O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.298
Reações
36.227
Pontos
803
Demons está tão impressionantes que, se não usa RT, não faz diferença alguma.

Quem quiser dar chilique por isso ou quem quiser postar flame sinceramente não ligo.

Vou jogar o game até meus dedos caírem de qualquer forma.

Eu nunca joguei o Demon Souls do PS3 , comecei gostar de jogos Souls like depois do Dark Souls , ele e um dos motivos pra eu querer o PS5 , o jogo tá lindo demais , o único com cara next gen até o momento.

Pra quem já zerou ele , quanto tempo de camapnha tem o game?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Se por um lado o microfone do controle parece ser MUITO BOM dentro de suas limitações, o microfone do headset é uma tristeza só...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.361
Reações
12.008
Pontos
853


Até o Tom Warren que é bem chupa bolas da Microsoft se rendeu ao controle.

Já é a milésima pessoa que elogiou dizendo que deixa o "HD" rumble do Switch no chinelo, se fosse algo meia boca não fariam esse alvoroço. O John da DF que geralmente faz vídeos só de gráficos e performance fez o vídeo só pra mostrar o quão impressionado ele ficou com a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis. Foi bom ocorrer isso pq geralmente é a Nintendo que leva a fama de inovar mais no controle. Ótimo pra Sony dessa vez ter um controle next gen de verdade!
 


FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Ray Tracing ajuda e muito a vida do artista de iluminação, deixa os aspectos de sombreamento, reflexão e efeitos de translucidez mais automáticos, mas tem o problema da performance, é brutal o quanto o Ray Tracing é pesado. O Cerny deixou bem claro que o PS5 vai ter Ray Tracing, mas não será possível o uso máximo da técnica, até pelos limites dos próximos consoles.

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Já é a milésima pessoa que elogiou dizendo que deixa o "HD" rumble do Switch no chinelo, se fosse algo meia boca não fariam esse alvoroço. O John da DF que geralmente faz vídeos só de gráficos e performance fez o vídeo só pra mostrar o quão impressionado ele ficou com a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis. Foi bom ocorrer isso pq geralmente é a Nintendo que leva a fama de inovar mais no controle. Ótimo pra Sony dessa vez ter um controle next gen de verdade!

To com mais hype do controle do que console, rs.. Miranha vai ser meu único jogo por hora, tomara que tenham feito bom uso de todas as funcionalidades do controle.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Eu nunca joguei o Demon Souls do PS3 , comecei gostar de jogos Souls like depois do Dark Souls , ele e um dos motivos pra eu querer o PS5 , o jogo tá lindo demais , o único com cara next gen até o momento.

Pra quem já zerou ele , quanto tempo de camapnha tem o game?
Eu nunca terminei = Horas infinitas!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.339
Pontos
503
Eu nunca joguei o Demon Souls do PS3 , comecei gostar de jogos Souls like depois do Dark Souls , ele e um dos motivos pra eu querer o PS5 , o jogo tá lindo demais , o único com cara next gen até o momento.

Pra quem já zerou ele , quanto tempo de camapnha tem o game?
Depende do quão bom vc é no estilo. Primeiro que joguei foi o Demons, levei algo em torno de 60-70 horas.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ajudem este ignorante: o jogo No Man SKy Beyond é apenas a versão em disco contendo mais atualizações já inseridas, ou tem modos/coisas que a versão normal do físico NO Man Sky não tem?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
peu acho que só vá ter alguma Usabilidade isso por uns 6 meses, depois ninguém vai mais ligar E nem vão implementar nada pra isso.

analógico duplo não era tanto gimmeck e tem usabilidade, agora esses rumbles gourmet, como costumo chamar, nao vira nada.

É fácil falar isso olhando com o ponto de vista atual, mas na época do Ape Escape parecia gimmick e teve quem reclamasse da aplicação deles nos FPS.

