O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.471
Reações
29.932
Pontos
1.054
Fácil né?
Quero cancelar os gols que o flamengo fez no Corinthians pra ganhar de 1x0 em vez de perder por 5x1

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Os gols que o Flamengo fez foram legítimos. Os votos por Correios abarcam fraudes no meio
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.526
Reações
19.504
Pontos
744
Fácil né?
Quero cancelar os gols que o flamengo fez no Corinthians pra ganhar de 1x0 em vez de perder por 5x1

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Se os 5 gols foram marcadas por faltas marcadas de forma errada.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
8.603
Pontos
703
Mais convenhamos, essa eleição foi tão cagada que abriu margem gigante para falar que teve fraude.(E nem to falando que teve, só dizendo que foi tudo cagado demais).

Pois é, vei. Se fosse o Biden perdendo, ia acontecer a mesma coisa, não tem jeito. Muita bagunça justamente nos Estados que decidem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.879
Pontos
2.419
Trump pode estar exagerando mas eu acho muito estranho e confuso esse negócio de voto pelo correio, voto chegando depois da eleição, pra mim soa suspeito.

A mídia americana quer vender a versão de que o sistema eleitoral é seguro e as fraudes são mínimas, mas eles não podem garantir isso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.125
Reações
27.272
Pontos
1.844
Vamos ver. O que vier, depois da corte o povo precisa aceitar as instituições da nação tem que prevalecer. Não importa o vencedor.

A democracia dos EUA é a maior do mundo exatamente porque um perdedor não pode ficar chorando e acusando e achando que vai ganhar.

Se tiver algo errado as instituições competentes vão achar.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pois é, vei. Se fosse o Biden perdendo, ia acontecer a mesma coisa, não tem jeito. Muita bagunça justamente nos Estados que decidem.
Eu só achei bizarro, faltando uns 7 estados, do nada pararam de contar e estão até agora contanto.

Eu pergunto na de boas, o que houve ? Alguém tem alguma explicação ?

No mais, eu acho que uma recontagem e checagem dos votos já suficiente, mas claro, com as pessoas podendo observar(Se possível live igual vez um estado ai). Não precisa de nada muito mais rígido que isso. Se houve fraude e ele não conseguir provar com isso, pnc dele.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.841
Reações
25.389
Pontos
1.139
Vamos ver. O que vier, depois da corte o povo precisa aceitar as instituições da nação tem que prevalecer. Não importa o vencedor.

A democracia dos EUA é a maior do mundo exatamente porque um perdedor não pode ficar chorando e acusando e achando que vai ganhar.

Se tiver algo errado as instituições competentes vão achar.

O problema é a qualidade dessas instituições, tem dificuldade até de contar voto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.879
Pontos
2.419
Eu só achei bizarro, faltando uns 7 estados, do nada pararam de contar e estão até agora contanto.

Eu pergunto na de boas, o que houve ? Alguém tem alguma explicação ?
Pois é, como diz o ditado não basta ser honesto, tem que parecer.

Vc interromper a apuração soa muito suspeito, dá margem pra especular que estão forjando o resultado.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.784
Reações
11.632
Pontos
453
Bolsonaro tem que declarar apoio ao amigo e reforçar que em 2018 aconteceu mesmo aqui já que ele devia ter vencido no primeiro turno xD

 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
8.603
Pontos
703
Eu só achei bizarro, faltando uns 7 estados, do nada pararam de contar e estão até agora contanto.

Eu pergunto na de boas, o que houve ? Alguém tem alguma explicação ?

No mais, eu acho que uma recontagem já suficiente, mas claro, com as pessoas podendo observar(Se possível live igual vez um estado ai).

Falaram que os caras foram... dormir. Sei lá, muito abagunçado.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.125
Reações
27.272
Pontos
1.844
O problema é a qualidade dessas instituições, tem dificuldade até de contar voto.
Não mesmo. Tem um monte de falsas acusasoes. Mas se fosse isso o Trump teria perdido antes e os republicanos não teria vantagem no Senado.
As instituições são boas e elas que vão decidir. Não é usando mentiras que alguém vai mudar isso.
Se tiver algo errado eles vão pegar.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.471
Reações
29.932
Pontos
1.054
Bolsonaro tem que declarar apoio ao amigo e reforçar que em 2018 aconteceu mesmo aqui já que ele devia ter vencido no primeiro turno xD


Percepção da realidade totalmente distorcida. Cidadãos como essa senhora aí devem ler o mundo através de manuais e livrinhos de história e filosofia, pra depois pagar de intelectual. É a tal paralaxe cognitiva... chega a dar pena
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Quem nega os absurdos que estamos vendo não tem a menor percepção da realidade
Eles querem que todo mundo cale a boca e deixe os fact checkers do twitter dizer o que é verdade.

Quem acha estranho é conspiracionista, terra planista e tudo mais, verdadeiro ministério da verdade

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só esta caindo que realmente não presta atenção ou é muito mal intencionado. Estava muito claro que o Trump iria ganhar se não tivessem parado a votação para encontrar votos mágicos "perdidos".

O democratas viram que iriam perder(isso a meses atrás), falsificaram as pesquisas e no dia da eleição pararam as votações simultaneamente em vários estados chaves e em locais que eles controlam para roubar na cara dura mesmo.

Como a mídia e as empresas que controlam o fluxo de informação (Google, Twitter, Facebook) vão todas cobrir para eles tanto faz se são pegos ou não, na pior das hipóteses ele deslegitimam a eleição do Trump, na melhor o Trump arrega igual os republicanos normalmente fazem.

Tem que levar para a Suprema Corte e ganhar no tapetão agora, f**a-se, não pode deixar a democracia morrer dessa forma não. Os poderosos não aceitam que cada um tem direito a um voto só.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.044
Reações
6.806
Pontos
453
Na boa, o Trump tem provas reais, claras, incontestáveis de que houve fraude? Eu duvido muito e espero que eu esteja errado porque foram gravíssimas as acusações que ele fez nesse discurso e se por acaso isso resultar em convulsões sociais e em derramamento de sangue ele tem que ser responsabilizado por tudo. Não dá pra aceitar ele ter esse tipo de discurso sem ter provas concretas.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo