O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
Pois é, meu pedido também está na mesma. Comprado em 19/11, muita sacanagem
Acabei de falar com o WhatsApp deles e o atendente me informou que já tá com a transportadora, mesmo sem o site ter atualizado nada quanto à separação, emissão de NF e envio à transportadora. Vai entender...?

158124
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Acabei de falar com o WhatsApp deles e o atendente me informou que já tá com a transportadora, mesmo sem o site ter atualizado nada quanto à separação, emissão de NF e envio à transportadora. Vai entender...?

Visualizar anexo 158124

O de hoje ou o primeiro? Vou esperar pra cancelar um, o de hoje tem 7 dias pra cancelar, mesmo que a gente receba. Vou esperar até umas 20:00 e cancelar algum
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
O de hoje ou o primeiro? Vou esperar pra cancelar um, o de hoje tem 7 dias pra cancelar, mesmo que a gente receba. Vou esperar até umas 20:00 e cancelar algum
Eu perguntei sobre o primeiro mesmo, que tem o prazo pra 2021. Também vou fazer igual a você, cancelar após a chegada de um. Só uma dúvida: esse prazo de 7 dias de desistência é a partir da data da compra ou do recebimento do produto?
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Eu perguntei sobre o primeiro mesmo, que tem o prazo pra 2021. Também vou fazer igual a você, cancelar após a chegada de um. Só uma dúvida: esse prazo de 7 dias de desistência é a partir da data da compra ou do recebimento do produto?

Cara isso é um absurdo sem tamanho. Sabe aquele famoso email que ontem geral recebeu? Recebi do feito hoje...

158147
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Eu perguntei sobre o primeiro mesmo, que tem o prazo pra 2021. Também vou fazer igual a você, cancelar após a chegada de um. Só uma dúvida: esse prazo de 7 dias de desistência é a partir da data da compra ou do recebimento do produto?

Recebimento. Eu terei que cancelar o feito em 18/11, que absurdo. Nunca mais compro nessa loja na boa
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
Recebimento. Eu terei que cancelar o feito em 18/11, que absurdo. Nunca mais compro nessa loja na boa
Cara, realmente é um absurdo... não sei qual o critério dos caras, realmente. Eu ainda não recebi esse e-mail do de 3 dias úteis. Ainda consta em "aguardando pagamento", mas já debitou do cartão na hora.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
O meu já está constando separação em CDD para envio, vou esperar até umas 20:00 pra cancelar o anterior o que é um absurdo pois o que comprei hoje vai chegar antes do que o que comprei 1 mês atrás
 

bruno.f8

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
51
Pontos
18
O meu já está constando separação em CDD para envio, vou esperar até umas 20:00 pra cancelar o anterior o que é um absurdo pois o que comprei hoje vai chegar antes do que o que comprei 1 mês atrás
Que bom, cara! Chegará em breve. E o meu de hoje, ainda nada. Aguardando pagamento desde 10h57. Estou com uma zica do c***lho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Alguém aí que comprou na ShopB teve o status para além da separação? Tipo emissão de nota fiscal, encaminhado para a transportadora e tal?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguém aí que comprou na ShopB teve o status para além da separação? Tipo emissão de nota fiscal, encaminhado para a transportadora e tal?

Liguei pra lá agora há pouco e a atendente me disse que eles estão adiantando as etapas pra quando o PS5 chegar , já enviar tudo logo.

Ela disse que não tem unidades disponíveis , só tá aguardando o fornecedor entregar ( até o dia 18/12)

O meu tbm tá em separação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Liguei pra lá agora há pouco e a atendente me disse que eles estão adiantando as etapas pra quando o PS5 chegar , já enviar tudo logo.

Ela disse que não tem unidades disponíveis , só tá aguardando o fornecedor entregar ( até o dia 18/12)

O meu tbm tá em separação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bizarro fazerem isso. Até entendo adiantarem a burocracia no site para ganhar um dia, mas se os objetos não estão lá não há o que separar. E qualquer atraso no recebimento deles ficará estranho com uma eterna separação lá. Vamos ver se recebem logo para poderem ir desafogando.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Consegui boletar um na Casas Bahia hoje.. mas no preço cheio. Vou pagar.. se aparecer depois com algum desconto até a entrega, devolvo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Cara isso é um absurdo sem tamanho. Sabe aquele famoso email que ontem geral recebeu? Recebi do feito hoje...

Visualizar anexo 158147
Isso aconteceu com muita gente aqui no caso da B2W. Eu comprei dia 21/11 e tive a nota emitida dois dias depois, enquanto quem comprou em Setembro ficou a ver navios. Cancela logo o outro pedido e seja feliz.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Isso aconteceu com muita gente aqui no caso da B2W. Eu comprei dia 21/11 e tive a nota emitida dois dias depois, enquanto quem comprou em Setembro ficou a ver navios. Cancela logo o outro pedido e seja feliz.

Falei com eles aqui e eles disseram que mesmo após receber tem 7 dias pra cancelar. Vou esperar gerar uma NF, assim que gerar eu cancelo. Já que mesmo após receber dá pra cancelar sem ônus, então fiquei mais tranquilo
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Falei com eles aqui e eles disseram que mesmo após receber tem 7 dias pra cancelar. Vou esperar gerar uma NF, assim que gerar eu cancelo. Já que mesmo após receber dá pra cancelar sem ônus, então fiquei mais tranquilo
É só recusar a entrega. Eu iria fazer isso com o da Magalu que veio depois, mas vendi pro @Danilo Souza pelo preço que paguei.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Já emitiram a nota fiscal do meu e já está com a transportadora VV Log. O último andamento foi às 12:37, com registro em duque de caxias - Rj.

Vocês conhecem essa transportadora? Ela enrola? Já to desesperado aqui para ver quando chega em São Paulo- SP.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Já emitiram a nota fiscal do meu e já está com a transportadora VV Log. O último andamento foi às 12:37, com registro em duque de caxias - Rj.

Vocês conhecem essa transportadora? Ela enrola? Já to desesperado aqui para ver quando chega em São Paulo- SP.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sim, conheço. Até quarta acho que está aí
 
Topo Fundo