O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
61NlDFrFLHL._AC_SL1500_.jpg
:brbr:brbr:brbr
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu ainda não vi Demon's Souls rodando ao vivo na minha frente, quem já jogou diz que é melhor que em vídeos e imagens da internet. E, na minha opinião, pelo que eu vejo na Internet, o PS4 e PS4 Pro não rodam esse jogo sem um downgrade grande, em iluminação, assets, geometria... No final, uma adaptação pra PS4 até poderia ficar parecido, mas rodando a 30fps, 1080p, iluminação, geometria e assets muito abaixo do ps5.

Demon's Souls, pra rodar em 60fps, tem resolução de 1440p e usa reconstrução pra chegar em 4k. O 4k nativo roda a 30fps.

Eu também acho que 4k é exagero e os jogos poderiam ficar muito mais bonitos numa resolução mais baixa.

Como eu já disse algumas vezes aqui no fórum, do PS3/X360 pro PS4/XONE, a resolução foi de 720p pra 1080p, cerca de 2x mais. As memórias fora de 512mb pra 8gb, 16x mais.

Agora do PS4/XONE pro PS5/XSX a resolução foi de 1080p pra 4k, resolução 4x maior, e as memórias só aumentaram em 2x. Claro que tivemos uma evolução enorme em processador e em gpu, mas acho que 4k continua muito pesado inclusive pra PCs.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.132
Pontos
453
Não compensa usar, só se você tá fazendo uma Speedrun ou coisa do tipo, ou estar em N+++ e tals!

Você forja armas e aprende magias com elas, no caso as melhores do jogo, lembrando que as armas servem para mais de um item!
Ah legal, estou jogando com a classe nobre, matei os 2 primeiros chefes da primeira area, matei os 3 da segunda area, aí voltei pra primeira onde libera a nevoa depois que mata o deus dragão, mas até agora to com a mesma magia do início do jogo, a mesma varinha.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu ainda não vi Demon's Souls rodando ao vivo na minha frente, quem já jogou diz que é melhor que em vídeos e imagens da internet. E, na minha opinião, pelo que eu vejo na Internet, o PS4 e PS4 Pro não rodam esse jogo sem um downgrade grande, em iluminação, assets, geometria... No final, uma adaptação pra PS4 até poderia ficar parecido, mas rodando a 30fps, 1080p, iluminação, geometria e assets muito abaixo do ps5.

Demon's Souls, pra rodar em 60fps, tem resolução de 1440p e usa reconstrução pra chegar em 4k. O 4k nativo roda a 30fps.

Eu também acho que 4k é exagero e os jogos poderiam ficar muito mais bonitos numa resolução mais baixa.

Como eu já disse algumas vezes aqui no fórum, do PS3/X360 pro PS4/XONE, a resolução foi de 720p pra 1080p, cerca de 2x mais. As memórias fora de 512mb pra 8gb, 16x mais.

Agora do PS4/XONE pro PS5/XSX a resolução foi de 1080p pra 4k, resolução 4x maior, e as memórias só aumentaram em 2x. Claro que tivemos uma evolução enorme em processador e em gpu, mas acho que 4k continua muito pesado inclusive pra PCs.
Eu diria que um tanto pior. Então o PS5 só aguenta 4K/30fps em um jogo que agrada a todos, mas que não choca ninguém. E se tem uma característica que imediatamente nos comunica de um salto geracional, é o choque.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu diria que um tanto pior. Então o PS5 só aguenta 4K/30fps em um jogo que agrada a todos, mas que não choca ninguém. E se tem uma característica que imediatamente nos comunica de um salto geracional, é o choque.
Tem bastante gente impressionada com demon's souls sim, só voltar algumas páginas nesse tópico. É uma evolução bastante grande em relação à geração anterior, como falei no meu post.

Claro que é um jogo de lançamento do PS5, nunca vai apresentar toda a potência do console. Isso só veremos daqui alguns anos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tem bastante gente impressionada com demon's souls sim, só voltar algumas páginas nesse tópico. É uma evolução bastante grande em relação à geração anterior, como falei no meu post.

Claro que é um jogo de lançamento do PS5, nunca vai apresentar toda a potência do console. Isso só veremos daqui alguns anos.
Uma evolução bastante grande? Eu discordo. Acho que boa parte do maravilhamento vem de um "uau, 4K finalmente em um console!", e também de um "uau, 60fps finalmente em um console!". Eu não vi nada que justifique 7 anos de espera ali.

Quando o Xbox 360 lançou e Oblivion saiu com ele, era imediatamente claro que já não estávamos mais na velha geração. Com pouco tempo depois, saiu Gears of War e os queixos foram ao chão de vez.

Estava vendo um direct feed do Deep Down, que foi cancelado, sendo jogado em um PS4 e achei aquele jogo mais bonito. Continuo achando Demon's Souls bom, e ao mesmo tempo também decepcionante.
 
Ultima Edição:


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu ainda não vi Demon's Souls rodando ao vivo na minha frente, quem já jogou diz que é melhor que em vídeos e imagens da internet. E, na minha opinião, pelo que eu vejo na Internet, o PS4 e PS4 Pro não rodam esse jogo sem um downgrade grande, em iluminação, assets, geometria... No final, uma adaptação pra PS4 até poderia ficar parecido, mas rodando a 30fps, 1080p, iluminação, geometria e assets muito abaixo do ps5.

Demon's Souls, pra rodar em 60fps, tem resolução de 1440p e usa reconstrução pra chegar em 4k. O 4k nativo roda a 30fps.

Eu também acho que 4k é exagero e os jogos poderiam ficar muito mais bonitos numa resolução mais baixa.

Como eu já disse algumas vezes aqui no fórum, do PS3/X360 pro PS4/XONE, a resolução foi de 720p pra 1080p, cerca de 2x mais. As memórias fora de 512mb pra 8gb, 16x mais.

Agora do PS4/XONE pro PS5/XSX a resolução foi de 1080p pra 4k, resolução 4x maior, e as memórias só aumentaram em 2x. Claro que tivemos uma evolução enorme em processador e em gpu, mas acho que 4k continua muito pesado inclusive pra PCs.

Acho essas comparações de resolução meio furadas.

Chegamos num ponto de diminishing return, ou seja, gasta-se muito poder computacional para gerar gráficos 4k sendo que a diferença para 1080p não é tão grande assim.

Hoje acredito que o uso de uma TV ou monitor de qualidade faz muito mais diferença do que a resolução em si.

Um grande exemplo é a diferença da qualidade da imagem do Wii que rodava em 480p em relação ao PS3 e Xbox 360 em 720p, o pulo do gato residia na saída de vídeo que dava suporte para as TVs HDs e não necessariamente na resolução.

Lembro que a primeira vez que vi um Xbox 360 rodando foi numa TV de tubo e não consegui me impressionar com o salto geracional, mas depois que o joguei numa TV HD percebi a diferença brutal que existia em relação ao PS2.

Outro exemplo é em como uma TV com um bom HDR da outra vida aos jogos.

Isso é tão verdade que atualmente o papo gira em torno de técnicas de reconstrução de imagem e não da resolução nativa.

Por isso pra mim a novidade mais empolgante do PS5 parece ser o controle, pelo que comentam ele pode proporcionar várias novidades em relação a imersão que só vão ser possíveis no videogame da Sony. Já gráficos de ponta com resolução e texturas em 4k, ray tracing etc o PC já vem oferecendo isso no mínimo desde a série RTX 20 e o seu concorrente Xbox Series X também faz a mesma coisa.

Com videogames e PCs virando praticamente a mesma coisa prefiro videogames como o PS5 que apresentam algo a mais que não é possível nas outras plataformas, isso até explica um pouco do sucesso estrondoso que o Switch está fazendo.

A Sony mandou bem demais com o Dualsense, acho que mesmo se o PS5 e Xbox Series X tivessem os mesmos jogos as pessoas escolheriam o videogame da Sony só por causa do controle.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Acho essas comparações de resolução meio furadas.

Chegamos num ponto de diminishing return, ou seja, gasta-se muito poder computacional para gerar gráficos 4k sendo que a diferença para 1080p não é tão grande assim.

Hoje acredito que o uso de uma TV ou monitor de qualidade faz muito mais diferença do que a resolução em si.

Um grande exemplo é a diferença da qualidade da imagem do Wii que rodava em 480p em relação ao PS3 e Xbox 360 em 720p, o pulo do gato residia na saída de vídeo que dava suporte para as TVs HDs e não necessariamente na resolução.

Lembro que a primeira vez que vi um Xbox 360 rodando foi numa TV de tubo e não consegui me impressionar com o salto geracional, mas depois que o joguei numa TV HD percebi a diferença brutal que existia em relação ao PS2.

Outro exemplo é em como uma TV com um bom HDR da outra vida aos jogos.

Tanto que atualmente o papo gira em torno de técnicas de reconstrução de imagem e não da resolução nativa.

Eu não tive oportunidade de testar muitos jogos em 4k, já que meu PC não aguenta rodar jogos nessa resolução (apenas jogos mais antigos). Claro que 4k dá diferença sim, a imagem fica muito mais nítida, os detalhes ficam muito mais evidentes, os serrilhados praticamente somem mesmo sem anti-alising. E se o jogo tem texturas em 4k, a diferença fica muito maior.

Mas concordo que 4k custa caro, e que técnicas como DLSS é que farão essa nova geração mostrar a que veio. Eu prefiro melhor performance do que 4k. Sempre que tiver opção de 60fps em 1440p ou 1080p, ou 30fps em 4k, vou preferir os 60fps. Talvez eu teste em 4k pra ver como fica, mas performance é sempre prioridade pra mim.

Edit: você comentou do controle depois, dizendo ser um diferencial do ps5. Bom, o steam já oferece suporte ao Dual Sense, agora temos que ver se as produtoras vão utilizar isso no PC. Na verdade, nesse ponto, o PC sempre foi melhor, pois oferece possibilidade de se usar qualquer controle, teclado e mouse e configurar do jeito que quiser. Consoles que são limitados nesse ponto.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu não tive oportunidade de testar muitos jogos em 4k, já que meu PC não aguenta rodar jogos nessa resolução (apenas jogos mais antigos). Claro que 4k dá diferença sim, a imagem fica muito mais nítida, os detalhes ficam muito mais evidentes, os serrilhados praticamente somem mesmo sem anti-alising. E se o jogo tem texturas em 4k, a diferença fica muito maior.

Mas concordo que 4k custa caro, e que técnicas como DLSS é que farão essa nova geração mostrar a que veio. Eu prefiro melhor performance do que 4k. Sempre que tiver opção de 60fps em 1440p ou 1080p, ou 30fps em 4k, vou preferir os 60fps. Talvez eu teste em 4k pra ver como fica, mas performance é sempre prioridade pra mim.

Pra mim a resolução 4k está muito longe de ser um game changer como foi sair da TV de tubo com resolução de 480p pra uma TV HD com resolução de 720p.

É claro que existe diferença entre uma imagem de 1080p pra 4k, mas se colocar duas TVs uma do lado da outra e você ficasse a 3 metros de distância duvido que apostaria a sua vida pra dizer qual é qual. :kkk

Tanto que entre os PCistas já existe o consenso que mais importante que a resolução é o monitor que irá jogar.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
É claro que existe diferença entre uma imagem de 1080p pra 4k, mas se colocar duas TVs uma do lado da outra e você ficasse a 3 metros de distância duvido que apostaria a sua vida pra dizer qual é qual. :kkk

Lógico que vai ser perceptível, a depender do tamanho do painel x distância de visualização, existe um limiar mínimo e máximo para isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Apostaria a vida pra dizer qual é qual? :kbeca

Mas é lógico...

Isso é uma discussão inócua devido ao processo evolutivo. Na medida que painéis de 55” já são comuns e modelos maiores bastante acessíveis (sobretudo de 65”) é bobagem ficar pensando que jogar a 1080p em um painel de 65”, 75” ou maior é suficiente, é desperdício técnico, é a direção que o mercado naturalmente já tomou (como acontecera com o 8k).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.132
Pontos
453
Aí o tópico é sobre o demons souls, sobre quem está jogando e o que achou e entra alguém que provavelmente não viu o jogo rodando e fala que o jogo não é tudo isso kkkkk, eu possuo um pc até que considerado razoável para bom, um i7 8700k, rtx 2070, 16gb, ssd 2tb, bem superior ao one x e ps4 pro, mas inferior aos 2 novos consoles, o meu pc roda o novo assassins a 4k 30fps, eu não vi até agora um jogo com o gráfico do demons souls rodando no meu pc.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas é lógico...

Isso é uma discussão inócua devido ao processo evolutivo. Na medida que painéis de 55” já são comuns e modelos maiores bastante acessíveis (sobretudo de 65”) é bobagem ficar pensando que jogar a 1080p em um painel de 65”, 75” ou maior é suficiente, é desperdício técnico, é a direção que o mercado naturalmente já tomou (como acontecera com o 8k).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todas as vezes que vi jogos rodando em 4k não vi essa diferença toda.

Não chega nem perto do salto que tivemos das TVs de tubo para as HDs.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Todas as vezes que vi jogos rodando em 4k não vi essa diferença toda.

Não chega nem perto do salto que tivemos das TVs de tubo para as HDs.

Lamento pelos seus olhos, mas isso são estudos técnicos oftalmológicos, quanto maior a distância menos detalhes conseguiremos perceber porque a resolução espacial diminuiu muito (1 metro por exemplo já reduz sua percepção de 250-300 DPI para 75 DPI), e naturalmente a nível de qualidade de imagem isso tem um enorme impacto.

E não é questão de ficar usando parâmetros de resoluções inferiores, é uma questão evolutiva natural. Se um dia usávamos TV 14”, 21” ou 29” de CRT com resoluções 480p e hoje usamos modelos maiores com resoluções igualmente maiores é porque estão umbilicalmente relacionados quanto resolução/tamanho = dpi/ppi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aí o tópico é sobre o demons souls, sobre quem está jogando e o que achou e entra alguém que provavelmente não viu o jogo rodando e fala que o jogo não é tudo isso kkkkk, eu possuo um pc até que considerado razoável para bom, um i7 8700k, rtx 2070, 16gb, ssd 2tb, bem superior ao one x e ps4 pro, mas inferior aos 2 novos consoles, o meu pc roda o novo assassins a 4k 30fps, eu não vi até agora um jogo com o gráfico do demons souls rodando no meu pc.

Demons Souls Remake está realmente muito bonito, mas compará-lo com Assassins Creed Valhala não da, até a Digital Foundry comentou que os gráficos são menos impressionantes que o Unity.

Pra mim a grande vantagem que eu vi no Demons Souls está nas texturas em alta resolução e nos efeitos de luz mais avançados, mas isso já existe no PC em jogos como Battlefield 5, Metro Exodus, Control e até o Red Dead Redemption 2 fica lindíssimo em max settings.

Cheguei a ver esses jogos rodando num hardware bem semelhante ao seu e são tão impressionantes quanto Demons Souls.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Todas as vezes que vi jogos rodando em 4k não vi essa diferença toda.

Não chega nem perto do salto que tivemos das TVs de tubo para as HDs.

Não é mesmo. Estou jogando em uma OLED 65" e para você notar a diferença do Demon's em 1440p com reconstrução, para o 4K nativo, só grudando a cara na TV. E mesmo assim você fica na dúvida se deu diferença. Console rodar jogos em 4k nativos, na minha opinião, é um put* desperdício.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não é mesmo. Estou jogando em uma OLED 65" e para você notar a diferença do Demon's em 1440p com reconstrução, para o 4K nativo, só grudando a cara na TV. E mesmo assim você fica na dúvida se deu diferença. Console rodar jogos em 4k nativos, na minha opinião, é um put* desperdício.

Concordo.

Tanto que pelos vídeos que tenho acompanhado a grande novidade que estão comentando é de finalmente poder jogar um jogo da From Software em 60 fps nos videogames.

A maioria tem falado que a Bluepoint fez um brilhante trabalho no modo performance balanceando gráficos com uma experiência fluida e agradável.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.132
Pontos
453
Demons Souls Remake está realmente muito bonito, mas compará-lo com Assassins Creed Valhala não da, até a Digital Foundry comentou que os gráficos são menos impressionantes que o Unity.

Pra mim a grande vantagem que eu vi no Demons Souls está nas texturas em alta resolução e nos efeitos de luz mais avançados, mas isso já existe no PC em jogos como Battlefield 5, Metro Exodus, Control e até o Red Dead Redemption 2 fica lindíssimo em max settings.

Cheguei a ver esses jogos rodando num hardware bem semelhante ao seu e são tão impressionantes quanto Demons Souls.
O RDR2 não joguei no meu pc, mas metro exodus e battlefield 5 em detalhes não chegam aos pés do demons souls, são bonitos sim mas achei abaixo do demons souls, um que eu até compararia mais é o doom eternal, e esse joguei no meu pc e agora zerei no series x, mas ainda acho o demons mais bonito.
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
É óbvio que conforme a tecnologia evolui as diferenças vão diminuindo de uma geração pra outra, nunca mais terá uma diferença tão grande como a do SNES pro PS1.

E sempre que lança uma geração nova, os jogos iniciais não aproveitam tudo do hardware, primeiro porque o desenvolvimento teve que começar bem antes pra dar tempo de lançar com o console, e segundo que os estúdios vão aprendendo a extrair o máximo do potencial do console. Se pegar o Shadow of Mordor no PS4, tem gráficos de PS3, tirando a resolução e algumas texturas melhoradas.

Mas o Demon's Souls Remake está demais, deve dar pra contar nos dedos os brasileiros que tem PC poderoso o suficiente pra rodar um jogo com esses gráficos em 4K e 60 fps, e com esses tempos curtíssimos de carregamento. Isso porque gráfico nunca foi o foco da série.

E sobre esses jogos que citaram, Battlefield V e RDR2, o Red Dead Redemption 2 impressiona graficamente mas tem um ritmo bem ruim e ainda é um jogo com gráficos de PS4, é muito inferior ao primeiro. E Battlefield V foi um flop total.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Finalmente terminei um mundo completo, o segundo. Depois de 11 horas de jogo :klol Gostei demais do que fizeram com o Dragon God e o Flamelurker nesse remake. Única coisa que não curti foi a tradução dos nomes... LABAREDA
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Para quem está com ideia de Platinar, eles adicionaram mais 4 anéis.
Consegui a conquista hoje mas deu trabalho.
Os anéis são:
Sodden Ring
Providential Ring
Ring of Longevity
Ring of Uneven Scales
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
Para quem está com ideia de Platinar, eles adicionaram mais 4 anéis.
Consegui a conquista hoje mas deu trabalho.
Os anéis são:
Sodden Ring
Providential Ring
Ring of Longevity
Ring of Uneven Scales
Quantas horas de jogatina pra conquistar a platina?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Mais uma do Noob aqui.

Depois que matei o chefe do escudo gigante, o jogo não deixa eu avançar naquele mundo. Voltei pro Nexus e fui pra arquepedra do escavação. Matei a aranha.

Agora eu continuo nessa fase? Vou pra outro "mundo"? Ainda tô meio perdido nesse jogo.

Edit: e ainda no primeiro mapa, tem umas duas áreas que não fui. Uma é aquele buraco logo início. Tentando uma vez ir ali e morri na queda. E o outro é onde tem um inimigo que é forte pra caramba de escudo e lança. Ele fica em frente a uma igreja, acho.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Ah legal, estou jogando com a classe nobre, matei os 2 primeiros chefes da primeira area, matei os 3 da segunda area, aí voltei pra primeira onde libera a nevoa depois que mata o deus dragão, mas até agora to com a mesma magia do início do jogo, a mesma varinha.
A spell do Tower Knight é muito boa!

Não gaste as almas vai se arrepender depois, ainda mais na segunda jogada!

Com a Alma da Zaranha do 2-1 se faz um arco massa tbm...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Mais uma do Noob aqui.

Depois que matei o chefe do escudo gigante, o jogo não deixa eu avançar naquele mundo. Voltei pro Nexus e fui pra arquepedra do escavação. Matei a aranha.

Agora eu continuo nessa fase? Vou pra outro "mundo"? Ainda tô meio perdido nesse jogo.

Edit: e ainda no primeiro mapa, tem umas duas áreas que não fui. Uma é aquele buraco logo início. Tentando uma vez ir ali e morri na queda. E o outro é onde tem um inimigo que é forte pra caramba de escudo e lança. Ele fica em frente a uma igreja, acho.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Onde tem o Inimigo forte, você fala do cavaleiro de olhos vermelhos.

Depois dele tem um mausoléu com um MVP bem mais forte que ele!

É normal travar a progressão depois do Tower Knight, agora você tem que avançar nos outros mundos!


Não tem limitação agora, você pode avançar no mundo que quiser.

Sobre o buraco, se é aquele com umas luzes, bom você foi trollando..... :klol:klolwtf
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Falta só o último Boss aqui, deixei tudo pure white.

Irei pegar os itens todos que consigo na pure white, depois fazer os eventos pure black


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Incrível o quanto esse remake melhorou o jogo original. Não curti muito o original (achei um dos mais fracos da From) e esse não consigo parar de jogar!
 

TiagoCastione_Br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
144
Reações
15
Pontos
699
Gente, alguém tem um bug no dualsense no demons souls?? O stick esquerdo começa ativar sozinho durante um tempo de jogo! Depois fica assim no menu do ps5 tbm.. Puxando pra esquerda ...

Depois que troca de jogo isso acaba... Será que é bug ou defeito?? Eu tinha visto erro assim numa compilação de defeitos do ps5 que postaram... Do controle ficar apertando sozinho pra esquerda no menu do ps5

Alguém sabe quantos meses tem de garantia o controle se estiver com defeito?

Ps. : o controle funciona normalmente em todos os outros jogos... Muito estranho!
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Quantas horas de jogatina pra conquistar a platina?

Difícil dizer estou com 31/37 das conquistas, mas tem 2 NG+ pra fazer por causa dos milagres e magias.
No momento estou com 15 horas com SL 76.

Acredito que agora vai ser mais rápido porque só faltou umas besteiras.

Estes anéis deram um pouco de trabalho pra conseguir porque não tinha ideia alguma como pegar.
Libertar a Yuria também foi um pouco chato porque mudou um pouco a forma de conseguir se passar por guardas.

Pode ser que tenha algumas surpresas, porque eles mudaram bastante detalhes que antes eram bem mais simples.
Exemplo, sempre deixava o mundo 5 em Pure Black antes de começar porque você conseguia fazer todas as missões e quests em uma única corrida (sem ir ao nexus) e quando terminava pegava o Pure White. Isso não aconteceu comigo e perdi uma arma que da conquista. Ficou para um novo NG.

Particularmente achei o jogo mais complicado, embora não parece de fato na prática, você vê o gameplay, mas só jogando percebe quantos detalhes eles mudaram. Tenho umas 120 horas no emulador e umas 3000 no PS3.
 

MaTucci

Habitué da casa
Mensagens
1.248
Reações
161
Pontos
98
155156

Bluepoint poderia fazer um remake da minha vida, pqp. 10/10
Um dos meus jogos preferidos (talvez o mais), numa semana que o volume de trabalho foi super baixo, não podia ter outro resultado. Platinado com gosto em 6 dias hahahah

Mas é necessário dizer que essa platina é MUITO, mas MUITO mais fácil que a do PS3. Precisa de 3 zeradas ainda, mas os troféus são muito mais simples (e não tem um troféu para cada upgrade de arma e pra pegar todas as armas especiais, que eram um put* trampo). Minha primeira zerada foi explorando tudo com calma e relembrando o jogo todo (foi em umas 15~16h), as outras 15h foram pra zerar mais 2 vezes e pegar tudo que faltava.
Se começar do começo já com um planinho, dá pra platinar em umas 20~25h, dependendo da habilidade obviamente
Fora que tive ZERO bugs no jogo (tive uma luta contra o Maneater que precisei reiniciar pq ele voou e sumiu, mas isso acontecia no PS3 também) em todo esse tempo jogando.

Enfim, que jogo maravilhoso. Jogar Demon's Souls em 4k, HDR e 60 fps foi uma das melhores experiências gamísticas que tive.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Estou em busca da platina, 13 horas de jogo agora.

Falta matar o ultimo boss, ja fiz todos os eventos de pure white e agora pegando os aneis que consigo na primeira run.

Depois, eventos pure black e zerar a primeira vez. Acho que a platina sai em 25 horas.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Vou jogar depois do spider. Não joguei o Demon's original. Pretendo pegar a platina também, mas na primeira run vou jogar sem pensar nessas tendências e etc. Acho que se eu seguir isso, vou perder um pouco da diversão de exploração, aprendizado e etc.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Vou jogar depois do spider. Não joguei o Demon's original. Pretendo pegar a platina também, mas na primeira run vou jogar sem pensar nessas tendências e etc. Acho que se eu seguir isso, vou perder um pouco da diversão de exploração, aprendizado e etc.

A tendência pure white é bem simples, apenas jogar sempre “morto”.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo