O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053
Fui na Lojas Americanas fisica do Shopping perto do trabalho e achei Uncharted Lost Legacy por 48 Reais.

Basicamente, o mesmo preço do App.



Se o preço está reduzido para todos os jogos, eu não sei. Pois onde fui os jogos ficam trancados num armario de vidro e o cara de lá já me disse que eles tem preguiça de remarcar os preços a cada promoção.

E quem dita o preço é o sistema da Americanas pro Brasil todo. Então, wuem puder, va na de pertonde sua casa e veja o que tem e os preços.

A dica eu ja dei!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
eea0496eef3ef7b6759b46aab294e564.jpg
Essa semana fui na americanas aqui e perto e tem vários greatest hits nessa faixa de 50 realmente.



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Eu comprei a CX55 por 4800, sem dúvida disparado a melhor TV do mundo por vários sites, única chega a bater de frente é a Q90(não tem no BR) ou Nova OLED da Sony(não tem no BR) que tem alguns problemas que pode ser resolvido via update.

Eu vi uma CX na casa de um amigo e achei deslumbrante, não vejo a hora de chegar a minha e doar minha KS7000.
Questão do Burn in tem que ser analisado, a CX tem muito recurso para evitar isso, já vi boas horas tanto no modelo anterior como nesse novo, sem problemas..
Para vc ter uma idéia o modelo menor de 48 que não veio para o BR, na gringa a galera tá substituindo o monitor pela uma CX 48'

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Abaixo dessas sem ser oled seria a q80t?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Essa semana fui na americanas aqui e perto e tem vários greatest hits nessa faixa de 50 realmente.



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
O foda pelo menos aqui é que no label ainda tem preços antigos. Tipo R$79 ou R$149, mas só quando passa na maquininha se vê o preço real.

Capaz de muito jogo estar em promoção ou com desconto e ninguém estar sabendo por essas mancadas da Americanas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Medievil para PS4 está saindo por R$39.00, frete grátis para prime.

Kkkkkk.... Vou parar de entrar aqui. Toda vez que entro acabo comprando algo... Comprado!!!
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Diferença de preço considerável dessa aí para a L3150 hein! Valeu cara, vou pesquisar as diferenças entre elas

Aqui em casa faz alguns anos que meu pai só compra impressora Canon, antes era só HP! Infelizmente, as HPs são MUITO mais caras, porém tem mais recursos e a qualidade de impressão e digitalização são melhores! Pelo menos eu achei os documentos impressos e digitalizados com maior qualidade nas HPs. E as HPs em casa eram tudo trambolho de vários cartuchos, não era os modelos mais simples!

Eu tenho essa Canon, e acho ela OK, por esse valor está ótimo, já que a maioria das EcoTank são beirando os 900 antes da pandemia e depois dela, subiram como tudo no mundo. Se você vai pegar pra uso cotidiano, acho que ela é OK, mas se precisa algo "profissional", acho melhor pesquisar uma HP ou Epson mesmo!

O lado ruim das Canon é a falta de facilidade em comprar tinta! Na maioria das vezes meu pai comprava direto com eles, pq eles eram os mais "baratos", no varejo era meio ruim de comprar TODAS AS TINTAS JUNTAS, vc encontra algumas, mas sempre falta alguma. Sem contar que não era baratas!

Faz um tempo que compramos esta ai e não compramos tinta até hoje, deve ter quase 2 anos já! Nem sei quanto deve estar a tinta, mas as EPSON são bem mais fáceis de achar e tá cheio de gambiarra na internet pra colocar tinta alternativa e tal. Fora a assistência técnica que é mais comum para HPs e Epson.

Vira e mexe tenho um "inconveniente" de sair a impressão de uma cor só, que é quando alguma das mangueiras da impressora não solta tal tinta, mas fazendo aquelas "impressão de manutenção" acabam resolvendo, mas é um problema, acredito eu, que normal pra ecotank.

O software dela é bem fraco e configurar o wifi é sofrível viu! O software das HPs eram infinitamente mais amigáveis e rápidos. Fora que os recursos de configuração na própria impressa sem auxílio de um computador são melhores numa HP do que nessas Canon, a Canon precisa melhorar muito os recursos e configurações na própria impressora, pq vc fica muito dependente de ter um computador do lado. Se vc quer ajustar a qualidade de uma fotocopia, tem que ter um PC do lado, uma m****, sendo que uma HP do mesmo nível vc consegue usar o visor sem precisar do PC e isso e outras coisas que facilitam sua vida que a Canon caga demais e cobra um valor meio acima do que deveria, na minha opinião.

Minha opinião: HP/EPSON>Canon - Sem contar que no mercado ainda tem a Samsung com alguns modelos específicos, assim como Brother que falam bem por ter um CxB bom nas lasers como a Samsung.

Desculpe o textão.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Se a GamerStop vendesse pro Brasil ela estaria em melhor situação, Todo ano é uma bela frustração com preços tão baixos na Black Friday, pqp.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Outra promoção do caralhoo:

www.westcoast.com.br
West Coast

60% de desconto em 3 pares + cupom: MEUCUPOM

Peguei 3 pares: uma bota, um sapatênis e um tênis por míseros 190 reais :khuebr
Mais de 1 ano sem me preocupar com calçado. Detalhe: tudo de couro. A marca é boa. Pena não ter modelos muito bonitos, tem que garimpar bem.

Vale pra sandálias e chinelos também. :kjoinha
O cupom não está mais funcionando. Mesmo assim ainda continua uma excelente promoção.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aqui em casa faz alguns anos que meu pai só compra impressora Canon, antes era só HP! Infelizmente, as HPs são MUITO mais caras, porém tem mais recursos e a qualidade de impressão e digitalização são melhores! Pelo menos eu achei os documentos impressos e digitalizados com maior qualidade nas HPs. E as HPs em casa eram tudo trambolho de vários cartuchos, não era os modelos mais simples!

Eu tenho essa Canon, e acho ela OK, por esse valor está ótimo, já que a maioria das EcoTank são beirando os 900 antes da pandemia e depois dela, subiram como tudo no mundo. Se você vai pegar pra uso cotidiano, acho que ela é OK, mas se precisa algo "profissional", acho melhor pesquisar uma HP ou Epson mesmo!

O lado ruim das Canon é a falta de facilidade em comprar tinta! Na maioria das vezes meu pai comprava direto com eles, pq eles eram os mais "baratos", no varejo era meio ruim de comprar TODAS AS TINTAS JUNTAS, vc encontra algumas, mas sempre falta alguma. Sem contar que não era baratas!

Faz um tempo que compramos esta ai e não compramos tinta até hoje, deve ter quase 2 anos já! Nem sei quanto deve estar a tinta, mas as EPSON são bem mais fáceis de achar e tá cheio de gambiarra na internet pra colocar tinta alternativa e tal. Fora a assistência técnica que é mais comum para HPs e Epson.

Vira e mexe tenho um "inconveniente" de sair a impressão de uma cor só, que é quando alguma das mangueiras da impressora não solta tal tinta, mas fazendo aquelas "impressão de manutenção" acabam resolvendo, mas é um problema, acredito eu, que normal pra ecotank.

O software dela é bem fraco e configurar o wifi é sofrível viu! O software das HPs eram infinitamente mais amigáveis e rápidos. Fora que os recursos de configuração na própria impressa sem auxílio de um computador são melhores numa HP do que nessas Canon, a Canon precisa melhorar muito os recursos e configurações na própria impressora, pq vc fica muito dependente de ter um computador do lado. Se vc quer ajustar a qualidade de uma fotocopia, tem que ter um PC do lado, uma m****, sendo que uma HP do mesmo nível vc consegue usar o visor sem precisar do PC e isso e outras coisas que facilitam sua vida que a Canon caga demais e cobra um valor meio acima do que deveria, na minha opinião.

Minha opinião: HP/EPSON>Canon - Sem contar que no mercado ainda tem a Samsung com alguns modelos específicos, assim como Brother que falam bem por ter um CxB bom nas lasers como a Samsung.

Desculpe o textão.
Caramba brother. Obrigado de verdade pela análise

Vou aguardar uma promo da Epson L3150 abaixo de 1k então. Abs!
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Pessoal, alguma impressora Laser em promoção? Quero pegar uma monocromática laser que seja tranquilo de reabastecer o Tonner. Estou precisando p/ imprimir uns documentos

Impressora e geladeira, próxima dos 400L pelo menos. Se alguém ver coisa boa por aí, me marquem por favor! haha

Aqui em casa faz alguns anos que meu pai só compra impressora Canon, antes era só HP! Infelizmente, as HPs são MUITO mais caras, porém tem mais recursos e a qualidade de impressão e digitalização são melhores! Pelo menos eu achei os documentos impressos e digitalizados com maior qualidade nas HPs. E as HPs em casa eram tudo trambolho de vários cartuchos, não era os modelos mais simples!

Eu tenho essa Canon, e acho ela OK, por esse valor está ótimo, já que a maioria das EcoTank são beirando os 900 antes da pandemia e depois dela, subiram como tudo no mundo. Se você vai pegar pra uso cotidiano, acho que ela é OK, mas se precisa algo "profissional", acho melhor pesquisar uma HP ou Epson mesmo!

O lado ruim das Canon é a falta de facilidade em comprar tinta! Na maioria das vezes meu pai comprava direto com eles, pq eles eram os mais "baratos", no varejo era meio ruim de comprar TODAS AS TINTAS JUNTAS, vc encontra algumas, mas sempre falta alguma. Sem contar que não era baratas!

