O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]



filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se o primeiro lote esta todo cagado fico imaginando o segundo que estou na Kabum. rsrs
Enquanto isso já recebi o demons souls e sackboy da magalu.... esperando uma boa promo pra pegar o SpiderBama.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Em trânsito para entregar às 10:36.
Previsão de entrega: Hoje

Me ajuda a dissecar essa porra! Rs

O seu tava com previsao terca? O meu esta tambem no site da Amazon, da Total Express esta dia 25.

Você e de Sao Paulo? Qual bairro? Eu estou na Vila Andrade do lado do Morumbi.

O seu foi faturado na segunda? O meu foi na terça as 20hrs depois do erro na tentativa segunda-feira.

O seu saiu de Betim? O meu saiu depois as 3h59 da manha apareceu que chegou em Barueri. Depois as 18h38 de ontem “o pacote saiu das instalacoes da transportadora”. Isso ontem. Hoje nenhuma mudança.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Me ajuda a dissecar essa porra! Rs

O seu tava com previsao terca? O meu esta tambem no site da Amazon, da Total Express esta dia 25.

O seu foi faturado na segunda? O meu foi na terça as 20hrs depois do erro na tentativa segunda-feira.

O seu saiu de Betim? O meu saiu depois as 3h59 da manha apareceu que chegou em Barueri. Depois as 18h38 de ontem “o pacote saiu das instalacoes da transportadora”. Isso ontem. Hoje nenhuma mudança.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou atento as respostas.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pro pessoal de SP que caiu no limbo do console ir e voltar pra MG, o meu rastreio pela Total Express atualizou agora. Resta torcer pra não mandarem um destinatário ausente.

153656

O meu Demon's chegou agora a pouco. E eu achando que receberia ele uma semana depois do console. :klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Uma duvida, paguei um boleto hoje (Magalu), tem chances de compensar amanhã? Ou somente dia útil?

Pergunto porque já tive boleto compensado no sábado, como alguns não.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Pro pessoal de SP que caiu no limbo do console ir e voltar pra MG, o meu rastreio pela Total Express atualizou agora. Resta torcer pra não mandarem um destinatário ausente.

Visualizar anexo 153656

O meu Demon's chegou agora a pouco. E eu achando que receberia ele uma semana depois do console. :klol

Mestre, ajuda respondendo o que perguntei acima. O meu ta identico ao seu, só faltou a última bolinha verde ali!! Rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Me ajuda a dissecar essa porra! Rs

O seu tava com previsao terca? O meu esta tambem no site da Amazon, da Total Express esta dia 25.

O seu foi faturado na segunda? O meu foi na terça as 20hrs depois do erro na tentativa segunda-feira.

O seu saiu de Betim? O meu saiu depois as 3h59 da manha apareceu que chegou em Barueri. Depois as 18h38 de ontem “o pacote saiu das instalacoes da transportadora”. Isso ontem. Hoje nenhuma mudança.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então:
  1. minha nota foi emitida na terça, dia 17 15h (consta como Betim/MG).
  2. Minha data de entrega ficou como de 20 a 24 (antes era de 24 a 26).
  3. Consta na Amazon como enviado à transportadora dia 17 (LOGGI).
  4. Consta como recebido na transportadora dia 18, 1h da manhã.
  5. Ficou parado lá embaixo da bund* de alguém até 2:44 da manhã de hoje, dia 20, que foi atualizado para "Saiu da transportadora para SP", igual o seu.
  6. Consta como saiu para entrega às 10:36 de hoje.
  7. Consta como Previsão de entrega para hoje, só aguardando aqui, na hora do almoço eu ligo na portaria para ver se chegou algo.
Pelo visto, como previ, sair da transportadora + umas 8h mais ou menos dá pra mandarem para entregar aqui em SP.
Esse sempre foi meu histórico com a Amazon, e no final das contas parece que vai chegar dentro do prazo mínimo, nada a reclamar nesse caso, só a ansiedade me roendo mesmo já que a nota foi emitida dia 17.
:klol
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Então:
  1. minha nota foi emitida na terça, dia 17 15h (consta como Betim/MG).
  2. Minha data de entrega ficou como de 20 a 24 (antes era de 24 a 26).
  3. Consta na Amazon como enviado à transportadora dia 17 (LOGGI).
  4. Consta como recebido na transportadora dia 18, 1h da manhã.
  5. Ficou parado lá embaixo da bund* de alguém até 2:44 da manhã de hoje, dia 20, que foi atualizado para "Saiu da transportadora para SP", igual o seu.
  6. Consta como saiu para entrega às 10:36 de hoje.
  7. Consta como Previsão de entrega para hoje, só aguardando aqui, na hora do almoço eu ligo na portaria para ver se chegou algo.
Pelo visto, como previ, sair da transportadora + umas 8h mais ou menos dá pra mandarem para entregar aqui em SP.
Esse sempre foi meu histórico com a Amazon, e no final das contas parece que vai chegar dentro do prazo mínimo, nada a reclamar nesse caso, só a ansiedade me roendo mesmo já que a nota foi emitida dia 17.
:klol

