- Reações
- 13.676
- Pontos
- 694
Aqui o meu aparece que está em separação tb a shopb.Shopb falou que o meu está em separação e ta vendendo o 4 lote
Espero que envie semana que vem. O que eles falaram para vc? Vão enviar já?
Aqui o meu aparece que está em separação tb a shopb.Shopb falou que o meu está em separação e ta vendendo o 4 lote
MUITO OBRIGADO! acabei de comprar no submarino!!! e parcelado com entrega para dia 15/16 de dezembro!!!!Playstation 5 poucas unidades nas 3 lojas
ponto frio https://bit.ly/3l6f2lp![]()
extra https://bit.ly/379JTty![]()
casas bahia https://bit.ly/3pVyWmR![]()
EDIT: submarino https://bit.ly/3qJR7wh
Aqui também está dizendo que está em preparo pra envio mas o prazo de entrega está para 03/fevereiro (SP)Peguei outro na magazine luiza,já debitou do meu cartão e já está preparando.
Eu só vi o e-mail, mas não cheguei a ligar nem nada. Previsão era só pra dia 18 mesmo, já estou conformado.Aqui o meu aparece que está em separação tb a shopb.
Espero que envie semana que vem. O que eles falaram para vc? Vão enviar já?
Pois é vamos ver,tomara que não demoreAqui também está dizendo que está em preparo pra envio mas o prazo de entrega está para 03/fevereiro (SP)
O louco. O pagamento já foi aprovado! cancelei o pedido da Amazon!MUITO OBRIGADO! acabei de comprar no submarino!!! e parcelado com entrega para dia 15/16 de dezembro!!!!
Fiz uma simulação de nova compra e o prazo foi para fevereiro mesmo! deve ter esgotado o estoqueSubmarino pra mim está com prazo para 02 a 04 de fevereiro...
Esse aí é seu?Cara isso é um absurdo sem tamanho. Sabe aquele famoso email que ontem geral recebeu? Recebi do feito hoje...
Visualizar anexo 158147
dezembro ?MUITO OBRIGADO! acabei de comprar no submarino!!! e parcelado com entrega para dia 15/16 de dezembro!!!!
Problema é que o meu estava pra fevereiro desde o começo, enquanto amigo meu de outro estado estava pra 16 a 17/12...Fiz uma simulação de nova compra e o prazo foi para fevereiro mesmo! deve ter esgotado o estoque
Então, deixa eu te atualizar. O meu está igualzinho ao seu só que hoje abriu venda lá com prazo de quarta-feira (3 dias úteis!!!). Eu fui la e comprei! e pasme, em 2h o pedido já foi pra separação:Esse aí é seu?
Fiquei sem poder acessar meu PC anteontem e ontem, e só agora pude olhar meu pedido aqui. Naquele lugar onde tava o perda logística agora mudou pra "aguardando roteirização", mas sem alteração no status do pedido ainda. Como tá sua situação com o das CB e da Amazon?
put* m****, que sistema bizarro.Então, deixa eu te atualizar. O meu está igualzinho ao seu só que hoje abriu venda lá com prazo de quarta-feira (3 dias úteis!!!). Eu fui la e comprei! e pasme, em 2h o pedido já foi pra separação:
"Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal."
Assim que a 1 NF for emitida cancelo amazon e o outro das CB. Pode cancelar em até 7 dias após o recebimento
Cara, eu simplesmente estou revoltado com essa m**** de Casas Bahia. Acabei com o limite do meu cartão, mas comprei no Submarino, com prazo de 14 a 16 de dezembro. Estou esperando apenas a confirmação. Se andar, vou cancelar os dois das Casas Bahia...Então, deixa eu te atualizar. O meu está igualzinho ao seu só que hoje abriu venda lá com prazo de quarta-feira (3 dias úteis!!!). Eu fui la e comprei! e pasme, em 2h o pedido já foi pra separação:
"Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação, será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal."
Assim que a 1 NF for emitida cancelo amazon e o outro das CB. Pode cancelar em até 7 dias após o recebimento
Isso. Já saiu a nota fiscal! Em menos de 1 hora aprovou o pagamento e emitiu a NFdezembro ?
Boa, mais um! Aqui nem aprovado o pagamento tá. Tô numa zica do c***lho. Acho que não é pra eu ter o console agora, não é possível!! hahahahaIsso. Já saiu a nota fiscal! Em menos de 1 hora aprovou o pagamento e emitiu a NF
Eu comprei num esquema parecido, só que no dia 21/11, que era um sábado. Segunda feira 8 da manhã saiu a nota, eles tão bem rápidos mesmo.Isso. Já saiu a nota fiscal! Em menos de 1 hora aprovou o pagamento e emitiu a NF
Acabei de receber mensagem da Submarino no WhatsApp que o ps5 já está separado e embalado. Loucura!Eu comprei num esquema parecido, só que no dia 21/11, que era um sábado. Segunda feira 8 da manhã saiu a nota, eles tão bem rápidos mesmo.
Já desisti comprei o meu no submarino no primeiro dia que abriu a pre venda a entrega era para o dia 02 ai depois da bagunça colocaram a entrega para hoje já são 20 horas e nada, são uns FDP
Po NF do submarino saiu rápido entao. Tem gente das CB que ja está com NF mas aqui nada ainda. Vamos ver se sai algo amanhãCara, eu simplesmente estou revoltado com essa m**** de Casas Bahia. Acabei com o limite do meu cartão, mas comprei no Submarino, com prazo de 14 a 16 de dezembro. Estou esperando apenas a confirmação. Se andar, vou cancelar os dois das Casas Bahia...
Acabou que eu me ferrei no Submarino. O autopreenchimento do cartão de crédito colocou a validade do meu cartão errada, aí fui tentar comprar novamente e já tava com prazo pra fevereiro. Pelo menos um dos pedidos das Casas Bahia andou e entrou na etapa de separação. Acredito que estamos no mesmo barco agora, aguardando a NF. Teu status tá "WMS"?Po NF do submarino saiu rápido entao. Tem gente das CB que ja está com NF mas aqui nada ainda. Vamos ver se sai algo amanhã
Acho que os próximos consoles só estarão disponíveis em final de janeiro em diante. Se vc tem a grana, não vai te prejudicar financeiramente e quer muito o aparelho, vai fundo, pois o prazo de entrega está excelente!Amigos. Consegui boletar um na kabum hj, frete por Sedex... com 3 dias úteis pra entrega? Pago o boleto ou nao? Me ajudem....
Enviado de meu SM-T835 usando o Tapatalk
Quem for de São Paulo a entrega da Submarino é boa. Já pro Norte/Nordeste a Direct se enrola muito. Tenho outro produto além do PS5 e ta sendo um dor de cabeça pra receber.Isso. Já saiu a nota fiscal! Em menos de 1 hora aprovou o pagamento e emitiu a NF