O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Eu ando puto com o Gerson. Ele era o cara p fazer a ligação rápida saindo da defesa para ligar o ataque. Mas o fdp fica segurando a bola como se quisesse mostrar que tem domínio físico do meio de campo. Só que com isso facilita a marcação dos adversários e não cria chances boas para o ataque.
Reclamo dele porque sei que ali tem qualidade e poderíamos melhorar, no caso de um Arão, Vitinho ou Lincoln nem adianta reclamar, é culpa da natureza mesmo. Dejetos com esses nem poderiam entrar em campo.
Concordo com você. Eu acho que ele limita o talento dele justamente por soberba ou querer sempre jogar driblando e fazendo graça.

O cara tem qualidade, isso é fato. Ele sabe disso, todos sabem que ele é diferenciado. Se ele com a qualidade que ele tem, fazer o simples, vai pra seleção. Mas a soberba e o ego fala mais alto...

Isso é explícito no Gabriel Barbosa. Quando há um lance de ataque, ele sempre pede a bola porque é o papel dele, tá certo. Mas ai quando não recebe a bola, fica putinho e reclama porque o cara não passou a bola. Porra velho, ele tá perdendo uns gols bizonhos nessa temporada, dai vem me pedir a bola pra resolver? Resolver o que se não tá resolvendo porra?

Falta humildade e cobrança nesse elenco. Ano com planejamento falho, contratações porcas, peças que deveriam ser trocadas que não foram... Ganharam tudo ano passado, majoritariamente pelo fator Jorge Jesus (saudade português maravilhoso). Esse ano não tem mais ele, não tem mágica, cada um tem que mostrar do que é capaz. Mas o ego tá falando mais alto, e consequentemente o time não tá rendendo.

Pagar 40 milhões por um Vitinho, 7.5 milhões de euros por Michael, 800 mil reais por mês pra Gustavo Henrique, não ter substituto a altura pra Filipe Luis... Flamengo tá pagando pela falta de planejamento. Tem que se fuder mesmo pra deixar de ser estrelinha.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Creio que se Rogério não ganhar agora no Brasileiro, vai pesar para ele, como já é de costume aqui no Brasil e isso será muito errado, pois o mesmo precisa de um pouco mais de tempo, creio que será possível colher bons frutos.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Rogério pode ter um baita futuro como técnico, mas até hoje, é técnico de um time só, o glorioso Fortaleza, que dá pra jogar pensando em contra-ataque.

Foi estagiário no SP, no Cruzeiro as cobras se criaram pra cima dele. Acho que é curriculum de menos pra um time que está almejando tanta coisa. Pode dar certo pelos valores individuais, ter um put* elenco, quando todos estiverem disponíveis, mas não sei o que ele pode vir a agregar tanto assim ao Flamengo.
 


The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Rogério pode ter um baita futuro como técnico, mas até hoje, é técnico de um time só, o glorioso Fortaleza, que dá pra jogar pensando em contra-ataque.

Foi estagiário no SP, no Cruzeiro as cobras se criaram pra cima dele. Acho que é curriculum de menos pra um time que está almejando tanta coisa. Pode dar certo pelos valores individuais, ter um put* elenco, quando todos estiverem disponíveis, mas não sei o que ele pode vir a agregar tanto assim ao Flamengo.
Infelizmente não tinha outro melhor disponível p entrar no lugar do Dome. Renato não sairia do Grêmio naquela altura, estrangeiro bom não tinha disponível, além de não conhecerem a realidade daqui, e Tiago Nunes eu acho inferior ao Ceni.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
O incrível é o orgulho dos São Paulinos, acho que se não ganharem nenhum título essas vitórias contra o Flamengo vão pra sala do troféu. Faz tempo que não vejo os caras com tanto orgulho.

Por um lado, essa comoção da torcida deles para um jogo mata mata contra nós mostra o que nos tornamos no futebol brasileiro, por outro lado, espero que consigamos manter raras essas vitórias para ser merecedora de todo esse status de campeonato a parte.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
O incrível é o orgulho dos São Paulinos, acho que se não ganharem nenhum título essas vitórias contra o Flamengo vão pra sala do troféu. Faz tempo que não vejo os caras com tanto orgulho.

Por um lado, essa comoção da torcida deles para um jogo mata mata contra nós mostra o que nos tornamos no futebol brasileiro, por outro lado, espero que consigamos manter raras essas vitórias para ser merecedora de todo esse status de campeonato a parte.

Sejamos justos, vitórias do SPFC sobre o Flamengo não são raras. É uma freguesia tremenda, eu nem sei como vc's conseguiram manter essa freguesia com a desgraça na qual meu time se encontra tem um bom tempo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Sejamos justos, vitórias do SPFC sobre o Flamengo não são raras. É uma freguesia tremenda, eu nem sei como vc's conseguiram manter essa freguesia com a desgraça na qual meu time se encontra tem um bom tempo.

O negócio foi vencer esse time atual. Em um mês, essas vitórias mudaram o patamar de ambições do São Paulo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.537
Pontos
1.514
zJAAnQ3.jpg
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Esse tópico é o recibo do que se tornou o futebol brasileiro.

Ganhar do Flamengo desfalcado de mais da metade do time titular (isso sem contar o Arrascaeta meio machucado e o Everton Ribeiro tendo jogado na véspera) virou título pros paulistas.

Eu estava em São Paulo na hora do jogo. Ouvi vários e vários paulistas gritando coisas contra o Flamengo quando acabou o jogo.
Juro que na minha vida inteira no Rio eu nunca vi nenhum carioca gritar coisas da janela pra um time de outro estado que tenha sido eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Nem em final. Nem em situação nenhuma. Nem nunca vi carioca nenhum gritar coisa na janela falando de nenhum time de fora do Rio. Nem mesmo aquela musiquinha legal que ficou famosa ano passado.Nem carioca que torce pra time pequeno.

Inimaginável um botafoguense que seja gritar da janela de casa “chupa, São Paulo” ou qualquer coisa parecida. Nunca aconteceu. Mais fácil um botafoguense eliminar o São Paulo e xingar o Flamengo.

Eles querem porque querem ser nossos grandes rivais e a gente caga completamente pra eles. Tá cada vez mais patético.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.537
Pontos
1.514
Flamengo tem que se mobilizar pra encontrar o local onde foi enterrado o sapo da macumba que deixou o time nessa situação aí, não vejo outra explicação pro que tá acontecendo que não seja essa.


será que é a porra da tatoo da liberta que eu e um amigo meu prometemos fazer caso fosse campeão?



Pooo nem estipulei data
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Pois é @Figulo , hoje aqui no trampo o q eu aguentei de zoação não tava escrito, até torcedores de outros times me zoando, bem por ai mesmo q o Flamengo é tão grande q quando é eliminado parece q todos os rivais ganharam um campeonato, pois tem corintiano, palmeirense, santista, e etc q torceram pro São Paulo, vtnc todo mundo. Infelizmente meus amigos foi criado no futebol uma, digamos, seita contra o Flamengo, como somos a maior torcida do mundo e recentemente ganhamos tudo, vamos ser odiados eternamente.
Se esses babacas aqui do meu trabalho, pensam q com isso vão fazer flamenguista virar a casaca tão enganados, agora vamos ser mais fortes ainda, unidos contra todos.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Aaaahhhhhh pronto, torcida do Flamengo assim como a do Corinthians e uma das mais soberbas que existe,vide "o flamengo vai ter que disputar a Champions league" e "oto patamar"

Ano passado brotou um monte de modinha pra zoar tudo quanto e time,aí agora que tão tomando goleada de todo mundo vem com essa de ain vcs vivem do meu meigaummmm :klol

Cruzeiro era outro que ano passado TODAS as torcidas queriam que caísse devido a soberba dos últimos 6 anos,um ou outro que não queria que caísse apenas pelo fato da pilantragem dos jogadores

Então menos,bem menos aí mulambada

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
Posts idiotas de antis (ok, eu sei que é uma redundância) eu nem leio, só vou descendo a página.
Só me interessam as msg que tragam notícias do Flamengo ou análises sobre nosso time. Aliás, eu nem entendo a presença de antis neste tópico, a última coisa que eu teria vontade é ir num tópico de outro time escrever b*sta.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pois é @Figulo , hoje aqui no trampo o q eu aguentei de zoação não tava escrito, até torcedores de outros times me zoando, bem por ai mesmo q o Flamengo é tão grande q quando é eliminado parece q todos os rivais ganharam um campeonato, pois tem corintiano, palmeirense, santista, e etc q torceram pro São Paulo, vtnc todo mundo. Infelizmente meus amigos foi criado no futebol uma, digamos, seita contra o Flamengo, como somos a maior torcida do mundo e recentemente ganhamos tudo, vamos ser odiados eternamente.
Se esses babacas aqui do meu trabalho, pensam q com isso vão fazer flamenguista virar a casaca tão enganados, agora vamos ser mais fortes ainda, unidos contra todos.

É completamente bizarro. No Rio ninguém sabe nem em qual divisão os times desses caras estão... enquanto isso eles tão lá preocupados com o Flamengo.

Eu realmente fico me perguntando se alguma vez já vi um carioca comentar uma eliminação de time de outro estado. Acho que nunca. Nem em Libertadores.
Bom, lembro que quando algum time perdeu nas semifinais do mundial pra algum time pequeno alguém falou “você viu? que coisa!” Acho que foi o máximo de atenção que já vi um carioca dar pra uma eliminação de um time de outro estado.

Enquanto isso olha o título que é pra esses caras o Flamengo ser eliminado com mais da metade do time desfalcado.

É outra dimensão.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
claro, é o time mais beneficiado da história do futebol brasileiro(cbf, globo, stjd, zé roberto wright, os c***lho), natural essa antipatia das pessoas. fora a torcida que é a mais sem noção, clubista e insuportável(curintianos até chegam perto) do brasil.

mimimi da porra essa galera...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Rapaz, mandaram umas verdades ai, e olha o tanto de exposed que apareceu da galera stalkeando o tópico !

Os caras apareceram pra retrucar e só confirmaram o que a gente tava discutindo entre a gente...

Mas enfim, ninguém que é Flamenguista é inocente e sabe que botou essa camisa, a inveja vai ser sentida.

Sobre o São Paulino que falei, ele vivia falando que Copa do Brasil era torneio de time pequeno, e hoje apareceu com um post escrito “Gigante” e o símbolo do São Paulo. Na boa ? Se tivesse vencido o Palmeiras, o Corinthians, o Grêmio, o Atlético MG, DUVIDO que teria isso, que teria a mobilização da torcida do SP antes do jogo ! DUVIDO !!!

É como disse, o maior troféu da década do São Paulo foi esse Novembro de 2020. Vai ser lembrado por muito tempo por eles !
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Rapaz, mandaram umas verdades ai, e olha o tanto de exposed que apareceu da galera stalkeando o tópico !

Os caras apareceram pra retrucar e só confirmaram o que a gente tava discutindo entre a gente...

Mas enfim, ninguém que é Flamenguista é inocente e sabe que botou essa camisa, a inveja vai ser sentida.

Sobre o São Paulino que falei, ele vivia falando que Copa do Brasil era torneio de time pequeno, e hoje apareceu com um post escrito “Gigante” e o símbolo do São Paulo. Na boa ? Se tivesse vencido o Palmeiras, o Corinthians, o Grêmio, o Atlético MG, DUVIDO que teria isso, que teria a mobilização da torcida do SP antes do jogo ! DUVIDO !!!

É como disse, o maior troféu da década do São Paulo foi esse Novembro de 2020. Vai ser lembrado por muito tempo por eles !
Antigamente era.

Quando mudaram a regra da libertadores e depois premiação mudou patamar.
 
Topo Fundo