O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sony tá complicado hein, só mentira atras de mentira, ja ta dando raiva, eles acham que o consumidor é palhaço pelo visto
O Jim Ryan pelo visto é estilo vendedor de carro usado que fica nessa de tentar enganar os outros. Completamente desnecessário. Me lembra o Phil Spencer e os spins e as mentiras dele tmb.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.495
Reações
17.168
Pontos
1.389
Visualizar anexo 148457


Bilu foi rebaixado a mero mortal pela Sony.

Vai jogar PS5 só quando a ralé jogar tbm :coolface
Mas no primeiro mundo chamado Canadá é possível pra qualquer um comprar o console mais barato que aqui. Pq ele não tira o escorpião do bolso? Não tá vivendo na excelência?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.238
Pontos
1.724

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Visualizar anexo 148457


Bilu foi rebaixado a mero mortal pela Sony.

Vai jogar PS5 só quando a ralé jogar tbm :coolface


Bônus:

Agora o PlayStation vai flopar , o Bilu não vai fazer vídeo perfumado sobre ele.

Visualizar anexo 148458
Nunca que a Sony sai perdendo.
O público de um retardado desse nem deve ter condição de comprar um videogame. Só se for uma criança filha de algum sujeito muito rico.
O cara é "YouTuber" e acha que é gente. Comédia demais.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.248
Reações
36.032
Pontos
803
Minha fonte tá com o PS5, fdp. Só que não pode falar nada por enquanto. Só me garantiu que é super quieto o console e o controle é fenomenal, oq já sabemos. Embargo é bem pesado, mas dia 6 termina, por isso postei 6 de novembro na página anterior.


Essa galera que tá recebendo o PS5 da Sony tá recebendo junto todos exclusivos dayone ?

Creio que dia 6 tbm saíram reviews dos jogos então.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Pergunta a eke se o HDMI E 2.0 ou 2.1
Minha fonte tá com o PS5, fdp. Só que não pode falar nada por enquanto. Só me garantiu que é super quieto o console e o controle é fenomenal, oq já sabemos. Embargo é bem pesado, mas dia 6 termina, por isso postei 6 de novembro na página anterior.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pelo visto o PS5 tem aquele Infinity Cache e o Xbox não pois é coisa da Sony em parceria com a AMD, pode ser um bom diferencial pois é parte chave da nova arquitetura.

Ou seja, aquele papo do Xbox de ser o único console Full RDNA2 era só papo furado mesmo, a MS insegura tentado distorcer as coisas para favorecer o lado dela e desmerecer o PS5.

Minha fonte tá com o PS5, fdp. Só que não pode falar nada por enquanto. Só me garantiu que é super quieto o console e o controle é fenomenal, oq já sabemos. Embargo é bem pesado, mas dia 6 termina, por isso postei 6 de novembro na página anterior.
Isso inclui o embargo para o review dos jogos?
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.740
Reações
11.188
Pontos
1.034
Visualizar anexo 148457


Bilu foi rebaixado a mero mortal pela Sony.

Vai jogar PS5 só quando a ralé jogar tbm :coolface


Bônus:

Agora o PlayStation vai flopar , o Bilu não vai fazer vídeo perfumado sobre ele.

Visualizar anexo 148458
Com coisa que só tem ele pra testar o PlayStation [emoji23] é Zé ruela demais chupou as bolas da Microsoft várias vezes e agora ficou na mão sem o PlayStation , se fodeu [emoji23] o corno tem quase 9 milhões de inscritos no YouTube ganha em dólar mora no Canadá e fica mendigando console que vergonha do Caraí

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.495
Reações
17.168
Pontos
1.389
Com coisa que só tem ele pra testar o PlayStation [emoji23] é Zé ruela demais chupou as bolas da Microsoft várias vezes e agora ficou na mão sem o PlayStation , se fodeu [emoji23] o corno tem quase 9 milhões de inscritos no YouTube ganha em dólar mora no Canadá e fica mendigando console que vergonha do Caraí

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
148465
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.248
Reações
36.032
Pontos
803
Com coisa que só tem ele pra testar o PlayStation [emoji23] é Zé ruela demais chupou as bolas da Microsoft várias vezes e agora ficou na mão sem o PlayStation , se fodeu [emoji23] o corno tem quase 9 milhões de inscritos no YouTube ganha em dólar mora no Canadá e fica mendigando console que vergonha do Caraí

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk



Acho que a questão nem e grana , e porque já tá saindo conteúdo a rodo de unboxing de PS5 de vários canais e ele ficou de fora da festinha , um ser do Olimpo como ele não podia ficar de fora , mais ficou :kkk


Agora quando for fazer seu vídeo de unboxing a galera vai cagar pra isso , o videogame já vai ter saído e várias outras coisas vão ser divulgadas antes.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.363
Reações
42.875
Pontos
1.294

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Acho que a questão nem e grana , e porque já tá saindo conteúdo a rodo de unboxing de PS5 de vários canais e ele ficou de fora da festinha , um ser do Olimpo como ele não podia ficar de fora , mais ficou :kkk


Agora quando for fazer seu vídeo de unboxing a galera vai cagar pra isso , o videogame já vai ter saído e várias outras coisas vão ser divulgadas antes.

