O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Só tenha cuidado na maneira que tu vai tentar. Se tu apenas cancelar o pagamento do cartão de crédito vc pode ter a tua conta Banida. Se tu quer tentar cancelar tem que ser de maneira direta, via Sony e não de maneira indireta via cancelamento de pagamento.
Eu comprei com gift card, nem daria pra cancelar com cartão.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.983
Pontos
2.069
Achei que o espaço pra mim seria um problema, mas tá de boa mesmo. Os jogos não estão tão enormes... Demons Souls com menos de 40gb, por exemplo.

No momento tenho instalado Demons, Miles, Astro, RE7, Persona 5, Bugsnax, RDR2, Days Gone, Crash Trilogy... E ainda tem espaço pra mais uns 3 ou 4 jogos grandes.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu comprei com gift card, nem daria pra cancelar com cartão.
Eu já fiz o cancelamento de jogo, porém eu não tinha baixado ainda, entrei em contato com a Sony via chat e em menos de 10 minutos já estava resolvido, devolveram os créditos.


Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
De ontem no Miles Morales. [emoji1478]
e269794c6aed93b10e2893f8e096e0ab.jpg

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.300
Reações
25.606
Pontos
1.004
Ele sincroniza automaticamente (não precisa fazer upload toda hora).
existe opção de desligar esse upload automatico? E aproveitando o post é verdade que no PS5, retrocederam? Não tem mais papel de parede customizado, não dá pra ver as atividades dos amigos, e não dá pra mais criar as pastas dos jogos?
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Ele não deveria fazer download na velocidade que esses speed tests mostram em "download speed"?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Quando esta baixando o download n esta em kbps daí multiplicarmos por 8 para chegar no mbps para chegar no pacote de Internet assinado?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Legal jogar em 60fps no console e tal, mas ainda prefiro maior e melhor fidelidade gráica possível à 30 do que jogo a 60fps e gráficos aquém do que poderiam ser. Psicologicamente não seria bom pra mim.
eu axei que ia preferir isso tmb... mas Deamon Souls quando coloquei em 60fps ... depois voltei para 30, parece que o jogo tava travando
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Quando esta baixando o download n esta em kbps daí multiplicarmos por 8 para chegar no mbps para chegar no pacote de Internet assinado?
Na verdade, na verdade, a velocidade é contratada em mbps (megabits por segundo) e a taxa de downloads é exibida em Mbps (megabytes por segundo). Como um byte tem 8 bits, na hora de verificar se a taxa de download está aderente a velocidade contratada, multiplicamos por 8.

Pq dificultam tanto as coisas, daí é outra discussão... mas assim, não eh problema da sony, é convenção mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
vocês se ligaram que os troféis agora qndo vc pega.. fica a captura do momento, agora é video, não só foto,
alem que ele captura o microfone tmb... engraçado para aquele momento que você se emociona ao conseguir o feito..hahah
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Sim pra quem acompanha o PS desde o início esse jogo é de suar os olhos Hehe.

Puro [emoji813] [emoji452]
Cara

Meu console chegou ontem e só consegui jogar astro

Pra mim esse jogo é praticamente uma declaração de amor

Pra quem cresceu jogando Playstation, as homenagens são muito significativas

E a melhor música é a da fase da gpu
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
7.485
Pontos
694
Pô, não vai aparecer mais jogo fisico de PS5 não? Demons SOuls msm não tme em lugar nenhuma, não com preço "ok" pelo menos.

Sera que demora essa remessa? Os jogos tão sendo prensados aqui, não to entendendo...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
vocês se ligaram que os troféis agora qndo vc pega.. fica a captura do momento, agora é video, não só foto,
alem que ele captura o microfone tmb... engraçado para aquele momento que você se emociona ao conseguir o feito..hahah


Achei massa que capturou a alegria do cara de forma natural kkkkkkk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Achei legal esse esquema de gravar em vídeo a captura do troféu, mas desabilitei por ocupar muito espaço. Só o Astro já tinha passado de 500mb com os vídeos e imagens. O único jeito de manter isso funcionando é tendo que entrar de tempos em tempos na pasta do jogo para fazer uma limpa, deixando só os vídeos que realmente valem a pena.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.130
Reações
47.885
Pontos
1.053
Chegou o meu demons souls hoje. Ta instalando aqui e baixou o arquivo de atualizacao. Quer dizer, nao sei se baixou pq aparece la que 9.289 gb/9.289 gb, mas tb aparece que falta 1 segundo pra terminar. E ja ta nessa tem uns 10 minutos enquanto ta instalando o jogo.

Bugou o download?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.130
Reações
47.885
Pontos
1.053
Eh, tinha bugado mesmo. Tive que pausar e despausar pra terminar. Menos mal que nao deu trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Letra da música do level da GPU no Astrobot.

4919ff5a64138c70853d4175d0dfabe9.jpg


ee183bacf8909b63e2fb819befa7676c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Se nao me engano tem dois locais secretos assim com essa inscricao da letra da musica..


Achei massa que capturou a alegria do cara de forma natural kkkkkkk

Alem de capturar a magia desses jogos da serie Souls. O que parecia impossivel tornou-se possivel!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo