O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Na boa, o Trump tem provas reais, claras, incontestáveis de que houve fraude? Eu duvido muito e espero que eu esteja errado porque foram gravíssimas as acusações que ele fez nesse discurso e se por acaso isso resultar em convulsões sociais e em derramamento de sangue ele tem que ser responsabilizado por tudo. Não dá pra aceitar ele ter esse tipo de discurso sem ter provas concretas.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Aqui eu concordo.

Se acusa tem que ter provas concretas.

Senão é só choro de perdedor.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.136
Reações
27.286
Pontos
1.844
A divisão nos EUA que já é grande vai se acentuar ainda mais.

Milhões de eleitores do Trump vão ter certeza que lhe roubaram a vitória, seja isso verdade ou não.
Exatamente algo nada presidenciavel e apenas prejudica os EUA, Kremilin em festa sem duvida.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
De onde tiraram essa popularidade do velho gaga?
Do mesmo lugar que tiraram os votos "mágicos", do cu.

A divisão nos EUA que já é grande vai se acentuar ainda mais.

Milhões de eleitores do Trump vão ter certeza que lhe roubaram a vitória, seja isso verdade ou não.
A intenção é exatamente essa, deslegitimar a eleição. Isso foi planejado a meses já e é bem obvio, as mudanças nas regras nos últimos meses foram para armar a bagunça mesmo (inclusive eles sempre falavam isso desde 2016, "not my president", então os caras não tem pudor nenhum em roubar na cara dura mesmo.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.136
Reações
27.286
Pontos
1.844
Jeremy Peters, in Birmingham, Mich.5:26 PM ET
John James, a Republican who ran against Senator Gary Peters of Michigan in a tight contest, is refusing to concede, citing vague and unsupported claims of cheating. Read more ›
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Os gols que o Flamengo fez foram legítimos. Os votos por Correios abarcam fraudes no meio
Cara, se existiram fraudes, e se tiverem provas, tem que anular a porra toda mesmo.

Mas as fraudes existem? As provas existem? Você sinceramente acha que tweets são recursos suficientes pra travar toda a eleição? Você acha que, se existem indícios, eles não serão investigados? Você acha que a palavra do Trump e de contas extremamente parciais valem mais do que as instituições americanas?

A gente não tá falando de um país extremamente corrupto nível Brasil, nem de um país amplamente dominado por democratas no Senado, Câmara e Governos Estaduais. Os EUA são maiores que um velho laranja de 70 e tantos anos. Se tiver fraude, ela será apurada. Se tiver fraude, o Biden não será eleito.

Agora, eu acho extremamente complicado que de fato exista uma roubalheira generalizada quando o Trump aparece pra fazer discurso e tweet indignado sem mostrar nada de concreto. Não será alimentando esse tipo de narrativa que ele levará as eleições. O Trump tem que gastar energia e recursos com as instituições, e não indo chorar pra população que existe um plano maléfico contra ele sendo que o país tá acabando de sair de um mandato republicano e com uma porrada de cadeiras ocupadas por candidatos republicanos, assim como estados. Porra, essa “roubalheira” tá acontecendo em estados que nem claramente democratas são.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.136
Reações
27.286
Pontos
1.844
No fim do pronunciamento quando ele sai como ditador sem deixar ninguém falar nada, se ouve: are you just being a sore loser?
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Exatamente algo nada presidenciavel e apenas prejudica os EUA, Kremilin em festa sem duvida.

E a China.

A China ta rindo à toa.

Fidel e o Partido Chinês tem razão, eleição com mais de um candidato dá m****.

O Certo era ter um ditador em todos os Países.

Jeito Chinês de Viver.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.404
Reações
17.409
Pontos
1.053
Cara, se existiram fraudes, e se tiverem provas, tem que anular a porra toda mesmo.

Mas as fraudes existem? As provas existem? Você sinceramente acha que tweets são recursos suficientes pra travar toda a eleição? Você acha que, se existem indícios, eles não serão investigados? Você acha que a palavra do Trump e de contas extremamente parciais valem mais do que as instituições americanas?

A gente não tá falando de um país extremamente corrupto nível Brasil, nem de um país amplamente dominado por democratas no Senado, Câmara e Governos Estaduais. Os EUA são maiores que um velho laranja de 70 e tantos anos. Se tiver fraude, ela será apurada. Se tiver fraude, o Biden não será eleito.

Agora, eu acho extremamente complicado que de fato exista uma roubalheira generalizada quando o Trump aparece pra fazer discurso e tweet indignado sem mostrar nada de concreto. Não será alimentando esse tipo de narrativa que ele levará as eleições. O Trump tem que gastar energia e recursos com as instituições, e não indo chorar pra população que existe um plano maléfico contra ele sendo que o país tá acabando de sair de um mandato republicano e com uma porrada de cadeiras ocupadas por candidatos republicanos, assim como estados. Porra, essa “roubalheira” tá acontecendo em estados que nem claramente democratas são.
Exato.
Sem provas é conspiracionismo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
29.994
Pontos
1.054
Cara, se existiram fraudes, e se tiverem provas, tem que anular a porra toda mesmo.

Mas as fraudes existem? As provas existem? Você sinceramente acha que tweets são recursos suficientes pra travar toda a eleição? Você acha que, se existem indícios, eles não serão investigados? Você acha que a palavra do Trump e de contas extremamente parciais valem mais do que as instituições americanas?

A gente não tá falando de um país extremamente corrupto nível Brasil, nem de um país amplamente dominado por democratas no Senado, Câmara e Governos Estaduais. Os EUA são maiores que um velho laranja de 70 e tantos anos. Se tiver fraude, ela será apurada. Se tiver fraude, o Biden não será eleito.

Agora, eu acho extremamente complicado que de fato exista uma roubalheira generalizada quando o Trump aparece pra fazer discurso e tweet indignado sem mostrar nada de concreto. Não será alimentando esse tipo de narrativa que ele levará as eleições. O Trump tem que gastar energia e recursos com as instituições, e não indo chorar pra população que existe um plano maléfico contra ele sendo que o país tá acabando de sair de um mandato republicano e com uma porrada de cadeiras ocupadas por candidatos republicanos, assim como estados. Porra, essa “roubalheira” tá acontecendo em estados que nem claramente democratas são.
Mano, quem dera fosse assim, mas o mundo não é preto no branco, e qualquer sociedade, bem como qualquer indivíduo, é corruptível. Acreditar que milhões e milhões de pessoas são 100% honestas é, no mínimo, inocência (ou ignorância). Ainda mais nessa geração tão pervertida pelo marxismo cultural.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.136
Reações
27.286
Pontos
1.844
E a China.

A China ta rindo à toa.

Fidel e o Partido Chinês tem razão, eleição com mais de um candidato dá m****.

O Certo era ter um ditador em todos os Países.

Jeito Chinês de Viver.
Mas é isso o que o Trump fez desmoralizando as próprias instituições indo na TV e fazer isso publicamente ao inves de pegar as tais provas e usar na justiça, apenas agradam os rivais, China, Cuba, Venezuela, Russia... só os EUA perdem com isso

Se tem provas, leve a suprema corte, que republicanos tem maioria, se não tem, pra que ficar fazendo isso na TV?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.404
Reações
17.409
Pontos
1.053
Se os 5 gols foram marcadas por faltas marcadas de forma errada.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Que o VAR (corte) afirme isso. Mas tem um torcedor do Corinthians afirmando sem provas que os gols foram roubados. Isso vale?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, se existiram fraudes, e se tiverem provas, tem que anular a porra toda mesmo.

Mas as fraudes existem? As provas existem? Você sinceramente acha que tweets são recursos suficientes pra travar toda a eleição? Você acha que, se existem indícios, eles não serão investigados? Você acha que a palavra do Trump e de contas extremamente parciais valem mais do que as instituições americanas?

A gente não tá falando de um país extremamente corrupto nível Brasil, nem de um país amplamente dominado por democratas no Senado, Câmara e Governos Estaduais. Os EUA são maiores que um velho laranja de 70 e tantos anos. Se tiver fraude, ela será apurada. Se tiver fraude, o Biden não será eleito.

Agora, eu acho extremamente complicado que de fato exista uma roubalheira generalizada quando o Trump aparece pra fazer discurso e tweet indignado sem mostrar nada de concreto. Não será alimentando esse tipo de narrativa que ele levará as eleições. O Trump tem que gastar energia e recursos com as instituições, e não indo chorar pra população que existe um plano maléfico contra ele sendo que o país tá acabando de sair de um mandato republicano e com uma porrada de cadeiras ocupadas por candidatos republicanos, assim como estados. Porra, essa “roubalheira” tá acontecendo em estados que nem claramente democratas são.
Só de não ter observadores dos dois lados em vários estados já invalida a eleição, só de estarem desrespeitando as regras e mudando as regras na ultima hora já acaba com a legitimidade de qualquer eleição. A completa falta de segurança e a resistência dos democratas a concertarem os problemas antes da eleição já é motivo para não aceitar essa eleição roubada.

Uma eleição na qual não existe confiança nos resultado, não é legitima por definição. Caso contrário você teria que aceitar que Mugabe, Maduro, Gordinho Fogueteiro, foram todos eleitos de forma legitima também.

Toda a bagunça esta originando de cidades controladas por democratas ou estados controlados por eles tmb.

Mesmo com essa roubalheira toda o Trump esta a um virada bem possível no Arizona de levar de um vez.

Estão querendo falar que o Biden bateu por múltiplos milhões os votos do Obama, isso não é verdade nem aqui, nem em lugar nenhum. Um velho broxa cagado da porra, que não consegue nem falar direito, que parece politico BR de tão corrupto, que teve que roubar para não perder as primarias do próprio partido? Nem fodendo.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Mas é isso o que o Trump fez desmoralizando as próprias instituições indo na TV e fazer isso publicamente ao inves de pegar as tais provas e usar na justiça, apenas agradam os rivais, China, Cuba, Venezuela, Russia... só os EUA perdem com isso

Se tem provas, leve a suprema corte, que republicanos tem maioria, se não tem, pra que ficar fazendo isso na TV?
Ok, Vera Magalhães

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
31.291
Pontos
503
23:59
index.php



00:00

EmGZ3BfW0AAamA0
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
No mais, quem tem prova de algo chega colocando o pau na mesa, quem não tem fica prometendo.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
Na boa, o Trump tem provas reais, claras, incontestáveis de que houve fraude? Eu duvido muito e espero que eu esteja errado porque foram gravíssimas as acusações que ele fez nesse discurso e se por acaso isso resultar em convulsões sociais e em derramamento de sangue ele tem que ser responsabilizado por tudo. Não dá pra aceitar ele ter esse tipo de discurso sem ter provas concretas.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Depende. Por exemplo, envio de "ballots" para milhares de pessoas que não pediram, é prova real? Ou filmagens de pessoas tampando a sala em que são contados os votos, é prova?

O problema é esse...existem coisas sendo apresentadas, e há um lado rindo e debochando.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.404
Reações
17.409
Pontos
1.053
Se Não confio em nenhum instituição e nenhum processo eleitoral, eu não participo. Participar, perder e usar isso pra legitimar golpe eh MT louco

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Depende. Por exemplo, envio de "ballots" para milhares de pessoas que não pediram, é prova real? Ou filmagens de pessoas tampando a sala em que são contados os votos, é prova?

O problema é esse...existem coisas sendo apresentadas, e há um lado rindo e debochando.
Para os Lulalivres prova só é confissão assinada e filmada, de resto é conspiração

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
29.994
Pontos
1.054
Se Não confio em nenhum instituição e nenhum processo eleitoral, eu não participo. Participar, perder e usar isso pra legitimar golpe eh MT louco

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Justamente por não confiar é que deve haver fiscalização, tendo os dois lados o direito de averiguar.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.443
Reações
4.515
Pontos
1.154
Os votos da Georgia que faltam é de condados predominantemente democratas, votos via correios, mas sei lá se vira....
 
Topo Fundo