Estranho a Sony ter deixado um canal com quase 10 milhões de inscritos de fora... Todo caso, ela deve ter seus motivos e saber mais do que nós.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Estranho a Sony ter deixado um canal com quase 10 milhões de inscritos de fora... Todo caso, ela deve ter seus motivos e saber mais do que nós.
Também penso assim... Aqui no BR vários canais com muito menos incritos receberam.... Tipo o Voxel não chega a 1kk e receberam...


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
574
Pontos
293
Também penso assim... Aqui no BR vários canais com muito menos incritos receberam.... Tipo o Voxel não chega a 1kk e receberam...


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Tem gente falando que é por causa de puxada de saco na microsoft, mas não sei, outros youtubers grandes como zangado e maxmrm também não receberam.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.238
Pontos
1.724
Minha fonte tá com o PS5, fdp. Só que não pode falar nada por enquanto. Só me garantiu que é super quieto o console e o controle é fenomenal, oq já sabemos. Embargo é bem pesado, mas dia 6 termina, por isso postei 6 de novembro na página anterior.
Finalmente vc "vazou" informação, rsrs. Console super quieto é a primeira vez que leio.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Finalmente vc "vazou" informação, rsrs. Console super quieto é a primeira vez que leio.

pois é ,... coloca a sena ai do gta "se fodeu" :klolwtf agora outra coisa importante , se vc tiver de fone como vai saber se ta fazendo barulho ou nao , até mesmo com som de um HOME ou TV a coisa tem que ser muito mal feita pra superar o volume do game / filme etc,,,,,,,,,
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.238
Pontos
1.724
pois é ,... coloca a sena ai do gta "se fodeu" :klolwtf agora outra coisa importante , se vc tiver de fone como vai saber se ta fazendo barulho ou nao , até mesmo com som de um HOME ou TV a coisa tem que ser muito mal feita pra superar o volume do game / filme etc,,,,,,,,,
O PS4 vc escuta sim nessas condições aí, kkkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Nunca que a Sony sai perdendo.
O público de um retardado desse nem deve ter condição de comprar um videogame.

Que visão distorcida hein champz.

Uma audiência de quase 10 milhões de inscritos não deve ter condições de comprar o Ps5?? Han?? O target desses youtubers é direcionado. Povo que consome o conteúdo.

Só se for uma criança filha de algum sujeito muito rico.

Nem da pra levar a sério essa frase.. Vc acha mesmo que só quem compra é "crianças filhas de sujeitos muito ricos"?? Os muito ricos/classe média/trabalhadores não compram?

O cara é "YouTuber" e acha que é gente.

Um cara que ficou milionário trabalhando com o que todo mundo aqui gosta, mora em país de primeiro mundo e consegue dar o melhor pra sua família não é gente?? Fico imaginando vc que está se doendo por ele, o sucesso que já alcançou em sua vida, do que pode ser chamado....

Comédia demais.

É não fio. Na verdade, a inveja é um dos piores defeitos do ser humano....
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Que visão distorcida hein champz.

Uma audiência de quase 10 milhões de inscritos não deve ter condições de comprar o Ps5?? Han?? O target desses youtubers é direcionado. Povo que consome o conteúdo.



Nem da pra levar a sério essa frase.. Vc acha mesmo que só quem compra é "crianças filhas de sujeitos muito ricos"?? Os muito ricos/classe média/trabalhadores não compram?



Um cara que ficou milionário trabalhando com o que todo mundo aqui gosta, mora em país de primeiro mundo e consegue dar o melhor pra sua família não é gente?? Fico imaginando vc que está se doendo por ele, o sucesso que já alcançou em sua vida, do que pode ser chamado....



É não fio. Na verdade, a inveja é um dos piores defeitos do ser humano....

Vou só fazer uma obs : Rico brinca de comer B#$%ta , ta pouco se importando com vídeo games :ksafado
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vazou os loadings iniciais de Miles Morales
Inclui comparação com o Quick Resume do Retrobox.

Quem não quiser ficar ouvindo ladainha, já pula pra 3:31

 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Que visão distorcida hein champz.

Uma audiência de quase 10 milhões de inscritos não deve ter condições de comprar o Ps5?? Han?? O target desses youtubers é direcionado. Povo que consome o conteúdo.



Nem da pra levar a sério essa frase.. Vc acha mesmo que só quem compra é "crianças filhas de sujeitos muito ricos"?? Os muito ricos/classe média/trabalhadores não compram?



Um cara que ficou milionário trabalhando com o que todo mundo aqui gosta, mora em país de primeiro mundo e consegue dar o melhor pra sua família não é gente?? Fico imaginando vc que está se doendo por ele, o sucesso que já alcançou em sua vida, do que pode ser chamado....



É não fio. Na verdade, a inveja é um dos piores defeitos do ser humano....
Eu acredito que o público desse sujeito é infantil. Não consigo imaginar um adulto assistindo esse pateta.

Quem parece que está "se doendo" é você, defendendo essa figura:

AATXAJxqCjw5B71KI46sruDsOFoAsnm7w0lKVSwxuAJkvg=s900-c-k-c0x00ffffff-no-rj


Se for pra falar de "Youtubers", peço que não me responda de novo. Esse site pra mim só serve pra ouvir música e assistir trailers, basicamente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo