O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.399
Reações
2.846
Pontos
453
Acabou o frete barato na iherb. Tem uma mensagem dizendo que devido a muitas reclamações eles só estão enviando pela hdl e tem que pagar os impostos na hora...Já era

"Devido a muitas reclamações de clientes que compraram por este método de envio, removemos o Local Post Plus da lista de transportadoras da iHerb. Todos os pedidos feitos anteriormente pelo Local Post Plus serão enviados normalmente."

Brasileiros conseguiram estragar com a porra do envio.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.335
Reações
41.869
Pontos
1.064
China que não queria me reembolsar com o produto que chegou com defeito se fudeu, o Ali reembolsou pra mim e ainda dei uma avaliação negativa no produto.

Importação pra mim esse ano acabou.
 

jakebr

Bam-bam-bam
Mensagens
137
Reações
97
Pontos
203
Acabou o frete barato na iherb. Tem uma mensagem dizendo que devido a muitas reclamações eles só estão enviando pela hdl e tem que pagar os impostos na hora...Já era

"Devido a muitas reclamações de clientes que compraram por este método de envio, removemos o Local Post Plus da lista de transportadoras da iHerb. Todos os pedidos feitos anteriormente pelo Local Post Plus serão enviados normalmente."

Brasileiros conseguiram estragar com a porra do envio.
ai fodeu... vitacost será que ainda tem esse frete?
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.240
Reações
24.035
Pontos
803
Estou vendo um produto no Bangood e tem opção de envio via EUA e com preço menor nele. Tem alguma desvantagem ou vantagem do que vir da China?
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Só alegria no HK aqui TB
e980c222896028646f6f124694358617.jpg



Semana que vem no máximo já deve chegar.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
Chegou hj. 9 dias após o envio. Creio que tenha sido a entrega mais rápida da minha história de compras no ali.
Btw, foi um pacote pequeno com 4 fones de ouvido.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.432
Reações
69.931
Pontos
2.059
Alguém tem trazido encomendas via First Class ultimamente e não foi taxado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.627
Reações
17.941
Pontos
749
Saiu hoje o resultado do meu pedido de revisão de imposto.

Deferido parcialmente.

Ao invés de pagar 184 reais, vou pagar "apenas" 100.

Essa historinha de "é taxado apenas em compras acima de 50 dólares" é a maior lenda. put* extorsão do c***lh0.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Comprei um vinil na Amazon por 180 guedes no começo de setembro e o bixo semana passada nos Correios, nesse meio tempo o dólar aumentou e a taxa de importação acabou ficando em 150 guedes

Quase 100% do valor do caralhudo disco

OBRIGADO PORCO IPIRANGA !

:kluv :kluv :kluv :kluv :kluv :kluv :kluv :kluv :kluv :kluv :kluv
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.746
Pontos
1.614
Mais uma encomenda saindo rápido da alfandega, prefixo LB, sufixo SE

149493
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.376
Reações
2.450
Pontos
1.214
Saiu hoje o resultado do meu pedido de revisão de imposto.

Deferido parcialmente.

Ao invés de pagar 184 reais, vou pagar "apenas" 100.

Essa historinha de "é taxado apenas em compras acima de 50 dólares" é a maior lenda. put* extorsão do c***lho.
Quanto tempo levou pra sair o resultado?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.940
Reações
14.849
Pontos
1.054
um produto com rastreio HKANHxxxxx50033792 chegou ontem aqui no brasil, vi esse rastreio parará de ser rastreado, alguém sabe se eu preciso me cadastrar no site dos correios para saber se fui taxado ? se eu me cadastrar no site dos correios pode facilitar que minhas futuras encomendas sejam taxadas ?
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.399
Reações
2.846
Pontos
453
O CUrreios nao mostra mais quando a encomenda sai de Curitiba e vai pra outro estado? Aqui está aparecendo que saiu para entrega no RJ porém até mais cedo ainda estava com o status de pagento confirmado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.294
Reações
172.585
Pontos
2.599
O CUrreios nao mostra mais quando a encomenda sai de Curitiba e vai pra outro estado? Aqui está aparecendo que saiu para entrega no RJ porém até mais cedo ainda estava com o status de pagento confirmado
Depende do tipo de frete. Se começar com U, normalmente aparece como recebido e para pagar o despacho postal e depois só quando sai para entrega. Se for R ou L tem o rastreamento completo.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.399
Reações
2.846
Pontos
453
Depende do tipo de frete. Se começar com U, normalmente aparece como recebido e para pagar o despacho postal e depois só quando sai para entrega. Se for R ou L tem o rastreamento completo.
Começa com R e nao aconteceu isso. Compra na Iherb
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.294
Reações
172.585
Pontos
2.599
Começa com R e nao aconteceu isso. Compra na Iherb
R tem rastreamento completo. Deveria mostrar indo para Cajamar/RJ (ouvi falar que durante a pandemia estava indo para Benfica/RJ) e depois para a sua cidade.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.627
Reações
17.941
Pontos
749
Foi rápido até.

Pedi revisão do meu dia 20/09, ontem atualizaram para "Prazo para pagamento esgotado", nem analisaram nada, aposto que o fiscal passou a mão na encomenda.

Importou o q, se me permite a pergunta?

Os meus eram realmente coisas de baixo valor.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.376
Reações
2.450
Pontos
1.214
Importou o q, se me permite a pergunta?

Os meus eram realmente coisas de baixo valor.
É uma mesa digitalizadora, comprei no aliexpress, o problema é que veio por correio normal via Singapura, levou 30 dias pra chegar. Ai o arrombado da Receita Federal taxou em 600 dólares um produto de 250.

Já pedi reembolso, la no rastreamento do Ali já aparece que deu problema na entrega.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.399
Reações
2.846
Pontos
453
Tô com mais uma encomenda da iherb que chegou ontem e m Curitiba e ainda não apareceu o boleto para pagamento dos 15 reais..
Tô achando que vão taxar
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
Alguém tem comprado na Ali? O produto que quero tem entrega dos EUA, China, Polônia, França e Espanha. Pego de onde?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.831
Pontos
2.009
Alguém tem comprado na Ali? O produto que quero tem entrega dos EUA, China, Polônia, França e Espanha. Pego de onde?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Só perguntando pro vendedor. Esses envios da china na verdade não são feitos da china. Eles vão de lá pra Cingapura, Hong Kong, Suécia, etc.. e depois vem pra cá.

O envio mais rápido é via Hong Kong.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
Só perguntando pro vendedor. Esses envios da china na verdade não são feitos da china. Eles vão de lá pra Cingapura, Hong Kong, Suécia, etc.. e depois vem pra cá.

O envio mais rápido é via Hong Kong.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Smartwatch a chance de taxação não é alta igual de smartphone neh?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.940
Reações
14.849
Pontos
1.054
rastreios que não são rastreáveis no Brasil ao chegarem no brasil tendo o meu cpf eles começam a ser rastreados ? eu consigo ver onde ele se encontra e se foi taxado ao me cadastrar no site dos correios ?
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.483
Reações
1.649
Pontos
1.114
rastreios que não são rastreáveis no Brasil ao chegarem no brasil tendo o meu cpf eles começam a ser rastreados ? eu consigo ver onde ele se encontra e se foi taxado ao me cadastrar no site dos correios ?

Em tese, após o cadastro nos Correios, vc vai conseguir rastrear sua encomenda pelo número do CPF. Digo, em tese, porque nunca funcionou comigo, mesmo eu sabendo que meu CPF está na embalagem da encomenda. Faz o seguinte, faz o cadastro nos Correios, mas, ao mesmo tempo, vai tentando descobrir qual o número de rastreio q sua encomenda ganhou aqui no Brasil por meio do 17 track e outros sites. Eu acredito que, se vc não conseguiu descobrir até agora, é pq os Correios ainda não deram um número de rastreio nacional pra sua encomenda (comigo já demorou um pouco uma vez). Como uma última esperança, se nada der certo, os Correios mandam uma carta pra vc informando o número de rastreio e se vc tem q pagar a taxa + tributos. O problema é q ela pode demorar a chegar. Mas, eu acho q vai dar certo, cara. E uma dúvida: o pacote tá no Brasil já? Tenta ver nos Correios de Hong Kong onde tá o pacote.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.940
Reações
14.849
Pontos
1.054
Em tese, após o cadastro nos Correios, vc vai conseguir rastrear sua encomenda pelo número do CPF. Digo, em tese, porque nunca funcionou comigo, mesmo eu sabendo que meu CPF está na embalagem da encomenda. Faz o seguinte, faz o cadastro nos Correios, mas, ao mesmo tempo, vai tentando descobrir qual o número de rastreio q sua encomenda ganhou aqui no Brasil por meio do 17 track e outros sites. Eu acredito que, se vc não conseguiu descobrir até agora, é pq os Correios ainda não deram um número de rastreio nacional pra sua encomenda (comigo já demorou um pouco uma vez). Como uma última esperança, se nada der certo, os Correios mandam uma carta pra vc informando o número de rastreio e se vc tem q pagar a taxa + tributos. O problema é q ela pode demorar a chegar. Mas, eu acho q vai dar certo, cara. E uma dúvida: o pacote tá no Brasil já? Tenta ver nos Correios de Hong Kong onde tá o pacote.

eu comprei no anúncio sem rastreamento lá no ebay , aí o carinha meu deu um código de rastreio que não funciona no brasil porém funciona no dhl ecomerce e no 17track , com isso acredito que não terá rastreio aqui no brasil , chegou dia 04/11 , já criei uma conta lá no site dos correios e mesmo pedindo pra localizar meu pacote por CPF eu não consigo achar nenhum (o china pediu meu cpf antes de enviar acredito que foi pra botar no pacote) essa não localização do meu pacote pelo cpf por parte dos correios é normal ? seria um bom sinal dizendo que meu pacote não foi taxado e que não terei que pagar nem taxação e nem a tarifa de 15 reais ?

rastreio abaixo

Número: HKANH201015XXXXX92 ( troquei os numeros pro X para manter anônimo )
Status da carga: Em trânsito
País: China -> Brasil
Destino:

Origem:
2020-11-04 14:14, BR, CURITIBA, BR, CURITIBA, ARRIVAL IN COUNTRY
2020-10-27 11:51, DE, FRANKFURT/M, DE, FRANKFURT/M, PROCESSED AT TRANSIT FACILITY
2020-10-18 05:45, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, SCANNED INTO SACK/CONTAINER
2020-10-18 05:45, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
2020-10-18 01:17, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, CLOSE BAG
2020-10-17 19:40, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, Processed
2020-10-17 13:38, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, PACKAGE RECEIVED AT DHL ECOMMERCE DISTRIBUTION CENTER
2020-10-16 20:11, CN, 东莞市, CN, 东莞市, PICKED UP BY SHIPPING PARTNER
2020-10-15 14:19, CN, CHINA, EN ROUTE TO DHL ECOMMERCE
2020-10-15 14:18, CN, CHINA, Electronic Notification Received: Your order has been processed and tracking will be updated soon
======================================
Powered by www.17track.net
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.831
Pontos
2.009
eu comprei no anúncio sem rastreamento lá no ebay , aí o carinha meu deu um código de rastreio que não funciona no brasil porém funciona no dhl ecomerce e no 17track , com isso acredito que não terá rastreio aqui no brasil , chegou dia 04/11 , já criei uma conta lá no site dos correios e mesmo pedindo pra localizar meu pacote por CPF eu não consigo achar nenhum (o china pediu meu cpf antes de enviar acredito que foi pra botar no pacote) essa não localização do meu pacote pelo cpf por parte dos correios é normal ? seria um bom sinal dizendo que meu pacote não foi taxado e que não terei que pagar nem taxação e nem a tarifa de 15 reais ?

rastreio abaixo

Número: HKANH201015XXXXX92 ( troquei os numeros pro X para manter anônimo )
Status da carga: Em trânsito
País: China -> Brasil
Destino:

Origem:
2020-11-04 14:14, BR, CURITIBA, BR, CURITIBA, ARRIVAL IN COUNTRY
2020-10-27 11:51, DE, FRANKFURT/M, DE, FRANKFURT/M, PROCESSED AT TRANSIT FACILITY
2020-10-18 05:45, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, SCANNED INTO SACK/CONTAINER
2020-10-18 05:45, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
2020-10-18 01:17, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, CLOSE BAG
2020-10-17 19:40, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, Processed
2020-10-17 13:38, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, PACKAGE RECEIVED AT DHL ECOMMERCE DISTRIBUTION CENTER
2020-10-16 20:11, CN, 东莞市, CN, 东莞市, PICKED UP BY SHIPPING PARTNER
2020-10-15 14:19, CN, CHINA, EN ROUTE TO DHL ECOMMERCE
2020-10-15 14:18, CN, CHINA, Electronic Notification Received: Your order has been processed and tracking will be updated soon
======================================
Powered by www.17track.net

Eu comprei um fone de ouvido da bangood que vinha com um número de rastreamento desses assim meio diferente também. Eu joguei no app do muambator e ele rastreou normalmente até a entrega. Eu não fui taxado, então não precisei entrar no site do Minhas Importações dos Correios.

Eu tenho a impressão que o sistema do Minhas Importações só acompanha mesmo quando é taxado e você precisa pagar o tributo.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.483
Reações
1.649
Pontos
1.114
eu comprei no anúncio sem rastreamento lá no ebay , aí o carinha meu deu um código de rastreio que não funciona no brasil porém funciona no dhl ecomerce e no 17track , com isso acredito que não terá rastreio aqui no brasil , chegou dia 04/11 , já criei uma conta lá no site dos correios e mesmo pedindo pra localizar meu pacote por CPF eu não consigo achar nenhum (o china pediu meu cpf antes de enviar acredito que foi pra botar no pacote) essa não localização do meu pacote pelo cpf por parte dos correios é normal ? seria um bom sinal dizendo que meu pacote não foi taxado e que não terei que pagar nem taxação e nem a tarifa de 15 reais ?

rastreio abaixo

Número: HKANH201015XXXXX92 ( troquei os numeros pro X para manter anônimo )
Status da carga: Em trânsito
País: China -> Brasil
Destino:

Origem:
2020-11-04 14:14, BR, CURITIBA, BR, CURITIBA, ARRIVAL IN COUNTRY
2020-10-27 11:51, DE, FRANKFURT/M, DE, FRANKFURT/M, PROCESSED AT TRANSIT FACILITY
2020-10-18 05:45, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, SCANNED INTO SACK/CONTAINER
2020-10-18 05:45, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
2020-10-18 01:17, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, CLOSE BAG
2020-10-17 19:40, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, Processed
2020-10-17 13:38, CN, Shenzhen, CN, Shenzhen, PACKAGE RECEIVED AT DHL ECOMMERCE DISTRIBUTION CENTER
2020-10-16 20:11, CN, 东莞市, CN, 东莞市, PICKED UP BY SHIPPING PARTNER
2020-10-15 14:19, CN, CHINA, EN ROUTE TO DHL ECOMMERCE
2020-10-15 14:18, CN, CHINA, Electronic Notification Received: Your order has been processed and tracking will be updated soon
======================================
Powered by www.17track.net

Calma, eu acho ele ainda vai ganhar um número por aqui, continua olhando diariamente no track q uma hora ele vai mostrar qual o número de rastreio daqui. Mas, como o Trendkill disse, tem chance do seu pacote passar direto e chegar pra vc sem vc precisar pegar nada.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
mês passado eu comprei no ali usando aquele frete novo deles que é frete único comprando de vários sellers, já era o frete mais barato mesmo assim, e foi uma boa experiência, chegou relativamente rápido (coisa de um mês) e não veio problema de pagar R$ 15 nem nada, o engraçado é que tinha um código de rastreio pra cada item dentro da embalagem
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.432
Reações
69.931
Pontos
2.059
Só eu aqui com coragem pra trazer um Iphone 12 via redirecionador?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo