O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
3.036
Pontos
453
Se a gente ganhar um desses títulos que restam na temporada, é sinal que o time é muito pica mesmo.
Porque impressionante, tá tudo dando errado desde que veio essa porra de pandemia.
É saída do JJ, técnico m**** no lugar, jogador na seleção, lesionado, surto de Covid...
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Gabigol sai de campo com dores na coxa direita e pode ser mais um problema no Flamengo

Atacante é substituído por Lincoln no segundo tempo . Thiago Maia também se machuca, com torção no joelho esquerdo

 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
980
Reações
2.597
Pontos
333
Ok, agora eu vou falar tudo que eu penso. nem quero saber se tenho razão ou não, mas f*da-se.
O time do Flamengo tá cheio de estrelinhas, e isso não é de hoje. No jogo contra o Athletico-PR jogaram em ritmo lento, com uma preguiça FDP. Mas como é um time mais frágil a vitória veio.
O jogo de hoje era uma espécie de decisão! O São Paulo entendeu isso e entrou com este espírito, já o Flamengo entrou exatamente como o fez contra o ATL-PR. Os caras acham que vão conseguir vencer a qualquer momento e não correm! Não dividem as jogadas. O Diego Alves reclamando disso antes do segundo tempo foi nítido, todo mundo estava vendo isso.
Podem dizer que o time estava muito desfalcado, é verdade, mas mesmo que voltem todos os titulares, se continuarem jogando neste ritmo, mais derrotas acontecerão. E digo mais, é arriscado o Flamengo não ganhar nenhum título este ano com esta mentalidade preguiçosa.
Sobre Dome, ele tem culpa no cartório. É evidente que alguns jogadores não rendem há muito tempo, e ele continua a botá-los em campo. Gustavo Henrique, Vitinho e Renê simplesmente não podem jogar. São reforços para os adversários! Eles precisam ser encostados urgentemente. Além disso, Dome não conseguiu contagiar os jogadores para fazê-los jogar com vontade. JJ conseguiu isso no ano passado e exigia o máximo de todo mundo. Dome parece um totem na beirada do campo, não dá ordens, não incentiva, não faz nada. E acredito que nos treinos a exigência deva ser baixa tbm. Me lembro que o Rodrigo Caio falou que nunca treinou tão intensamente na carreira quanto sob o comando do JJ. Dome não parece chegar nem perto disso.
Me preocupa muito o Mengão no brasileirão. Na copa do Brasil deve passar na 4a feira, mas depois é uma incógnita. E na Libertadores acho que as chances são baixas este ano. Digo isso sendo realista, e não imediatista.
Há 2 semanas atrás eu já citava o perigo de não ganharmos nenhuma das 3 competições que estamos disputando.
Infelizmente esta hipótese me parece cada vez mais real. O que é algo bem triste considerando o elenco que temos, mas que nunca joga com a força máxima.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
3.036
Pontos
453
Acho que de todos os problemas desse ano, o que mais ferrou o time foi saída do JJ e a vinda do Dome. Eu não imaginava que isso fosse fazer tão mal ao time.
Não espero mais que sejamos a mesma máquina que fomos ano passado, já nem me iludo mais, só gostaria que um técnico com o mínimo de competência faça o time brigar por algum título grande.
Incrível como os técnicos fazem a diferença no futebol atual. Eu lembro da seleção com o Dunga e depois com o Tite.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
E pelo jeito é isso, esse técnico realmente é fraco, não consegue fazer 1 coisa certa, não tem aquele espírito do JJ, pra ele perder ou ganhar tanto faz, fica igual uma mula na beira do campo. Esse brasileiro do jeito que estão jogando, já era.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.577
Reações
179.723
Pontos
1.514
125442806_3788262447927155_408326987457588096_n.jpg






Nossa base tá inacreditável! Depois do Hugo, me vem essa!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.325
Reações
33.670
Pontos
1.399
Com esse Departamento Médico que recupera jogadores pra dois jogos e 40 dias no estaleiro, a coisa tá difícil.

Mas o pior é que esse foi o jogo que me fez cair na real que não é técnico, não é nada. Simplesmente voltamos a ser um time de meio de tabela.

A eliminação de quarta agora já é esperada, a do Racing vem em seguida, e ficaremos lá por 5 lugar no BR. Ah sim, e com isso é tchau Pedro !
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.535
Reações
2.919
Pontos
959
Com esse Departamento Médico que recupera jogadores pra dois jogos e 40 dias no estaleiro, a coisa tá difícil.

Mas o pior é que esse foi o jogo que me fez cair na real que não é técnico, não é nada. Simplesmente voltamos a ser um time de meio de tabela.

A eliminação de quarta agora já é esperada, a do Racing vem em seguida, e ficaremos lá por 5 lugar no BR. Ah sim, e com isso é tchau Pedro !

Sendo bem otimista:

Brasileirão ainda dá pra levar... Todos os times do topo estão no mesmo patamar tecnicamente, oscilando do mesmo jeito.
Copa do Brasil a gente pode dar um lampejo de brilhantismo contra o SP e ganhar. Jogamos melhor o último jogo, então ainda tenho esperanças.

Libertadores eu já não acredito mais. Só aquele Flamengo de 2019 pra ganhar liberta.
 
Ultima Edição:

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
980
Reações
2.597
Pontos
333
125442806_3788262447927155_408326987457588096_n.jpg






Nossa base tá inacreditável! Depois do Hugo, me vem essa!
Este lance inacreditável é falta de fundamento. Outro dia um jogador (agora não lembro qual jogo foi) perdeu um gol tão feito quanto, e a bola ainda veio rolando p ele e o perna-de-pau chutou por cima da trave.
A questão é muito simples: se a bola vem da direita o jogador não deve finalizar de perna direita, pois tem menos chance de fazer contato com a bola corretamente. A finalização tem que ser com o pé esquerdo, de encontro com a bola, travando-a. Mas isso é be-a-bá do futebol, coisa que ensinam lá no time de fraldinhas...
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
980
Reações
2.597
Pontos
333
Sendo bem otimista.

Brasileirão ainda dá pra levar... Todos os times do topo estão no mesmo patamar tecnicamente, oscilando do mesmo jeito.
Copa do Brasil a gente pode dar um lampejo de brilhantismo contra o SP e ganhar. Jogamos melhor o último jogo, então ainda tenho esperanças.

Libertadores eu já não acredito mais. Só aquele Flamengo de 2019 pra ganhar liberta.
Cara, com todo respeito... mas vai ser otimista assim lá na casa branca que ainda acredita numa virada de mesa.
Levar o brasileirão? O Flamengo não conseguiu vencer nenhum dos concorrentes da parte de cima da tabela. Perdeu 2x pro galo, perdeu pro SP, empatou com Inter e Palmeiras (essa é a única que eu relevo pois o time estava cheio de juvenis). Restam jogos contra o Palmeiras, Inter e SP. Se vencer estes 3 jogos pode ter chance, mas como acreditar em 3 vitórias difíceis quando nem as vitórias que deveriam ser fáceis acontecem?
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Cara, com todo respeito... mas vai ser otimista assim lá na casa branca que ainda acredita numa virada de mesa.
Levar o brasileirão? O Flamengo não conseguiu vencer nenhum dos concorrentes da parte de cima da tabela. Perdeu 2x pro galo, perdeu pro SP, empatou com Inter e Palmeiras (essa é a única que eu relevo pois o time estava cheio de juvenis). Restam jogos contra o Palmeiras, Inter e SP. Se vencer estes 3 jogos pode ter chance, mas como acreditar em 3 vitórias difíceis quando nem as vitórias que deveriam ser fáceis acontecem?
Exato. Tem que aceitar que esse time não tem condição de ganhar o covidão. Agora é aceitar...

Nossos defensores parecem que não tem afinidade com a bola. A bola parece que queima no pé deles, eles mal conseguem dominar. Veja como o leo pereira e o GH dominam a bola.
Assim que a temporada voltar o flamengo tem que fazer uma contratação urgente pra esse setor. Esses dois não dá.

E outra coisa. Não adianta chorar, um desses dois panacas irão jogar todos os jogos até o final da temporada. O Rogerio acredita que esses dois são zagueiros seguros, então não adianta muito oque fazer.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.535
Reações
2.919
Pontos
959
Exato. Tem que aceitar que esse time não tem condição de ganhar o covidão. Agora é aceitar...

Nossos defensores parecem que não tem afinidade com a bola. A bola parece que queima no pé deles, eles mal conseguem dominar. Veja como o leo pereira e o GH dominam a bola.
Assim que a temporada voltar o flamengo tem que fazer uma contratação urgente pra esse setor. Esses dois não dá.

E outra coisa. Não adianta chorar, um desses dois panacas irão jogar todos os jogos até o final da temporada. O Rogerio acredita que esses dois são zagueiros seguros, então não adianta muito oque fazer.

Eu sinto medo quando vejo o GH ou Leo Peneira com a bola no pé! Eles são lentos demais, não têm malícia nem sangue. O natan é melhor que os dois.

Um Pablo Marí da vida faz muita falta nessas horas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.129
Reações
106.554
Pontos
1.824


Domenec be a CBF principalmente, acabaram com o Flamengo, esse ano foi jogado na lata do lixo.
Mesmo assim acho que o Flamengo vence o São Paulo, só tenho certeza se passa de fase.


 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.959
Pontos
353
125442806_3788262447927155_408326987457588096_n.jpg






Nossa base tá inacreditável! Depois do Hugo, me vem essa!

Não sei se já comentei aqui, mas Lincoln é muito ruim, é notório que ele tem recurso nenhum. Já fez alguns (pouquíssimos) bons jogos, mas você consegue perceber que ele não sabe fazer pivô, não sabe driblar, não sabe chutar e muito menos é bom no jogo aéreo. Flamengo precisa se livrar dele rápido.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.757
Reações
736
Pontos
619
rapaz como disse as flamenguistas fanaticos da minha cidade
que jogada do fortaleza ganhou 1k pro rogerio sair pela porta da frente
rogerio se queima no fla volta pro fortaleza e a uniao continua top
ceni e tecnico de time pequeno se for desclassificado quarta e tchau
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.129
Reações
106.554
Pontos
1.824
rapaz como disse as flamenguistas fanaticos da minha cidade
que jogada do fortaleza ganhou 1k pro rogerio sair pela porta da frente
rogerio se queima no fla volta pro fortaleza e a uniao continua top
ceni e tecnico de time pequeno se for desclassificado quarta e tchau




Aí já é viagem, o cara nem chances teve ainda.

 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
28.154
Pontos
1.044
Aí já é viagem, o cara nem chances teve ainda.
Também acho q precisa mais tempo pro Ceni, mas todos tem q concordar comigo em q o Flamengo deu muita presepada nas contratações q fez, precipitou na compra do Michael, do Leo Pereira, do GH, precipitou na contratação do Dome e agora no R. Ceni.
Podia deixar o Mauricio Souza comandando o time, já q esse ano já era mesmo, daí ia fazendo ofertas pro Gallardo, Ramirez ou até pro Renato Gaucho q é bem melhor do q Ceni.
Alguém perguntou sobre a multa do Ceni se sair eu acho q deve ser outra fábula, pq o Ceni veio ganhando mais de 700k pro mengão.
Sei não mas tá desenhando de novo igual quando o Ceni foi pro Cruzeiro.
.....e lá no Fortaleza devem tá todo mundo sorrindo de alegria...
 
Topo Fundo