O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

CodHoward

Novato
Mensagens
15
Reações
23
Pontos
13
Qual é o máximo de valor que vocês recomendam pra correr menos risco de ser taxado? 60 dólares? 80? 100?
Ou conta mais o tamanho da embalagem?
Queria pedir um pente de RAM somente como uma compra de teste, ou talvez um SSD.
Recomendam alguma loja específica para peças de informatica?
..
Minha única experiência comprando de fora foi 10 anos atrás, comprando dos EUA pelo eBay.
A sacanagem é que os Correios colocam imposto em cima do valor do frete também.
Criminosos do c***lho.
É uma m**** ter que viver em um país onde voce tá cercado de gente desonesta.
Se fosse apenas os 60% +ICMS como manda a lei, não teria problema nenhum em pagar. O problema começa quando querem ROUBAR da gente. É crime, imprensa não reporta, presidente já mostrou que não tá nem aí, estamos por conta própria nessa bagaça.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Qual é o máximo de valor que vocês recomendam pra correr menos risco de ser taxado? 60 dólares? 80? 100?
Ou conta mais o tamanho da embalagem?
Queria pedir um pente de RAM somente como uma compra de teste, ou talvez um SSD.
Recomendam alguma loja específica para peças de informatica?
..
Minha única experiência comprando de fora foi 10 anos atrás, comprando dos EUA pelo eBay.
A sacanagem é que os Correios colocam imposto em cima do valor do frete também.
Criminosos do c***lho.
É uma m**** ter que viver em um país onde voce tá cercado de gente desonesta.
Se fosse apenas os 60% +ICMS como manda a lei, não teria problema nenhum em pagar. O problema começa quando querem ROUBAR da gente. É crime, imprensa não reporta, presidente já mostrou que não tá nem aí, estamos por conta própria nessa bagaça.

Antes vc declarava abaixo se 50 dólares e tava tudo certo, agora tão taxando até caixa vazia no valor de 5 dólares. Na maioria das vezes no declarado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Qual é o máximo de valor que vocês recomendam pra correr menos risco de ser taxado? 60 dólares? 80? 100?
Ou conta mais o tamanho da embalagem?
Queria pedir um pente de RAM somente como uma compra de teste, ou talvez um SSD.
Recomendam alguma loja específica para peças de informatica?
..
Minha única experiência comprando de fora foi 10 anos atrás, comprando dos EUA pelo eBay.
A sacanagem é que os Correios colocam imposto em cima do valor do frete também.
Criminosos do c***lho.
É uma m**** ter que viver em um país onde voce tá cercado de gente desonesta.
Se fosse apenas os 60% +ICMS como manda a lei, não teria problema nenhum em pagar. O problema começa quando querem ROUBAR da gente. É crime, imprensa não reporta, presidente já mostrou que não tá nem aí, estamos por conta própria nessa bagaça.

É a união que estabelece as leis tributárias e a receita federal que fiscaliza a entrada dos produtos no Brasil. Os correios cobram a taxa de desembaraço quando o produto é tributado.

SSD e RAM tem passado sem muitos problemas.

Não sei o valor do produto que você quer comprar, mas os chinas costumam declarar o valor que você pedir.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Calma, eu acho ele ainda vai ganhar um número por aqui, continua olhando diariamente no track q uma hora ele vai mostrar qual o número de rastreio daqui. Mas, como o Trendkill disse, tem chance do seu pacote passar direto e chegar pra vc sem vc precisar pegar nada.
Eu comprei um fone de ouvido da bangood que vinha com um número de rastreamento desses assim meio diferente também. Eu joguei no app do muambator e ele rastreou normalmente até a entrega. Eu não fui taxado, então não precisei entrar no site do Minhas Importações dos Correios.

Eu tenho a impressão que o sistema do Minhas Importações só acompanha mesmo quando é taxado e você precisa pagar o tributo.


foi sorteador pra pagar a taxa postal de 15 reais, bata vacilo

não fui taxado , apenas terei que pagar a taxa postal

sabe se é possivel cancelar essa taxa ?
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
vcs conversam com os vendedores do ali em ingles ou ptbr mesmo? vi que tem um translate no chat.
comprei uma mi band e não veio com as películas
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Não tem como cancelar. É o valor do desembaraço que os correios cobram.
po que m**** hein , vou pagar essa b*sta logo , no final das contas seu eu tivesse pego o produto no SHOPEE sairia o mesmo preço que paguei no ebay e teria demorado apenas 5 ou 8 dias pra chegar e ainda não teria dado esse cafézinho pros correios,
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
po que m**** hein , vou pagar essa b*sta logo , no final das contas seu eu tivesse pego o produto no SHOPEE sairia o mesmo preço que paguei no ebay e teria demorado apenas 5 ou 8 dias pra chegar e ainda não teria dado esse cafézinho pros correios,

Tem de botar racumin no café dessas desgraças


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Confrades, alguém aqui usou recentemente o redirecionador Shopfans?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Começou o 11.11 no AliExpress. E ae, vão comprar o q?
Comprei novamente uma action do Doom Slayer. Eu tinha comprando antes e daí quando chegou aqui no chimpil, os cúrreios com preguiça madaram de volta para eles alegando "endereço imcompleto".

H97f39c8d55544c248de01c085604cf3eY.jpg
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
pra quem não sabe existe o SHOPEE que é tipo um aliexpress porém lá tem vendedores brasileiros com estoques aqui no brasil, e também tem frete grátis.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
pra quem não sabe existe o SHOPEE que é tipo um aliexpress porém lá tem vendedores brasileiros com estoques aqui no brasil, e também tem frete grátis.
Ontem chegou encomenda do exterior em compra feita pelo Shopee, levou apenas 14 dias e sem cobrar os 15 do cafezinho do correios. Também já comprei coisas de dentro do BR e chegou rápido, todas as compras com frete grátis. A experiência tem sido melhor que comprar pelo AliExpress, que tive encomendas demorando meses pra chegar, além de outras nunca terem chegado e vendedor dá de ombros
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Caras, Correios é uma empresa muito lixo. Vendi um produto pelo ML e os Correios entregaram a encomenda normalmente. Só que no rastreio consta que foi entregue ao remetente, no caso eu. Aí o sistema do ML entendeu que o produto foi devolvido, cancelou a venda e extornou o $$$$ pro comprador, pqp!!

Pelo menos o comprador confirmou pelo sistema de mensagens da plataforma que recebeu o produto. Já entrei em contato com o ML via chat. Agora é esperar 5 dias úteis pra ver o que acontece.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Alguma indicação de vendedor?Estou pensando em pegar um SSD 240gb para por no meu note.

não recomendo que compre SSD de fora, muitas pessoas tiveram problema algumas meses depois enquanto comprando aqui no brasil em uma loja séria (com nota fiscal) vc consegue ter garantia de 3 anos
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Fiz duas compras na 11/11 do Ali, tô desencanado de receber ainda esse ano.

não recomendo que compre SSD de fora, muitas pessoas tiveram problema algumas meses depois enquanto comprando aqui no brasil em uma loja séria (com nota fiscal) vc consegue ter garantia de 3 anos

Se for de marca confiável, acho que nem tem problema.

Peguei um SSD Extreme da Sandisk, acho que a garantia é global.

Abraços!
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Galera salve geralmente em uma compra vocês declaram o valor de $50 para não ser taxado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Fiz duas compras na 11/11 do Ali, tô desencanado de receber ainda esse ano.



Se for de marca confiável, acho que nem tem problema.

Peguei um SSD Extreme da Sandisk, acho que a garantia é global.

Abraços!

o problema é que poucas empresas fornecem garantia sem nota fiscal abaixo tem o resultado das minhas pesquisas ( comprei 3 ssd nos últimos 2 meses )

apesar de ter procurado ssd de 120 gb apenas pra dar boot no meu pc eu vou compartilhar o conhecimento que eu adquirir na internet em relação a garantia desse ssd mais básicos de 120gb e das marcas que as vendem

KINGSTON : tem garantia de 3 anos com o fabricante e tem bom atendimento boa o problema é que tem muita gente reclamando de defeito que parece ser de vicio oculto ( no youtube vc acha mais informação a respeito ) também tem a questão dessa marca vender 10 vezes mais as outras ( no site da kabum pro exemplo tem 2000 comentarios e outras marcas tem 200 então não sei até que certo ponto existe mais reclamaõçes por vender mais ou se realmente o produto é de pouca qualidade


CRUCIAL não tem garantia com o fabricante com isso vc só tem 1 ano de garantia com a loja ( isso se for loja grande se for loja pequena ou no mercado livre a garantia é de 3 meses , não pesquisei se o produto tem boa qualidade pois já não iria comprar mesmo já que não tem garantia de 3 anos

LEXAR : a mesma coisa que a de cima

ADATA : a garantia é de 3 anos e tem bom atendimento , NÃO pedem nota fiscal , o SSD tem boa qualidade

SANDISK / WD GREEN : parece que ambas se fundiram ( ou seja o site da garantia é o mesmo) e a garantia é de 3 anos e tem bom atendimento, não pedem nota fiscal pra oferecer a garantia ( o que é bom pra quem quer importar), o SSD tem boa qualidade

essas foram as informações que eu obtive nas minhas pesquisas espero que sirva para ajudar as pessoas indecisas
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
o problema é que poucas empresas fornecem garantia sem nota fiscal abaixo tem o resultado das minhas pesquisas ( comprei 3 ssd nos últimos 2 meses )

apesar de ter procurado ssd de 120 gb apenas pra dar boot no meu pc eu vou compartilhar o conhecimento que eu adquirir na internet em relação a garantia desse ssd mais básicos de 120gb e das marcas que as vendem

KINGSTON : tem garantia de 3 anos com o fabricante e tem bom atendimento boa o problema é que tem muita gente reclamando de defeito que parece ser de vicio oculto ( no youtube vc acha mais informação a respeito ) também tem a questão dessa marca vender 10 vezes mais as outras ( no site da kabum pro exemplo tem 2000 comentarios e outras marcas tem 200 então não sei até que certo ponto existe mais reclamaõçes por vender mais ou se realmente o produto é de pouca qualidade


CRUCIAL não tem garantia com o fabricante com isso vc só tem 1 ano de garantia com a loja ( isso se for loja grande se for loja pequena ou no mercado livre a garantia é de 3 meses , não pesquisei se o produto tem boa qualidade pois já não iria comprar mesmo já que não tem garantia de 3 anos

LEXAR : a mesma coisa que a de cima

ADATA : a garantia é de 3 anos e tem bom atendimento , NÃO pedem nota fiscal , o SSD tem boa qualidade

SANDISK / WD GREEN : parece que ambas se fundiram ( ou seja o site da garantia é o mesmo) e a garantia é de 3 anos e tem bom atendimento, não pedem nota fiscal pra oferecer a garantia ( o que é bom pra quem quer importar), o SSD tem boa qualidade

essas foram as informações que eu obtive nas minhas pesquisas espero que sirva para ajudar as pessoas indecisas
Isso que eu queria saber. Sei que a WD / Sandisk tem garantia aqui no brasil, sempre vejo o pessoal mandar por aqui mesmo(correiros). Agora minha duvida e sobre a Adata. Ela tem algum tipo de Revendedora/Assistencia aqui no brasil para defeitos/reparos?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Isso que eu queria saber. Sei que a WD / Sandisk tem garantia aqui no brasil, sempre vejo o pessoal mandar por aqui mesmo(correiros). Agora minha duvida e sobre a Adata. Ela tem algum tipo de Revendedora/Assistencia aqui no brasil para defeitos/reparos?

o site da adata é esse https://www.adata.com/ao/support/online eu liguei para o suporte e perguntei e basicamente eles pedem pra vc enviar o produto defeituoso para um local em são paulo depois eles mandam para os EUA e depois dos EUA enviam direto pra sua casa, foi isso que o cara me passou e que eu li na internet

uma questão importante que o SSD da adata esquentam, tipo eu tenho 2 da WD GREEN e 1 ADATA

os da wd green não passam de 38 graus enquanto o adata chega a 55 graus ( sou do RJ e aqui todos os dias esta fazendo de 20 a 29 graus) ou seja pra ter a prova real mesmo eu precisaria que o dia chegasse a 40 graus, lembrando que não jogo no pc , ou seja , só uso o pc para navegar na internet e rodar programas básicos como word ,excel e etc.

teve um carinha em outro forum que disse que esse SSD da adata quando chega as 69 ou 70 graus ele trava , teve um video no youtube que vi o cara com ssd adata ( igual o meui de 240 gb) com 38 graus aí não seu se o meu e o do cara d eoutro forum chega a 50 e 60 graus porque os nosso estão ruim ou se o cara do video no youtube chega a 38 graus porque usa aqueles pc cheio de cooler

abaixo tem o forum que eu escrevi todos os problemas do adata sobre a temperatura, queda de gravação no inicio ( e depois se recupera) com fotos e etc e também o video do cara do youtube


 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Western digital agora pede nota fiscal pra fazer o RMA, fiquem atentos.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Aconteceu um negócio que não havia visto.

Comprei uma parada para meu pai e tal, frete era 18 pratas no Aliexpress, ok.

No dia seguinte a loja me manda uma mensagem dizendo

Querido amigo. Recebemos informações de que a taxa de envio é aumentada. Então precisa de 6 $ extra para a taxa de envio deste pedido .. Se for ok para você, por favor, pague neste link https://www.aliexpress.com/item/1005001739383016.html Desculpe pelos inconvencidos. Se você não quiser pagar por isso, por favor, gentilmente cancele o pedido com a razão de "o outro motivo". Nós aceitaremos em breve e o dinheiro será colocado em sua conta pelo aliexpress Obrigado por você

Depois da compra feita os caras simplesmente mandaram uma mensagem pedindo $6 a mais, tipo quase o dobro do que já paguei pelo frete. Criaram um link sem produto de 5 e pouco + 35 e pouco de frete. O grau de loucura dos caras. Criaram um anúncio de $7 para pagar além do pedido já feito e com frete já pago.
 
D

Deleted member 219486

Aconteceu um negócio que não havia visto.

Comprei uma parada para meu pai e tal, frete era 18 pratas no Aliexpress, ok.

No dia seguinte a loja me manda uma mensagem dizendo

Querido amigo. Recebemos informações de que a taxa de envio é aumentada. Então precisa de 6 $ extra para a taxa de envio deste pedido .. Se for ok para você, por favor, pague neste link https://www.aliexpress.com/item/1005001739383016.html Desculpe pelos inconvencidos. Se você não quiser pagar por isso, por favor, gentilmente cancele o pedido com a razão de "o outro motivo". Nós aceitaremos em breve e o dinheiro será colocado em sua conta pelo aliexpress Obrigado por você

Depois da compra feita os caras simplesmente mandaram uma mensagem pedindo $6 a mais, tipo quase o dobro do que já paguei pelo frete. Criaram um link sem produto de 5 e pouco + 35 e pouco de frete. O grau de loucura dos caras. Criaram um anúncio de $7 para pagar além do pedido já feito e com frete já pago.

Ja aconteceu de vendedor pedir para cancelar uma compra, como o valor não era significativo falei pra ele cancelar pois quem tinha problema não era eu. Agora com uma encomenda minha que desapareceu(não diz nem ter saido da China) ter que aguardar o termino do tempo de entrega é um pé no saco.
Aliexpress ta piorando, abri disputa dizendo que o pacote só diz entregue no despacho e mais nada, respondem dizendo que tem que esperar o prazo total. Outra vez abri disputa e deram ganho para mim mas não devolviam o valor no cartão de crédito, tive que acionar a Nubank que fez aquela devolução antecipada...
 
Topo Fundo