o hype que o cara faz pra loja dele?

Eu mesmo comecei a seguir a loja quando a Kabum começou com esse negócio de só ter placa às quatro da manhã.

Eles ficam fazendo lives, chamam gente pra um canal de anúncios no Telegram, Twitter, etc e, se você vai na onda, fica o tempo todo esperando o que precisa lá (e no caso das 3080, nunca sai). Fora que nessa de chamar gente e fazer o que fizeram e dar a resposta padrão pra cadastrar o email na página do produto pra saber quando chega é basicamente alimentar lista de e-mail de graça; uma galera querendo placa cara e botando email válido lá. Se você agora tá a fim de pegar algo de 5 a 6 mil reais, certamente uma hora vai querer gastar isso de novo num sistema e eles não querem perder sua atenção.

Só que o negócio com as 3080 só vai ficar realmente ok quando as lojas pedirem 1000 placas de uma marca pra um fornecedor e ele mandar 800, 900, não 10, 15 como tá acontecendo agora.

Essa loja na Alemanha tá fazendo a coisa mais transparente que já vi sobre preorder e todas aqui deveriam fazer; só que parece que ser transparente por aqui é admitir derrota, uma lógica meio idiota de lidar com o consumidor sempre atrás de uma parede:

Eu tinha visto essa loja, muito bacana a atitude deles. A EVGA também fez uma lista de espera no site deles, você se cadastra e assim que for sua vez, eles te mandam e-mail e você vai lá e compra tranquilamente. Eu tô com o boleto pago na Kabum, mas todo dia faltam 20 dias pra placa chegar. Acabei chegando a conclusão que provavelmente comprando nos EUA e depois mandado pra cá vai chegar mais rápido do que ficar nessa loucura dessas lojas.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Rapaz ontem ainda postei uma "oferta" do Kabum na 2080ti por míseros 7 mil reais, mal ativaram a tal oferta e já tinha vendido 10 unidades.

Não duvido nada se colocarem ali 3080 por 9k, capaz de nego comprar rindo ainda..

Isso eu custo a acreditar. Pagarem caro na 3080 que é lançamento até vai, mas visto tudo que já sabemos da série 30XX, tem que ser meio doido pra pegar uma 2080ti acima dos 5k hj em dia.

Ainda acho que esse número de unidades "vendidas" é altamente manipulado e só mais uma forma de triggar imediatismo de compra dos clientes.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Rapaz ontem ainda postei uma "oferta" do Kabum na 2080ti por míseros 7 mil reais, mal ativaram a tal oferta e já tinha vendido 10 unidades.

Não duvido nada se colocarem ali 3080 por 9k, capaz de nego comprar rindo ainda.


.
Compra, o estoque está muito baixo, acho que só colocaram o preço mais baixo no lançamento pra gerar hype mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Eu estou pensando seriamente em fechar a Pré do PS5 (pelo menos o preço é tabelado) e deixar a 3080 pro ano que vem mesmo, no node 7nm e quem sabe com 20gb. Toda a situação é bem tóxica no momento, e tenho uma VGA forte pro começo da Gen.

De verdade, acho um dos caminhos onde vc se sente menos trouxa devido esse paper launch da NVidia. Eu ia fazer o contrário, mas atualmente não faz sentido.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Eu estou pensando seriamente em fechar a Pré do PS5 (pelo menos o preço é tabelado) e deixar a 3080 pro ano que vem mesmo, no node 7nm e quem sabe com 20gb. Toda a situação é bem tóxica no momento, e tenho uma VGA forte pro começo da Gen.

De verdade, acho um dos caminhos onde vc se sente menos trouxa devido esse paper launch da NVidia. Eu ia fazer o contrário, mas atualmente não faz sentido.
Eu não diria que é uma boa saída, pois em ambos os lados o brasileiro sempre vai se ferrar pois pagar 4500 em um PS5 é tão absurdo quando 7k em uma 3080...
Mas digamos que é mais "tranquilo" seguir esse caminho.
 
Topo Fundo