O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.885
Pontos
1.503
Tem algum cupom pro site ou só promoção no
geral?
Estão falando que tá bom, mas não consegui chegar nos preços que estão falando

O último que usei foi o PROMOHIGIENE

Gel Dental Close Up Liquifresh Red Hot 100g - Drogaria Sao Paulo

Gel-Dental-Close-Up-Liquifresh-Red-Hot-100g_Drogaria-SP_668966_2.jpg


R$ 6,36 2 unidades, retira grátis! :kjoinha

Precinho considerando que é 100g e é muito agradável de usar.

Tem muuuito mais coisa no site deles, tem que garimpar. Peguei coisa pro ano que vem todo! Muito sabonete, shampoo (tinha pego na americanas também), creme dental, etc.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Jogão por esse precinho! XONE

133575730_1SZ.jpg




R$ 34,99
30%
R$ 24,49
no boleto

R$ 31,49 (10% de desconto) em 1x no cartão Americanas com Ame e receba R$ 0,32 (1% de volta)
mais formas de pagamento


R$ 34,99

30%
R$ 24,49
no boleto
R$ 34,99 em até 6x sem juros no cartão Submarino com Ame e receba R$ 0,35 (1% de volta)
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Gente, da pra usar algum cupom no Nioh 2 que está por 99 (Americanas) ?


Paguei 65 reais na shopee com frete grátis


Baixa o aplicativo deles no celular, resgata o cupom para novos usuários na tela inicial
que vc terá um desconto de 10 reais.

O meu chegou hoje

Edit: @leaf fiquei na dúvida,, esse link infringe alguma regra do tópico? Apago aqui se precisar
.
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Só agora descobri que se parcelar em pelo menos 2x no cartão submarino o valor é retirado só do super limite e não do limite normal :facepalm
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
O último que usei foi o PROMOHIGIENE

Gel Dental Close Up Liquifresh Red Hot 100g - Drogaria Sao Paulo

Gel-Dental-Close-Up-Liquifresh-Red-Hot-100g_Drogaria-SP_668966_2.jpg


R$ 6,36 2 unidades, retira grátis! :kjoinha

Precinho considerando que é 100g e é muito agradável de usar.

Tem muuuito mais coisa no site deles, tem que garimpar. Peguei coisa pro ano que vem todo! Muito sabonete, shampoo (tinha pego na americanas também), creme dental, etc.
Valeu cara!

Esse creme/gel dental é realmente muito gostosin

Eu usava também como "enxaguante" quando estava sentindo que estava com mau halito no trampo, antes de uma reunião. Tagava umas gotas na língua e fazia bochecho com água haha
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Nada do Sackboy e do Miles Morales do Atacado dos Jogos, acho que vou cancelar.
Olha aqui também nada viu, entrei em contato falou que houve um atraso por parte da Sony da distribuição dos jogos, tanto que aqui so vejo ele em grandes loja a venda, nenhum vendedor do mercado cinza tem, diz ele que ate semana que vem chega
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2020-11-25 at 21.56.35.jpeg
    WhatsApp Image 2020-11-25 at 21.56.35.jpeg
    74,1 KB · Visualizações: 68
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.885
Pontos
1.503
Outra promoção do caralhoo:

www.westcoast.com.br
West Coast

60% de desconto em 3 pares + cupom: MEUCUPOM

Peguei 3 pares: uma bota, um sapatênis e um tênis por míseros 190 reais :khuebr
Mais de 1 ano sem me preocupar com calçado. Detalhe: tudo de couro. A marca é boa. Pena não ter modelos muito bonitos, tem que garimpar bem.

Vale pra sandálias e chinelos também. :kjoinha
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
1.471
Pontos
604
Pessoal, qual o melhor preço do Galaxy S20 atualmente? Queria pegar um nessa BF por R$2.500. Acham possível?
Não sei quanto a sites, mas um amigo pegou um S20 Plus com desconto pela Claro, ele é cliente há anos. Pagou 2699

Enviado de meu Huawei P20 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Olha aqui também nada viu, entrei em contato falou que houve um atraso por parte da Sony da distribuição dos jogos, tanto que aqui so vejo ele em grandes loja a venda, nenhum vendedor do mercado cinza tem, diz ele que ate semana que vem chega

Sim, pensei em comprar pra PS4 mesmo que dá pra encontrar vários por aí e tem o upgrade pro PS5.

Sacanagem com eles. O Alan falou que fizeram um pedido de 170 mil reais e não chegou nada.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.086
Reações
4.506
Pontos
1.274

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.279
Reações
27.477
Pontos
1.053
Pra quem for de Belo Horizonte-MG, a Drogaria Araújo ta com uma promoção boa:

Refil com 8 unidades de lâminas de Mach 3 de 68 por 39 Reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Para quem mora no Rio e quer comprar um console da nova geração, esta é uma boa oportunidade. Ainda há estoque do Series S.


Series X e PS5 que estou garimpando aqui, não encontrei ainda no anúncio do Promoinfo.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.682
Reações
6.750
Pontos
453

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053


Death Stranding por esse preço ta de graça.

O jogo pode não ser perfeito, mas tem várias ideias legais e com certeza vale uma testada por esse preço.
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Death Stranding por esse preço ta de graça.

O jogo pode não ser perfeito, mas tem várias ideias legais e com certeza vale uma testada por esse preço.
Eu to jogando ele, torci o nariz, para mim jogo sensacional, sem dúvida uma das melhores experiência.. Olha que não curto muito mundo aberto.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.279
Reações
27.477
Pontos
1.053
Fui na Lojas Americanas fisica do Shopping perto do trabalho e achei Uncharted Lost Legacy por 48 Reais.

Basicamente, o mesmo preço do App.



Se o preço está reduzido para todos os jogos, eu não sei. Pois onde fui os jogos ficam trancados num armario de vidro e o cara de lá já me disse que eles tem preguiça de remarcar os preços a cada promoção.

E quem dita o preço é o sistema da Americanas pro Brasil todo. Então, wuem puder, va na de pertonde sua casa e veja o que tem e os preços.

A dica eu ja dei!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
eea0496eef3ef7b6759b46aab294e564.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo