O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Agora já era a classificação...

Não ganhamos em casa, imagina lá...
Não tem torcida e hoje em dia o flamengo joga muito melhor fora de casa, eu acho que as chances de vitória lá são bem maiores do que as que tivemos hoje onde foi tudo feito em cima da hora, é torcer pro Gabigol poder jogar os 90 minutos.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tem gente realmente queimando o Hugo?

Não é possível isso.

Nesse jogo mesmo fez umas boas defesas.

Errou, merece a bronca, mas o jogo era pra ter sido uns 4/5 pro flamengo. Não tô vendo criticar da mesma forma os atacantes....

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Ataque jogou nada, Flamengo jogou fora várias jogadas boas com chance de gol. Impressionante como o Flamengo perdeu a letalidade que tinha antes da pandemia.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Ataque jogou nada, Flamengo jogou fora várias jogadas boas com chance de gol. Impressionante como o Flamengo perdeu a letalidade que tinha antes da pandemia.
Concordo mas tem que levar em conta que o nosso melhor ataque hoje em dia é Gabigol + Pedro e não vamos poder ter isso em campo, eu não tenho a menor duvida que os dois juntos hoje ou na próxima semana teríamos feito mais gols.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
3.017
Pontos
729
Fiquei feliz que o time voltou a jogar no estilo do JJ... praticamente engolimos o SP.

Mas fiquei puto pq a seleção toma nossos jogadores...
Pq geral esta ou estava machucado e ainda precisa pegar ritmo...
E pq vai levar um tempo até apagar os "ensinamentos" do Domenec.

Foram 3 meses desaprendendo a jogar e perdendo ritmo.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.996
Reações
9.874
Pontos
453
Assim, não é por nada não, mas tem jogador do ataque que não agrega em nada, só de ver que as opções são essas, desanima total.

Michael, Vitinho, BH... É só correria, trombada, canelada, de vez em nunca acerta um chute. Esses caras podem até ser bom no papel, mas na prática, não adicionam nada de relevante nos jogos.

Sem esquecer de algumas peças da defesa, Renê, Léo Pereira, Gustavo Henrique....
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.454
Reações
5.893
Pontos
1.194
ainda dá! Estou puto com o v**** do goleiro que claramente quiz provar que não tem mais problemas em jogar com os pés e foi driblar a porra do atacante esse arrombado fdp. Fora isso, acho que o time evoluiu absurdamente em 1 dia, pois mesmo com a pior zaga possivél e imaginável ainda assim segurou, sofreu pouco e teve mais chances. Se sairmos da copa do brasil não vou me chatear pois o RC acabou de chegar e no ano passado não ganhamos e eu nem senti falta:coolface:kcreu:lolwtf
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.454
Reações
5.893
Pontos
1.194
Assim, não é por nada não, mas tem jogador do ataque que não agrega em nada, só de ver que as opções são essas, desanima total.

Michael, Vitinho, BH... É só correria, trombada, canelada, de vez em nunca acerta um chute. Esses caras podem até ser bom no papel, mas na prática, não adicionam nada de relevante nos jogos.

Sem esquecer de algumas peças da defesa, Renê, Léo Pereira, Gustavo Henrique....
pqp, vei! vitinho jogou bem, Bruno Henrique deu passe pro gol, que jogo tu assistiu...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.261
Reações
12.163
Pontos
1.119
BH tava jogando como marcador de Lateral até o último jogo. Tava foda ver ele jogando assim, não tem culpa.
Vitinho hoje não jogou mal. Foda é Michael e Pedro Rocha. Esses entram e nunca fazem nada. Espero que no jogo de volta tenha todo mundo disponível.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Agora com um pouco mais de tempo para treino o Rogério tem que usar novamente Ramon, Natan e Tuller, entendo que ele não teve tempo e provavelmente usou os jogadores que mais tinham jogado no esquema do Jorge jesus mas simplesmente não dá mais pra usar GH e Leo Pereira, ainda que tivessem melhores hoje o melhor deles ainda é péssimo. Se no próximo jogo ele voltar a usar os dois juntos novamente já começarei a critica-lo igual fazia com o Domenec se o time não se classificar, tem que também dar um jeito de por Thiago Maia e Arão juntos, tenta fazer o Thiago maia jogar na posição do ausente Everton Ribeiro ou Arrasca se ele ainda não tiver condições.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.100
Pontos
453
Ainda acho cedo pra crucificar o Hugo... todo goleiro já falhou, levou frango, etc.
Falta de amadurecimento do garoto. E ele realmente não é bom de jogar com os pés. Isso pode servir de lição.
Só vai ficar ruim se insistir no erro.
Falar em goleiro, o que aconteceu com Diego Alves? Foi grave?
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Ainda acho cedo pra crucificar o Hugo... todo goleiro já falhou, levou frango, etc.
Falta de amadurecimento do garoto. E ele realmente não é bom de jogar com os pés. Isso pode servir de lição.
Só vai ficar ruim se insistir no erro.
Falar em goleiro, o que aconteceu com Diego Alves? Foi grave?
Foi só cãibras pelo que foi dito durante a transmissão, provavelmente voltará de titular nos próximos jogos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.403
Reações
33.827
Pontos
1.399
Fiquei triste com essa derrota. É revoltante a gente nunca conseguir botar esse time coadjuvante na roda quando precisamos.

Mas a melhora foi substancial hoje, e semana que vem, com mais um jogo de treino e conceitos mais acertados, com certeza o time vai começar amassando lá no Morumbi. Vamos arrancar essa classificação do peito deles.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
991
Reações
2.624
Pontos
333
Eu gostei em parte do que eu vi. A primeira impressão é que os jogadores estavam msm jogando p derrubar o Dome, mas isso nem vale a pena comentar mais.
O que eu gostei foi da pegada na marcação, roubamos várias bolas, Vitinho foi muito bem hoje neste aspecto. Gabigol acrescenta muito ao time, não é apenas um fazedor de gols, as opções com ele são bem maiores do que com o Pedro.
Agora o que eu não gostei... Michael tem QI de jogo quase nulo, quando pega a bola não pensa o que fazer, só obedece as pernas.
E a zaga... ambos são bem fracos, e fracos em todos os aspectos. Ambos são lentos, sem habilidade com os pés, e o mais grave, marcam a bola. O primeiro gol do SP é a receita de como fazer gols no Flamengo. Basta um atacante veloz entrar na diagonal no meio dos dois que vai sair na cara do gol. E são muitos assim, hoje foi o Brener, mas tem Veron, Galhardo, Claudinho, Cano, Pepê, Marinho, etc. Rodrigo Caio tem que voltar urgentemente. E para falar a verdade, o ideal seria contratar mais um zagueiro para jogar ao lado dele, já que até hoje não achamos um substituto para o Mari.
Outra coisa que eu não gostei foi o Ceni ter privado Gabigol e BH de jogar com o Arrasca. Quero dizer, até jogaram mas apenas 20 minutos no segundo tempo. Esses 3 têm que jogar juntos, é o trio mais forte que o Flamengo tem.
No geral acho que as coisas vão melhorar, principalmente no brasileirão onde se tem mais tempo para recuperar. E é onde o Flamengo tem que investir mais já que é a maior chance de título.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.403
Reações
33.827
Pontos
1.399
put* m****, foi questão de tempo tomar um gol assim, não é de hj que os caras fica com essa frescura na entrada da área.


Questão de tempo ? Os dois gols no jogo do Inter sairam exatamente por não terem dado chutão quando precisava, e passaram aquele jogo inteiro cruzando bola entre atacantes adversários na frente da área.

Essa prática de recuo excessivo pro goleiro tem que parar ! Toda hora isso tá dando m****.
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
POLÊMICA: Presidente da CBF roubou o mengão e deixou o mando dos dois jogos na casa do São Paulo
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.649
Reações
180.556
Pontos
1.514
perdemosvegeta.gif







po, gostei da postura do time. tivemos muito mais chance de fazer e poucas chances dadas ao SPFC... essa falha do Hugo foi triste demais.





Mas enfim, só pela forma como o time jogou e com a dupla de zaga tão criticada, gostei!



E não me taquem pedra, se for eliminado e tiver mais datas pra treinar e for como foi em 2019, nem ligo. Sério mesmo! f**a-se a "freguesia", fico feliz da vida se o desfecho for o mesmo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.261
Reações
12.163
Pontos
1.119
perdemosvegeta.gif







po, gostei da postura do time. tivemos muito mais chance de fazer e poucas chances dadas ao SPFC... essa falha do Hugo foi triste demais.





Mas enfim, só pela forma como o time jogou e com a dupla de zaga tão criticada, gostei!



E não me taquem pedra, se for eliminado e tiver mais datas pra treinar e for como foi em 2019, nem ligo. Sério mesmo! f**a-se a "freguesia", fico feliz da vida se o desfecho for o mesmo.
O foda que CdB da muito dinheiro, e precisamos desse dinheiro pra trazer o Pedro.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Apesar do resultado negativo de ontem, a postura do Flamengo com a mudança de técnico foi excelente. Ajustando a equipe e alguns jogadores recuperando confiança e forma física, os resultados positivos aparecem.

Agora sobre o jogo... O ataque não produziu absolutamente nada de concreto. Todas ou grande maioria das oportunidades do Flamengo de gol foram decorrentes de falhas do São Paulo. Bruno Henrique ontem mais marcou do que atacou. E quando atacou, meio falho, desconexo, fora do jogo. Gabriel fora de forma. Michael só corre, só sabe fazer isso, apenas isso. Vitinho mesmo com seu jeito preguiçoso de sempre, conseguiu produzir alguma coisa.

A falha do Hugo foi uma fatalidade. Ele vinha bem demais, mantendo uma sequência, se mantendo constante. Infelizmente aconteceu ontem, como acontece na vida de qualquer goleiro. A equipe tem total capacidade de reverter o resultado sem o menor problema.

A preocupação agora é com o Hugo. Não especificamente com ele por si só, até porque ele assumiu a culpa, foi homem, não choramingou, foi profissional. A preocupação é para não iniciar uma fritura nele por conta da falha, tem que ser cauteloso porque o potencial que ele tem é enorme.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.942
Reações
28.841
Pontos
1.179
Fiquei com pena do Hugo, parece ter sido falha por falta de malandragem mesmo.
Bicão do c***lh0 naquela hora.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sinceramente não vi mérito nenhum nessa vitória do São Paulo.
Assim como na goleada, o Flamengo foi quem deu gols pro São Paulo.

Sendo assim não irei começar a xingar esse pseudo técnico que foi contratado. É justo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.403
Reações
33.827
Pontos
1.399
Semana que vem tem Everton e Pedro de volta, um jogo agora para treino, e pra nossa sorte, sem torcida é sempre campo neutro.

O time com certeza vai violentamente pra cima com o que tem de melhor. Na minha opinião, do próximo jogo se sairmos é campeonato, mesma coisa que falei sobre o Emelec.

Se não sair, a casca está criada para jogar contra o Racing.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.649
Reações
180.556
Pontos
1.514
Apesar do resultado negativo de ontem, a postura do Flamengo com a mudança de técnico foi excelente. Ajustando a equipe e alguns jogadores recuperando confiança e forma física, os resultados positivos aparecem.

Agora sobre o jogo... O ataque não produziu absolutamente nada de concreto. Todas ou grande maioria das oportunidades do Flamengo de gol foram decorrentes de falhas do São Paulo. Bruno Henrique ontem mais marcou do que atacou. E quando atacou, meio falho, desconexo, fora do jogo. Gabriel fora de forma. Michael só corre, só sabe fazer isso, apenas isso. Vitinho mesmo com seu jeito preguiçoso de sempre, conseguiu produzir alguma coisa.

A falha do Hugo foi uma fatalidade. Ele vinha bem demais, mantendo uma sequência, se mantendo constante. Infelizmente aconteceu ontem, como acontece na vida de qualquer goleiro. A equipe tem total capacidade de reverter o resultado sem o menor problema.

A preocupação agora é com o Hugo. Não especificamente com ele por si só, até porque ele assumiu a culpa, foi homem, não choramingou, foi profissional. A preocupação é para não iniciar uma fritura nele por conta da falha, tem que ser cauteloso porque o potencial que ele tem é enorme.



Ué, mas essas entregadas dos bambis de SP foi também decorrente da marcação pressão lá na frente. E era o que o Fla do JJ fazia e o que os times passaram a fazer com o Flamengo do Dome.




O tal do Volpi lá pegou pra c***lh0 também (todo de rosa né, tinha que pegar mesmo :coolface)



saudades do Sidão
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Ué, mas essas entregadas dos bambis de SP foi também decorrente da marcação pressão lá na frente. E era o que o Fla do JJ fazia e o que os times passaram a fazer com o Flamengo do Dome.




O tal do Volpi lá pegou pra c***lho também (todo de rosa né, tinha que pegar mesmo :coolface)



saudades do Sidão
Concordo com você. Mas eu não acho que uma equipe só deva chegar ao gol de apenas essa forma. O Flamengo criou alguma coisa no primeiro tempo? Alguma chance clara foi criada? Porra nenhuma. Só chegou ao gol de forma clara por causa de uma maneira de jogar, marcação alta.

É uma boa forma? É. Mas não é todo time que vai dar mole e errar saída de bola como SP errou ontem.

Volpi quando joga contra o Flamengo pega até fantasma.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Porra, esse jogo foi foda.

Foi tipo aquele Flamengo x Santos em 2005 que vencemos.
Os caras nos massacraram, mas em 2 bolas fizemos 2x1.

Futebol é assim.

Em relação ao Hugo... Separou da noiva, meteu marra no fim dizendo que foi destaque em vários jogos. Sei não hein, acho que subiu no salto.
Eu iria de César no próximo jogo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.152
Reações
4.231
Pontos
453
Porra, esse jogo foi foda.

Foi tipo aquele Flamengo x Santos em 2005 que vencemos.
Os caras nos massacraram, mas em 2 bolas fizemos 2x1.

Futebol é assim.

Em relação ao Hugo... Separou da noiva, meteu marra no fim dizendo que foi destaque em vários jogos. Sei não hein, acho que subiu no salto.
Eu iria de César no próximo jogo.
É, se eu fosse apostar em algo para o erro dele, foi excesso de confiança.

Talvez e bem talvez não querendo queimar ele, mas a ascensão rápida, a titularidade, o presente dos empresários, redes socais bombado, comentaristas esportivos dando todo moral que ele mereceu, tenha feito a cabeça, e a confiança crescer de mais.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.649
Reações
180.556
Pontos
1.514
Concordo com você. Mas eu não acho que uma equipe só deva chegar ao gol de apenas essa forma. O Flamengo criou alguma coisa no primeiro tempo? Alguma chance clara foi criada? Porra nenhuma. Só chegou ao gol de forma clara por causa de uma maneira de jogar, marcação alta.

É uma boa forma? É. Mas não é todo time que vai dar mole e errar saída de bola como SP errou ontem.

Volpi quando joga contra o Flamengo pega até fantasma.

levando em conta que não tínhamos o ER7 e Diego e o Arrasca ainda tá voltando de longa inatividade e visivelmente sem ritmo... cara, jogamos com Vitinho e Michael, não dava pra esperar muita coisa.


Mas dava ter feito mais 3 gols naquele jogo fácil, o Volpi pegou demais. E lembre-se, o RC chegou agora. E apesar das falhas, o zaga cortou todas pelo alto, não comprometeram tanto quando em outros jogos e a zaga era LP e GH, tão criticados.

Eu vi um pouco do Fla do JJ ontem! A coisa só tem a evoluir! Caindo na Copa do Huezil, teremos mais tempo ainda pra melhorar!






Resumindo a zika numa imagem


124974693_3757479034302373_8789918006410574961_o.jpg





contra o SPFC já joguei a toalha kkkkkkkk
 
Topo Fundo