O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim de uma amizade

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.493
Pontos
1.564
Cara, o trecho que o op diz que pede pro cara parar de andar na rua quando ta no celular com ele com medo dele ser atropelado eh MUITA v**dαgeм. Eu nao conheco ngm que ja tenha feito uma coisa dessas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não sei se foi sua intenção, mas velho como eu ri desse post, sua sinceridade e espanto aliadas à frase boiolística foi mto foda ahahahaha
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.594
Pontos
1.139
Ela não existe, é uma personagem. kkkkkkkkk
O foda é que toda hora que eu ver ela vou lembrar dele agora, mas isso passa. Esse vírus vai acabar, vou fazer as coisas sem medo de novo, já tô me sentindo melhor pelo desabafo nesse tópico e também já dei risada com alguns posts... valeu gente.

Eu só fico com medo de ter sido mau caráter, não quero ser.
Bicho, q?

Vai pra terapia, na moral.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Amigo, nada contra...mas isso aí parece um caso de paixão mal resolvida mesmo.

Amizade é um negócio diferente brother
No caso da amizade, se fosse verdadeira, você teria dito "pô gringo, tu sabia que eu queria a parada lá vacilão!" e vc iria ficar chateado mas depois acabariam voltando ao normal.

Não ia ficar pensando em sentimentos e essas coisas todas que postou no OP.

Mas como eu disse, nada contra. Mas que tá parecendo v**dαgeм, tá.
Li todo o tópico e esse post foi o mais sensato de todos.

Parabéns.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.667
Reações
26.746
Pontos
803
bruno+e+macarr%C3%A3o.bmp
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.356
Pontos
2.009
Ela não existe, é uma personagem. kkkkkkkkk
O foda é que toda hora que eu ver ela vou lembrar dele agora, mas isso passa. Esse vírus vai acabar, vou fazer as coisas sem medo de novo, já tô me sentindo melhor pelo desabafo nesse tópico e também já dei risada com alguns posts... valeu gente.

Eu só fico com medo de ter sido mau caráter, não quero ser.
154703

Nessas horas que lamento o fechamento da LOL.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
21.899
Pontos
999
Carência, se sentiu dono de outra pessoa e tava esperando algo. Seus erros foram só esses. Ainda vai sofrer muito em relacionamento amoroso.

Só ter mais relações com mais seres humanos que vai adquirindo experiência.


Pô cara botou água no chopp do OP hein... Logo quando ela já estava com planos de comprar um(a) boneco(a) sexual. :kkk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
put* que pariu. Os caras reclamando da vida por conta de uma amizade perdida... Antes fossem todas, o convivo social inteiro, ainda teríamos alguma coisa. Isso não é NADA, fera. Está reclamando de barriga cheia. Vivem numa outra dimensão purpurinada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.990
Reações
52.493
Pontos
1.564
put* que pariu. Os caras reclamando da vida por conta de uma amizade perdida... Antes fossem todas, o convivo social inteiro, ainda teríamos alguma coisa. Isso não é NADA, fera. Está reclamando de barriga cheia. Vivem numa outra dimensão purpurinada.

O interesse romântico dele era uma menina imaginária, isso pode ser sério. Nada garante que esse amigo dele seja imaginário tb.
 
Topo Fundo