O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
PC é mais pra baixo amigo.
Tanto que tá bem parado por lá,aí tem que vir aqui.

Claro, e perder esta guerra de fps, resolução e screen tearing nos consoles? kkkkk isto aqui esta uma piada. Aqui 'e tudo PCzista enrustido comparando migalhas. Se vcs ligam tanto para estas coisas, estão na plataforma errada. Isto ai sendo jogos cross-gen, pq quando sair jogos bem mais pesados que esses ai only next-gen, vai ser pior.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Piada é não ter exclusivo que preste kkkkk
E quando tem é o mesmo que do Xbox.
Hahahaha

Piada 'e não jogar Cyberpunk NEXT-GEN agora inicio de dezembro e ter que se contentar com uma versão extremamente capada mesmo no PS5 e SX. E esperar por um patch que só deus sabe quando vai sair para os novos consoles e que provavelmente vai ficar abaixo em gráficos do PC.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Ofensa
Que?

SSD magico parece que ta surtindo efeito, afinal o PS5 ta surrando o series x nos multis

Exclusivos lançados no PC day one sao do Xbox, até hj nao vi spider man, uncharted, bloodborne ou god of war

Eu ainda nao vi o PS5 dar 3rl pra você estar falando do sistema de resfriamento LOL

PS5 tem exclusivo crossgen E next gen, só quem nao tem nenhum dos dois é o xbox

Bom pra começar o ssd não é o que está fazendo o xsx sair perdendo, e a própria digital foundry já falou que o o x e mais potente e pronto, agora se os devs não tão conseguindo usar e um problema da ms pra resolver

Quanto aos exclusivos horizon te mandou um abraço , a Sony tá só começando filho

Quanto ao resfriamento vamos falar sobre isso aqui a algums meses , já que o temperatura alta da memória só pode ser resolvida com revisao de hardware

Ps5 te enganou e vc ainda paga pau pra ela , seu exclusivo e um remake de um jogo nicho, que a indícios que não vai ser exclusivo por muito tempo e claro que a Sony vai negar até a morte , a e godfall só e exclusivo por 6 meses
Xbox apesar de dar mole tem suas vantagens, que eu não vou citar aqui pq com retarda não tem diálogo
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Piada 'e não jogar Cyberpunk NEXT-GEN agora inicio de dezembro e ter que se contentar com uma versão extremamente capada mesmo no PS5 e SX. E esperar por um patch que só deus sabe quando vai sair para os novos consoles e que provavelmente vai ficar abaixo em gráficos do PC.
0*4He-NkzWDZlbQdyV.jpg
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bom pra começar o ssd não é o que está fazendo o xsx sair perdendo, e a própria digital foundry já falou que o o x e mais potente e pronto, agora se os devs não tão conseguindo usar e um problema da ms pra resolver

Quanto aos exclusivos horizon te mandou um abraço , a Sony tá só começando filho

Quanto ao resfriamento vamos falar sobre isso aqui a algums meses , já que o temperatura alta da memória só pode ser resolvida com revisao de hardware

Ps5 te enganou e vc ainda paga pau pra ela , seu exclusivo e um remake de um jogo nicho, que a indícios que não vai ser exclusivo por muito tempo e claro que a Sony vai negar até a morte , a e godfall só e exclusivo por 6 meses
Xbox apesar de dar mole tem suas vantagens, que eu não vou citar aqui pq com retarda não tem diálogo
:brbr
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Piada 'e não jogar Cyberpunk NEXT-GEN agora inicio de dezembro e ter que se contentar com uma versão extremamente capada mesmo no PS5 e SX. E esperar por um patch que só deus sabe quando vai sair para os novos consoles e que provavelmente vai ficar abaixo em gráficos do PC.


Vc ficou esperando o ano inteiro para jogar um jogo que se bobear seu PC nem vai rodar no ultra.
Eu já joguei tlou2,got,ff7,persona 5,nioh2,dreams,estou jogando Demon's souls remake,spiderman miles.
Tá bom né kkkkkk
E ano que vem tem ratchet and clanck, horizon zero dawn,god of war,ff16,returnal,kena,fora multis e indies.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bom pra começar o ssd não é o que está fazendo o xsx sair perdendo, e a própria digital foundry já falou que o o x e mais potente e pronto, agora se os devs não tão conseguindo usar e um problema da ms pra resolver

Quanto aos exclusivos horizon te mandou um abraço , a Sony tá só começando filho

Quanto ao resfriamento vamos falar sobre isso aqui a algums meses , já que o temperatura alta da memória só pode ser resolvida com revisao de hardware

Ps5 te enganou e vc ainda paga pau pra ela , seu exclusivo e um remake de um jogo nicho, que a indícios que não vai ser exclusivo por muito tempo e claro que a Sony vai negar até a morte , a e godfall só e exclusivo por 6 meses
Xbox apesar de dar mole tem suas vantagens, que eu não vou citar aqui pq com retarda não tem diálogo
Deve ser duro ser caixista, “a propria df falou que o series x vai ser mais potente”

Pois é, fica ai esperando por isso enquanto o PS5 ja tem os melhores multis hj

Horizon saiu uns 4 anos depois de lançar no PS4 e ainda nao tem bloodborne, spider man, uncharted, Gow, Last of Us, Ghost of tsushima, etc... Boa sorte esperando todos esse jogos sairem no PC :klol

Enquanto isso a retrobox alem de lançar tudo no pc ainda tem jogos saindo meses antes só pra pc (gears tactics) e jogo que nem pra xbox saiu ainda (Flight Simulator), eu racho de rir com caixista, o proprio phil ta lançando exclusivos only pc e nada pro retrobox:klol

E ué? Vamos falar só daqui a alguns meses sobre aquecimento? Entao pq você ja tava falando agora? Sua esperança é o PS5 ter algum defeito de super aquecimento? É o que restou de esperança né? Ja que o Xbox ta apanhando em todo o resto, incluindo multis piores e principalmente o espanco nos exclusivos :klol

A sony nao me enganou não, os exclusivos que ela prometeu vao ser entregues, você que foi enganado pelo Phil, que prometeu o console mais poderoso da galaxia e entregou um retrobox que ta apanhando do PS5 nos multis :klolwtf

Fora nao ter um unico jogo novo no lançamento, nao bastasse ja nao ter exclusivos (exclusivo com nota boa fica mais dificil ainda), chega a dar pena :kduvida
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Vc ficou esperando o ano inteiro para jogar um jogo que se bobear seu PC nem vai rodar no ultra.
Eu já joguei tlou2,got,ff7,persona 5,nioh2,dreams,estou jogando Demon's souls remake,spiderman miles.
Tá bom né kkkkkk
E ano que vem tem ratchet and clanck, horizon zero dawn,god of war,ff16,returnal,kena,fora multis e indies.

Não vou entrar no mérito de alguns jogos atuais apenas no PC como Baldur's Gate 3, Mount and Blade II e Flight Simulator e jogos como Escape From Tarkov dentre outros pois vc vai discordar. Por isso escolheu a plataforma Playstantion.

Citando os jogos que vc falou, Serio!? Spiderman miles? Pode ficar no Plasytation, por favor. O único ai que me interessa 'e Demon's Souls e só. Talvez FF7.

Na boa, troco isso tudo ai por Cyberpunk 2077 no PC, fácil fácil! E por mais que vc fale de exclusivos, nada disso tira o fato que, nos consoles, o jogo da vez, Cyberpunk, será ordinário perto da versão do PC.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Piada 'e não jogar Cyberpunk NEXT-GEN agora inicio de dezembro e ter que se contentar com uma versão extremamente capada mesmo no PS5 e SX. E esperar por um patch que só deus sabe quando vai sair para os novos consoles e que provavelmente vai ficar abaixo em gráficos do PC.
Por isso eu jogarei cyberpunk next gen no meu pc e exclusivos masterpieces no playstation

Melhor dos mundos Playstation + PC
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Não vou entrar no mérito de alguns jogos atuais apenas no PC como Baldur's Gate 3, Mount and Blade II e Flight Simulator e jogos como Escape From Tarkov dentre outros pois vc vai discordar. Por isso escolheu a plataforma Playstantion.

Citando os jogos que vc falou, Serio!? Spiderman miles? Pode ficar no Plasytation, por favor. O único ai que me interessa 'e Demon's Souls e só. Talvez FF7.

Na boa, troco isso tudo ai por Cyberpunk 2077 no PC, fácil fácil! E por mais que vc fale de exclusivos, nada disso tira o fato que, nos consoles, o jogo da vez, Cyberpunk, será ordinário perto da versão do PC.
Parei no baldur's Gate kkk
Não precisa nem citar o resto,até pq não tem relevância alguma.
Se vc tiver um PC pra rodar tudo no ultra,senão....
vai rodar pior que os consoles.
Só citou esses dois pq sabe que ff7 remake é exclusivo temporário e sonha que um dia possa sair demons souls no PC.
O resto nem em sonho vai sair pra PC.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.105
Pontos
803
canalha é o único adjetivo para uma atitude dessas

ARREGOU !

tomara mesmo que imponha a clausula de paridade porém que os devs se revolte e isso vire um sheetstorm, taí seu livre mercado meu caro considerado @Majima-San


É curiosa a predisposição para crer no menos provável que atola o mundo moderno.


Tem que ter calma, parece que é só um bug de instalação do patch, se você apagar o game e reinstalá-lo com update e tudo, ele volta a performar normal. Outrossim, dizem por aí que sequer piora a performance no melhor console de nona geração (o PS5) na forma do alarde, tem uns nêgo aí contanto frame errado, porque o game tem tearing, e tem que computar o hertz cortado.


O importante é corrigir o Tearing no Tearbox Series X, isso sim, vamos torcer para que tenha ocorrido, porque aquilo ali é injogável, nas cidades, o game rodava que nem na sétima geração. Alguns relatos de que o jogo parece mais borrado no Xbox agora, podem ter diminuído a resolução para aguentar segurar o framerate embora eu duvide, etc, é esperar a análise.


Não considero impossível que a CraigSoft tenha pagado a Ubisoft para dar um downgrade na melhor versão, assim equilibrando as coisas, mas tipo, é muito, muito, muito improvável que tenha sido o caso.


Eu não chegaria a colocar isso no território da conspiração, mas é quase lá. Conspiração mesmo são os posts do Matemático depois desse update, dizendo que downgradaram a versão do melhor console de nona geração (o PS5) porque ela estaria outrora rodando em overclock, e o metal líquido não iria aguentar muito tempo. Isso sim é conspiração, azeitada por dois temperos na frigideira, leia-se, uma mitologia, e um ardente desejo pessoal de que isso um dia se torne verdade.

Já que o PS5 não tem overclock, o termo não existe para esse console.


Os posts do Matemático entregam duas coisas:

1) Ele já admite que o PS5 roda os games melhor, o que é um incremento frente a seu tratamento prévio da questão. Até há pouco, ele ainda estava catando zoom adulterado dos Milgraus, tentando narrar o inexistente.

2) Ele de alguma forma entende que essa situação pode se prolongar por mais tempo que o quisto, ou pode ser inclusive perene por toda geração, dada a citação ao overclock como explicação para a performance


Mas sabemos que a paixão cega o Euclides, então está tudo ok.


Sobre suas observações a respeito do Livre Mercado, me diga o que você queria que fosse feito, caso a CraigSoft tivesse pagado a BugSoft pra nerfar a versão PS5.


  1. Que o governo aplicasse uma multa na Ubisoft
  2. Que o aparato de repressão policial do Estado arrombasse a pesadas o escritório do Fio, e o levasse debaixo de chibatadas pra cadeia
  3. Que o STF soltasse um comunicado proibindo expressamente patches


Tudo um absurdo moral.

O livre mercado oferece as melhores ferramentas para resolver essa questão: denúncias na esfera civil, com interpolação de juízes (de preferência privados) e boicotes.


Isso se videogame fosse importante, né. Mas não é.


Agora, na ausência de livre mercado, teríamos, ao invés duma Ubisoft, uma estatal francesa que produz games, chamada Ubigames Social French Team - UBISOFT.


Essa UBISOFT estatal com certeza absoluta estaria mais sujeita a corrupções que a Ubisoft privada. Era só molhar a mão dum funça.

Quiçá, ela iria nivelar por baixo por ordem do politburo, em nome da iguladade, as versões. O Series S seria a iteração final para todos os consoles.

O conteúdo dos games, ditado pelos palácios de governo, seria estéril, e qualquer crítica a ele mesmo, censurada.

Isso se videogame existisse, né, porque é o lucro que faz a indústria avançar, o mais provável é que estivéssemos todos brincando com uma bola de pano, nus, passando fome no meio do pasto.

Ou não...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Parei no baldur's Gate kkk
Não precisa nem citar o resto,até pq não tem relevância alguma.
Se vc tiver um PC pra rodar tudo no ultra,senão....
vai rodar pior que os consoles.

Meu Pc vai rodar no ultra. Pode ficar tranquilo. E se bobear o hight e médio já vai ser melhor que a versão dos consoles com patch NEXT-GEN.

Como aconteceu no Wacht dogs ne? Uma Nvidia rtx 2060s humilhando os consoles e sem levar DLSS em conta. Não só Watch Dogs mas tb com Call of Duty e jogos em geral com RT. Se ligarmos DLSS então, vira covardia.

Cara, jogos com RT nos consoles, esquece. Placa mais em conta hoje vai humilhar.
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

se voce abrir a foto, vai ver que a foto que possui RAY TRACED SHADOWS possui os botões R1 e L1 ali em baixo e sabemos qual console tem esses botões.
As duas fotos são do PS5 em diferentes modos, sua tentativa de flame pra dizer que a do Xbox é mais bonito foi em vão.
Matematico usando as fotos do próprio PS5 pra dizer que ta mais bonito no Xbox, só esqueceu de ocultar o R1 L1.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Meu Pc vai rodar no ultra. Pode ficar tranquilo.

Como aconteceu no Wacht dogs ne? Uma Nvidia rtx 2060s humilhando os consoles e sem levar DLSS em conta.

Cara, jogos com RT nos consoles, esquece. Placa mais em conta hoje vai humilhar.
Mas quem liga pra watch dogs?
Gastar 6k em um PC pra jogar watch dogs ?
Baldur's gate?
Assassins creed valhalla?
Kkkk
E olha que o Ray tracing do miles tá melhor que o watch dogs.
Imagina quando sair o novo God of war e um novo jogo da naghty dog.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
se voce abrir a foto, vai ver que a foto que possui RAY TRACED SHADOWS possui os botões R1 e L1 ali em baixo e sabemos qual console tem esses botões.
As duas fotos são do PS5 em diferentes modos, sua tentativa de flame pra dizer que a do Xbox é mais bonito foi em vão.
Matematico usando as fotos do próprio PS5 pra dizer que ta mais bonito no Xbox, só esqueceu de ocultar o R1 L1.
Esse matemático adora passar uma vergonha.
Kkkkk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Mas quem liga pra watch dogs?
Gastar 6k em um PC pra jogar watch dogs ?
Baldur's gate?
Assassins creed valhalla?
Kkkk
Bom gosto é gosto.

Não só Watch Dogs mas qualquer jogo que usa RT. O novo Call of Duty por exemplo, ate uma 2060 normal rodando melhor que os consoles com RT.

Placa que vc acha a RS1.000 reais usada.

'E só aqui mesmo que o pessoal fica espantado com a potencia desses novos consoles. Antes do lançamento sabia que não seriam tão fortes assim. Mas também não sabia que seriam tão fracos do jeito que estão aparentando ser.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

se voce abrir a foto, vai ver que a foto que possui RAY TRACED SHADOWS possui os botões R1 e L1 ali em baixo e sabemos qual console tem esses botões.
As duas fotos são do PS5 em diferentes modos, sua tentativa de flame pra dizer que a do Xbox é mais bonito foi em vão.
Matematico usando as fotos do próprio PS5 pra dizer que ta mais bonito no Xbox, só esqueceu de ocultar o R1 L1.

A postagem é para ilustrar diferença entre Ray Tracing on e off, não tem nada de Xbox ou PS5 ali. Não viaja na maionese.
 
D

Deleted member 248528

155473
155474
155475
155476

Valhalla está realmente ruim no PS5. Resta saber se esse é um caso isolado ou se é uma tendência.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053


PS5 caindo para a casa dos 40FPS. Provavelmente, o rumor de que overclock estava bricando os aparelhos estava certo, e a Ubisoft foi obrigada a ajustar a performance do jogo. Xbox é agora disparado o melhor lugar para jogar Valhalla.

Vc vem com desinformação aqui cara?tendo fontes aqui que mostram que o jogo recebeu um patch e piorou a versão PS5 que tinha sido avaliado anteriormente?

É muita desonestidade intelectual...depois não quer que peguem no teu pé.

Reportado!
 
D

Deleted member 248528

Eu tenho uma suspeita de que o PS5 estava rodando com overclock, por isso os muitos e muitos problemas, e a memória RAM estourando quase 100° Celsius de temperatura.

Algum update da Sony está fazendo o console rodar de acordo com as suas possibilidades.
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Eu tenho uma suspeita de que o PS5 estava rodando com overclock, por isso os muitos e muitos problemas, e a memória RAM estourando quase 100° Celsius de temperatura.

Algum update da Sony está fazendo o console rodar de acordo com as suas possibilidades.
Kkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllkkkkkkkkkkkkllkkkkk A Sony sabe magoar bem os corações... [emoji177]

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo