O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.847
Reações
80.463
Pontos
1.839
E aí como que tá o circo? Os Sul Americanos rapa do tacho ainda preocupados com o resultado desse show orquestrado?

Isso aí não muda nada na vida da favela aqui. Só serve pros que pouco ofício tem, ficarem felizes / tristes / preocupados pensando em catástrofes que não existem.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Direita é contra a ciência, mas na hora de definir o que é homem e o que é mulher o conhecimento científico não vale.

Esquerdista é um poço de contradições.
Como se isso fizesse diferença pra quem é virjão aos 40 e nunca usou o pinto senão pra mijar.

Negocio é tentar descobrir se o Xbox é XX ou XY.
 

DuduPagodeiro

Supra-sumo
Mensagens
137
Reações
503
Pontos
168
Se a direita admite isso eles não tem campanha.

A ameaça comunista que nunca virá é a base do partido.

Admitir que o Biden foi um conservador a vida inteira é algo que a direita se recusa.

Então esse chororo é já campanha pra próxima.

Pelas bandas de cá, falar em ameaça comunista ante a um partido que financiou as eleições de um ditador como Maduro, de líderes que beijavam a mão do papi Fidel (isso sim ato de submissão), que teve como vice na corrida presidencial alguém (Manu patricinha) filiado a um partido que tem a bandeira do comunismo, e que tinha como parte de sua estratégia e plano de governo a criação de uma nova Constituinte (exatamente no mesmo processo da Venezuela) e "controle" da imprensa é conspiração louca, mas onda fascista e genocídio negro e gay de quem aspira a dimunuição do estado e descentralização do poder, indo justamente na contramão disso, é pensamento lúcido dos defensores da "ciência" dos 1001 gêneros humanos kkkk
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
E aí como que tá o circo? Os Sul Americanos rapa do tacho ainda preocupados com o resultado desse show orquestrado?

Isso aí não muda nada na vida da favela aqui. Só serve pros que pouco ofício tem, ficarem felizes / tristes / preocupados pensando em catástrofes que não existem.
Nada filho. A gestão de lá influência diretamente aqui. Primeiro que o PedoBiden já sinalizou que vai notar pra ferver no Bonoro. Fora boicotes comerciais por ideologia e o scambal.
Depois. Por causa do Biden, um Lula da vida vai levar a presidência em 2022. E aí iremos pra uma Argentinizacao.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Também estava me perguntando aqui porque a preocupação com a eleição americana (minha preocupação no caso), putz nada a ver isso, por aqui a m**** vai ser sempre a mesma...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.847
Reações
80.463
Pontos
1.839
Nada filho. A gestão de lá influência diretamente aqui. Primeiro que o PedoBiden já sinalizou que vai notar pra ferver no Bonoro. Fora boicotes comerciais por ideologia e o scambal.
Depois. Por causa do Biden, um Lula da vida vai levar a presidência em 2022. E aí iremos pra uma Argentinizacao.

Não vamos. Isso é a fofoca da moda. Se o Brasil "Argentinizar" é questão nossa, e não porque o "Biden" nos relegou a isso.

Sobre Bonoro: O erro clássico em tudo que Bonoro faz neste assunto também brilha: ele personaliza demais as coisas...emotivo demais, juvenil demais. Ele montou relações com "Trump", sendo que um chefe de estado inteligente montaria relações com os "USA". E mais importante: não arrumaria Briga com a China.

Agora o amor da vida dele periga sair fora, e ele corre o risco de ficar na chuva com um ramalhete de flores murchas na mão e com cara de bundão. Bom...nenhuma novidade que Bolsonaro é um completo idiota...é até chover no molhado comentar isso quase em 2021.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Caso seja eleito o Biden vai amansar o tom contra o bolsonaro e irá procurar entrar num acordo com o mito enquanto o bolsonaro tbm sera obrigado pelos militares a diminuir o tom. Mas o brasil nao terá mais o apoio dos EUA nas loucuras ideologicas da turminha do ernesto e o itamaraty será forçado a rever a sua pessima politica externa atual.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quem acha que o Brasil irá sofrer alguma sançao diplomatica (deveriamos sofrer ) com o biden no poder esta louco.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
laranja estupradora.

340
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.556
Reações
12.140
Pontos
503
Caso seja eleito o Biden vai amansar o tom contra o bolsonaro e irá procurar entrar num acordo com o mito enquanto o bolsonaro tbm sera obrigado pelos militares a diminuir o tom. Mas o brasil nao terá mais o apoio dos EUA nas loucuras ideologicas da turminha do ernesto e o itamaraty será forçado a rever a sua pessima politica externa atual.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Acredito que ser desafeto do presidente maluco e genérico latino do Trump conta bem mais pontos do que ser amigo dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Se a direita admite isso eles não tem campanha.

A ameaça comunista que nunca virá é a base do partido.

Admitir que o Biden foi um conservador a vida inteira é algo que a direita se recusa.

Então esse chororo é já campanha pra próxima.

Por um lado a turma que vê "ameaça comunista" até em pedaço de pão...

Por outro, a outra turma que fala que "comunismo" é "teoria da cospiração"....

E de fora disso , fica eu....
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.847
Reações
80.463
Pontos
1.839
Caso seja eleito o Biden vai amansar o tom contra o bolsonaro e irá procurar entrar num acordo com o mito enquanto o bolsonaro tbm sera obrigado pelos militares a diminuir o tom. Mas o brasil nao terá mais o apoio dos EUA nas loucuras ideologicas da turminha do ernesto e o itamaraty será forçado a rever a sua pessima politica externa atual.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Meus dois cents: se Biden ganhar, Biroliro vai sacar o peso que uma posição radical frente uma Pandemia (que pode ser a porcaria que seja, whatever) pode fazer no Governo de alguém.

E como ele quer 2022...se prepare para um Biroliro "paz e amor" até 2022. Nem vamos reconhecê-lo. E o primeiro movimento "deixa quieto" vai ser a vacina da China. Pode escrever.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Por um lado a turma que vê "ameaça comunista" até em pedaço de pão...

Por outro, a outra turma que fala que "comunismo" é "teoria da cospiração"....

E de fora disso , fica eu....
Que isso cara. Vermellhada está em polvorosa porque, além de salvar a Amazônia, o PedoBiden vai finalmente salvar o país do fascismo Bolsolavista.
149352
:coolface
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Acredito que ser desafeto do presidente maluco e genérico latino do Trump conta bem mais pontos do que ser amigo dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Amigos nunca serao mas biden irá procurar conciliaçao e será cordial. Tbm pega mal perseguir demais um país b*sta igual o brasil seria tipo bullying. Por fim, existe diferença entre o discurso eleitoral e a real politica.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Não entendo esse fã-clubismo todo para qualquer dos lados. Acho que o povo brasileiro de forma geral está mentalmente afetado.
É tipo o marido brigar com a mulher porque um deles não concorda com a cor que o vizinho escolheu pintar a casa dele.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.184
Reações
40.608
Pontos
1.074
Então agredir e puxar arma é ok?

Tá aí pq quero mais que o Trump e sua trupe se foda kkkkkk

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
É só ela não jogar coisas nas pessoas que não leva um tiro na cabeça. Eu não faria, mas ações x consequências.

Você quer que o Trump se foda porque você é de esquerda. Simples assim. Pura birra ideológica.

Em 2022 você vota no Haddad novamente e torce para o Bolsonaro perder.
 

DuduPagodeiro

Supra-sumo
Mensagens
137
Reações
503
Pontos
168
Esquerdista não acredita em ciência. Esquerdista acredita numa ciência completamente moldada em torno das duas torpes pautas políticas ideológicas. Uma ciência à serviço da sua agenda, sem qualquer pressuposto ético e moral básico. Uma ciência que vê como bom e libertador uma cirurgia de "mudança de sexo" que não passa de uma auto mutilação peniana que deixa o ser humano infértil (dentre outas séries de efeitos reversos danosos).

E agora não tão nem mais acreditando em ciência, tão acreditando em milagre mesmo, pq vacina segura e eficaz produzida em meses para uma doença que, para eles mesmo, remédio, suplemento e porra nenhuma funciona, aí fica complicado...
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Pq é direito dele não atender todo e qualquer pedido.

Se eu pedir para uma confeitaria fazer um bolo com uma bucetona bem grande em cima, e isso ir contra o senso moral do dono, a confeitaria não tem obrigação de fazer essa porra e pronto, e eu que vá procurar outra confeitaria, talvez em algum sex shop que faça bolo.

Ninguém deve ser forçado, em seu próprio estabelecimento privado, a renunciar as suas convicções e princípios para atender todo e qualquer pedido.
Fantasias de Templário: para Carnaval e disfarces | Funidelia
 

DuduPagodeiro

Supra-sumo
Mensagens
137
Reações
503
Pontos
168
É só ela não jogar coisas nas pessoas que não leva um tiro na cabeça. Eu não faria, mas ações x consequências.

Você quer que o Trump se foda porque você é de esquerda. Simples assim. Pura birra ideológica.

Em 2022 você vota no Haddad novamente e torce para o Bolsonaro perder.

É legítimo usar arma ante a uma ameaça de violação a um direito natural universal.

Se um lunático antifa lulalivre quer invadir minha propriedade e atentar contra a segurança minha e da minha familia, é pra revidar como? Com carícias e beijinhos?

Esses esquerdistas esnobam sua falta de bom senso característica como orgulho.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Realmente né, pq o mundo todo ta olhando essa eleição, não deve influenciar nada em lugar nenhum do mundo isso. É só neurose.

Afinal todos países que tem exercíto só usa o exercíto dentro do próprio país, produz tudo dentro do próprio país, toda tecnologia e a influencia dela é isolado em cada país, toda cultura fica isolada dentro do próprio país, todos recursos naturais tem tudo o que precisa em todos territórios, não há nada que irá influenciar.

O país que ajudou imensamente na segunda guerra mundial contra União soviética e Alemanha Nazista não influencia nada na nossas vidas tupiniquins. Plano Marshall pra reconstruir a Europa? Ficção apenas, nada mais.

Quando você ultrapassa as linhas imaginária das fronteiras as pessoas, armamentos, insumos, produtos, etc tudo vira purpurina.

Mudando de assunto, não vejo a hora que passe o Covid19, pra eu embarcar num avião de empresa Americana e ir pra Miami, foda que o dolar tá caro porque a economia deles é mais forte que a nossa e a nossa moeda está uma bela b*sta, assim como a economia. Melhor ficar no brasil mesmo, foda que o dolar tá caro e encarece tudo aqui tb.

Bem chega, cansei de ver sobre política americana, não influencia nada mesmo.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.775
Reações
11.608
Pontos
453


Se o Allan dos Santos falou, já sei que é puro wishful thinking.

2018 ou 2016? É muito xadrez 4d.

Pode até ter havido fraude em algum lugar, mas a ponto de mudar o resultado da eleição eu duvido.

Mas achei estranho um cara sem expressão ou carisma nenhum como Biden conseguir bater o recorde de mais votado da história.
 
Topo Fundo