Em suma, em todos os casos de sucesso e fracasso tivemos opiniões exatamente iguais a que você deu e o fato é que nada disso foi relevante ou não para o sucesso desta funcionalidade. É algo imprevisível.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.619
Reações
11.000
Pontos
753
Ajudem este ignorante: o jogo No Man SKy Beyond é apenas a versão em disco contendo mais atualizações já inseridas, ou tem modos/coisas que a versão normal do físico NO Man Sky não tem?

mesmo jogo contendo as últimas atualizações.

É fácil falar isso olhando com o ponto de vista atual, mas na época do Ape Escape parecia gimmick e teve quem reclamasse da aplicação deles nos FPS.

Em suma, em todos os casos de sucesso e fracasso tivemos opiniões exatamente iguais a que você deu e o fato é que nada disso foi relevante ou não para o sucesso desta funcionalidade. É algo imprevisível.

cara, eu sou meio tosco para essas novidades de gimmick, pra mim o microfone no controle embutido é mais útil que essas fucnções de haptic do controle. microfone no controle embutido é útil demais, já o resto, puro gimmick.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.221
Reações
9.122
Pontos
353
Sobre DEMON SOULS

O jogo vai usar iluminação global avançada ( acredito que foi por isso que descartaram usar Ray tracing)


Q: Another word we have heard hundreds of times is ray tracing. Are we going to notice it that much? Lighting is a key element in Demon's Souls.

A: Indeed, one of the new features is advanced lighting, now you will see more realistically when a ray hits a tree and sets it on fire. This is completely new and never existed in the original. Now we can do it because we have all that power with PS5. It's great. Demon's Souls for PlayStation 3 is an incredibly dark game. What we did is, after evaluating the power of PlayStation 5, we realized that we no longer had to turn on or off any light sources, but we were able to include real-time light thanks to advanced lighting techniques. So every aspect of the lighting in the game is in real time. It's dynamic. We used the lighting as a way to guide the player through the levels, as little hints of where to go.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.298
Reações
36.227
Pontos
803
Nem quero imagina como vai tá esse fórum na semana de lancamento desses novos consoles , a moderação vai te que trabalha sobrado , vão ser uma guerra de tópico sobre resoluçoes , FPS e etc , se o Xbox tiver 1 Frame a mais durante num mesmo gameplay já vai virar uma zona isso aqui
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Nem quero imagina como vai tá esse fórum na semana de lancamento desses novos consoles , a moderação vai te que trabalha sobrado , vão ser uma guerra de tópico sobre resoluçoes , FPS e etc , se o Xbox tiver 1 Frame a mais durante num mesmo gameplay já vai virar uma zona isso aqui

pq guerra ? PS5 é apenas mais um console na cena , o ator principal é que tem que mostrar que é o console mais poderoso como dito pelo "Plhil" é o XSX , não sei nem pq vão ficar comparando o FORTE vs o MÉDIO , agora se o dito médio for superior são outros 500 :karrepio
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.741
Reações
60.454
Pontos
1.724
Li com a voz da narração no início de "O diário de um detento" dos Racionais... :klol

Mais um SOP? Espero!
Dia 06/11 é o dia que cai o segundo embargo sobre quem está com o PS5. Vazou junto com a data dos unboxing, e essa data era a seguinte. Vai ser isso mesmo. Só não sabemos tudo que poderá ser revelado nesse data já. Falam em: alguns detalhes do PS5 e reviews de Astro's Playroom e MM.
E falam que o embargo final é dia 11/11.

Mas daqui pra frente é só questão de tempo mesmo. 12 dias até lançar e tudo estará esclarecido nesse intervalo.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
FUDers caixistas já estão arregando e cantando a bola:

x57jNxT.png


"Vai existir uma diferença de poder, só que vai demorar um bocado para vermos como isso afeta os jogos." :kpensa

Cerny fez mágica novamente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.893
Reações
13.941
Pontos
803
Cerny fez mágica novamente.

fez e não fez, ainda que não tivesse feito as diferenças seriam poucas ao olho só seriam grandes aos números, por exemplo ainda que o ps5 renderizasse em uma resolução menor ainda assim os jogos seriam virtualmente iguais, nessa geração atual o 4k do one x só fez diferença quando o jogo em questão recebia patch de texturas, o que manda nos jogos sempre será texturas. Saímos daquela época em que um jogo era impossível em outro console.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.741
Reações
60.454
Pontos
1.724
FUDers caixistas já estão arregando e cantando a bola:

x57jNxT.png


"Vai existir uma diferença de poder, só que vai demorar um bocado para vermos como isso afeta os jogos." :kpensa

Cerny fez mágica novamente.
Vai levar só o tempo da Sony construir a base do PS5 e o XBox ficar para trás nesse período. Como conseguem? Era quem devia estar mais mostrando serviço, mas está se mostrando a mais despreparada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
fez e não fez, ainda que não tivesse feito as diferenças seriam poucas ao olho só seriam grandes aos números, por exemplo ainda que o ps5 renderizasse em uma resolução menor ainda assim os jogos seriam virtualmente iguais, nessa geração atual o 4k do one x só fez diferença quando o jogo em questão recebia patch de texturas, o que manda nos jogos sempre será texturas. Saímos daquela época em que um jogo era impossível em outro console.
$100 mais barato, com um SSD muito melhor e um controle bem mais avançado. A mágica esta feita.

Vai levar só o tempo da Sony construir a base do PS5 e o XBox ficar para trás nesse período. Como conseguem? Era quem devia estar mais mostrando serviço, mas está se mostrando a mais despreparada.
Não entendi direito o que você escreveu.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.196
Pontos
1.389
Se não tiver, não deixa de ser uma surpresa, pois se falou desde o anúncio que teria e uma expectativa foi quebrada.
Mas, sim, concordo que é de relevância menor.
Desde o anúncio não. Nada a respeito foi falado. Só bem depois é que veio essa notícia de ter RT.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.893
Reações
13.941
Pontos
803
Desde o anúncio não. Nada a respeito foi falado. Só bem depois é que veio essa notícia de ter RT.

tão plantando (haters da sony) notícias e rumores ''positivos'' para depois gerar decepção, a sony tem de ficar de lho nisso, não afrouxar e começar jogar pesado assim como costumava fazer no passado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.741
Reações
60.454
Pontos
1.724
Desde o anúncio não. Nada a respeito foi falado. Só bem depois é que veio essa notícia de ter RT.
Dia do anúncio do jogo e da revelação do PS5:

"Demon’s Souls from Japan Studio and Bluepoint Games

From Japan Studio and Bluepoint Games comes a remake of the PlayStation classic, Demon’s Souls. In addition to beautiful shadow effects and ray tracing, players can choose between two graphics modes while playing: one focused on fidelity, and one focused on frame rate."

 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.196
Pontos
1.389
Dia do anúncio do jogo e da revelação do PS5:

"Demon’s Souls from Japan Studio and Bluepoint Games

From Japan Studio and Bluepoint Games comes a remake of the PlayStation classic, Demon’s Souls. In addition to beautiful shadow effects and ray tracing, players can choose between two graphics modes while playing: one focused on fidelity, and one focused on frame rate."

Não vou contestar isso aí não, mas eu lembro bem das pessoas se perguntando se iria ter RT, que não era nada confirmado, etc... Aí depois, bem depois oficializaram.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.741
Reações
60.454
Pontos
1.724
Não vou contestar isso aí não, mas eu lembro bem das pessoas se perguntando se iria ter RT, que não era nada confirmado, etc... Aí depois, bem depois oficializaram.
Sim, o questionamento foi pq ninguém viu RT no trailer de anúncio.

Mas a questão nem é se tem ou não tem RT (o game tá com gráficos incríveis já). É como esse pessoal lá, que estão na indústria há anos e sabem que o povo corre atrás de qualquer detalhe, comete um erro desses (considerando que seja verdade, rsrs).
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Sony tá complicado hein, só mentira atras de mentira, ja ta dando raiva, eles acham que o consumidor é palhaço pelo visto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo