O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.433
Pontos
1.379
Se tem alguém masoquista que gosta de sofrer na mão de governo FDP não sou eu não.

Continue se divertindo sofrendo com Aras, André Mendonça, lei de abuso de autoridade e fundão aprovados e tantos outros erros que esse governo cometeu.

olha o aras aí de novo pqp meu :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
olha o arar aí de novo pqp meu :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Exato, Aras estar lá é um problema gravíssimo. Tem que ser lembrado mesmo, porra.
Não adianta ficar rindo, essa m**** matou a Lava-Jato. É um petista num cargo do governo.
Se você não liga pra gravidade disso o problema é seu, mas não deixa de ser um fato grave.
Você me chama de masoquista, mas é você que sorri e dá risada enquanto o governo te carca por trás.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
dubai-parque-do-cavalo-arabe-681x400.jpg
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
É um videozinho de m**** que está defendendo pontos errados. Não, não vou assistir, e estou certo.

Quando eu falo que é necessário assistir um conteúdo pra depois criticá-lo, é porque é. Agora, isso não vale nem pra sites petistas criminosos, e nem pra youtubers bolsopetistas fanáticos.

É como me pedir pra ler uma matéria do Brasil247 pra ter propriedade pra criticar os petistas ou quem quer que seja. Não vou ver a youtuber vagabunda bolsopetralha e nem vou ler matéria do Brasil247 pra então saber que ambos são lixos, já sei de antemão que são. Não é imbecilidade e nem covardia, é autopreservação e cuidado com o tempo. Tenho mais o que fazer.

E receber curtidas do circle jerk como você não vai te tornar correto, aliás. E nem me quotar você me quotou, e ainda pressupõe que eu é que sou covarde.

Se você tivesse o que fazer não estaria morando no fórum postando as mesmas asneiras de sempre.
Como assim cara pálida?
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Sim, Aras mesmo. O filho da puta.

Se você tivesse o que fazer não estaria morando no fórum postando as mesmas asneiras de sempre.
Como assim cara pálida?

Não sou eu que reclamo quando alguém discute comigo, me refuta, aí esse alguém vai dormir, trabalhar, entra no Fórum depois disso e aproveito pra floodar a discussão com bravatas e auto-proclamações de vitória.

Na verdade fizeram isso comigo no tópico do mituh quando eu fui dormir. Refutei os bolsopetistas, fui dormir, trabalhei de manhã e quando entrei no Fórum tinha nego de madrugada cantando vitória. E eu é que "moro no Fórum"? Ah, faz-me rir.

Então, "cara pálida", comenta quando tiver algo útil pra falar. Grato.
 
Ultima Edição:

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
olha o aras aí de novo pqp meu :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Então, vocês podem fazer o favor de explicar o por que de ele NÃO ser ruim?
Vocês só fazem rir quando alguém fala mal dele, mas vocês devem explicar o porque ele é bom. Pois caso contrário, quem sai perdendo é vocês.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Spike é o tipo de criatura que se víciou profundamente em se incomodar aqui.Onde fica se ofendendo até com emotioncon de reações, e se a turma para de tretar com ele, corre pra fazer Merchan dos tópicos dele em tópicos de terceiros, pra poder continuar com o barraco.



É bem curioso esse comportamento carente, pra não dizer triste...

Monogo, eu só vi esse post agora.

Eu estou criticando o bolsopetismo, não querendo atenção.

E no fim, você concorda comigo que eu sei, você deveria ir pra cima do bolsopetismo também.
Não da mesma forma que eu vou (afinal fui travado, e terei mais cuidado), mas deveria fazer chacota é deles, e não de mim.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Monogo, eu só vi esse post agora.

Eu estou criticando o bolsopetismo, não querendo atenção.

E no fim, você concorda comigo que eu sei, você deveria ir pra cima do bolsopetismo também.
Não da mesma forma que eu vou (afinal fui travado, e terei mais cuidado), mas deveria fazer chacota é deles, e não de mim.
Eu concordo com você, porém eu sugiro que você se acalme em relação a essa desgraça que é o governo, pois você pode acabar se estressando e levando ban por causa de provocações. Um detalhe, o Bolsopetismo é mais forte e expressivo no Twitter que aqui, então se você realmente quer bater de frente, eu recomendo que vá pra lá. Cuide-se, Spike.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Eu concordo com você, porém eu sugiro que você se acalme em relação a essa desgraça que é o governo, pois você pode acabar se estressando e levando ban por causa de provocações. Um detalhe, o Bolsopetismo é mais forte e expressivo no Twitter que aqui, então se você realmente quer bater de frente, eu recomendo que vá pra lá. Cuide-se, Spike.

Eu to ligado. Esses caras tipo arqueiro182, kaluecondo e etc querem mais é que eu seja banido (e eu sei disso). Mas não vão conseguir.



Tenha hombridade e cite o Delta Stigma com decência. Aliás, eu poderia falar isso de um certo carinha que apareceu no tópico oficial do Mituh com avatar de Death Note.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Visualizar anexo 145515
Olha só, não é que seu guru virou o Felipe Neto kkkkk A boquinha de lacrador sojeiro kkkk Toma vergonha nessa cara, bixo.
Bem, o Clickbait não é uma coisa tão ruim quando você o usa para transmitir notícias e mensagens importantes. Infelizmente para se manter relevante no Youtube, o Nando precisou entrar nesse padrão. Mas admito que eu estava parando de ver o Nando por causa dessas Thumbnails ridículas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Visualizar anexo 145515
Olha só, não é que seu guru virou o Felipe Neto kkkkk A boquinha de lacrador sojeiro kkkk Toma vergonha nessa cara, bixo.

1º - Não tenho gurus, penso por conta própria, diferentemente de você.

2º - Não deixa de ser uma estratégia eficiente pra conseguir views numa plataforma imbecil como o Youtube hoje.


3º - Agito, você pode ser melhor do que isso. Largue o bolsopetismo desses caras. Você é bom, tem potencial. Bolsonaro cometeu estelionato eleitoral e matou a Lava-Jato.
 
Topo Fundo