O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas diz aí, o Danilo pica sonsa, mamãe arreguei, anão moura, André gado, AnGadonista, kimkatapiroca etc etc etc, toda essa turma que vc milita a favor por aqui, já se pronunciaram a respeito dessa denúncia do Ayan? :viraolho

Se não me engano o Antagonista fez uma nota. O resto não tem obrigação de falar nada. Liberdade de expressão, ao contrário do que petistas como Felipe Neto e Bolsopetistas como você pensam, incorre também em escolha de falar ou não.

E continua dando hahazinho e saindo dos pontos que eu coloco em pauta. É só isso que você consegue mesmo. Quando não é isso, é um grrgrrzinho.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Se não me engano o Antagonista fez uma nota. O resto não tem obrigação de falar nada. Liberdade de expressão, ao contrário do que petistas como Felipe Neto e Bolsopetistas como você pensam, incorre também em escolha de falar ou não.

E continua dando hahazinho e saindo dos pontos que eu coloco em pauta. É só isso que você consegue mesmo. Quando não é isso, é um grrgrrzinho.
Que conveniente Spike.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que conveniente Spike.

23:59
"KD os Bolsopetistas que não postam no tópico do Flávio e do Pompom?? KD? KD? KD?''


00:00

"Ora, mas veja bem...essas pessoas aí podem exercer sua liberdade de expressão de falar ou não....nada de errado nisso, ora pois!"

Uma coisa é cobrar coerência, outra é dar relevância pro que não é relevante.

Vocês mesmos chamam o MBL de vários adjetivos diminutivos. Salvo pelo Arthur ou o Kim, a influência deles é cada vez menor.

E se for culpado, que se foda na justiça. Eu não defendi eles como grupo em momento nenhum.


Eu sei que vocês querem me ver banido desse Fórum. Seria a glória pra vocês, mas não vão conseguir.

E não, ninguém é obrigado a expôr opinião se não quiser, mas isso é uma coisa, cobrar coerência (e é o que eu faço) é outra. Eu nunca defendi MBL e nem tenho o que comentar além de desejar que a lei seja cumprida, ao contrário de vocês que passam pano pra tudo que Bolsonaro e seus youtubers fieis fazem.

pnc do MBL, mas nunca me foi um assunto extremamente relevante, e continua não sendo. Não vou tecer grandes comentários sobre isso e ninguém que não tenha esse interesse é obrigado a tecê-los. Tal como também não é relevante à outros - e objetivamente falando, não é tão relevante assim em geral, os malfeitos do Bolsonaro e de outros políticos impactam bem mais a minha vida e as vidas dos brasileiros em geral, do que os do MBL.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
Uma coisa é cobrar coerência, outra é dar relevância pro que não é relevante.

Vocês mesmos chamam o MBL de vários adjetivos diminutivos. Salvo pelo Arthur ou o Kim, a influência deles é cada vez menor.

E se for culpado, que se foda na justiça. Eu não defendi eles como grupo em momento nenhum.


Eu sei que vocês querem me ver banido desse Fórum. Seria a glória pra vocês, mas não vão conseguir.

E não, ninguém é obrigado a expôr opinião se não quiser, mas isso é uma coisa, cobrar coerência (e é o que eu faço) é outra. Eu nunca defendi MBL e nem tenho o que comentar além de desejar que a lei seja cumprida, ao contrário de vocês que passam pano pra tudo que Bolsonaro e seus youtubers fieis fazem.

pnc do MBL, mas nunca me foi um assunto extremamente relevante, e continua não sendo. Não vou tecer grandes comentários sobre isso e ninguém que não tenha esse interesse é obrigado a tecê-los. Tal como também não é relevante à outros - e objetivamente falando, não é tão relevante assim em geral, os malfeitos do Bolsonaro e de outros políticos impactam bem mais a minha vida e as vidas dos brasileiros em geral, do que os do MBL.

Conversa de coerencia. O que vc cobra e bastante lá nesses tópicos é que nós nos pronunciemos em defesa de algo que não concordamos, para que vc possa destilar toda sua amargura contida em seu coração.




Não vou. Estou exercendo o meu direito a não me pronunciar do mesmo modo que aqueles que vc endossa.

Fique aí com as vozes em sua cabeça imaginando que recebi cargo no governo para postar meme do twitter.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Conversa de coerencia. O que vc cobra e bastante lá nesses tópicos é que nós nos pronunciemos em defesa de algo que não concordamos, para que vc possa destilar toda sua amargura contida em seu coração.




Não vou. Estou exercendo o meu direito a não me pronunciar do mesmo modo que aqueles que vc endossa.

Fique aí com as vozes em sua cabeça imaginando que recebi cargo no governo para postar meme do twitter.

É aí que tá, vocês concordam sim. Quando vocês passam pano vocês concordam.

Se não concordam, então não passem pano pra Flávio e família.

E quem compartilha o que você compartilha não dá margem pra outros pensamentos que não esse que você apontou.

Passar bem.




Pronto, cota de sincronismos preenchida com sucesso, já posso ir buscar meu cheque.


Isso não é campanha, é uma expressão de opinião num vídeo dele.

E sim, no cenário paulista, é o menos pior entre os candidatos à prefeitura. Nenhum é realmente bom ou ideal.

De resto, é o vagabundo do Let's Dex fazendo cortina de fumaça. Agora vai lá votar no Russomano.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
É aí que tá, vocês concordam sim. Quando vocês passam pano vocês concordam.

Se não concordam, então não passem pano pra Flávio e família.

E quem compartilha o que você compartilha não dá margem pra outros pensamentos que não esse que você apontou.

Passar bem.




Isso não é campanha, é uma expressão de opinião num vídeo dele.

E sim, no cenário paulista, é o menos pior entre os candidatos à prefeitura. Nenhum é realmente bom ou ideal.

De resto, é o vagabundo do Let's Dex fazendo cortina de fumaça. Agora vai lá votar no Russomano.
Pronto, agora vc tá dentro da minha cabeça ouvindo meus pensamentos.

Vou falar igual a vc quando fala "mal" do MBL: quero mais que o Flávio se foda.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enfim, com o cerco pro Bolsonaro apertando, Bolsopetistas precisam de uma cortina de fumaça. Aí usam MBL pra isso, até porque é relativamente fácil bater neles, é um grupelho de "moleques" que acham que são gente grande, pelo menos a maior parte.

pnc do MBL, mas o que eles fazem impacta muito menos a vida de qualquer brasileiro em comparação com o que o Bolsonaro ou qualquer político de alto-escalação faça. Nem mesmo um partido eles são.

Pronto, agora vc tá dentro da minha cabeça ouvindo meus pensamentos.

Vou falar igual a vc quando fala "mal" do MBL: quero mais que o Flávio se foda.

O problema é que você não quer que o Flávio se foda. Quando ele faz alguma das manobras dele pra fugir da justiça, você e os demais bolsopetistas não dizem nem mesmo "pnc do Flávio", vocês usam é o argumento petista, que se resume em "ain, mas o direito, ain mas a seguridade das leis, não se pode condenar sem provas ain".

Então, não venha com falsa simetria pra cima de mim, ou mesmo me provocar. Eu sei que você me quer banido desse Fórum, mas não vai conseguir.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
Enfim, com o cerco pro Bolsonaro apertando, Bolsopetistas precisam de uma cortina de fumaça. Aí usam MBL pra isso, até porque é relativamente fácil bater neles.

pnc do MBL, mas o que eles fazem impacta muito menos a vida de qualquer brasileiro em comparação com o que o Bolsonaro ou qualquer político de alto-escalação faça. Nem mesmo um partido eles são.



O problema é que você não quer que o Flávio se foda. Quando ele faz alguma das manobras dele pra fugir da justiça, você e os demais bolsopetistas não dizem nem mesmo "pnc do Flávio", vocês usam é o argumento petista, que se resume em "ain, mas o direito, ain mas a seguridade das leis, não se pode condenar sem provas ain".

Então, não venha com falsa simetria pra cima de mim, ou mesmo me provocar. Eu sei que você me quer banido desse Fórum, mas não vai conseguir.

Colega, vamos parar por aqui? Melhor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Spike o Coringa nunca quis matar o Batmã. Não assistiu Dark Knight?
Você é a caricatura perfeita do isentão. Pq iremos matar nosso pet?:kmaroto

O pet de político aqui não sou eu, fica a dica.
Enquanto isso, Bolsonaro mata a Lava-Jato, mas você não se importa.


Nossa, ainda tão requentando isso? Caramba, quem diria que a velha oligarquia realmente teria medo de otaku KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Exato. Os caras não querem discutir podres do governo que eles apoiam, mas querem ficar achincalhando garotão da internet. A cortina de fumaça é óbvia.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
Nossa, ainda tão requentando isso? Caramba, quem diria que a velha oligarquia realmente teria medo de otaku KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Requentando?

O MP-SP apresentou a denúncia hoje sobre o assunto.



O pet de político aqui não sou eu, fica a dica.
Enquanto isso, Bolsonaro mata a Lava-Jato, mas você não se importa.




Exato. Os caras não querem discutir podres do governo que eles apoiam, mas querem ficar achincalhando garotão da internet. A cortina de fumaça é óbvia.

Tem outros duzentos tópicos para falar mal ou bem do Bolsonaro espalhados pela pasta.

E vc continua desvirtuando o assunto deste para repetir feito um papagaio sua opinião sobre o Bolsonaro, e vem falar de cortina de fumaça.

O que este tópico tem a ver com lava jato, Bolsonaro, podres do governo? Não tem espaço o suficiente em outros tópicos para falar disso?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Requentando?

O MP-SP apresentou a denúncia hoje sobre o assunto.





Tem outros duzentos tópicos para falar mal ou bem do Bolsonaro espalhados pela pasta.

E vc continua desvirtuando o assunto deste para repetir feito um papagaio sua opinião sobre o Bolsonaro, e vem falar de cortina de fumaça.

O que este tópico tem a ver com lava jato, Bolsonaro, podres do governo? Não tem espaço o suficiente em outros tópicos para falar disso?

Eu não desvirtuei nada: vocês é que ficam me quotando pra querer que eu fale de Bolsonaro, de propósito, e eu só mando a real.

A origem disso é em vocês e não em mim. Parem de me quotar e encher o meu saco com uma irrelevância como é o MBL, e eu não venho aqui comentar, é simples. É um assunto tão irrelevante que só resta torcer pras autoridades cumprirem seu trabalho. Vocês é que encontraram um espantalho pra bater e como bem disse o @Haagenti , ficam requentando ele.

Mas claro, a vontade de me provocar, pra alegar que eu esteja "desvirtuando mimimi" o tópico e tentar me travar/banir como consequência é maior.
Eu sei que vocês estão loucos pra me banir, não finjam que não estão, e não ajam de vítimas como se não estivessem.
Não me quotem, não encham o meu saco, não falem de mim, e eu não venho em tópicos irrelevantes como esse. Tá claro? Ou a vontade de me provocar pra me travar é tanta que vocês não entendem isso?

Enfim, não tem muito o que eu comentar aqui. Se ele for culpado, que se foda, é só o MBL. Mas é o espantalho de vocês, então se divirtam batendo nele, só não encham meu saco no processo.

Não pretendo comentar mais nada aqui, e próxima gracinha que eventualmente fizerem falando de mim, me quotando ou mencionando, é report por perseguição, passar bem.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
Eu não desvirtuei nada: vocês é que ficam me quotando pra querer que eu fale de Bolsonaro, de propósito, e eu só mando a real.

A origem disso é em vocês e não em mim. Parem de me quotar e encher o meu saco com uma irrelevância como é o MBL, e eu não venho aqui comentar, é simples. É um assunto tão irrelevante que só resta torcer pras autoridades cumprirem seu trabalho. Vocês é que encontraram um espantalho pra bater e como bem disse o Haagenti, ficam requentando ele.

Mas claro, a vontade de me provocar, pra alegar que eu esteja "desvirtuando mimimi" o tópico e tentar me travar/banir como consequência é maior.
Eu sei que vocês estão loucos pra me banir, não finjam que não estão, e não ajam de vítimas como se não estivessem.

Eu estou trazendo postagens 100% relacionadas com o assunto do tópico.


Exato. Os caras não querem discutir podres do governo que eles apoiam, mas querem ficar achincalhando garotão da internet. A cortina de fumaça é óbvia.

Esse seu ultimo post, por exemplo, foi alguém que te quotou para provocar a falar do Bolsonaro, do fim da lava jato, etc? Ou foi vc aproveitando a deixa do colega ali para falar que o tópico é (mais) uma cortina de fumaça do governo para tirar o foco de suas próprias irregularidades?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse seu ultimo post, por exemplo, foi alguém que te quotou para provocar a falar do Bolsonaro, do fim da lava jato, etc? Ou foi vc aproveitando a deixa do colega ali para falar que o tópico é (mais) uma cortina de fumaça do governo para tirar o foco de suas próprias irregularidades?

A tua intenção é óbvia e eu não sou burro. O post que você fez mesmo foi me zuando com um "23:59/00:00" improvisado que nada tinha a ver com o tópico. A ideia de vocês é nítida.
Abri exceção agora, mas na próxima é sério. Não tenho o que comentar aqui e não quero comentar aqui. Não encha o meu saco e eu não te atrapalho a bater no seu espantalho.

Próxima gracinha é report por perseguição. Não tenho o que comentar aqui e não quero ser perturbado pra isso. Passar bem com o seu espantalho.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
MP denuncia líder do MBL e ex-membro da Imprensa Oficial por tráfico de influência

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou o empresário Alessander Monaco Ferreira (suposto “doador” do MBL), Renan Antonio Ferreira dos Santos, um dos líderes do MBL Renan Antonio Ferreira dos Santos, o ex-diretor presidente da Imprensa Oficial do Estado Nourival Pantano Junior e os ex-representantes da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) Carlos Antonio Luque e José Ernesto Lima Gonçalves por suposta participação em esquema que teria implicado em crimes de tráfico de influência, dispensa e fraude em licitação e corrupção passiva.




A denúncia é assinada pelo promotor Marcelo Batlouni Mendroni e datada do último dia 22. Na peça de 37 páginas, Mendroni aponta as relações entre os denunciados e detalha o que chama de “lógica do estratagema criminoso”.




Segundo a peça, Alessander Monaco Ferreira “coligou-se intimamente” com o MBL, sendo que os integrantes do movimento, em especial Renan Antonio Ferreira dos Santos, “através de tráfico de influência política, conseguiram a contratação, pelo seu Presidente Nourival Pantano Jr., de Alessander Monaco Ferreira na IMESP; em cargo comissionado – sem concurso público”.


+ Mulher é empurrada para fora de ônibus após cuspir em homem
+ Menino é espancado pelos pais após manter relações sexuais com crianças da família






“Uma vez trabalhando na IMESP, Alessander Monaco Ferreira: realizou doações via superchat para o MBL, de valores correspondentes ao seu salário daquela função pública, como forma de retribuir o ‘favor’ correspondente àquela contratação na IMESP; e trabalhou no sentido de articular fraudes em licitações e contratações de empresas através de dispensa e inexigibilidade de licitações”, afirma o promotor do documento.




Ainda de acordo com a denúncia, uma das contratações fraudulentas supostamente articuladas por Alessander “corresponde à contratação da Fipe, através de dispensa de licitação”. Segundo a Promotoria, a Fipe, por sua vez, havia contratado a empresa de Alessander “pagando-lhe valores milionários por consultorias”.




“Essa contratação criminosa da Fipe pela IMESP corresponde a: devolução/retribuição do favor – por ter sido a Monaco Intelligent contratada – por valores milionários – pela própria Fipe; pagamento de propina em valores espécie da Fipe para Alessander Monaco Ferreira – como retribuição daquela contratação através da dispensa de licitação: IMESP – Fipe”, registra a denúncia.




A peça indica ainda que, do recebimento de valores da propina, Alessander Monaco Ferreira “os depositou de forma estratificada em dias próximos ou sequenciais, de valores pouco inferiores a R$ 5 milhões para dissimular a sua origem e assim promovendo a lavagem dos valores”.





Defesas




Renan dos Santos se manifestou sobre a denúncia. “Não estou nem um pouco surpreso com essa denúncia descabida, em período eleitoral, que tem como objetivo único a tentativa de manchar minha reputação e, por extensão, afetar meus amigos do MBL. Soube que nela também foram denunciadas pessoas da FIPE e IMESP. Não tenho a menor ideia de quem sejam essas pessoas, nunca as vi na vida, e fico chocado que uma denúncia seja oferecida contra mim simplesmente por que sou ‘famoso’ ou ‘influente’. Coisa que nem sou, pra falar verdade.




A denúncia é absurda e qualquer um que leia o documento percebe isso com muita facilidade. Por favor, leiam a denúncia! Novamente, é levantada a tese esdrúxula de ‘recebimento de dinheiro por superchat no youtube’, uma inovação exótica criada pra nos atacar.




E detalhe: a denúncia foi apresentada sem sequer a análise das contas que abrimos ainda em Julho para o Promotor. Sem sequer me ouvir, apesar de eu ter feito pedido expresso, por escrito, me colocando à disposição para prestar depoimento.





Não tenho qualquer relação com a vida profissional do Sr. Alessander Mônaco, que era apenas um dentre milhares de outros fãs e doadores do MBL. E os valores que ele doava publicamente no superchat do YouTube – AO VIVO, COM SEU NOME! – aberto para todo o Brasil, não chegam sequer a R$30mil reais em um ano! Se contarmos o abatimento de 30% do Google, não dá sequer R$2mil mensais. Que tipo de ‘gênio’ faria um ‘esquema’ desses?






E mais: as ‘provas’ apresentadas são ‘notas’ encontradas com um acusado em que constam os nomes de Daniel José, Vinicius Poit, Kim Kataguiri e Luciano Huck. Que ‘esquema’ seria esse? Nomeação de um cargo comissionado num governo que somos NOTORIAMENTE de oposição (Dória) envolvendo o Caldeirão do Huck?




Peço a todos: leiam a denúncia! É uma peça política, que, na verdade, deixa claro o tom persecutório e a falta de base jurídica e fática das acusações.




Fica aqui, por fim, minha reflexão: vivo, hoje, as consequências política do estado policialesco e do espetáculo de denúncias que inconscientemente ajudei a fomentar. Não é essa a justiça que imaginava defender quando saí às ruas pra defender o próprio MP em 2013. Ironias de um país maluco.”




A reportagem busca contato com os outros denunciados. O espaço está aberto para manifestações.


 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
A intenção e é óbvia e eu não sou burro. O post que você fez mesmo foi me zuando com um "23:59/00:00" improvisado. A ideia de vocês é nítida.
Abri exceção agora, mas na próxima é sério. Não tenho o que comentar aqui e não quero comentar aqui. Não encha o meu saco e eu não te atrapalho a bater no seu espantalho.

Lógico, foi referencia a algo que vc já tinha postado anteriormente, não houve mentira ou invenção, VOCÊ postou.

Se não me engano o Antagonista fez uma nota. O resto não tem obrigação de falar nada. Liberdade de expressão, ao contrário do que petistas como Felipe Neto e Bolsopetistas como você pensam, incorre também em escolha de falar ou não.

E continua dando hahazinho e saindo dos pontos que eu coloco em pauta. É só isso que você consegue mesmo. Quando não é isso, é um grrgrrzinho.

Ou agora é proibido responder ou comentar sobre o que vc fala?

Se vc não quer participar mais do tópico, a porta é logo ali. Quando eu trouxer mais alguma noticia referente ao assunto do tópico, se abstenha de comentar se for de sua vontade.

Te prometo que não irei ficar postando links de tópicos que vc participa para direcionar os colegas a verem o que vc posta, do tipo "Enquanto isso, o Spike tá lá pipipi popopo..."
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Enfim essa quadrilha de marginais tucanos está tendo o que merece. O mendigo será apenas o primeiro. Mas fiquem de olho, MBL se tornou uma facção muito bem estruturada com raízes espalhadas por aí. Devem ter muita gente com influência no bolso, desde jornalixo, em blog de três linhas, a YouTuber reacionário rockqueiro metido a antissistema. Essa gente é igual m****, só mexer que vai feder.
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Lógico, foi referencia a algo que vc já tinha postado anteriormente, não houve mentira ou invenção, VOCÊ postou.



Ou agora é proibido responder ou comentar sobre o que vc fala?

Se vc não quer participar mais do tópico, a porta é logo ali. Quando eu trouxer mais alguma noticia referente ao assunto do tópico, se abstenha de comentar se for de sua vontade.

Te prometo que não irei ficar postando links de tópicos que vc participa para direcionar os colegas a verem o que vc posta, do tipo "Enquanto isso, o Spike tá lá pipipi popopo..."
Kkk o bixo virou um militante extremista, não aguenta pilha e quer censurar os outros ( ain, vou reporta!!) :klol
Não à toa já tem travamento no currículo. Lembra muito a petezada nos tempos áureos do partidão aqui no fórum, sei não, acho que não demora muito pra ter o mesmo destino de alguns daquela turma., esses caras estragam qualquer ambiente.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.821
Pontos
503
Essa perseguição ao user Spike Spiegal é extremamente incabida e só mostra que a regra não vale pra todo mundo. O cara cria um tópico e aparece: lacerda, risadinha e todo o resto da gangue do barulho pra trollar e floodar.

Um lado combina via comunicação digital de trollar os tópicos, postar, perseguir, até o perseguido perder a linha e ser banido.

No VT, o @Eudaimon disse que é totalmente sem sentido que a moderação não atue em casos de perseguição pessoal, chegando ao cúmulo de só tomar uma atitude com o perseguidor quando ele assume ser clone do cara que trollou o fórum. Eu assino embaixo.

Não à toa já tem travamento no currículo.
Seus ídolos xDoom e Cafetão tem um banimento e uma anistia no currículo. Isso é bom pra você? Puxa... parabéns!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
23:59
147287

captura-de-tela-2019-05-27-as-200208.png







00:00

Vote no Arthur! Nele eu acredito!
147288

 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.009
Reações
6.759
Pontos
453
Repito o que eu disse lá no caso do Ayan, que quem tiver que ser punido que o seja, incluindo o seu Renan Santos. E nada mudou, portanto vocês aí que estão alegrinhos dizendo "eu avisei" e enchendo o saco do Spike tratem de sossegar o facho e abram os olhos de uma vez por todas.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Essa perseguição ao user Spike Spiegal é extremamente incabida e só mostra que a regra não vale pra todo mundo. O cara cria um tópico e aparece: lacerda, risadinha e todo o resto da gangue do barulho pra trollar e floodar.

Um lado combina via comunicação digital de trollar os tópicos, postar, perseguir, até o perseguido perder a linha e ser banido.

No VT, o @Eudaimon disse que é totalmente sem sentido que a moderação não atue em casos de perseguição pessoal, chegando ao cúmulo de só tomar uma atitude com o perseguidor quando ele assume ser clone do cara que trollou o fórum. Eu assino embaixo.


Seus ídolos xDoom e Cafetão tem um banimento e uma anistia no currículo. Isso é bom pra você? Puxa... parabéns!
"Perseguição" muhahahahaha. Melhor largar a Internet um pouco e respirar ar livre, bixo. Internet serious business.
 
D

Deleted member 219486

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Pronto, cota de sincronismos preenchida com sucesso, já posso ir buscar meu cheque.


Já era previsto isso, mas fiquei impressionado pela antecipação deles (achei que só ia rolar em 2022). Não estão mais nem ai para a opinião dos seus seguidores.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E outra, para de dar mole que estão forçando o trancamento do tópico e duvido que deixem abrir outro caso fechem esse por tretas e desvirtuamento.










Essa perseguição ao user Spike Spiegal é extremamente incabida e só mostra que a regra não vale pra todo mundo. O cara cria um tópico e aparece: lacerda, risadinha e todo o resto da gangue do barulho pra trollar e floodar.

Um lado combina via comunicação digital de trollar os tópicos, postar, perseguir, até o perseguido perder a linha e ser banido.

No VT, o @Eudaimon disse que é totalmente sem sentido que a moderação não atue em casos de perseguição pessoal, chegando ao cúmulo de só tomar uma atitude com o perseguidor quando ele assume ser clone do cara que trollou o fórum. Eu assino embaixo.


Seus ídolos xDoom e Cafetão tem um banimento e uma anistia no currículo. Isso é bom pra você? Puxa... parabéns!


Espero que a moderação faça alguma coisa então, porque ele não me deixou em paz depois dessa publicação aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...-pedir-demissão.559394/page-115#post-18189219

Foi até na pasta do cantinho para desvirtuar um único tópico lá, soltando indiretas uma atrás da outra, com direto ao infinito repertório dele.
Um moderador que participa de vez em quanto colocou fim no desvirtuamento por ter ficado de saco cheio.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Já era previsto isso, mas fiquei impressionado pela antecipação deles (achei que só ia rolar em 2022). Não estão mais nem ai para a opinião dos seus seguidores.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E outra, para de dar mole que estão forçando o trancamento do tópico e duvido que deixem abrir outro caso fechem esse por tretas e desvirtuamento.













Espero que a moderação faça alguma coisa então, porque ele não me deixou em paz depois dessa publicação aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/folha-sérgio-moro-acaba-de-pedir-demissão.559394/page-115#post-18189219

Foi até na pasta do cantinho para desvirtuar um único tópico lá, soltando indiretas uma atrás da outra, com direto ao infinito repertório dele.
Um moderador que participa de vez em quanto colocou fim no desvirtuamento por ter ficado de saco cheio.
Nossa, eu vi isso. :klolTava de buenas lendo o tópico do MGTOW quando aparece o bixo militando contra a Damares e fazendo isso aí, só foi sossegar quando levou fumo da moderação. Depois tenho que ler do puxa saco que a gente persegue o garotão, ai ai.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.154
Pontos
1.779
Já era previsto isso, mas fiquei impressionado pela antecipação deles (achei que só ia rolar em 2022). Não estão mais nem ai para a opinião dos seus seguidores.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E outra, para de dar mole que estão forçando o trancamento do tópico e duvido que deixem abrir outro caso fechem esse por tretas e desvirtuamento.













Espero que a moderação faça alguma coisa então, porque ele não me deixou em paz depois dessa publicação aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/folha-sérgio-moro-acaba-de-pedir-demissão.559394/page-115#post-18189219

Foi até na pasta do cantinho para desvirtuar um único tópico lá, soltando indiretas uma atrás da outra, com direto ao infinito repertório dele.
Um moderador que participa de vez em quanto colocou fim no desvirtuamento por ter ficado de saco cheio.

To ligado, isso é bem evidente já tem tempo.
Desvirtua completamente do assunto principal, regula os colegas, aponta dedo, acusa, no fim se vitimiza.

O tópico hoje só foi revivido hoje dada a denúncia do MPSP que é o assunto do mesmo.
 
Topo Fundo