O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Estava vendo uns gráficos aqui e ...

mB6oDHm.png


PSDB está há quase 30 anos democraticamente no poder no Governo de SP e, pelo visto, não sairá tão cedo. Fortíssimo no interior.
E lembrando que o PSDB quase sempre faz aliança com o DEM nas eleições.
Sabe quantas prefeituras, por exemplo, o PT conseguiu?
Duas.
 

MarioYoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
168
Reações
3.869
Pontos
668
Votem no Boulos.

A melhor propaganda possível contra o PSOL é o partido virar vidraça na maior cidade do país. É a cidade mais vigiada do país, mais visitada por pessoas de outros estados e regiões.

Uma gestão psolista vai dar um bom choque de realidade na turma da Faria Lima. Eu nem falo no pessoal lacrador, esses vão defender o Boulos de qualquer jeito.

Mas o pessoal do mercado financeiro vai entender rapidamente as consequências de apoiar certas pautas. Quero ver crackudo acendendo cachimbo e montando barraca na calçada dessas empresas bilionárias. Acaba de vez com qualquer chance deles pegarem alguma grande cidade ou governo estadual.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Entenda, ela foi ruim. Mas foi a menos ruim desde que eu me lembro.

Prefeitura de sp que eu me lembro:
Pitta
Marta
Serra
Kassab
Haddad
Dória
Bruno Covas
Cara, você está pedindo muito para a Outer Space processar ("o quê? Menos ruim? O que é isso? É tipo 'menor que ruim'? É isso? Todos são ruins, mas a Erundina foi a menos ruim? O que isso quer dizer, cara!??? Fala direito!!!").

É preciso muita droga na cabeça pra pensar que a Erundina foi a pior prefeita da história de São Paulo. Não chega nem perto. Mas a repulsa por governos mais à esquerda é tão acachapante que os caras perdem qualquer semblante mínimo de objetividade.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Totalização de votos por pessoas em uma sala trancada.

Grande transparência, quem garante que não estão manipulando lá dentro?

Se o sistema fosse serio teria um streaming ao vivo transmitindo as imagens da sala.
Ainda assim da pra manipular. A ausência do voto impresso conta muito.
Outra barbárie. Falei em outro tópico que a derrota do Trump impulsionar ia a esquerda nacional aqui. Agora temos Boulos,Manuela e outras bostas indo p segundo turno. Brigado Biden.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É um ciclo. O nojo ao Lula criou o Bolsonarismo. O asco ao Bolsonaro por sua vez gerou novos nomes da esquerda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E um erro achar que o Lulismo criou o Bolsonarismo. Eu também pensava assim. Quem criou o Bolsonaro foi o Trump que em seu primeiro mandato foi um político sem igual. Bolsonaro conseguiu emular e adaptar o estilo do Trump. Isso claro somado ao descontentamento do petismo.

Foi só o Trump perder que essa b*sta de esquerda voltou a ser opção.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.052
Reações
52.764
Pontos
1.564
SP tendo a versão esquerda do "vamos contra o que está aí".

A proposta do Boulos de colocar teto no quanto um aplicativo de entrega pode cobrar é um exemplo de como ele sabe que tem que angariar voto de gente sonsa, e ta dando certo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.920
Pontos
1.503
Estou curioso para ver como ele vai encarar a especulação imobiliária trazendo "a periferia para o centro".
Minha opinião: irá levar no "banho maria", fazendo algumas mudanças pontuais não drásticas. O objetivo maior será angariar fundos para a esquerda e capital político para as próximas eleições.

Soldar porta de comércio na segunda, terceira, quarta ondas não será novidade. O Covas já fez isso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.679
Reações
30.589
Pontos
1.253
Estou curioso para ver como ele vai encarar a especulação imobiliária trazendo "a periferia para o centro".
Minha opinião: irá levar no "banho maria", fazendo algumas mudanças pontuais não drásticas. O objetivo maior será angariar fundos para a esquerda e capital político para as próximas eleições.

Soldar porta de comércio na segunda, terceira, quarta ondas não será novidade. O Covas já fez isso.
A prefeitura desfaz a solda quando a quantidade de casos diminui pelo menos?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.350
Reações
28.628
Pontos
1.649
Caras... Se vocês que não são de São Paulo, estão estarrecidos com Boulos no segundo turno, imagina eu que sou daqui!

Uma pena que voto em Guarulhos. Mas quem é daqui sabe que quem está em Guarulhos, é só tropeçar que já está em São Paulo. Tudo afeta .

O que me deixa espantado, é pouco mais de 1 milhão de pessoas terem votado nesse cidadão!

Está mais que comprovado o povo brasileiro só tem b*sta na cabeça! Sem contar que votam com o fiofó! Uma breve pesquisa sobre esse cara, você já encontra coisas escabrosas em que ele está metido!

Nem sei o que dizer... O Centro de São Paulo já é uma cidade "invadida", imaginem com esse cara na prefeitura!

Não desejo o mal de ninguém, mas 1 milhão de pessoas precisam ter suas casas invadidas para entenderem o que fizeram e o que estão prestes a fazer no segundo turno.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Caras... Se vocês que não são de São Paulo, estão estarrecidos com Boulos no segundo turno, imagina eu que sou daqui!

Uma pena que voto em Guarulhos. Mas quem é daqui sabe que quem está em Guarulhos, é só tropeçar que já está em São Paulo. Tudo afeta .

O que me deixa espantado, é pouco mais de 1 milhão de pessoas terem votado nesse cidadão!

Está mais que comprovado o povo brasileiro só tem b*sta na cabeça! Sem contar que votam com o fiofó! Uma breve pesquisa sobre esse cara, você já encontra coisas escabrosas em que ele está metido!

Nem sei o que dizer... O Centro de São Paulo já é uma cidade "invadida", imaginem com esse cara na prefeitura!

Não desejo o mal de ninguém, mas 1 milhão de pessoas precisam ter suas casas invadidas para entenderem o que fizeram e o que estão prestes a fazer no segundo turno.
Achei outro guarulhense perdido aqui que nem eu. :ksorriso

Mas é verdade isso ai, porque tirando shopping internacional e maia, não tem mais nenhum lugar de lazer ai é normal para caramba ir para SP ir trabalhar, lazer etc.

No mais, guarulhos ta bem parecido:eek: guti(basicamente nosso covas) x eloi(PT).
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Os dois candidatos que falaram que o lockdown iria voltar para a cidade.
Tenho certeza que um monte de nego safado vou neles para poder ter a chance de ficar mais um tempinho sem fazer porra nenhuma.

Essa cidade vai ir ainda mais pro limbo.
E como é a maior economia do país, vai puxar todo mundo junto.
BRZão medíocre demais.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.350
Reações
28.628
Pontos
1.649
Achei outro guarulhense perdido aqui que nem eu. :ksorriso

Mas é verdade isso ai, porque tirando shopping internacional e maia, não tem mais nenhum lugar de lazer ai é normal para caramba ir para SP ir trabalhar, lazer etc.

No mais, guarulhos ta bem parecido:eek: guti(basicamente nosso covas) x eloi(PT).
Ah...felizmente um que sente na pele a desgraça que está aqui também. Tal como São Paulo, Guarulhos está jogado as traças, um dos maiores municípios do estado, que era reduto de várias grandes empresas e que gerava muitos empregos.

Esse mesmo Pietá que muitos insistem em dizer que foi um bom Prefeito, contribuiu para nossa situação hoje desviando muita grana para "outros fins". Ele e o Almeida. O Guti não é santo, teve que se unir aos coronéis da cidade para ter alguma relevância.

E Guarulhos hoje só aparece nos telejornais por casos de violência e quando algum famoso desce no aeroporto. A cidade está falida.

E o Guarulhense ainda tem que lidar com a possibilidade de ver Boulos na prefeitura.


Aliás, com Boulos na prefeitura, preparem-se! A cidade São Paulo vai ter que ser isolada do resto do estado, igual Nova York em "Fuga de Nova York":

152207
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ah, sim. Porque a partir do momento em que eles começam a acreditar que o liberalismo é a salvação, automaticamente começam a ganhar 5.000,00 por mês e imediatamente alugam casa em bairro bom, pagam plano de saúde, escola privada, investem na bolsa... é só acreditar, just believe the dream, dude...

Negativo. “Ganhar” do nada e sem propósito é coisa da sua ideologia.

Provavelmente iriam arregaçar as mangas e trabalhar para ter um futuro melhor ao contrário de ficar esperando que o papai estado traga a luz pra vida deles.
 
Topo Fundo