Faz um tempo que compramos esta ai e não compramos tinta até hoje, deve ter quase 2 anos já! Nem sei quanto deve estar a tinta, mas as EPSON são bem mais fáceis de achar e tá cheio de gambiarra na internet pra colocar tinta alternativa e tal. Fora a assistência técnica que é mais comum para HPs e Epson.

Vira e mexe tenho um "inconveniente" de sair a impressão de uma cor só, que é quando alguma das mangueiras da impressora não solta tal tinta, mas fazendo aquelas "impressão de manutenção" acabam resolvendo, mas é um problema, acredito eu, que normal pra ecotank.

O software dela é bem fraco e configurar o wifi é sofrível viu! O software das HPs eram infinitamente mais amigáveis e rápidos. Fora que os recursos de configuração na própria impressa sem auxílio de um computador são melhores numa HP do que nessas Canon, a Canon precisa melhorar muito os recursos e configurações na própria impressora, pq vc fica muito dependente de ter um computador do lado. Se vc quer ajustar a qualidade de uma fotocopia, tem que ter um PC do lado, uma m****, sendo que uma HP do mesmo nível vc consegue usar o visor sem precisar do PC e isso e outras coisas que facilitam sua vida que a Canon caga demais e cobra um valor meio acima do que deveria, na minha opinião.

Minha opinião: HP/EPSON>Canon - Sem contar que no mercado ainda tem a Samsung com alguns modelos específicos, assim como Brother que falam bem por ter um CxB bom nas lasers como a Samsung.

Desculpe o textão.

Cara, acho que vai de modelo p/ modelo.

Tenho essa aqui https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/impressora-jato-de-tinta-pixma-ix6810 e é literalmente a melhor impressora que já tive, em termos de qualidade de impressão, por MUITO. Mas, de fato, em termos de preço do cartucho ela não é uma impressora barata de manter não.
 
Ultima Edição:

brunofv81

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
191
Pontos
804
Sim, das High end disponível no BR.
1° LG CX
2° Q80T

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

De fato depois de muitas dicas dos colegas aqui do fórum eu estou focando apenas nestes dois modelos. Agora queria fazer uma pergunta.
Quais as principais diferenças que tornam a LG CX a numero 1? Digo isso por até o momento ter encontrado uma diferença de R$1.100,00 entre os dois modelos.

LG CX R$ 5.889,05
Q80T R$ 4.798,80
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Caraio, temos um Tony Stark aqui na OS.

Eu ia gastar uma grana pesada para trocar fiação com mais de 30 anos na casa. Todo dia acabava algum dos rolos de fio e eu saia para comprar mais... então eu já resolvi fazer tudo decente. E se eu tirar um sonoff de uma lâmpada, bastam 2 fitas isolantes para que continue tudo funcionando nos botões normalmente - o principio de tudo é que todos os botões de parede continuassem a funcionar igual, meus pais podem me visitar sem se estressar.

No quarto onde meu pai dorme quando me visita, o abajour dele apaga o teto e durante a madrugada, se ele acender o abajour acende o banheiro..kkkk.. não quero que ele tropece pelo caminho!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tenho mais ou menos uns 40 sonoffs em casa. Todos meus ambientes são automatizados com sonoff, fiz uma reforma eletrica e a fiação já foi feita para embutir nas luminárias. Em dois quartos tenho o Sonoff touch na parede.

Minha última aquisição foram os sonoff usb, estou usando-os para desligar as câmeras IP de dentro de casa (fora são cabeadas no DVR) e também para acender aquelas luminárias led (que pluga em notebook), para poder usar como um tipo de luz noturna (exemplo: quando apaga a cozinha a lâmpada tem timer de 10 min para iluminar o caminho até o quarto).

Para o ar condicionado, tv e afins, RM PRO ou RM MINI da broadlink. Tudo pareia com alexa.

Nunca perdi nenhuma configuração. Tenho aparelhos que ligam quando outras coisas ligam, tenho lâmpadas com auto on, grupos de lâmpadas que se esquecer acesa apagam ao amanhecer... etc..)
Onde posso conseguir mais informações sobre este tipo de automação, meu brother?

Ano que vem começo a mexer no meu apzin, queria fazer algo assim também
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Onde posso conseguir mais informações sobre este tipo de automação, meu brother?

Ano que vem começo a mexer no meu apzin, queria fazer algo assim também

Youtube, tem uns caras que fazem video de automação dia e noite. gente que tem alexa, google home e etc tudo junto. Me lembro de cabeça de um Pathe tec ou algo assim... brasileiro! Eu vi muita coisa de fora, mas tem coisas que é bom ver a versão brasileira.

