O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
126071724_3635625646496188_6955151751598387261_o.jpg
Opa voltamos ao tópico...
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Não é medo, mas ligação para mim hoje é emergência ou algo que não pode ser postergado.

Minha memória já não é das melhores, se alguém me liga falando "faz isso?" é capaz de eu esquecer, se manda por mensagem no Whats/Telegram eu vou ler e lembrar, então para mim é mais simples.


Também, porém eu gosto de áudio dependendo do que for, só que mando áudios curtos de 20s no máximo e cada áudio com um assunto/ponto, se me mandar áudio de 3 minutos eu vou parar de prestar atenção após uns 15 segundos fácil....




Se é algo que precisa do foco da pessoa naquele momento eu prefiro ligar, mandar chat no Teams a pessoa pode nem ver ou ignorar, daí eu terei que mandar o mesmo conteúdo por email...

Se eu tiver a atenção da pessoa ali por 3 minutos e ligar vai resolver o problema eu prefiro ligar.

Espero que o Teams no futuro permita mandar mensagens de áudio.
Quem disse que não permite áudio?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ligação é tipo : Pare tudo que está fazendo e fale comigo AGORA !

isso é irritante mesmo, as vezes vc tá tendo uma conversa importante e o telefone toca e vc tem que atender pra pessoa perguntar algo imbecil

uma vez eu conheci um assistente social que não atendia telefone enquanto estava conversando com alguém, só atendia quando estava sozinho na sala, achei legal, deve ser algo de psicologia isso

No meu trampo, TUDO tem de ser por WhatsApp e TEXTO. Se ligar ou mandar áudio, falo que tô num PC sem som e ignoro.

Que se der m**** depois, só procuro o que a pessoa escreveu, printo e mostro.

coisas que se aprende rápido trabalhando no setor público

não coloque sal na carne do churrasco, se colocar vc não gosta do sabor da carne e sim do cloreto de sódio

a discussão não é essa, quem não coloca sal no churrasco é psicopata

a discussão é: sal antes ou depois de assar a carne?
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Ok próxima polêmica, chocolate ao leite ou meio amargo?



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.537
Pontos
1.514
Ok próxima polêmica, chocolate ao leite ou meio amargo?



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


antigamente eu só gostava do ao leite mesmo. Hoje curto ambos, inclusive gosto daqueles bem amargos acima de 70%.

Eu já comprei muito o de 80% na Cacau Show.


Apesar disso, hoje em dia quase nem compro chocolate. Não é algo que tão imprescindível na minha vida como é queijo por exemplo. E como tenho refluxo, defino melhor minhas prioridades.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.298
Pontos
1.503
antigamente eu só gostava do ao leite mesmo. Hoje curto ambos, inclusive gosto daqueles bem amargos acima de 70%.

Eu já comprei muito o de 80% na Cacau Show.


Apesar disso, hoje em dia quase nem compro chocolate. Não é algo que tão imprescindível na minha vida como é queijo por exemplo. E como tenho refluxo, defino melhor minhas prioridades.

Quais seus queijos favoritos? Eu segui um caminho parecido.
Gosto do Queijo do Reino, mas tá cada vez mais "raro" por aqui...
 
Topo Fundo