O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

MaTucci

Habitué da casa
Mensagens
1.248
Reações
161
Pontos
98
Vou jogar depois do spider. Não joguei o Demon's original. Pretendo pegar a platina também, mas na primeira run vou jogar sem pensar nessas tendências e etc. Acho que se eu seguir isso, vou perder um pouco da diversão de exploração, aprendizado e etc.
Fiz isso também. Lembrava de como funciona tudo, mas quis fazer minha primeira zerada "às cegas", sem caçar troféu, só explorando mesmo. Obviamente rolaram algumas cagadas pra cima dos troféus que poderiam ter salvado algumas horas nos New Game pra frente, mas não me arrependo não.

Minha Crushing Claymore resolveu esses problemas na base da porrada mesmo :kcool
(Mas não posso negar que o Flamelurker deu trabalho no NG++ pra passar. Minha decisão de jogar com build pura de STR foi pq não queria o """"easy mode"""" com magia e tinha platinado o Dark Souls 1 e 2 com build Dex/Uchigatana, aí quis algo diferente. Tiveram certos momentos que me arrependi da decisão :klol)
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Fiz isso também. Lembrava de como funciona tudo, mas quis fazer minha primeira zerada "às cegas", sem caçar troféu, só explorando mesmo. Obviamente rolaram algumas cagadas pra cima dos troféus que poderiam ter salvado algumas horas nos New Game pra frente, mas não me arrependo não.

Minha Crushing Claymore resolveu esses problemas na base da porrada mesmo :kcool
(Mas não posso negar que o Flamelurker deu trabalho no NG++ pra passar. Minha decisão de jogar com build pura de STR foi pq não queria o """"easy mode"""" com magia e tinha platinado o Dark Souls 1 e 2 com build Dex/Uchigatana, aí quis algo diferente. Tiveram certos momentos que me arrependi da decisão :klol)
Pior que odeio build mágica nesse tipo de jogo. Vou de espadão também. :kkk
 

MaTucci

Habitué da casa
Mensagens
1.248
Reações
161
Pontos
98
Pior que odeio build mágica nesse tipo de jogo. Vou de espadão também. :kkk

É super divertido afundar a galera na espadona, mas tem alguns chefes que vão te fazer passar raiva, ainda bem que no Demon's Souls dá pra apelar contra 50% dos chefes (seja pra matar de longe sem tomar hit, abusar do RNG ou coisa do tipo :kkk )

Mas ó, vale a pena a moral que você ganha: Chega no chefe, bota escudo nas costas e vai com duas mãos só enchendo a mão :kcool (Quando ganha é ótimo, quando morre é vergonhoso)
 

MaTucci

Habitué da casa
Mensagens
1.248
Reações
161
Pontos
98
Uma dúvida: pra deixar tendência pure black é só morrendo na forma humana?
Tem duas tendências, a do seu personagem e a de cada mundo.
Pra mudar a do seu personagem (a que fica do lado da barra de HP/MP/Stamina) é matando NPCs e a dos mundos é morrendo em forma humana no mundo que você quer deixar para Pure Black.
+4 é Pure White e -3 é Pure Black, cada morte vai diminuindo um ponto da tendência atual, então do PW pro PB são 7 mortes
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
Eu vejo o povo falando que zerou o jogo com 15h, eu com 13h matei os 3 primeiros chefes do primeiro mundo, falta o véio mas to muito fraco, matei os 3 do segundo, e comecei ontem o mundo que é a prisão, ou seja, faltam 3 mundos ainda, vou zerar com mais de 30h fácil.
 

MaTucci

Habitué da casa
Mensagens
1.248
Reações
161
Pontos
98
Eu vejo o povo falando que zerou o jogo com 15h, eu com 13h matei os 3 primeiros chefes do primeiro mundo, falta o véio mas to muito fraco, matei os 3 do segundo, e comecei ontem o mundo que é a prisão, ou seja, faltam 3 mundos ainda, vou zerar com mais de 30h fácil.
Zerando em 15h porque já conhecia o jogo e tem conhecimento da Série Souls, fica tranquilo hahah
Minha primeira zerada quando comprei o jogo foi mais de 40h
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Nossa, eu já joguei todos, inclusive platinei o Bloodborne, to sendo humilhado pela mobs simples kkkkkkk

Esqueci completamente de tudo do jogo e às vezes confundo, tipo, é no DS 1 que fiquei atirando uma flecha no rabo do dragão ou foi nesse? Foi nesse que matei um cara fortissimo numa torre pra pegar um anel? Ou era espada?

Mas tá top jogar isso em 60fps. To nem importando de morrer tanto.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Nossa, eu já joguei todos, inclusive platinei o Bloodborne, to sendo humilhado pela mobs simples kkkkkkk

Esqueci completamente de tudo do jogo e às vezes confundo, tipo, é no DS 1 que fiquei atirando uma flecha no rabo do dragão ou foi nesse? Foi nesse que matei um cara fortissimo numa torre pra pegar um anel? Ou era espada?

Mas tá top jogar isso em 60fps. To nem importando de morrer tanto.

Nesse, vc mata os dragões na flechada.

E sim, provavelmente vc está falando do Red Eye Knigth, ele fica no começo da 1-1.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Nesse, vc mata os dragões na flechada.

E sim, provavelmente vc está falando do Red Eye Knigth, ele fica no começo da 1-1.

Nossa, no PS3 eu fiz umas 10 runs até que matei ele. Do jeito que eu to nesse vai ser umas 20. :klol:klol
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Nossa, eu já joguei todos, inclusive platinei o Bloodborne, to sendo humilhado pela mobs simples kkkkkkk

Esqueci completamente de tudo do jogo e às vezes confundo, tipo, é no DS 1 que fiquei atirando uma flecha no rabo do dragão ou foi nesse? Foi nesse que matei um cara fortissimo numa torre pra pegar um anel? Ou era espada?

Mas tá top jogar isso em 60fps. To nem importando de morrer tanto.

É no Bréque Souls 1 mesmo isso aí. O Dragão que fica na ponte após o minotauro que da pra zoar a cauda dele pra pegar uma espada e o anel do Havel que ta dentro duma torre acessível pela floresta (ou aí já nessa parte se você escolheu ter a Master Key no início) que é o anel que aumenta capacidade de carga.

Esse Almas de Capiroto tem bem menos coisa mas o legal é justamente isso também, é mais... mais direto ao ponto né.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Como joguei Bloodborne antes de todos os souls nunca usei escudo em nenhum deles, nem faço ideia como as pessoas conseguem jogar usando escudo
É daí que elas não têm dificuldade.

O escudo é essencial até pegar a adaga em 3-2.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Passando pra dar uma olhada no tópico.
Umbasa!

50aa9a9dba09ae87356d35791435cee3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
Zerando em 15h porque já conhecia o jogo e tem conhecimento da Série Souls, fica tranquilo hahah
Minha primeira zerada quando comprei o jogo foi mais de 40h
O pior é que eu zerei todos os souls, inclusive o demons souls coreano, chinês, sei lá que versão era, do ps3, e alguns souls like também como nioh 1 e 2, mas o demons souls eu não lembro quase nada do jogo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Amigos, vou começar ele no fds, alguma dica?

Zerei ele no PS3 mas não lembro absolutamente nada. Qual o melhor caminho seguir?

Obrigado a todos
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Amigos, vou começar ele no fds, alguma dica?

Zerei ele no PS3 mas não lembro absolutamente nada. Qual o melhor caminho seguir?

Obrigado a todos

É difícil estabelecer um percurso porque vai depender de como você vai montar seu personagem.
Basicamente eu faria dessa forma:

  • Sempre jogue em forma de alma;
  • Nunca consuma almas dos chefes;
  • Quando você matar um boss, sempre se mate no NEXUS;
  • Não mate NPC's até o final do jogo (exceção aquele que você encontra em 3-2 na jaula);
  • Em 4-1 existe uma espada logo no começo do jogo, que já está em +1, você consegue matar uma boa parte dos chefes com ela só atualizando seu HP;
  • Não recomendo você jogar on-line até fazer as tendências de mundo;
  • Deixe para jogar on-line no NG+;
  • Sempre faça a tendência de mundo começando pelo Pure White;
  • Ache as pedras efêmeras e guarde o máximo que puder, só use elas para transformar o mundo em Pure Black;
  • Sempre salve o jogo na Nuvem, antes de ir para o próximo passo, caso faça algo que se arrependa, basta voltar o save;
  • Tire um tempo para farming, principalmente em 4-2 matando com arco o mago;
A Claymore é na minha opinião uma das melhores armas do jogo para gameplay, aliado a força;

Uma mensagem de encorajamento :kjoinha

 
Ultima Edição:

MaTucci

Habitué da casa
Mensagens
1.248
Reações
161
Pontos
98
É difícil estabelecer um percurso porque vai depender de como você vai montar seu personagem.
Basicamente eu faria dessa forma:

  • Sempre jogue em forma de alma;
  • Nunca consuma almas dos chefes;
  • Quando você matar um boss, sempre se mate no NEXUS;
  • Não mate NPC's até o final do jogo (exceção aquele que você encontra em 3-2 na jaula);
  • Em 4-1 existe uma espada logo no começo do jogo, que já está em +1, você consegue matar uma boa parte dos chefes com ela só atualizando seu HP;
  • Não recomendo você jogar on-line até fazer as tendências de mundo;
  • Deixe para jogar on-line no NG+;
  • Sempre faça a tendência de mundo começando pelo Pure White;
  • Ache as pedras efêmeras e guarde o máximo que puder, só use elas para transformar o mundo em Pure Black;
  • Sempre salve o jogo na Nuvem, antes de ir para o próximo passo, caso faça algo que se arrependa, basta voltar o save;
  • Tire um tempo para farming, principalmente em 4-2 matando com arco o mago;
A Claymore é na minha opinião uma das melhores armas do jogo para gameplay, aliado a força;

Uma mensagem de encorajamento :kjoinha


Esses 5 segundos antes da platina são assustadores. E o medo de bugar alguma coisa e ter que refazer tudo pq é o troféu de milagre/magia? :kaperto
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
O que acontece se não jogar na forma de alma? Tipo, passar na forma humana mesmo. Isso prejudica a platina?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Pessoal, pra que serve a estátua no Nexus que vc pode dar 25 mil almas?

Porra, é um sacrifício pra juntar isso e chegar e não valer nada vai ser fogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

MaTucci

Habitué da casa
Mensagens
1.248
Reações
161
Pontos
98
O que acontece se não jogar na forma de alma? Tipo, passar na forma humana mesmo. Isso prejudica a platina?
Não acontece nada. É que para platinar você vai ter que manipular a tendência das fases pra conseguir certos itens e se você tiver jogando na forma humana e morrer, você mexe com a tendência do mundo que você tá e pode te dar mais trabalho pra frente. Sem contar que forma de alma não é invadida, então também não corre o risco de ser morto por outro player online.
 
Topo Fundo