Em casa eu comecei com poucos, comprava na versão rf para poder usar botão externo (tipo de garagem), ai aprendi a fazer as regras (bem simples) e depois vieram as ideias melhores. Uso em casa com alexa e no celular eu uso o app mesmo, apesar de ter o google do android que também faz tudo.

Com os Broadlink eu comando liga e desliga da tv e tv acabo e isso me ajuda bastante também, até quando viajo.
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
De fato depois de muitas dicas dos colegas aqui do fórum eu estou focando apenas nestes dois modelos. Agora queria fazer uma pergunta.
Quais as principais diferenças que tornam a LG CX a numero 1? Digo isso por até o momento ter encontrado uma diferença de R$1.100,00 entre os dois modelos.

LG CX R$ 5.889,05
Q80T R$ 4.798,80
Pesquiso e acompanho vários sites de análises e a CX é considerada a top no momento das 4K principalmente se falando do Brasil, lá fora tem outras marcas e modelos mais recentes da Sony, Vizio, etc..,
não sou o dona da verdade,mas aqui vai alguns pontos :
a OLED possui pretos prefeitos pois o cada pode se desligar individualmente tem nem como comparar com Led cara faz uma diferença interessante, dobly vision, sistema de navegação, ângulo de visão melhor, precisão de cores isso sem se quer calibrar ela só tirando da caixa, tempo de resposta, de modo geral a qualidade da imagem é melhor, a que bate de frente é a Q90 da samsung que não tem aqui ainda.
Q80 é top tbm ela é mais brilhante que a OLED CX, imagem top tbm, possui apenas uma entrada 2.1( se não estou enganado) e não corre risco de burn in ( cada vez mais vem diminuindo as chances de burn in nas oled, muitos recursos estão sendo adicionado para evitar isso, porém existe o risco e a fabricante não cobre).

Preço que paguei na CX 55 : 4800 na promo no casas B. Voltou uns algumas vezes essa semana.

Q80 você acha por 4200 a 4500 nas promo


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
vale a pena comprar monitor de pc com resolução 4k?
ou 4k é melhor pra telas grandonas mesmo, TV
acho que depende. eu gosto da resolução maior n por causa de jogos e tal, mas pq dá mais espaço na tela e deixa abrir mais coisa lado a lado. Meu setup tem 2 monitores, um 27 e outro 28. o de 28 é 4k. Acho bem melhor, full HD hj pra mim parece grande as coisas no desktop.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.308
Pontos
1.503
O diário de Anne Frank | Amazon.com.br

R$ 6,60 (capa comum) - Frete Grátis Prime

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G305 LIGHTSPEED com 6 Botões Programáveis e Até 12.000 DPI - Preto | Amazon.com.br

R$ 199,90 - Frete Grátis Prime

Novo Testamento em Ação | Em Quadrinhos (livrariasfamiliacrista.com.br)

R$ 5,99 - Bom pra dar de presente

Caixa Acústica Philco Pts300bt 100wrms de Potência Display Led e Bluetooth 2.1 nas americanas

R$ 349,00 - Ocupa pouquíssimo espaço. Menor preço desde que eu acompanho esse modelo. Alguém tem algum cupom pra tentar baixar ainda mais?
Até semana passada custava 500 reais ou mais. :kduvida
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
O diário de Anne Frank | Amazon.com.br

R$ 6,60 (capa comum) - Frete Grátis Prime

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G305 LIGHTSPEED com 6 Botões Programáveis e Até 12.000 DPI - Preto | Amazon.com.br

R$ 199,90 - Frete Grátis Prime

Novo Testamento em Ação | Em Quadrinhos (livrariasfamiliacrista.com.br)

R$ 5,99 - Bom pra dar de presente

Caixa Acústica Philco Pts300bt 100wrms de Potência Display Led e Bluetooth 2.1 nas americanas

R$ 349,00 - Ocupa pouquíssimo espaço. Menor preço desde que eu acompanho esse modelo. Alguém tem algum cupom pra tentar baixar ainda mais?
Até semana passada custava 500 reais ou mais. :kduvida

Essa Caixa acústica foi bug? aqui aparece a 570 reais.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Spiderman complete edition 59 reais

O Tópico é de Bugs e Promos de qualquer produto, pode postar qualquer produto desde que respeitando as regras do Fórum.

Sobre postar promoções, da uma olhada nas regras da primeira página, nunca poste links de outros fóruns/grupos de promoções como Pelando/Hardmob etc.

Para postar promos, basta postar o link direto da loja assim www.submarino.com.br ou indicar a loja e a promo para as pessoas buscarem.

Porque? Porque se postamos links diretos da Outerspace ou Bugs e Promos lá somos banidos na hora, portanto, fazemos o mesmo por eles.

As regras do tópico estão aqui na primeira página do tópico.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo