O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DirecTV Go lança IPTV no Brasil com 95 canais e HBO grátis

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.177
Pontos
2.139
DirecTV Go lança IPTV no Brasil com 95 canais e HBO grátis



O DirecTV Go chegou ao mercado brasileiro sem nenhum alarde. O serviço, mantido pela AT&T – que é dona da Sky Brasil – passa a ser comercializado na noite desta segunda-feira (30). A plataforma de IPTV tem até 95 canais da TV fechada e traz oferta de lançamento com HBO grátis durante cinco anos. Confira os preços, planos e lista de canais.
DirecTV Go chega ao Brasil (Imagem: Reprodução/DirecTV Go)
Ao contrário do Claro Box TV, o DirecTV Go não exige uma TV Box própria. De acordo com a empresa, é possível assistir os canais de IPTV via web, dispositivos Android ou iOS, além de smart TVs da Samsung, Android TV, Apple TV, Roku e Amazon Fire TV/Stick. No momento da publicação já foi possível encontrar o aplicativo na App Store da Apple, mas não na Google Play Store.
Aplicativo do DirecTV Go no iOS (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)
Para uma boa experiência, o DirecTV Go recomenda uma conexão de pelo menos 4 Mb/s. É possível assistir a plataforma simultaneamente em dois dispositivos com a mesma conta – outra vantagem frente ao Claro Box TV, que não permite ponto adicional .
O pagamento da mensalidade pode ser feito através de cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.
DirecTV Go custa R$ 59,90 por mês
O pacote básico do DirecTV Go conta com 72 canais e tem mensalidade de R$ 59,90. Uma surpresa é que o serviço de IPTV inclui emissoras abertas, como Globo, SBT, Record e RedeTV!, que não estão presentes no Claro Box TV. É possível contratar canais à la carte; com destaque para HBO gratuito durante cinco anos.
Guia de programação do DirecTV Go (Imagem: Reprodução/DirecTV)
Além da programação ao vivo, o DirecTV Go também tem conteúdo para streaming sob demanda, como se fosse uma Netflix. Veja a lista completa de canais:
DirecTV Go – Plano Básico (R$ 59,90)
  • AMC
  • AXN
  • Animal Planet
  • Band
  • Band News
  • Band Sports
  • Bis
  • Boomerang
  • Canal Brasil
  • Canal Off
  • Cartoon Network
  • Cinemax
  • CNN Brasil
  • Comedy Central
  • Discovery Channel
  • Discovery Home&Health
  • Discovery ID
  • Discovery Kids
  • Discovery Science
  • Discovery Theater
  • Discovery Turbo
  • Discovery World
  • Disney Channel
  • Disney Júnior
  • Disney XD
  • E!
  • ESPN
  • ESPN+
  • Food Network
  • Fox
  • Fox Life
  • Fox Sports (1 e 2)
  • Fx
  • GloboNews
  • Globo (canal aberto)
  • Gloob
  • Gloobinho
  • GNT
  • HGTV
  • History Channel (1 e 2)
  • Lifetime
  • Mais Globosat
  • Megapix
  • Multishow
  • MTV
  • National Geographic
  • NatGeo Kids
  • NatGeo Wild
  • Nickelodeon
  • Nick Jr.
  • TNT
  • TNT Séries
  • Warner Channel
  • Paramount Network
  • Record (canal aberto)
  • RedeTV! (canal aberto)
  • SBT
  • Sony Channel
  • Space
  • SporTV (1, 2 e 3)
  • Studio Universal
  • SyFy
  • TLC
  • TruTV
  • Universal
  • Viva
Canais à la carte
CanalPreço mensal
Combate (1 canal)R$ 79,90
ESPN Extra (1 canal)R$ 7,90
Conmenbol TV (3 canais)R$ 39,90
Fox Premium (2 canais)R$ 24,90
HBO (4 canais)R$ 34,90
5 anos grátis
Premiere (7 canais)R$ 79,90
Telecine (5 canais)R$ 37,90
Streaming paga menos impostos que TV paga
Após a definição da Anatel de que plataformas online com transmissão de canais ao vivo não se enquadram nas regras da TV paga (SeAC), houve segurança jurídica para lançamento de planos de IPTV, como é o caso do DirecTV Go e o Claro Box TV.
Para a AT&T, faz sentido investir nesse modelo de negócio: a Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura, mas utiliza tecnologia via satélite; com a proliferação da banda larga no Brasil (especialmente graças aos pequenos provedores), é viável lançar um serviço de TV paga pela internet.
Tem também toda a vantagem tributária: a TV por assinatura é onerada pelo ICMS, que é um imposto estadual; por outro lado, serviços online não pagam esse tributo. Além disso, a empresa não fica obrigada a seguir as regras da Anatel, como cota de conteúdo produzido no Brasil ou metas de qualidade.
Para impedir a queda na arrecadação, um projeto na Câmara dos Deputados quer barrar essa definição da Anatel, alegando que a migração total da TV paga para a internet pode gerar perda de R$ 3,77 bilhões em impostos.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Tinha lido em outro local já, mas é o primeiro pacote de tv com valor acessível que vi, ainda mais com HBO com 5 anos, se der para juntar mais pessoas utilizando vai ser um put* negocio.

Quem diria que a pandemia iria trazer benefícios, com a AT&T dona da DirectTV e da Sky fazendo isso, vai forçar as outras a se mecherem.
 


D

Deleted member 35588

O pacote é interessante, é basicamente o que eu assisto aqui em casa.

Fui lendo e pensando que assim que o serviço começar a se popularizar o governo vai meter a mão pra fuder com tudo. Aí a última frase confirmou que eles já se adiantaram na fudeção. Governo governando.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Tenho TV apenas pelos esportes. Então, Fox Premium mais Premiere mais CONMEBOL mais Combate, mais assinatura normal disso aí = ~286 real. Ainda é caro. Hue
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.321
Reações
42.500
Pontos
1.003
Mas DirectTV era concorrente da sky que foi comprado pela mesma a muitos anos atras, como assim ela ta operando sozinha dnv?

Agora é outra empresa? não entendi

Also, a DirectTV era muito mais foda que a sky na época, literalmente um produto premium comparado a sky e net que eram concorrentes na época.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.152
Reações
106.646
Pontos
1.824
Mas DirectTV era concorrente da sky que foi comprado pela mesma a muitos anos atras, como assim ela ta operando sozinha dnv?

Agora é outra empresa? não entendi

Also, a DirectTV era muito mais foda que a sky na época, literalmente um produto premium comparado a sky e net que eram concorrentes na época.





Quando citam a DirecTV só me lembro da saudosa Locomotion, bons tempos.

E como sempre já existe projeto de um verme do ★☭, pra querer socar impostos, alegando que a IPTV pode gerar perda de arrecadação de 3 bilhões.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.861
Reações
9.890
Pontos
453
Me interessou, mas não tenho cartão de crédito. Alguém me recomenda um pré pago?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.826
Reações
7.772
Pontos
1.264
Eu cancelei minha Sky semana passada após mais de 20 anos (antes era Directv) porque não uso quase nada e o preço estava chegando aos R$ 300,00 por mês.

Essa Directv go parece interessante, MAS eu mudei de operadora de internet para a Claro, cuja franquia é de apenas 200 gigas por mês. A Netflix já me leva boa parte do pacote, se eu assinar essa nova TV corro o risco de ficar sem internet em casa.

Mas me faz falta os jornais. Mesmo que só falassem de covid-19 metade do tempo e na outra metade coisas relacionadas a política.

Nem sei como captar os canais de TV aberta hoje em dia. Ainda é preciso ter aquelas antenas espinha de peixe espetadas em cima da casa?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tentei assinar com meu nubank, mas não aceita, tentei tanto com cartão físico quanto virtual.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
21.725
Pontos
1.484
O meu medo é que este segmento tem um lobby fortíssimo no Brasil.

Vão tentar, de todo jeito, regulamentar e tributar isso tanto até que fique 6 por meia dúzia em relação aos serviços oferecidos por satélite.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Já assinei aqui, qualidade bem boa, melhor que Sky, só to meio preocupado que não achei legenda em nada, será que vai mudar isso?
 
Topo Fundo