Eu paguei terca e minha nota foi emitida quarta. Voce ta um dia a minha frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Então:
  1. minha nota foi emitida na terça, dia 17 15h (consta como Betim/MG).
  2. Minha data de entrega ficou como de 20 a 24 (antes era de 24 a 26).
  3. Consta na Amazon como enviado à transportadora dia 17 (LOGGI).
  4. Consta como recebido na transportadora dia 18, 1h da manhã.
  5. Ficou parado lá embaixo da bund* de alguém até 2:44 da manhã de hoje, dia 20, que foi atualizado para "Saiu da transportadora para SP", igual o seu.
  6. Consta como saiu para entrega às 10:36 de hoje.
  7. Consta como Previsão de entrega para hoje, só aguardando aqui, na hora do almoço eu ligo na portaria para ver se chegou algo.
Pelo visto, como previ, sair da transportadora + umas 8h mais ou menos dá pra mandarem para entregar aqui em SP.
Esse sempre foi meu histórico com a Amazon, e no final das contas parece que vai chegar dentro do prazo mínimo, nada a reclamar nesse caso, só a ansiedade me roendo mesmo já que a nota foi emitida dia 17.
:klol
O seu veio pela Loggi =/

O meu eh a total express, o site deles nao passa nenhuma informacao.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574


Sobre a B2W...


Cara e faz sentido, porque eu comprei em 22/09 e o prazo SEMPRE foi 04/12 pra mim. Liguei lá e me informaram que minha NF estava programada pra ser emitida em 24/11 (próxima terça-feira), ou seja, a informação bate.

O mistério que permanece é: quem comprou recentemente (relatos de outubro e até mesmo novembro) foram day one no Submarino e quem comprou no dia da pré-venda ou poucos dias depois (meu caso) é que se fodeu, huahauhaua.

Tá divertido acompanhar esse tópico, porque tem gente que não segura a ansiedade mesmo com o produto em transporte. Tem gente que fica nervoso como se fosse item de primeira necessidade ou medicamento e tem gente que comprou depois de 20/10 reclamando da demora em entregar.

Me divirto com as reações.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Acabei de ver um anúncio daquele concurso Record de prêmios e tão anunciando como prêmio um PS4! E eu crente que era pra promover o PS5...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
O seu veio pela Loggi =/

O meu eh a total express, o site deles nao passa nenhuma informacao.
O da Loggi também não mostra nada, só que está com eles e a previsão de entrega é para dia 23.
Todas as atualizações que vejo são no site da Amazon mesmo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Comprei o Demons ontem também na Magalu mas ainda não saiu pra entrega, o prazo esta pro final da próxima semana aqui pra mim


Meu estava 2 dias uteis, que seria na Segunda. Mas foram enviados juntos, então provavelmente devem ter saído de locais diferentes.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Me ajuda a dissecar essa porra! Rs

O seu tava com previsao terca? O meu esta tambem no site da Amazon, da Total Express esta dia 25.

Você e de Sao Paulo? Qual bairro? Eu estou na Vila Andrade do lado do Morumbi.

O seu foi faturado na segunda? O meu foi na terça as 20hrs depois do erro na tentativa segunda-feira.

O seu saiu de Betim? O meu saiu depois as 3h59 da manha apareceu que chegou em Barueri. Depois as 18h38 de ontem “o pacote saiu das instalacoes da transportadora”. Isso ontem. Hoje nenhuma mudança.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  1. O meu estava pra segunda-feira, a Amazon tinha colocado como dia 20~24, na Total Express esta pro dia 24.
  2. SP - São Miguel
  3. A Nota foi dia 18, junto com o envio.
  4. Sim, Betim dia 18 > Chegou em Barueri as 12:04 AM do dia 19 > as 7:44 AM no rastreio falou que estava de volta em MG > as 10:44 PM chegou de novo em Barueri > e as 3:57 AM de hoje apareceu que o pacote saiu das instalações da transportadora.

O estranho é que esse "Saída para Entrega" apareceu agora e não atualizou ainda na Amazon.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
O seu veio pela Loggi =/

O meu eh a total express, o site deles nao passa nenhuma informacao.

Meu também Total Express. Foi enviado dia 18 e até agora não teve uma única interação da transportadora. Inclusive no site deles nada ainda sobre minha encomenda.

A conclusão q chego é: Prazo de entrega era de 20 até 24. Achei q eles iriam entregar no dia 20, porém com certeza sentaram em cima vão deixar pra entregar na data limite.

Isso aí serve pra quebrar o mito de que a Amazon entrega tudo antes. Não quero nem saber q a culpa é da transportadora... eu comprei da Amazon, não dá Total Express... Se a transportadora não atinge o nível de excelência q a Amazon quer “vender” pro mercado, a culpa é deles de manter parceria com a Total Express.

Pra mim, o fato do console constar como enviado em 18 e até agora não ter NENHUMA interação é um absurdo. Comprei com eles justamente pela eficácia e agilidade nos envios. Desisto cara, já acabaram com meu dia, meu final de semana e já estragaram totalmente a minha experiência. Bando de fdp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo