O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
“Quando o VAR anula um gol do adversário do Flamengo, a repercussão é maior”, dispara Mauro Cezar

Não vi comentários tão apaixonados em debates depois do gol do Gabigol anulado pelo VAR. Não estou questionando a anulação do gol, não, apareceu lá no software e, para mim, acabou. Ponto final. Quem sou eu para discutir com a máquina? A máquina pode errar, mas eu não posso, a olho nu, querer dizer que a máquina está errada, seria uma pretensão muito grande da minha parte. Estou partindo do princípio de que a máquina está certa e de quem a manuseou também. Mas não vi todo aquele oba oba e que parte da imprensa e os malas da rede social ficam ‘ah porque é VARmengo’, não vi ‘VAR São Paulo’, não vi. Só se eu estiver distraído, talvez não tenha percebido, mas não vi -, disse, antes de completar:

Quando o VAR anula um gol do adversário do Flamengo, a repercussão é maior, porque o Flamengo hoje é o clube a ser batido, é o time a ser batido. Então isso tem acontecido de uma maneira muito desequilibrada, inclusive em setores da imprensa. O que vira debate ‘foi beneficiado pelo VAR’. Não foi beneficiado. O São Paulo foi beneficiado pelo VAR? Não. Se o VAR acertou, ele apenas corrigiu um erro, o Gabigol estava fazendo um gol impedido e o VAR confirmou, estava impedido e o gol não valeu -, finalizou.
A antizada adora criar regras que só valem para eles, é bem característico dessa geração atual.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.680
Reações
180.797
Pontos
1.514
A antizada adora criar regras que só valem para eles, é bem característico dessa geração atual.


foi o que eu falei pro torcedor do tribunal de PE, ao invés de ficar naquela demagogia, pq não diz logo que a regra é sempre marcar tudo contra o Flamengo, errado ou não?. Acho mais honesto.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Rodada boa pra estreia de Ceni no c.brasileiro, possivelmente podendo assumir a liderança logo de cara já q os adversários próximos estão perdendo, Inter perdeu, Galo tá perdendo, SPFC tá perdendo.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
A escalação voltou a ter arão, thiago maia e gerson de novo, como o time do domenec...

Arrascaeta no banco, talvez por questões físicas.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.172
Reações
47.935
Pontos
2.009
Pfv, alguém aqui me diz que isso é uma piade de mal gosto...

Até quando isso?

É sinal que a preparação física dos jogadores e as avaliações do departamento médico não estão indo bem.

Não é um caso isolado.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O cara escalou esse goleiro idiota, com Léo Pereira e Gustavo Henrique, assim não tem como defender essa b*sta de técnico.
Mas tudo bem, a gente troca ano que vem
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.435
Reações
33.913
Pontos
1.399
Acho que tá certo. Precisa botar uma dupla de zaga e repetir sempre. Trocar sempre acho que não funcionou neh.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.997
Reações
9.874
Pontos
453
Jogo ruim da porra.

Tem jogador nesse time que precisa acertar muitas pra eu ainda começar a elogiar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.238
Reações
28.384
Pontos
1.044
Vitinho sendo a válvula de escape desse time, eu q pensei com a volta de Gabigol o BH melhorava, ledo engano...
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.562
Reações
2.988
Pontos
959
Que falta faz um Arrasca ou um Everton nesse time, pqp...

Bruno Henrique só apareceu 1x no jogo em 40 min
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Tiago maia tem que jogar no meio na posição de origem dele porra f**a-se se o Arão tiver que sair por conta disso.
Que esse gol sirva pra dar mais motivação pro BH também
 
Topo Fundo