O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE GAME AWARDS 2020 - HOJE ÀS 21:30 - PRÉ SHOW ÀS 19:30

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jogando ele aqui e estou achando muito superior a The last of us 2 em tudo, porém estou no PC, jogo está foda demais, só o começo já achei melhor que The last of us 2 inteiro, claro que e minha opinião.

Dá até pena do Cyberpunk, parece carne de segunda comparado a TLOU2, claro, minha opinião.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.455
Reações
5.930
Pontos
453
A única coisa boa foi ter feito eu desistir de assistir esses streamings. Desde a E3 de 2017 eu venho achando esses eventos uma grande perca de tempo, agora só bateu o prego no caixão mesmo. Errar é humano, persistir no erro é burrice.

Melhor mesmo, perdi 3 horas da minha vida.O lance mesmo é ir dormir e quando acordar ver os trailers dos anuncios que te interessam.Esse lance de ficar no hype infelizmente é só decepção hoje em dia.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.065
Reações
2.408
Pontos
713
Esse jogo trouxe uma narrativa bem acima do q ha no mercado. O mal foi ver a galera focando em besteira pra desmerecer o jogo.
Fazer um arco de um personagem odiavel e no final vc torcer por ela é dificílimo. O trabalho de roteiro e narrativa nesse jogo é surreal. Quem não entendeu só chora

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Não torci pela Abby e ainda não torço, pensa numa personagem ridícula? Mais respeito a opinião do pessoal e entendo quem gostou, as vezes o cara de deixa levar pela emoção porém pra min não rolou, achei ridículo a história.
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.065
Reações
2.408
Pontos
713
Dá até pena do Cyberpunk, parece carne de segunda comparado a TLOU2, claro, minha opinião.
Tranquilo, eu Zerei o jogo de corredor e achei mediano, mais entendo quem gosta de The last of us 2, eu já gostei de jogos filminhos tamben, hoje perdi a paciência de assitir filmes e estou preferindo jogos de verdade com gameplay de qualidade, The last of us 2 não tem esse gameplay que procuro, e muito ruim nessa parte.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.557
Reações
43.856
Pontos
1.499
O principal problema do TGA é o escopo do evento que o Doritos está forçando guela abaixo nos últimos anos. Ele realmente quer que a premiação ganhe o status de um "Oscar", de um "Grammy", mas para a indústria de jogos.

O problema é que, para isso, precisa-se em demasia de duas coisas: dinheiro e apoio dos estúdios.

Para a grana, o cara tem focado absurdamente em jogos free-to-play, em propagandas, em e-sports, em streamers.

Para o apoio dos estúdios, ele tem recebido cada vez mais o resto do resto de jogos para divulgar.

Não ajuda também o fato de que as pessoas que votam são os jornalistas, e não os próprios desenvolvedores da indústria. E a gente $abe muito bem como a mídia funciona com a indú$tria de jogo$. Daí a premiação fica essa coisa super básica focada majoritariamente em jogos AAA ou mainstream. E nisso o próprio momento de entregar os prêmios em absolutamente nada celebra as pessoas que fizeram os jogos, com o cara metralhando uma premiação atrás da outra, e ainda chamando celebridades de outros meios (???) para anunciar o vencedor. TGA não celebra a indústria; celebra a publicidade.

Então ou ele diminui o escopo do evento pra não precisar de uma produção megalomaníaca, ou senta com os principais cabeças da indústria e fecha um acordo de reforço mútuo para que esse evento de fato seja a grande premiação dos jogos. É o tipo de coisa que ajudaria todos.

Ficando perdido no meio do caminho, acho que o TGA atingirá um pico de audiência e depois começará a desabar. As pessoas irão saturar do formato.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.721
Reações
60.427
Pontos
1.724
Pô, sem Elden Ring...
Sony "só" levou o Returnal.
Muitas CGs dos projetos mais ambiciosos.

E o Geoff fez aquele twitter falando que viu a versão final de vários jogos next gen, ele sabe hypar o evento dele, sem vergonha!

Pensei que AC:NH fosse levar o GOTY por causa da Covid, mas não foi. TLoUs 2 papou quase 100% onde concorreu. Não sou fã do jogo, mas tem certos méritos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tranquilo, eu Zerei o jogo de corredor e achei mediano, mais entendo quem gosta de The last of us 2, eu já gostei de jogos filminhos tamben, hoje perdi a paciência de assitir filmes e estou preferindo jogos de verdade com gameplay de qualidade, The last of us 2 não tem esse gameplay que procuro, e muito ruim nessa parte.

Ainda bem que você não é desenvolvedor de jogos, já que de gameplay você entende tanto quanto uma pedra.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.872
Pontos
703
Não torci pela Abby e ainda não torço, pensa numa personagem ridícula? Mais respeito a opinião do pessoal e entendo quem gostou, as vezes o cara de deixa levar pela emoção porém pra min não rolou, achei ridículo a história.
Ok, ninguém é obrigado a gostar. Respeito quem não gostou. Mas esse lance de subverter a lógica comum de uma narrativa, onde vc esperava q o jogo seria total da Ellie e pá: Abby vira o centro da atenção. Quando começou o arco dela fiquei puto, passei raiva e ao longo do jogo vi o q a ND tava fazendo e falei: c***lh0, arriscado demais, geral vai meter o pau no jogo por isso (por sorte, evitei todos os spoilers). Chegou no final eu larguei o controle e fiquei olhando fixo prós créditos do jogo. Não lembro de um jogo ter causado essa sensação em mim. Foi algo surreal, até mesmo comparado ao cinema, e olha q já vi filme pra porra.
Enfim, torço fortemente pra um tlou3, pq se sair, não vai decepcionar.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Solid, cara, posso te falar uma coisa com muita dor no coração?
Triste mesmo?

Silent Hill não existe. Melhor aceitarmos.

Acho que a Sony só está guardando a biriba. Mas foi te confessar que depois da saída do cabeça de Silent Hill do estúdio Japan, não duvido que o jogo existia mas foi engavetado.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.065
Reações
2.408
Pontos
713
Ok, ninguém é obrigado a gostar. Respeito quem não gostou. Mas esse lance de subverter a lógica comum de uma narrativa, onde vc esperava q o jogo seria total da Ellie e pá: Abby vira o centro da atenção. Quando começou o arco dela fiquei puto, passei raiva e ao longo do jogo vi o q a ND tava fazendo e falei: c***lho, arriscado demais, geral vai meter o pau no jogo por isso (por sorte, evitei todos os spoilers). Chegou no final eu larguei o controle e fiquei olhando fixo prós créditos do jogo. Não lembro de um jogo ter causado essa sensação em mim. Foi algo surreal, até mesmo comparado ao cinema, e olha q já vi filme pra porra.
Enfim, torço fortemente pra um tlou3, pq se sair, não vai decepcionar.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
bom respeito sua opinião cara, The last of us e um dos melhores games que já joguei, adoro ele, porém estou no time que odiou o 2.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
bom respeito sua opinião cara, The last of us e um dos melhores games que já joguei, adoro ele, porém estou no time que odiou o 2.
cara, esquece, nenhum sonysta é humilde pra respeitar quem não curtiu o 2
eles brigam até com eles mesmo, não espere que vão respeitar sua opinião :kkk ainda mais com avatar de Link
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Torci por Ghost mais pra dar aquela valorizada na dev Sucker Punch pelo trabalho bem feito em representar o Japão Feudal, seria a consagração da dev. ND já é consagrada há anos.

Mas bem, entre mortos e feridos, só teve CGs pra todos os lados nos trailers.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.564
Reações
43.108
Pontos
1.453
Preparei o esqueminha pra assistir ao evento e acompanhar o tópico ao mesmo tempo.
Podem ficar tranquilos que nenhum dado de login é salvo.

Transmissão oficial (inglês):

Youtube + este tópico:

https://felipesv.websiteseguro.com/diversos/outerspace/thegameawards/2020.php

Twitch + este tópico:
https://felipesv.websiteseguro.com/...eawards/2020.php?vtipo=twitch&v=thegameawards

____

Transmissões em português:

Youtube IGN Brasil + este tópico:

https://felipesv.websiteseguro.com/...meawards/2020.php?vtipo=youtube&v=C9nMJJgav5Y

Youtube The Enemy + este tópico:
https://felipesv.websiteseguro.com/...meawards/2020.php?vtipo=youtube&v=hWwYWCkfo5Y

pena que vc demorou pra postar, quando postou eu não vi, como vc faz esse esqueminha? poderia me ensinar?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.872
Pontos
703
cara, esquece, nenhum sonysta é humilde pra respeitar quem não curtiu o 2
eles brigam até com eles mesmo, não espere que vão respeitar sua opinião :kkk ainda mais com avatar de Link
Eu respeito sim. Não sou sonista, eu gosto de games no geral. A plataforma é só um detalhe. Fui PC gamer chatão, troquei por um PS4 e agora tô pensando em ir de séries s. Me define ai.
No mais, o diálogo e a troca é importante é justificável quem não gostou do tlou 2, mas no meu caso, foi umas das melhores experiências. Só isso

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
5.618
Pontos
949
Galera aí que quer odiar um jogo e quer pq quer que os outros respeitem a sua opinião... caras... Todo mundo tem direito a opinião. Assim como você tem o direito a opinião de odiar um jogo, um outro cara tem o direito de ter a opinião de achar a tua opinião besta. Vida que segue, se alguém que quer dar opinião ficar grilando para cada crítica que receber em reação a sua opinião então é melhor não postar. Mas se quer postar, esteja aberto a ser criticado também... É o normal em qualquer debate.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.299
Reações
2.079
Pontos
353
Sabe o que eu acho ? Que vocês ficam hypando d+ e quebra a cara.

Não tava na cara que tlou 2 ia ganhar ? Jogo tem acessibilidade até pra um cego e é foda em todos os aspectos ,acha mesmo que ia não ia ganhar ? Acha que profissionais da indústria são crianças pra ficar putinho porque tem lgbt como protagonista ?

Só quem se engana que não curtiu o evento

Teve umas revelações , foi legal ver atores apresentando , curti sephiroth no smash Bros
Igual ano passado , evento pra gamer que não tem o que fazer acompanhar

Teve nego aí que achou que ia ter silent hill , god of war , Ff7Remake part 2 e um monte de jogo aí bomba e depois fica " evento ruim " kkkkkkk


Eu só achei nada haver foi Doom perder pra Hades em jogo de ação ...Doom é pura ação e ngm é melhor que ele nisso , enfim .

Curte ff7 remake ter ganho dois prêmios , merecido.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.473
Reações
20.133
Pontos
803
Pra min começou bem, Smash, Perfect Dark, Left 4 Dead que não era mas também era mas foi desandando triste pra variar.

E bizarro Among Us ganhar como um jogo de 2020 mas lançado em 2018
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.065
Reações
2.408
Pontos
713
Eu respeito sim. Não sou sonista, eu gosto de games no geral. A plataforma é só um detalhe. Fui PC gamer chatão, troquei por um PS4 e agora tô pensando em ir de séries s. Me define ai.
No mais, o diálogo e a troca é importante é justificável quem não gostou do tlou 2, mas no meu caso, foi umas das melhores experiências. Só isso

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Isso aí, cada um e cada um, eu fiquei Tristão com o rumo do 2, bem decepcionado mesmo, pois era o jogo que mais tinha hype nessa geração e infelizmente acabou por ter uma história que não gostei, mais a vida segue, tem muito jogo com por aí, estou nesse momento em amores com Cyberpunk 2077, estou maravilhado com o jogo, e outro nível l, o novo nível de game a ser seguido pela indústria.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Só pra Lacrar e salgar a ferida.:kchef
tenor.gif


giphy.gif
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.524
Reações
19.504
Pontos
744
Pra min começou bem, Smash, Perfect Dark, Left 4 Dead que não era mas também era mas foi desandando triste pra variar.

E bizarro Among Us ganhar como um jogo de 2020 mas lançado em 2018
Multiplayer é sempre assim.
lol já participou várias vezes.

Achei extremamente justo Among Us ter ganhado, foi o jogo do ano.
Até minha irmã que o último jogo que jogou foi sonic 1 do megadrive (deve ter uns 18 anos isso) estava jogando among us.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.473
Reações
20.133
Pontos
803
Multiplayer é sempre assim.
lol já participou várias vezes.

Achei extremamente justo Among Us ter ganhado, foi o jogo do ano.
Até minha irmã que o último jogo que jogou foi sonic 1 do megadrive (deve ter uns 18 anos isso) estava jogando among us.

Assisto muita "idol" Hololive jogando Among Us..ainda acho zoado porque ele não tava na categoria de jogo continuo e não é um jogo lançado inicialmente em 2020, vide Mortal Kombat também.

Tem categorias que fazem sentido repetir os concorrentes como Esports e o On Going mas tem outras que acho meio zoado
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Falando sério, segue minha opinião pq eu achei MAIS UMA vez esse evento incrível. E NÂO VOU CITAR Last of US pra ver que nem faria diferença:

Um show tecnicamente impecável numa PANDEMIA, gente. NUMA FUCKIN PANDEMIA!!!

Perfect Dark voltou.
Eu escutaria Josef Fares por horas. E o jogo dele parece ser mais uma vez especial. É como ter um jogo da Pixar sem a maldita Disney atrapalhando.
Sepiroth matou Mario. E dlc maravilhosa.
Ghost FUCKIN Goblins, O Cuphead original AAAAAAAAAAAA
Nier 83942374694 poha! Remake!
Sydnee. É talentosa, tem timing pra humor e é linda. Pisa em mim e bate na minha cara, Syd!
Peq apresentação de Persona. Gozante
Foi hilário ver novamente Van Diesel num jogo, o cara é recordista. Vi novamente o trailer e ri mais. Selvagens e Furiosos ou Velozes e Pelados.
ARK ANIME, fiquei bem intrigado. E galera, com Russel Crowe e Van Diesel. É tipo, coisa que só ocorreria em 2020! haha
Eu nunca canso de ver Yakuza, mesmo que seja pra um serviço que eu nem uso! Espetacular.
Gostei do Simulador de Moana.
Dragões em multiplayer. E agora sim BUNITO! Finalmente desenvolvedoras entendendo que há DEMANDA pra multiplayer além de bombados barbudos que gostam de fumar charuto.
Perseguidora recebendo prêmio. /s
RETURNAL. Com uma das maiores troladas da história.
DISCO Elysium nos consoles. E na versão definitiva. REPITO, DISCO Elysium. ORGASMOS CEBEBRAIS!
Já falei das performances musicais? Já faz parte de eventos como esse.
Dead 1/2 Space. Já que a franquia não rola, que outros façam jogos no estilo!
Open Roads da AnnaPurrrrna. Se tem AnnaPurna eu confio.
Game pass mostrando a sua força. Alguma coisa a caixa tem que mostrar né.
Among Us é mais uma prova de que dá pra ter multiplayer sem ter tiro,tiro,tiro,bomba descerebrado. Que aconteçam mais redescobertas! E com Victoria chorando de emoção. Fofura Pura. Eu esperava que saísse pra PS5...
Horizon 4 com carro do Cyberpunk é uma mistura muito bem pensada. Promove os dois jogos. Por mim isso ocorreria O TEMPO TODO em todos os jogos.
NO Man Sky ter ganho prêmio, e merecidamente. A dev ralou muito, quantas devs conseguem tamanha virada? Isso é um marco na história dos jogos!
Hades ter ganho prêmio do BEST ACTION foi muito maneiro. Ver Streets of Rage como indicado foi fantástico tb.
Hades ganhar INDIES.
SIm, eu sou p*t1nha do Dragon Age e fiquei empolgado. Mesmo o jogo saindo só em 2024. E quero remaster dos primeiros pro PS5!
Trailer 10/10. Só o nome Endless Dungeon que é broxante demais.
Bugsnax 2. Ops, quero dizer Season! Eu NUNCA imaginaria que o gênero Open Road teria tanta força.
"Winter" Guys apaixonante.
David Bowie NUNCA TÁ ERRADO.
FIST. MEtroidvania com Furries. 10/10
EVIL DEAD, POHA. Tamanho do queixo do cara já mostra: 10/10
OK, eu menti, vou falar UMA COISA sobre Last of US 2. Ganhar o prêmio sobre Acessibilidade e a "perseguidora" ficar presa do lado de fora foi engraçado PRA KARALHO. Tipo, "anti-acessibilidade" haha
MONSTER HUNTER! Mas admito que por mais que eu adore meu Switch, Esse jogo GRITA next gen.
Scarlet Nexus me deixou intrigado. Inicialmente achei que era exclusivo da Caixa, mas pelo que vi é multi.
Walking Dead no Fortnite tá quase me fazendo instalar o jogo. E olha que nem o Kratos conseguiu esse efeito em mim hehe.
Eu gostei da versão clone do BattleChasers.
KEANU. KEANU. KEANU.
Ah é. Shady Part of me! Um novo CONTRAST pra inicio de geração! YES!
Segunda EDIT. É tanta coisa boa que nem dá pra lembrar. DEVOLVER com mais um jogo. Devolver é outra que eu confio cegamente.
Terceira EDIT. ISSO é ESTILO, MUITO ESTILO.





Acho muito esquisito que até hoje parte do pessoal não entendeu o que é o evento. É o Oscar dos Games. Não é E3, nem TGS.

Há pontos negativos. CLARO QUE HÁ. Mas o Gamer tá muito cheio de ressentimento sobre tudo, NADA nunca tá bom. Pra não deixar de mencionar algo: Cadê Bayonetta 3?!
E pnc DA GAL GARDOT antes que eu me esqueça, ainda que goste dela como Wonder Woman. Vá pra PQP.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo