O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.357
Reações
11.997
Pontos
853
Eu não vi o vídeo inteiro, mas em teoria isso não é o que a informação na tela do ps5 pede? Posso estar confundindo aqui
Sim mas dependendo da configuração de sua TV vc terá que ajustar deixando mais claro ou escuro... Ele pede pra fazer o que eu escrevi independente do que você "achar" o que seria mais adequado
Nas duas primeiras eu entendi que não é na mais clara possível, mas sim naquela posterior ao "barely visible". Ou seja, deixar setado no nível que o desenho sumir. Porque depois que some, dá pra ir deixando ainda mais brighter, até certo limite.

Entendi errado? Não assisti tão concentrado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Ele disse que de preferência na mais clara ou "menos visível possível nas duas primeiras e o mais escuro possivel na última.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.688
Reações
39.075
Pontos
2.069
Preciso decidir o que comprar aqui com meu saldo na PSN BR: RDR2, The Outer Worlds ou Control.

Alguém se habilita a decidir por mim?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.349
Reações
855
Pontos
864
Eita homem aranha mm, deu 05 bugs e entre eles desligou duas vezes. Isso que peguei hoje o jogo vou platina e manda embora essa bagaça. Vou vender por 300 bolsonaros ou menos.156083
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.499
Reações
17.184
Pontos
1.389
Preciso decidir o que comprar aqui com meu saldo na PSN BR: RDR2, The Outer Worlds ou Control.

Alguém se habilita a decidir por mim?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Fico entre RDR2 ou Control. O RDR2 só tem um problema - a lentidão. Control é redondinho. Joguei no PC, ví por aí que ele enfrenta problemas de performance no PS4, mas no PS5 pela retro deve estar melhor.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Fico entre RDR2 ou Control. O RDR2 só tem um problema - a lentidão. Control é redondinho. Joguei no PC, ví por aí que ele enfrenta problemas de performance no PS4, mas no PS5 pela retro deve estar melhor.
A ultimate que dá acesso a versão com upgrade gratuito pra PS5 tá R$ 107 na PSN. Mas hj é o último dia.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.388
Reações
21.798
Pontos
603
Preciso decidir o que comprar aqui com meu saldo na PSN BR: RDR2, The Outer Worlds ou Control.

Alguém se habilita a decidir por mim?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Isso não deveria nem ser dúvida! Eu decido, Red Dead Redemption 2, um dos melhores jogos de todos os tempos.

Com certeza RDR 2..

Vou dar força ao coro: RDR2! Um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar nessa vida.

A voz do povo é a voz de Deus...
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.688
Reações
39.075
Pontos
2.069
A democracia venceu mais uma.
6b94daaad48e1abeeece5f9e5a047e83.jpg


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.688
Reações
39.075
Pontos
2.069
Wifi aqui alcancando 200MB de Down e 20 de UP, quase o máximo que assino. Virtua 240mb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estranho que no network test do console ele dá 300mbps ou mais de download. Mas na hora de baixar um jogo, vou acompanhando e fica em uns 40mbps o download. Ele não mostra a velocidade, mas dá pra ter uma base...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.614
Reações
14.141
Pontos
1.459
Estranho que no network test do console ele dá 300mbps ou mais de download. Mas na hora de baixar um jogo, vou acompanhando e fica em uns 40mbps o download. Ele não mostra a velocidade, mas dá pra ter uma base...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Não basta só a velocidade da sua internet mas a comunicação com os servers onde estão os jogos. Essa comunicação pode estar mais lenta.

Outro fator é o seu link ser de 300 mas a taxa de transferência não bater toda


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Estranho que no network test do console ele dá 300mbps ou mais de download. Mas na hora de baixar um jogo, vou acompanhando e fica em uns 40mbps o download. Ele não mostra a velocidade, mas dá pra ter uma base...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Mas quando o download mostra 40 não equivale a uma internet de 320mbps? Multiplica o download por 8.
 
Ultima Edição:

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.269
Pontos
574
Vamos lá... jogando todo dia o Miles aqui... nada de travamentos, bugs... nada... rodando liso... mas hj achei algo estranho, o PS5 colocou um cadeado no meu Astro's Playroom (já platinei) cliquei nele e tá pedindo p baixar denovo... bizarro!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.338
Pontos
503
Só vim falar que 600 GB é muito pouco.
Talvez quem jogue só jogos online que nunca desinstala, tipo Destiny 2, cod warzone, fortnite fique ruim o espaço msm. Fora isso da pra manejar tranquilamente. Meus 500gb no ps4 slim tão bem tranquilos.

E tb viu, com a tendência de Internet cada vez mais rápida, qualquer coisa é só baixar novamente. Cod warzone msm baixo aqui em 1 hora.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.614
Reações
14.141
Pontos
1.459
Ele não deveria fazer download na velocidade que esses speed tests mostram em "download speed"?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Não. Podem existir N limitações de tráfego desde o seu ISP (link de internet) até router, fibra e todos os outros ativos até chegar no server que está baixando. Poucos são os servers que não impõe nenhum tipo de limitação para download. Um bom teste para se fazer de velocidade é acessar esse site aqui e baixar o arquivo dummy de 1GB por ex e ver a taxa de transferência

 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.178
Reações
985
Pontos
834
Talvez quem jogue só jogos online que nunca desinstala, tipo Destiny 2, cod warzone, fortnite fique ruim o espaço msm. Fora isso da pra manejar tranquilamente. Meus 500gb no ps4 slim tão bem tranquilos.

E tb viu, com a tendência de Internet cada vez mais rápida, qualquer coisa é só baixar novamente. Cod warzone msm baixo aqui em 1 hora.
Penso assim tbm... estou com 5 ou 6y jogos instalados, sem nem tempo pra jogar todos. Achei o espaço suficiente pra mim, totalmente gerenciavel, pois os downloads baixam full speed aqui.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.424
Reações
47.568
Pontos
1.599
Alguém ja pediu devolução de jogo na PSN? Coprei NFS Heat ontem e ao tentar jogar vi que o auidio ta bugado, sai do jogo e já desinstalei, quero devolver, será que a sony aceita?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Penso assim tbm... estou com 5 ou 6y jogos instalados, sem nem tempo pra jogar todos. Achei o espaço suficiente pra mim, totalmente gerenciavel, pois os downloads baixam full speed aqui.

Idem aqui. Esse tamanho do SSD da e sobra pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.374
Reações
42.892
Pontos
1.294
Uma coisa que tá me fazendo uma falta fudida é a opção de baixar/fazer backup do save na nuvem ao clicar com o Options em cima do jogo. Ter que entrar no menu dos saves, procurar e baixar está sendo um saco.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Uma coisa que tá me fazendo uma falta fudida é a opção de baixar/fazer backup do save na nuvem ao clicar com o Options em cima do jogo. Ter que entrar no menu dos saves, procurar e baixar está sendo um saco.
Ele sincroniza automaticamente (não precisa fazer upload toda hora).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo